News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARSENAL vs S.C.BRAGA ( CHAMPIONS LEAGUE)15 de Setembro --» Lançamento do jogo

Started by maffonseca, 26 de August de 2010, 21:27

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: Luís.Duarte.35 on 28 de August de 2010, 16:25
Eu comprei ontem, às 2 da manhã, para três pessoas:

TAP (pela edreams.com)
Partida 10:55 Qua, 15 Set Porto - Porto(OPO) Portugal TAP
Chegada 13:05 Qua, 15 Set Londres - Gatwick (LGW) S Reino Unido Económica
413,01€ (137,67€ p/ pessoa)

Transfer (easybus) Gatwick-Londres
17,97£ (21,85€ - 7,28€ p/ pessoa)

Hotel Marble Arch Inn 14 Set/15 Set - Quarto Triplo
80£ (97,28€ - 32,42 p/ pessoa)

Transfer (easybus) Londres - Stansted
20,97£ (25,50€ - 8,5€ p/ pessoa)

RyanAir
De Londres-Stansted (STN) para Porto (OPO)
qui, Set 16 Voo 8343
Partida Londres-Stansted (STN) 09:15 Chegada Porto (OPO) 11:35
119,97£
Exchange rate 1,30016
155,98€ ( 51,99€ p/ pessoa)

TOTAL 713,62€
237,87€ p/ pessoa
(sem refeições(excepto peq. almoço) e sem transportes (1 day-pass para o metro são 9€ p/ pessoa)

O Plano é este:

Gatwick Airport South Terminal
  1h15 (bus)
West Brompton (S)
  0h21 (tube)
Marble Arch (S)
  0h06 (feet)
Marble Arch Inn
  0h06 (feet)
Marble Arch (S)
  0h24 (tube)
Arsenal (S)
  -h-- (feet)
Emirates Stadium
  -h-- (feet)
Arsenal (S)
  00h25 (tube)
Marble Arch (S)
  0h06 (feet)
Marble Arch Inn
  0h12 (feet
137 Gloucester Place (Stop 19 right outside the Allsop Arms Pub)
  1h25 (bus)
Stansted Airport Coach Station Stop 11


Vamos regressar ao Porto no mesmo voo então ;)

Maria

Para a semana ja devo ter precos do possivel(?) aviao superbraga.
Sera um voo com partida no dia do jogo e regresso após o mesmo ou quanto muito de madrugada tipo 1 ou 2 da matina.
Pedi ainda as agencias que providenciassem um transfer do estadio para o aeroporto apenas. Do aeroporto para o centro de Londres e dai para o estadio, cada um fara como quiser. Ate porque muita gente vai aproveitar para passear.
Nao faco a minima ideia de quanto podera custar... Eu disse que queria algo para 150 euros!
(ainda me mandam um aviao sem piloto!! ;D)
Espero que se consiga algo!
(eu infelizmente nao poderei ir  :'( )
GVERREIRA DO MINHO

Farfalla

Maria penso que por Madrid fica muito mais barato, e compensa.
Ora vê: Madrid-Londres-Madrid, fica entre 50 a 80€, no maximo. E isto muitas vezes ja com uma noite em hospedaria! Para ir para Madrid fica a cerca de 25/30€ de carro.
Deste modo consegue-se entre 75-110€ por pessoa, com o bilhete deve ir pos 115-150!

Ainda tenho esperança.
Força ;)

Kriticus

Quote from: Farfalla on 28 de August de 2010, 21:19
Maria penso que por Madrid fica muito mais barato, e compensa.
Ora vê: Madrid-Londres-Madrid, fica entre 50 a 80€, no maximo. E isto muitas vezes ja com uma noite em hospedaria! Para ir para Madrid fica a cerca de 25/30€ de carro.
Deste modo consegue-se entre 75-110€ por pessoa, com o bilhete deve ir pos 115-150!

Ainda tenho esperança.
Força ;)

Porto-Madrid: €10
Saída dia 14 às 6h30 ou às 15h45 (ambas as viagens custam €10)

Madrid-Londres (Stansted): €19,99
Saída dia 15 às 6h30

Stansted-Londres (autocarro - ida e volta): £14 (+- €17)
De meia em meia hora

Londres (Stansted)-Porto: £44,99 (+- €54)
Saída dia 16 às 9h15

Há que somar €5 + €5 + £5(€6) = €16 de taxas visa que a Ryanair cobra por cada viagem comprada

Total: €117

Isto é o mais barato que a Ryanair tem para oferecer (e penso que as outras empresas de low cost não fazem melhores preços)

Eu comprei este "pack" ontem (falta só o autocarro) às 14h e paguei €82 (+ €17 do autocarro, ou seja no total €99), ou seja, estão a subir a olhos vistos (a viagem Londres-Porto, as outras continuam ao mesmo preço)

PS: espero que a taxa de conversão que usei esteja correcta ;D

Kriticus

Quote'The Group is more difficult than it looks'

Arsène Wenger believes there are hidden dangers in Arsenal's Champions League draw.

On Thursday evening, Arsenal were handed Shakhtar Donetsk, Braga and Partizan Belgrade in Group H. To many observers it was a decent draw. The Ukrainian champions had never reached the knockout phase of the competition while the other two teams could muster one Champions League campaign between them.

However, speaking exclusively to Arsenal.com on Friday morning, Wenger was more circumspect.

"I think it is more difficult than it looks because we have Shakhtar Donetsk and Braga who are two very good teams. Also there is a lot of travel too. We will be favourites but we start one week after the internationals when the players will have been away.

"We have more experience than the other teams but Shakhtar have some experience themselves and people forget Braga knocked out Sevilla by winning both games [in the Play-Offs].

"I am very confident of course and I am sure we will come out of it.  But I don't think we have an easy group. We'll need to be on our toes."

@ http://www.arsenal.com/news/news-archive/-the-group-is-more-difficult-than-it-looks-

O Wenger destacou o Shakhtar e o Braga como os adversários principais no grupo, falando da nossa prestação no play-off diante do Sevilha!

Ainda no site oficial do Arsenal, há a informação que os bilhetes começarão a ser vendidos para os seus adeptos na 3ª feira, pelo que acredito que lá para o fim desta semana deveremos ter os bilhetes à venda em Braga também...

Maria

Quote from: Kriticus on 28 de August de 2010, 22:23
Quote from: Farfalla on 28 de August de 2010, 21:19
Maria penso que por Madrid fica muito mais barato, e compensa.
Ora vê: Madrid-Londres-Madrid, fica entre 50 a 80€, no maximo. E isto muitas vezes ja com uma noite em hospedaria! Para ir para Madrid fica a cerca de 25/30€ de carro.
Deste modo consegue-se entre 75-110€ por pessoa, com o bilhete deve ir pos 115-150!

Ainda tenho esperança.
Força ;)

Porto-Madrid: €10
Saída dia 14 às 6h30 ou às 15h45 (ambas as viagens custam €10)

Madrid-Londres (Stansted): €19,99
Saída dia 15 às 6h30

Stansted-Londres (autocarro - ida e volta): £14 (+- €17)
De meia em meia hora

Londres (Stansted)-Porto: £44,99 (+- €54)
Saída dia 16 às 9h15

Há que somar €5 + €5 + £5(€6) = €16 de taxas visa que a Ryanair cobra por cada viagem comprada

Total: €117

Isto é o mais barato que a Ryanair tem para oferecer (e penso que as outras empresas de low cost não fazem melhores preços)

Eu comprei este "pack" ontem (falta só o autocarro) às 14h e paguei €82 (+ €17 do autocarro, ou seja no total €99), ou seja, estão a subir a olhos vistos (a viagem Londres-Porto, as outras continuam ao mesmo preço)

PS: espero que a taxa de conversão que usei esteja correcta ;D

Dormir, comer e bilhete de jogo, mais metro em Londres, vai passar dos 200eur...
GVERREIRA DO MINHO

A.COSTA

Um avião superbraga parece-me bem. Vamos a isso. E que tenha piloto ... Maria.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

spinto

Quote from: Farfalla on 28 de August de 2010, 21:19
Maria penso que por Madrid fica muito mais barato, e compensa.
Ora vê: Madrid-Londres-Madrid, fica entre 50 a 80€, no maximo. E isto muitas vezes ja com uma noite em hospedaria! Para ir para Madrid fica a cerca de 25/30€ de carro.
Deste modo consegue-se entre 75-110€ por pessoa, com o bilhete deve ir pos 115-150!

Ainda tenho esperança.
Força ;)

marquei 5 bilhetes madrid-londres-madrid, ficou a 50€ cada + 20ou30€ da viagem dá um total de 70 a 80€, penso que não se consegue mais barato.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Kriticus

Quote from: spinto on 29 de August de 2010, 01:03
Quote from: Farfalla on 28 de August de 2010, 21:19
Maria penso que por Madrid fica muito mais barato, e compensa.
Ora vê: Madrid-Londres-Madrid, fica entre 50 a 80€, no maximo. E isto muitas vezes ja com uma noite em hospedaria! Para ir para Madrid fica a cerca de 25/30€ de carro.
Deste modo consegue-se entre 75-110€ por pessoa, com o bilhete deve ir pos 115-150!

Ainda tenho esperança.
Força ;)

marquei 5 bilhetes madrid-londres-madrid, ficou a 50€ cada + 20ou30€ da viagem dá um total de 70 a 80€, penso que não se consegue mais barato.


Madrid-Londres às 6h30 da manhã de dia 15?

carva


darkshines

Neste momento, o melhor que é :

Dia 15
Porto - Madrid
06:30 - 08:45

Madrid - London GTW
As 11 e tal e chegada ao meio dia

Dia 16
London STN - Porto
9.15 e chegada às 11 e tal

Comprei 4, e ficou 137.5 a cada um!

Kriticus

Quote from: darkshines on 29 de August de 2010, 02:19
Neste momento, o melhor que é :

Dia 15
Porto - Madrid
06:30 - 08:45

Madrid - London GTW
As 11 e tal e chegada ao meio dia

Dia 16
London STN - Porto
9.15 e chegada às 11 e tal

Comprei 4, e ficou 137.5 a cada um!

Em que companhia é a viagem para Gatwick?

Eu ontem paguei €82 pela minha, ainda são menos €55 e tenho um dia para passear por Madrid, mas são opções... Tenho noção que será bem mais cansativa a minha viagem!

No regresso ao Porto vimos no mesmo avião, já são alguns os foristas que vão nesse voo ;D


SamirNasri

Pessoal ;D eu sou novo aqui e gostava de saber se me podiam ajudar ???
Bem eu sou fanboy do Arsenal de Londres desde pequeno e visto que o Braga vai jogar contra eles já em Setembro eu gostaria dir ver mas não posso, enfim eu sei que ainda falta muito para a 2ª volta mas eu gostaria de saber como é que o Braga vende bilhetes eu fui ao site do clube e la dizia que só vendiam para sócios e como devem imaginar eu não sou sócio, e gostava de saber se mesmo assim consigo comprar os bilhetes para o jogo?

Eu sei que ainda falta muito mas caso não possa comprar, eu estou disposto a tudo para os comprar nem que faça uma transferência bancaria para um de vocês para me comprarem o bilhete sff ajudem-me.

Kriticus

Quote from: SamirNasri on 29 de August de 2010, 10:33
Pessoal ;D eu sou novo aqui e gostava de saber se me podiam ajudar ???
Bem eu sou fanboy do Arsenal de Londres desde pequeno e visto que o Braga vai jogar contra eles já em Setembro eu gostaria dir ver mas não posso, enfim eu sei que ainda falta muito para a 2ª volta mas eu gostaria de saber como é que o Braga vende bilhetes eu fui ao site do clube e la dizia que só vendiam para sócios e como devem imaginar eu não sou sócio, e gostava de saber se mesmo assim consigo comprar os bilhetes para o jogo?

Eu sei que ainda falta muito mas caso não possa comprar, eu estou disposto a tudo para os comprar nem que faça uma transferência bancaria para um de vocês para me comprarem o bilhete sff ajudem-me.

Portanto, queres que alguém te compre bilhete em Braga, para ires a Londres apoiar o... Arsenal, no meio dos bracarenses, é isso? >:(

Cici

Quote from: Kriticus on 29 de August de 2010, 11:21
Quote from: SamirNasri on 29 de August de 2010, 10:33
Pessoal ;D eu sou novo aqui e gostava de saber se me podiam ajudar ???
Bem eu sou fanboy do Arsenal de Londres desde pequeno e visto que o Braga vai jogar contra eles já em Setembro eu gostaria dir ver mas não posso, enfim eu sei que ainda falta muito para a 2ª volta mas eu gostaria de saber como é que o Braga vende bilhetes eu fui ao site do clube e la dizia que só vendiam para sócios e como devem imaginar eu não sou sócio, e gostava de saber se mesmo assim consigo comprar os bilhetes para o jogo?

Eu sei que ainda falta muito mas caso não possa comprar, eu estou disposto a tudo para os comprar nem que faça uma transferência bancaria para um de vocês para me comprarem o bilhete sff ajudem-me.

Portanto, queres que alguém te compre bilhete em Braga, para ires a Londres apoiar o... Arsenal, no meio dos bracarenses, é isso? >:(

Se fosses um bracarense que vive em Londres e queria ver o Braga e por isso estavas aqui a pedir um bilhete para este jogo por ficar mais barato, eu própria me oferecia a fazer-te esse jeito, agora assim não. Se alguém o fizesse era menos um bracarense a torcer pela equipa. Se queres torcer pelo Arsenal compra o bilhete em Londres...

jacm

Quote from: SamirNasri on 29 de August de 2010, 10:33
Eu sei que ainda falta muito mas caso não possa comprar, eu estou disposto a tudo para os comprar nem que faça uma transferência bancaria para um de vocês para me comprarem o bilhete sff ajudem-me.
Liga para o CASIMIRO&Cª, anda sempre à procura de trabalhadores para vender rebuçados e chocolates...de resto se queres apoiar o Arsenal no dia de jogo vai à bilheteira e compra o bilhete.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

DiogoEA

Quote from: SamirNasri on 29 de August de 2010, 10:33
Pessoal ;D eu sou novo aqui e gostava de saber se me podiam ajudar ???
Bem eu sou fanboy do Arsenal de Londres desde pequeno e visto que o Braga vai jogar contra eles já em Setembro eu gostaria dir ver mas não posso, enfim eu sei que ainda falta muito para a 2ª volta mas eu gostaria de saber como é que o Braga vende bilhetes eu fui ao site do clube e la dizia que só vendiam para sócios e como devem imaginar eu não sou sócio, e gostava de saber se mesmo assim consigo comprar os bilhetes para o jogo?

Eu sei que ainda falta muito mas caso não possa comprar, eu estou disposto a tudo para os comprar nem que faça uma transferência bancaria para um de vocês para me comprarem o bilhete sff ajudem-me.

Basicamente, queres que um bracarense te compre um bilhete para ires apoiar o Arsenal. Juízo!

SamirNasri

Eu penso que não preciso tanta arrogância da vossa parte, eu apenas pedi um favor podiam ser mais simpáticos, mas obrigado pela a vossa perda de tempo em tentar ajudar, por vezes podiam por um bocado o clubismo de parte vou la para ver um jogo de futebol e para ver o Braga v Arsenal como fiz no ano passado fui ao Porto v Arsenal simplesmente não vou a Londres porque não sou português não posso viajar pela união europeia atoa, simplesmente vim vos perguntar se podiam comprar um bilhete por vir transferência bancaria porque eu moro na margem sul se morra se em Braga nem me preocupava em vir aqui pedir-vos este favor. Porque tanto egoísmo da vossa parte?

Obrigado na mesma ;)

ULTRA BRAGA GENEVE

 CHF379.04 ou seja 284.28 euros

SOMOS MAIS 3 GVERREIROS da Suiça

 Genebra a Londres Gatwick (North Terminal)
Part 15 September 2010 07:10

Cheg 15 September 2010 07:40


 Londres Gatwick (North Terminal) a Genebra
Part 16 September 2010 08:15

Cheg 16 September 2010 10:50

easyjet  




Londres aki vamos nos


Red Boys Suiça