News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

English talk

Started by Maria, 28 de August de 2010, 17:54

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Cici on 31 de August de 2010, 01:18
Quote from: Adepto on 31 de August de 2010, 01:05
Quote from: Maria on 28 de August de 2010, 18:23
Quote from: cesarnegon on 28 de August de 2010, 18:18
Quote from: Maria on 28 de August de 2010, 17:54
Ja se falou diversas vezes num "sub" forum em ingles...
Penso que é altura de fazermos qualquer coisa assim, para quem nos visita...
Nao é sermos pequenos, é sermos grandes!
Convenhamos que é em ingles que o mundo (nao) se entende!
será que existe a possibilidade ter o forum em várias linguas...?
existem muitos sites em que quando se entra tem opção de lingua...
e por exemplo o espanhol, o alemão não deveriam ficar de fora..
claro que isto só trazia mais possibilidades de o Forum crescer,

é falar com os entendidos na matéria....

Ja nao entro por ai... alemao, espanhol... acho que ingles era um passo a frente e mais universal.

Para ser universal mas mesmo universal era ter mas era um topico/pasta em MANDARIM, que essa sim é a lingua falada por maior numero de seres humanos no planeta em que vivemos.

Ca*em no inglês. O mercado asíatico é maior e pode permitir outras andanças de visibilidade e nome ao Sp.Braga a nivel internacional

你必须去看医生

เชี่ยวชาญจะเดินป่าไปเพื่อย่ะเดินหรือไม่

รบกวน ...

Lateralus

It's about bloody time.  ;D

Mas falando mais a sério, e como alguém disse por aqui, este forúm necessita de ser reorganizado.

ELSA

Quote from: Adepto on 31 de August de 2010, 01:05

Para ser universal mas mesmo universal era ter mas era um topico/pasta em MANDARIM, que essa sim é a lingua falada por maior numero de seres humanos no planeta em que vivemos.

Ca*em no inglês. O mercado asíatico é maior e pode permitir outras andanças de visibilidade e nome ao Sp.Braga a nivel internacional

??? :o ??? :o

Diz-me que tás a brincar... ::)

DiogoEA

Quote from: ELSA on 31 de August de 2010, 11:31
Quote from: Adepto on 31 de August de 2010, 01:05

Para ser universal mas mesmo universal era ter mas era um topico/pasta em MANDARIM, que essa sim é a lingua falada por maior numero de seres humanos no planeta em que vivemos.

Ca*em no inglês. O mercado asíatico é maior e pode permitir outras andanças de visibilidade e nome ao Sp.Braga a nivel internacional

??? :o ??? :o

Diz-me que tás a brincar... ::)

Eu começo a achar que ele é esquizofrénico ou algo assim. É com cada teoria da conspiração, valha-me Deus. Há 3 hipóteses: ou é um infiltrado a gozar connosco, ou é esquizofrénico, ou tem 6 anos.

PS: Esta é quase tão boa como aquela de quando o nosso site foi hackeado por azeris e ele se pôs a dizer que era um investigador milionário do petróleo que queria comprar o SCB e estava a testar a nossa segurança e organização.

DiogoEA

Quote from: Lateralus on 31 de August de 2010, 02:49
It's about bloody time.  ;D

Mas falando mais a sério, e como alguém disse por aqui, este forúm necessita de ser reorganizado.

Concordo. Com urgência.
Está tudo muito confuso, sobretudo neste quadro relativo ao futebol.

Kriticus

Quote from: Diogo-scb on 31 de August de 2010, 12:14
Quote from: ELSA on 31 de August de 2010, 11:31
Quote from: Adepto on 31 de August de 2010, 01:05

Para ser universal mas mesmo universal era ter mas era um topico/pasta em MANDARIM, que essa sim é a lingua falada por maior numero de seres humanos no planeta em que vivemos.

Ca*em no inglês. O mercado asíatico é maior e pode permitir outras andanças de visibilidade e nome ao Sp.Braga a nivel internacional

??? :o ??? :o

Diz-me que tás a brincar... ::)

Eu começo a achar que ele é esquizofrénico ou algo assim. É com cada teoria da conspiração, valha-me Deus. Há 3 hipóteses: ou é um infiltrado a gozar connosco, ou é esquizofrénico, ou tem 6 anos.

PS: Esta é quase tão boa como aquela de quando o nosso site foi hackeado por azeris e ele se pôs a dizer que era um investigador milionário do petróleo que queria comprar o SCB e estava a testar a nossa segurança e organização.

Primeira opção sem sombra de dúvidas! Ele conhece Braga porque no ano passado queria que fossemos festejar uma vitória qualquer para bares em Braga e deu nomes de bares que existiam mesmo, logo não é nenhum miúdo de 6 anos, mas mesmo que fosse um miúdo ou um esquizofrénico não teria faltado ao Braga-Marítimo à porta aberta do ano passado, ficou a comentar o jogo no superbraga...

O Adepto é um infiltrado, meus amigos ::)