News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Como muda muita coisa num ano

Started by Grilo 21, 02 de September de 2010, 23:19

Previous topic - Next topic

Grilo 21

Na epoca passada quando visitamos o dragão, lembro-me que a critica principal que se ouviu foi a inclusao de Matheus na frente do ataque. Jornalistas, perguntaram até ao domingos o porquê do Matheus ter iniciado na frente, do braga não ter jogado com ponta de lança (avançado), em que Domingos respondeu que Matheus é um avançado centro (ponta de lança), que veio para o Braga com esse designio, e ate disse para irem investigar.

Epoca passada, disse-se que, meter Matheus na frente foi um erro, que o Braga teve medo do Porto. Volvido uma epoca, eis que Domingos mostra o que vinha a dizer na epoca passada, mostra que o treino que fez com Matheus durante toda a epoca passada, está neste inicio de epoca a mostrar frutos. Matheus rende muito mais como segundo avançado, avançado de apoio, e mesmo sendo só ele como avançado na frente também rende bem basta ter apoio a nivel do meio campo. Matheus neste defeso cresceu taticamente, e isto mostra sem duvida a mestria de um treinador. Que vê os seus jogadores, as suas caracteristicas e tenta tirar o maximo delas. E se calhar quando no Dragão, ele meteu Matheus lá na frente, se calhar era que naquela altura, ele queria um Braga como está neste momento. Se calhar com o Vandinho naquele jogo, teria corrido doutra forma. Se calhar, nao, tenho a certeza que nao teriamos perdido por mais que 1 golo, e se calhar tinhamos saido de la com um resultado positivo.

Matheus que antes era visto como um substituto normal de Paulo Cesar, Era quase sempre essa a jogada do Domingos ano passado, ou Paulo Cesar, ou Meyong consoante o resultado. Ano passado Matheus tendia para as alas, este ano, ele vem como apoio a avançado, ou como proprio avançado. Tornou-se mais maduro, e bem ele já marcou uns quantos golos. Axo que ta quase a ultrapassar a marca da epoca passada :)

Ninguem o para!!! Axo que esta epoca o Matheus na frente no Dragão vai provar aos jornalistas a fibra de um verdadeiro avançado, e avizinham-se muita azia para os lados do Dragão!!! :) ´

Cumprimentos :)

sintoosimbolodobraga

Quote from: zicler on 02 de September de 2010, 23:19


Ninguem o para!!! Axo que esta epoca o Matheus na frente no Dragão vai provar aos jornalistas a fibra de um verdadeiro avançado, e avizinham-se muita azia para os lados do Dragão!!! :) ´

Cumprimentos :)

Deus te oiça amigo, deus te oiça ! ;)

Zusco

MAI NADA!

Vamos mostrar a eles que é o MAIOR

eduardo_manulo

Quote from: sintoosimbolodobraga on 02 de September de 2010, 23:23
Quote from: zicler on 02 de September de 2010, 23:19


Ninguem o para!!! Axo que esta epoca o Matheus na frente no Dragão vai provar aos jornalistas a fibra de um verdadeiro avançado, e avizinham-se muita azia para os lados do Dragão!!! :) ´

Cumprimentos :)

Deus te oiça amigo, deus te oiça ! ;)

Vamos todos torcer por isso!


"Mas quem será...
Mas quem será...
Mas quem será
Que para o Matheus
Eu sei lá sei lá
Eu sei lá sei lá"

FORÇA BRAGA
Quem não sente, não entende! SCB1921@

sintoosimbolodobraga

O Lima adora marcar ao Porto, só na epoca passada foram três, e sabado a oito, vai ser mais dois, e não se esqueçam no nosso Braga há um homem que ensina a marcar golos, ele é o nosso lima amigos. ;) :D

MeZut#

Deus vou ouça amigos  ;)
Estou confiante na vitória, acho que é este ano que saimos de lá em 1º  :P
Matheus é um excelente jogar, sempre disse, e agradecemos ao nosso Mister o ter posto na sua verdadeira posição  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Bracaro Augusto

Quote from: sintoosimbolodobraga on 02 de September de 2010, 23:36
O Lima adora marcar ao Porto, só na epoca passada foram três, e sabado a oito, vai ser mais dois, e não se esqueçam no nosso Braga há um homem que ensina a marcar golos, ele é o nosso lima amigos. ;) :D

Se assim for, não será bom, mas excelente !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: eduardo_manulo on 02 de September de 2010, 23:32
"Mas quem será...
Mas quem será...
Mas quem será
Que para o Matheus
Eu sei lá sei lá
Eu sei lá sei lá"

a temporada passada também era(e sim eu sei que vai continuar a ser):

E NINGUÉM PARA O MOSSÓRO IA IA OOOOOOO

e os lampiões no galinheiro da luz partiram-lhe o perónio e nem expulso do jogo foi o gajo que fez isso...

agora com essa cantilena da treta andam a ver se esta temporada rebentam com as pernas ao MATHEUS é????

só pode mesmo...

mas quem inventou do SC BRAGA não é de certeza, ou isso ou anda na dr*ga... ou a alimentar-se mal... ou simplesmente não joga com o baralho todo :o

em vez de fazerem cânticos a sério como tinha o cadete no celtic, por exemplo:

There's only one Jorge Cadete
He puts the ball in the netty
he's Portuguese and he scores with ease
Walking in Cadete wonderland


traduzido para português e adaptado ao MATHEUS:

Só há 1 Matheeeeuuuuuuuusssss
Ele joga à bola como um deeeeeeeeeuuuuuuuuussssss
Ele é Brasileiro o seu futebol de samba tem cheiro
Andando na terra dos sonhos de MATHEUS



vá.... PENSEM NISTO ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Costa

Quote from: Adepto on 03 de September de 2010, 01:46
Quote from: eduardo_manulo on 02 de September de 2010, 23:32
"Mas quem será...
Mas quem será...
Mas quem será
Que para o Matheus
Eu sei lá sei lá
Eu sei lá sei lá"

a temporada passada também era(e sim eu sei que vai continuar a ser):

E NINGUÉM PARA O MOSSÓRO IA IA OOOOOOO

e os lampiões no galinheiro da luz partiram-lhe o perónio e nem expulso do jogo foi o gajo que fez isso...

agora com essa cantilena da treta andam a ver se esta temporada rebentam com as pernas ao MATHEUS é????

só pode mesmo...

mas quem inventou do SC BRAGA não é de certeza, ou isso ou anda na dr*ga... ou a alimentar-se mal... ou simplesmente não joga com o baralho todo :o

em vez de fazerem cânticos a sério como tinha o cadete no celtic, por exemplo:

There's only one Jorge Cadete
He puts the ball in the netty
he's Portuguese and he scores with ease
Walking in Cadete wonderland


traduzido para português e adaptado ao MATHEUS:

Só há 1 Matheeeeuuuuuuuusssss
Ele joga à bola como um deeeeeeeeeuuuuuuuuussssss
Ele é Brasileiro o seu futebol de samba tem cheiro
Andando na terra dos sonhos de MATHEUS



vá.... PENSEM NISTO ;)

Pah!!!!

Quem és tu?!?!?!? Jasus...

Ou é de mim ou já há muitos anos entraste num filme chamado "voando sobre um ninho de cucos".

Os teus posts são qualquer coisa, mesmo...

sintoosimbolodobraga

Adepto:
É uma música de apoio, e de certeza que o pensamento da pessoa que fez essa música não é fazer com que o Matheus corra até "morrer", é sim uma música que o ajuda e apoia pois ele tem feito por isso, eu gosto bem desta música, esta música fala das suas fintas sobre os adversarios em velocidade, é bem fixe.
Se queres outra música para ele, devias ter falado num tópico em que houve uma votação para decidir a música que devia ser cantada para o Matheus. Acho que este não é o tópico mais apropriado  para falares em trocas de músicas, mas tu é que sabes. ;)

Gverreiro pt

A vitoria é muito importante , tanto para obtermos  a liderança do campeonato como par provar que o desaire do ano passado já está ultrapassado e que este Braga não tem medo de nenhuma equipa do campeonato português

Lateralus

Não querendo ser desmancha-prazeres, o ano passado, quando visitamos o Dragão, o Matheus só entrou aos 78 minutos...

P$M

Quote from: Lateralus on 03 de September de 2010, 03:03
Não querendo ser desmancha-prazeres, o ano passado, quando visitamos o Dragão, o Matheus só entrou aos 78 minutos...

Lá se foi a teoria  ;D

Ai ai desmancha prazeres  ;D

;)
Gverreiro nº3959

Carvalhux

jogamos com o mossoro la na frente ...

Grilo 21

Quote from: Lateralus on 03 de September de 2010, 03:03
Não querendo ser desmancha-prazeres, o ano passado, quando visitamos o Dragão, o Matheus só entrou aos 78 minutos...

Tens toda a razao :|| Era o Paulo Cesar que ficou na frente, e jogamos com Olberdam, Hugo Viana, Mossoro e Luis Aguiar. Lá se foi a teoria mesmo.

Mas pronto o titulo do topico mantem-se o Matheus num ano transfigurou-se aos olhos dos adeptos. Lembro-me de jogos no AXA, de alguns falhanços, e adeptos ao meu lado, " Pois, foi o Matheus"! Se calhar faltava-lhe confiança :).

Mas pronto desculpem pelo lapso, de facto estava mesmo convicto que era o Matheus, mas lá esta ano passado o Matheus entrava normalmente para o lugar do Paulo Cesar, e normalmente fazia mais a ala a tender para o interior. Talvez por isso tive o lapso.

DiogoEA

Quote from: Adepto on 03 de September de 2010, 01:46
Quote from: eduardo_manulo on 02 de September de 2010, 23:32
"Mas quem será...
Mas quem será...
Mas quem será
Que para o Matheus
Eu sei lá sei lá
Eu sei lá sei lá"

a temporada passada também era(e sim eu sei que vai continuar a ser):

E NINGUÉM PARA O MOSSÓRO IA IA OOOOOOO

e os lampiões no galinheiro da luz partiram-lhe o perónio e nem expulso do jogo foi o gajo que fez isso...

agora com essa cantilena da treta andam a ver se esta temporada rebentam com as pernas ao MATHEUS é????

só pode mesmo...

mas quem inventou do SC BRAGA não é de certeza, ou isso ou anda na dr*ga... ou a alimentar-se mal... ou simplesmente não joga com o baralho todo :o

em vez de fazerem cânticos a sério como tinha o cadete no celtic, por exemplo:

There's only one Jorge Cadete
He puts the ball in the netty
he's Portuguese and he scores with ease
Walking in Cadete wonderland


traduzido para português e adaptado ao MATHEUS:

Só há 1 Matheeeeuuuuuuuusssss
Ele joga à bola como um deeeeeeeeeuuuuuuuuussssss
Ele é Brasileiro o seu futebol de samba tem cheiro
Andando na terra dos sonhos de MATHEUS



vá.... PENSEM NISTO ;)

Exacto, Adepto! Só agora me apercebi que partiram a perna ao Mossoró por causa da música! Bem visto! O que seria deste fórum sem ti? Sempre a inovar e a abrir novas perspectivas. Vamos mudar a música do Matheus porque alguém lhe vai partir a perna devido àqueles dois versos!





PS: ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

sintoosimbolodobraga

pois, aquela música enervou o Carlos Martins e partiu-lhe o perónio, e a do lima gostas ? Ou são os adversarios vão tapar os olhos ao lima para ele não facturar, porque não gostam da música dele, ele há com cada um... :D :D :D

DiogoEA

Quote from: sintoosimbolodobraga on 03 de September de 2010, 12:03
pois, aquela música enervou o Carlos Martins e partiu-lhe o perónio, e a do lima gostas ? Ou são os adversarios vão tapar os olhos ao lima para ele não facturar, porque não gostam da música dele, ele há com cada um... :D :D :D

Tapar, não. Mas arrancar, não sei, não!
Os gajos ouvem a música e aquilo é logo uma vontade de rebentar com o Lima que tu nem imaginas.
;D ;D ;D

Kriticus

O Adepto é um infiltrado de outro clube, pensei que já tinham percebido isso :-\

BrunoSCB

Também nao queria ser desmancha prazer mas...

Paulo César



Traumatismo do tornozelo direito. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.



Matheus



Mialgia na região posterior da coxa direita.  atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.

scbraga.pt

Começam os problemas que todos os anos nos afecta  :-\ Lesões atrás de lesões e sempre nos melhores  :-\