News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2011

Started by 6000, 04 de September de 2010, 10:07

Previous topic - Next topic

Lipeste

Guilherme no Vizela até final da época. Era esperado e empréstimo, foi pena, pelo menos, não ter sido para a Liga de Honra.

jaimec

#401
Defesa-esquerdo !

E 2 putos do vizinho Gil Vicente pra futuro, o famoso Ze Luis e o talentoso Hugo Vieira ( um faro de golo inato, um prodigio, podem escrever ).

jonypedro

Calma fugiu-me algo, Maykon? :-X
Desperdicio de dinheiro e para a idade que tem nem nele deviamos pensar.

O pah laterais esquerdos, não faltam em Marrocos, Egipto, Brasil, Asia, Europa de Lesta, CHINA, USA.

Outro ponto Trinco, falta-nos um trinco com fibra, resistência, inteligência, velocidade, força fisica é que o Vandinho cada vez se salienta mais o cansaço, não aguenta o jogo todo, e o Madrid que não perca uns quilos não, fds.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Anabela

Quote from: jonypedro on 04 de November de 2010, 00:32
Outro ponto Trinco, falta-nos um trinco com fibra, resistência, inteligência, velocidade, força fisica é que o Vandinho cada vez se salienta mais o cansaço, não aguenta o jogo todo, e o Madrid que não perca uns quilos não, fds.

Tendo em conta os últimos jogos parece que o Domingos não vai usar o Madrid como trinco. Mesmo quando o Vandinho não jogou (olhanense, acho eu) o Madrid não jogou a trinco.

Caracois_07

Quote from: Anabela on 04 de November de 2010, 01:00
Quote from: jonypedro on 04 de November de 2010, 00:32
Outro ponto Trinco, falta-nos um trinco com fibra, resistência, inteligência, velocidade, força fisica é que o Vandinho cada vez se salienta mais o cansaço, não aguenta o jogo todo, e o Madrid que não perca uns quilos não, fds.

Tendo em conta os últimos jogos parece que o Domingos não vai usar o Madrid como trinco. Mesmo quando o Vandinho não jogou (olhanense, acho eu) o Madrid não jogou a trinco.

Tas enganada. Contra o Olhanense o Madrid foi titular e jogou os 90 min  ;)
EU RESPIRO BRAGA

200% Braga - B3

#405
Quote from: Caracois_07 on 04 de November de 2010, 01:49
Quote from: Anabela on 04 de November de 2010, 01:00
Quote from: jonypedro on 04 de November de 2010, 00:32
Outro ponto Trinco, falta-nos um trinco com fibra, resistência, inteligência, velocidade, força fisica é que o Vandinho cada vez se salienta mais o cansaço, não aguenta o jogo todo, e o Madrid que não perca uns quilos não, fds.

Tendo em conta os últimos jogos parece que o Domingos não vai usar o Madrid como trinco. Mesmo quando o Vandinho não jogou (olhanense, acho eu) o Madrid não jogou a trinco.

Tas enganada. Contra o Olhanense o Madrid foi titular e jogou os 90 min  ;)
...a trinco!

                        Felipe

  Silvio       Moisés       Paulão    Elderson   

                       Madrid
                                  L. Aguiar

                            Mossoró
Alan                                 
                                       Matheus
                          Lima

;)

200% Braga - B3

Não me parece que seja algo muito urgente o reforço da equipa!
Os que cá estão são mais do que suficientes, à excepção da extrema direita e do lateral esquerdo mas, ainda assim, preferia que se "ensinasse" o George Lucas a defender e já teríamos substituto para o Elderson, com um ponto muito forte que são as bolas paradas (para não falar nos cruzamentos com selo de qualidade)... De resto não me parece que haja necessidade de ir ao mercado, caso não hoaja saídas!
Temos:
GR: Felipe, Artur Moraes, Diego, Marcos, Quim.                       
DD: Sílvio, Miguel Garcia, George Lucas.
DE: Elderson. (Sílvio ainda é melhor, mas como não há dois... ;D)         
DC: Rodríguez, Moisés, Paulão, Léo Fortunato.
MDef: Vandinho, Madrid, Custódio. (Salino também dá uma perninha! Fernando Alexandre emprestado! Stélvio(?); Não me parece que sejam precisos mais trincos, sendo que normalmente só joga 1)
MC: Leandro Salino, Luís Aguiar, Hugo Viana
MOf: Mossoró (Luis Aguiar e Hugo Viana dão bem mais do que uma perninha, sendo mesmo essa a sua posição de raiz! Não estou a discutir se rendem mais ou não nessa posição! Facto é que a fazem muito competentemente! A. Peña emprestado; Kalaba(?))
Extremos: Alan, Paulo César, Hélder Barbosa (Matheus; Pizzi emprestado)
PL: Matheus, Lima, Meyong, Élton, Keita


Penso que a nossa estratégia para este mercado de inverno, vai centrar-se na venda e não na compra (a não ser que a venda assim o exija!).
Penso que deveríamos contratar alguém com muita qualidade e potencial para o lugar do Alan, para que neste ou no próximo ano não se note muita diferença qualitativa! Missão difícil.

Vicente Repas

Quote from: 200% Braga - B3 on 04 de November de 2010, 11:33
Não me parece que seja algo muito urgente o reforço da equipa!
Os que cá estão são mais do que suficientes, à excepção da extrema direita e do lateral esquerdo mas, ainda assim, preferia que se "ensinasse" o George Lucas a defender e já teríamos substituto para o Elderson, com um ponto muito forte que são as bolas paradas (para não falar nos cruzamentos com selo de qualidade)... De resto não me parece que haja necessidade de ir ao mercado, caso não hoaja saídas!
Temos:
GR: Felipe, Artur Moraes, Diego, Marcos, Quim.                       
DD: Sílvio, Miguel Garcia, George Lucas.
DE: Elderson. (Sílvio ainda é melhor, mas como não há dois... ;D)         
DC: Rodríguez, Moisés, Paulão, Léo Fortunato.
MDef: Vandinho, Madrid, Custódio. (Salino também dá uma perninha! Fernando Alexandre emprestado! Stélvio(?); Não me parece que sejam precisos mais trincos, sendo que normalmente só joga 1)
MC: Leandro Salino, Luís Aguiar, Hugo Viana
MOf: Mossoró (Luis Aguiar e Hugo Viana dão bem mais do que uma perninha, sendo mesmo essa a sua posição de raiz! Não estou a discutir se rendem mais ou não nessa posição! Facto é que a fazem muito competentemente! A. Peña emprestado; Kalaba(?))
Extremos: Alan, Paulo César, Hélder Barbosa (Matheus; Pizzi emprestado)
PL: Matheus, Lima, Meyong, Élton, Keita


Penso que a nossa estratégia para este mercado de inverno, vai centrar-se na venda e não na compra (a não ser que a venda assim o exija!).
Penso que deveríamos contratar alguém com muita qualidade e potencial para o lugar do Alan, para que neste ou no próximo ano não se note muita diferença qualitativa! Missão difícil.

Sinto-me obrigado a concordar, até porque essa perspectiva, para além de economicista, pose ser bastante lucrativa.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Anabela

Quote from: Caracois_07 on 04 de November de 2010, 01:49
Quote from: Anabela on 04 de November de 2010, 01:00
Quote from: jonypedro on 04 de November de 2010, 00:32
Outro ponto Trinco, falta-nos um trinco com fibra, resistência, inteligência, velocidade, força fisica é que o Vandinho cada vez se salienta mais o cansaço, não aguenta o jogo todo, e o Madrid que não perca uns quilos não, fds.

Tendo em conta os últimos jogos parece que o Domingos não vai usar o Madrid como trinco. Mesmo quando o Vandinho não jogou (olhanense, acho eu) o Madrid não jogou a trinco.

Tas enganada. Contra o Olhanense o Madrid foi titular e jogou os 90 min  ;)

Que foi titular e jogou o jogo todo isso eu sei. No entanto, houve vários momentos no jogo em que o Madrid apareceu bem mais adiantado no terreno do que o Luís Aguiar, p.e.

Vasco Soares

Mais que o mercado de inverno, acho que temos que saber "comprar" para a proxima epoca! Nao se esqueçam que dado a excelente campanha do ENORME na lc, sempre que agora entrar-mos numa negociaçao, do outro lado vao pensar que temos os bolsos cheios para gastar á toa. ( ate somos capazes de ter mas custou muito a ganhar ;D ;D). portanto muito cuidado porque as outras equipas vao pensar que se queremos jogadores entao temos que pagar as vacas ao dono, nao nao nao. para esse peditorio ja demos

rfg_mlk

pérolas como zizov ou solignac nunca se deveriam desperdiçar, até porque nós próprios os "trabalhamos", mas pelo que me já chegou aos ouvidos na hora de acordar um prémio de assinatura eles não aceitam e vão embora. É pena...

Quanto a reforços de inverno, é uma matéria sempre delicada. Na minha perspectiva, um central e um trinco eram bem-vindos, pois dariam jeito. Agora que temos competições europeias garantidas depois de janeiro, a gestão do plantel não vai acabar.

Até posso deixar sugestões, mas isso é muito subjectivo. Por exemplo, para trinco sugeria o Fábio Santos, que está sem clube depois de deixar o Cruzeiro. O ano passado estava no Lyon.

Olho Vivo

Quote from: vasco soares on 04 de November de 2010, 13:36
Mais que o mercado de inverno, acho que temos que saber "comprar" para a proxima epoca!

Acho que esta observação é importante. Não podemos esquecer que apenas dois defesas (Sílvio e Elderson) têm contrato para lá desta época. Não há um único central que esteja garantido para a próxima temporada!!!! Por isso a prioridade, quanto a mim, será a renovação de contratos com alguns dos nossos defesas, em particular Moisés e Rodriguez. Não sei se será tarefa fácil, neste momento. Para além disso, em minha opinião, faria sentido pesquisar o mercado por mais um central (mesmo que não seja contratado já para Janeiro) e por mais um lateral-esquerdo... sem prejuízo de ser também necessário colocar (chegar a acordo para a saída de) alguns jogadores.

A renovação de Vandinho por mais uma época (com mais uma ou duas de opção) seria também importante, pela sua preponderância no grupo; mas o seu caso será menos urgente já que temos dois jogadores para as mesmas funções com vínculo contratual para a próxima época (Madrid e Custódio).

joaobl03

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de November de 2010, 14:58
Quote from: vasco soares on 04 de November de 2010, 13:36
Mais que o mercado de inverno, acho que temos que saber "comprar" para a proxima epoca!

Acho que esta observação é importante. Não podemos esquecer que apenas dois defesas (Sílvio e Elderson) têm contrato para lá desta época. Não há um único central que esteja garantido para a próxima temporada!!!! Por isso a prioridade, quanto a mim, será a renovação de contratos com alguns dos nossos defesas, em particular Moisés e Rodriguez. Não sei se será tarefa fácil, neste momento. Para além disso, em minha opinião, faria sentido pesquisar o mercado por mais um central (mesmo que não seja contratado já para Janeiro) e por mais um lateral-esquerdo... sem prejuízo de ser também necessário colocar (chegar a acordo para a saída de) alguns jogadores.

A renovação de Vandinho por mais uma época (com mais uma ou duas de opção) seria também importante, pela sua preponderância no grupo; mas o seu caso será menos urgente já que temos dois jogadores para as mesmas funções com vínculo contratual para a próxima época (Madrid e Custódio).
Espero que o Sporting Clube de Braga esteja atento aos jogadores em fim de contrato , a partir de Janeiro já são livres de assinar contrato . Existem bons jogadores com o vinciulo a expirar nomeadamente o João Gonçalves , o Sougou e o Nunes .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

barinho

DE certeza que o Braga está atento aos jogadores em final de contrato e já estará a fazer de tudo para renovar com eles.Mas a verdade é que se não quiserem não podemos fazer nada mas espero que seja possível renovar com jogadores como Moisés,Rodriguez,Vandinho e Matheus.

tiagoscb

Quote from: refugio on 04 de November de 2010, 19:42
Quanto a reforços de inverno, é uma matéria sempre delicada. Na minha perspectiva, um central e um trinco eram bem-vindos, pois dariam jeito.
outro trinco nós já temos 3 não precisamos de outro

rasarb

#415
Quote from: tiagoscb on 05 de November de 2010, 19:33
Quote from: refugio on 04 de November de 2010, 19:42
Quanto a reforços de inverno, é uma matéria sempre delicada. Na minha perspectiva, um central e um trinco eram bem-vindos, pois dariam jeito.
outro trinco nós já temos 3 não precisamos de outro

apenas nessecitamos de contratar um jogador que é um bom central ao nivel de moises e rodriguez.
e se entao se contratar outro talvez um lateral bom que tanto jogue na esquerda como na direita.e este inverno senhor salvador enquanto o matheus e o lima estao em alta é vende-los a um bom preço enquanto dá.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

kaspanamona

- Vi cerca de 40 minutos da Académica com os andrades e gostei do Diogo qualquer coisa (que não o Valente); penso ser daqueles jogadores que não enganam...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Kriticus

Quote from: kaspanamona on 05 de November de 2010, 20:24
- Vi cerca de 40 minutos da Académica com os andrades e gostei do Diogo qualquer coisa (que não o Valente); penso ser daqueles jogadores que não enganam...

Diogo Melo ;)

joaobl03

Quote from: Kriticus on 05 de November de 2010, 20:30
Quote from: kaspanamona on 05 de November de 2010, 20:24
- Vi cerca de 40 minutos da Académica com os andrades e gostei do Diogo qualquer coisa (que não o Valente); penso ser daqueles jogadores que não enganam...

Diogo Melo ;)

Na temporada passada jogava no Portimonense , é realmente um médio de qualidade mas para a posição que ele ocupa ( posição 8 ) já temos muitas soluções .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

BrunoSCB

Precisamos de:

1 DC
1 DE ( para suplente do Elderson )
1 MOD
1 MOE ( já que o Barbosa não é solução )

* e se possivel Portugueses...