News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jovem de Braga no 5 para a meia noite!

Started by eduardo_manulo, 28 de August de 2010, 00:48

Previous topic - Next topic

Guerreira

Para mim acho que este imitador apesar da camisola que tinha vestida não deveria ganhar pois dizer que é lampião... Para mim podia ter outro clube qualquer que eu até tolerava agora benfica Santo Deus...
Odeio o Benfica...

Anabela

Amas o SCBraga mas também amas o benfica?

Peço-te p.f. que me expliques como isso é póssível.

martambing

Não vamos exagerar, percebo completamente que muitos não consigam entender como se é do ENORME, e ao mesmo tempo do benfica. Eu também não consigo. Mas devemos respeitar, apesar de não estarmos minimamente, sequer, de acordo.
Só me resta uma dúvida, Pedro Soares:
depois de tudo o que aconteceu, depois de toda aquela rivalidade, depois de todos os conflitos, como te sentes, TU, em seres dos dois!?
Para mim é tremendamente estranho, só estou a tentar perceber,
Visto que ambos os clubes são candidatos ao titulo, estás a torcer por quem?

AMO-TE BRAGA!

tiago007

É triste alguém ir para um programa de tv dizer que tem 2 clubes, num momento de afirmação do ENORME além fronteiras temos alguém que se diz de Braga e apoiante do Braga a dizer que também apoia um dos rivais directos na luta pelos lugares cimeiros da liga, é ridículo e não tem qualquer fundamento, ainda se disse-ses que eras do Braga e ai do Maximinense ou coisa que lhe valha pronto, mas assim é completamente ridículo, és uma nódoa como adepto do Enorme

bracarense94

"Diogo-scb" e "lininho", o facto de eu ser benfiquista não faz de mim menos braguista, porque pelo facto de voces serem apenas braguistas, nao quer dizer que vivem o Braga com mais emoçao do que eu, e digam o que disserem, não podem fazer nada contra isso.
"rasarb", não sei em que é que humilhei o Braga, poderias se calhar dizer isso, ainda que sem razao, se eu fosse para lá com a camisola do Benfica vestida e dizer que era de Braga. E essa imagem que tens e muitos bracarenses têm dos benfiquistas é totalmente errada, claro que há sempre meia duzia de otários que desejam mal ao Braga, devido ao facto de uma suposta "especie de aliança" do Braga ao Porto, porque o Braga nunca poderia ser conhecido como um clube de benfiquistas, quando o presidente e treinadores são portistas doentes, e sei do que falo. E também há meia duzia de bracarenses que desejam mal ao Benfica. Claro que durante o campeonato é normal os braguistas quererem que o Benfica perca e vice-versa, mas há adeptos que desejam esses resultados também nas provas europeias, o que não é aceitavel.
"1", como podes dizer que és do Braga e perguntar porque é que devemos ser contra o Guimaraes ? Tu nem digas isso a ninguém, porque isso demonstra que não sabes nada da história da rivalidade entre Braga e Guimaraes. Eles já nos receberam lá na terra deles a pedrada, vidros dos autocarros do Braga partidos, pancada, a quantidade de cadeiras que jános partiram no estádio davam para fazer outra bancada atrás da baliza! E estamos a falar de futebol, não é de cidades, porque eu tambem nao tenho nada contra Guimaraes, mas sim contra o clube e a maioria dos seus adeptos. E nem digas disparates, ao comparar a rivalidade entre Braga e SLB, a rivalidade entre SCP - FCP e FCP-SLB e SCP-SLB, porque o Braga conseguiu um excelente campeonato, e lutou com o Benfica até ao fim, e isso faz do Braga um graaaaaaande rival do Benfica ? Eu é que pergunto se tu estás maluco ao tentar comparar as rivalidades.
"marta daniela", concordo em quase tudo o que dizes, menos quandoi dizes que fiz com que os de Braga ficassem mal vistos, porque eu acho é que fiz o Braga ficar bem visto, por as pessoas verem que alguem tao jovem como eu levei a camisola do enorme.
"cici", nao sei porque é que os biclubistas sao os piores adeptos do mundo. E num Braga-Benfica e Benfica-Braga estou com o coração completamente dividido, se um marca não tenho coragem de festejar, porque o outro sofreu. E respondendo a tua pergunta, nao fui a avenida festejar, porque sabia da confusao que ia haver, porrada, etc. Mas para tua informaçao, aa epoca passada eu queria que o Braga fosse campeao, porque talvez fossse uma possibilidade que o Braga só teria uma vez (espero que nao). E acredita que um nao prevalece mais que o outro, eu nao sei explicar, mas tambem nao me vou dar mais ao trabalho, porque nao é por a maior parte dos que vem aqui comentar dizerem que ou menos braguista que eles, que faz disso uma verdade que não é.

Somos todos do Braga,e  isso para mim é o que importa. Tenho dito.

bracarense94

Vou falar para todos, eu nao vos consigo explicar e nao vou ficar mais feliz se voces conseguirem perceber ou nao. A verdade é que todos voces sabem que a 10 anos, ninguem sonhava que o Braga hoje estaria na Champions e o Braga nunca foi rival do Benfica em toda a sua história, e ainda não é, embora eu nao admita que possa vir a ser. E fico contente por o Braga cada vez ser maior, mas temos todos de continuar humildes como sempre fomos, e é essa humildade que nos está a levar cada vez mais longe. E o pai do meu melhor amigo é do Braga e do Guimaraes, sim, perceberam bem, e sei que ele gosta muito do Braga, porque o conheço bem. Não é por se gostar de dois clubes que gosto menos de um deles do que os que só gostam de um. É diferente, isso sim. Só tendo este sentimento é que se sabe.
marta daniela, eu estou a torcer para que ganhem sempre os dois e no fim que ganhe a equipa que o merecer. O ano passado nao gostei obviamente do que se passou, e por isso mesmo tentei ficar fora disso.
gata_sexy, aceito que digas que eu merecia perder caso achasses o meu adversario melhor, mas nao por causa do meu clube, que nada tinha a ver.

martambing

Para mim, quando dizes, que o presidente e o treinador são portistas doentes, nem pareces um braguista a falar, deves ter mais cuidado com a forma como te expressas, ou podes ser muito mal interpretado!
Outra coisa, isso de não podermos comparar a rivalidade entre os tres estarolas uns com os outros, e a rivalidade entre o nosso ENORME e o benfica, sendo, a teu ver, a primeira muito maior,
penso que estás errado,
talvez para ti seja dificil ver (pois és do magico e dos galinaceos também) o Odio entre o BRAGA  e o benfica, mas ele existe, e é cada vez mais forte e cada vez mais visivél.

amo-te bragaaaa!

jacm

Quote from: Pedro-Soares on 31 de August de 2010, 14:12
Vou falar para todos, eu nao vos consigo explicar e nao vou ficar mais feliz se voces conseguirem perceber ou nao. A verdade é que todos voces sabem que a 10 anos, ninguem sonhava que o Braga hoje estaria na Champions e o Braga nunca foi rival do Benfica em toda a sua história, e ainda não é, embora eu nao admita que possa vir a ser. E fico contente por o Braga cada vez ser maior, mas temos todos de continuar humildes como sempre fomos, e é essa humildade que nos está a levar cada vez mais longe. E o pai do meu melhor amigo é do Braga e do Guimaraes, sim, perceberam bem, e sei que ele gosta muito do Braga, porque o conheço bem. Não é por se gostar de dois clubes que gosto menos de um deles do que os que só gostam de um. É diferente, isso sim. Só tendo este sentimento é que se sabe.
marta daniela, eu estou a torcer para que ganhem sempre os dois e no fim que ganhe a equipa que o merecer. O ano passado nao gostei obviamente do que se passou, e por isso mesmo tentei ficar fora disso.
gata_sexy, aceito que digas que eu merecia perder caso achasses o meu adversario melhor, mas nao por causa do meu clube, que nada tinha a ver.
Deixa-te de tretas e explicações...borraste a pintura toda ontem à noite ao dizeres que era do Braga e dos lampiões. Por isso ta tudo dito...por mim falando, enquanto não rasgares esse cartão encarnado de que te gabas que tens e mudares esse discurso nunca serás um Braguista 100%. Claro que não é por gostares de 2 clubes, eu também gosto e até mais do que 2, gosto do Braga, do ABC e do Hoquei Clube de Braga. É por dizeres que és lampião.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Anabela

1. Não és Braguista. Braguista tem um único clube: o SCBraga.

2. Não é possível ser-se de 2 clubes principalmente quando eles disputam um título. Passo a explicar: Quando o SCBraga jogava com o Paços de Ferreira no Axa e o benfica jogava com o porto no dragão como é que foi?
A partir do momento que festejavas uma vitória do benfica estavas a desejar o insucesso do SCBraga.
Quando o benfica jogou com o Leiria em jogo antecipado também festejaste? Ou quando o benfica jogou com o SCBraga na luz também festejaste?

3. Falas dos adeptos do Guimarães mas os do benfica são tão animais ou aínda piores do que eles. Tenta ver o tópico do jogo relativo ao SCBraga-benfica da época passada para teres uma ideia.

bracarense94

Nem me vou dar ao trabalho de responder.

aurelio II

Sinceramente ficaria mais satisfeito se tivesses ido à TV com a camisola dos lampiões e dissesses que eras apenas lampião!

Nunca percebi a música do Marco Paulo...
Braga até ao fim!

rasarb

Quote from: Pedro-Soares on 31 de August de 2010, 14:02
"Diogo-scb" e "lininho", o facto de eu ser benfiquista não faz de mim menos braguista, porque pelo facto de voces serem apenas braguistas, nao quer dizer que vivem o Braga com mais emoçao do que eu, e digam o que disserem, não podem fazer nada contra isso.
"rasarb", não sei em que é que humilhei o Braga, poderias se calhar dizer isso, ainda que sem razao, se eu fosse para lá com a camisola do Benfica vestida e dizer que era de Braga. E essa imagem que tens e muitos bracarenses têm dos benfiquistas é totalmente errada, claro que há sempre meia duzia de otários que desejam mal ao Braga, devido ao facto de uma suposta "especie de aliança" do Braga ao Porto, porque o Braga nunca poderia ser conhecido como um clube de benfiquistas, quando o presidente e treinadores são portistas doentes, e sei do que falo. E também há meia duzia de bracarenses que desejam mal ao Benfica. Claro que durante o campeonato é normal os braguistas quererem que o Benfica perca e vice-versa, mas há adeptos que desejam esses resultados também nas provas europeias, o que não é aceitavel.
"1", como podes dizer que és do Braga e perguntar porque é que devemos ser contra o Guimaraes ? Tu nem digas isso a ninguém, porque isso demonstra que não sabes nada da história da rivalidade entre Braga e Guimaraes. Eles já nos receberam lá na terra deles a pedrada, vidros dos autocarros do Braga partidos, pancada, a quantidade de cadeiras que jános partiram no estádio davam para fazer outra bancada atrás da baliza! E estamos a falar de futebol, não é de cidades, porque eu tambem nao tenho nada contra Guimaraes, mas sim contra o clube e a maioria dos seus adeptos. E nem digas disparates, ao comparar a rivalidade entre Braga e SLB, a rivalidade entre SCP - FCP e FCP-SLB e SCP-SLB, porque o Braga conseguiu um excelente campeonato, e lutou com o Benfica até ao fim, e isso faz do Braga um graaaaaaande rival do Benfica ? Eu é que pergunto se tu estás maluco ao tentar comparar as rivalidades.
"marta daniela", concordo em quase tudo o que dizes, menos quandoi dizes que fiz com que os de Braga ficassem mal vistos, porque eu acho é que fiz o Braga ficar bem visto, por as pessoas verem que alguem tao jovem como eu levei a camisola do enorme.
"cici", nao sei porque é que os biclubistas sao os piores adeptos do mundo. E num Braga-Benfica e Benfica-Braga estou com o coração completamente dividido, se um marca não tenho coragem de festejar, porque o outro sofreu. E respondendo a tua pergunta, nao fui a avenida festejar, porque sabia da confusao que ia haver, porrada, etc. Mas para tua informaçao, aa epoca passada eu queria que o Braga fosse campeao, porque talvez fossse uma possibilidade que o Braga só teria uma vez (espero que nao). E acredita que um nao prevalece mais que o outro, eu nao sei explicar, mas tambem nao me vou dar mais ao trabalho, porque nao é por a maior parte dos que vem aqui comentar dizerem que ou menos braguista que eles, que faz disso uma verdade que não é.

Somos todos do Braga,e  isso para mim é o que importa. Tenho dito.

colega eu tenho 28 anos sou do tempo do braga jogar pra nao descer sempre fui 100% braguista porque tinha humildade e era adepto do nosso clube tambem nas derrotas. e quanto a ti estou como um amigo meu madeirense - nao sei como ainda é possivel existirem bracarenses benfiquistas...quem dera ao alberto joao o scbraga na madeira...(ainda vais a tempo de mudar pensa bem)
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

bracarense94

Eu nao respondo porque voces nao podem perceber o que é incompreensivel, e sem querer ofender ninguem, já o ditado é velho, os caes ladram e a caravana passa

DiogoEA

Quote from: Pedro-Soares on 31 de August de 2010, 14:38
Nem me vou dar ao trabalho de responder.

Claro que não. Ficaste sem resposta.
Digas o que disseres, não és braguista porque um braguista é do Braga e ponto, não tem outro clube e apoia o Braga incondicionalmente. Além disso, não sentes o Braga como nós sentimos, nem de perto nem de longe.

É por causa de gente como tu que ainda há pacóvios que dizem que Braga é cidade de benfiquistas. Como é possível, sendo de Braga, apoiares um clube de uma cidade a uns 500 km de distância? Um clube é um símbolo de uma cidade e de uma região, é feito para honrar, dignificar e competir pelas gentes dessa cidade, que o deveriam apoiar. Nascendo em Braga, o Benfica (ou qualquer outro) não te devia dizer nada.

Não costumo dizer isto mas, por muito que te custe, eu sou mais braguista do que tu! Muito mas muito mais! A paixão pelo Braga é incondicional! Mas tu não sabes o que é isso... Azar...

bracarense94

Isso é o que tu dizes, não quero saber, fica lá com o osso.

rasarb

no dia em que vires por exemplo o spot publicitario do jogos da champions do braga na tv e ficares com pele de galinha ou ouvires o hino da liga de campeoes e te virem as lagrimas aos olhos ai sim te considerei um braguista ;)
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

bracarense94

rasarb, entao já podes considerar

DiogoEA

Quando o Braga jogar com o Benfica vais torcer por quem?
Imagina que na última jornada o Braga jogava com o Benfica e quem ganhasse era campeão?

Como é?