News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

"canções de jogadores-matheus" qual deverá ser adoptada

Started by welele kakaka, 26 de August de 2010, 12:39

Previous topic - Next topic

ELSA

Quote from: semprebraga on 28 de August de 2010, 12:01
Quote from: Anabela on 28 de August de 2010, 00:59
Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de August de 2010, 21:57
As claques cantam mas as pessoas so sabem o refrão

Não posso concordar. Braguista que se preze sabe o hino do SCBraga de trás para a frente. Aínda por cima este hino já tem décadas e tocava sempre no 1º de Maio aquando da entrada da equipa em campo.

Concordo :)

Que eu saiba o Braga não tem hino oficial, tem é várias músicas que tocam antes dos jogos...e que já levavam um arranjinho...mas isso é assunto de outro tópico. ;)

DiogoEA

Quote from: ELSA on 28 de August de 2010, 12:13
Quote from: Diogo-scb on 28 de August de 2010, 11:30
Não havia nada comparável a levantar os cachecóis, abanar as bandeiras e cantar "Foi no ano 21 que o meu Braga nasceu...".

PS: Levantar cachecóis e bandeiras com o símbolo actual. Deixem-se de "modernizações" porque está tudo bem como está!

"Pra melhor muda-se sempre!"

Melhor que este símbolo e este hino?
"Melhor é impossível!"

rvx

Não percebo esta necessidade de renovar tudo. O braga tem a sua identidade, que deve ser preservada. Sempre tivemos um hino, mas devido a duas tentativas de modernização surgiram dois arranjos ainda mais parolos. Isso não resultou antes portanto porque há-de resultar agora? Se querem um hino para cantar antes dos jogos, aprendam o que já temos.

Armando Coelho

Quote from: rnmc on 27 de August de 2010, 20:53
Eu gostava de ouvir o hino do braga no estadio mais vezes... E nao tou a falar do e golo e golo do braga, mas do Braga braga Braga vamos para a frente...

Eu gosto muito do "Foi a 21, 19 do 1 que o mundo te viu nascer" versão Red Boys, está espectacular, até já imaginei o estádio em peso a cantar e acho que ficava sensacional, tem uma sonoridade 5 estrelas. Não é demasiado comprida nem demasiado curta e é relativamente fácil de decorar, além da letra obviamente, que encaixa como uma luva na nossa história de lutas sucessivas contra o poder instalado.

Maria

Sabem o que era necessario???
Era acabarmos os jogos com uma especie de venia/ coreografia conjunta aos jogadores.
Tipo maos para a frente a fazer aquele ooooohhhh (do vermelho e branco) e gritar 3 xs Braga aí com um braco ou ambos no ar, levantando-o a cada grito Braga!
Penso que com algo assim os jogadores tb viriam em conjunto saudar-nos. Ve-se isso em bastantes estadios...
Mas as claques é que sao boas a inventar estas coisas.
GVERREIRA DO MINHO

rnmc

Hino do Braga

isto para mim e o hino do braga, nao sei se e oficial se nao mas esta e a musica que devia tocar sempre... So vai precisar de ser actualizada para meter o campeonato que vamos vencer  8)

Rui Silva

Quote from: rnmc on 28 de August de 2010, 23:28
Hino do Braga

isto para mim e o hino do braga, nao sei se e oficial se nao mas esta e a musica que devia tocar sempre... So vai precisar de ser actualizada para meter o campeonato que vamos vencer  8)

Sempre conheci este hino como oficial.

bragasupporter

gruppo ponte, braga, portugal!

JL

O que me pareceu no jogo diante o Marítimo foi que toda a gente cantava esta música mas com um pequeno erro, uma vez que apenas diziam duas vezes "Mas quem será".

Maciel

SCBRAGA 1921

Machado_87

Salinoooo
Salinoooo
Salinoooo
Leandro Salino
Eu quero você marcar!

(Com o ritmo da música "Poeira" da Ivete Sangalo)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Zinired

Quote from: Machado_87 on 02 de September de 2010, 14:07
Salinoooo
Salinoooo
Salinoooo
Leandro Salino
Eu quero ver você marcar!

(Com o ritmo da música "Poeira" da Ivete Sangalo)

Claudia Moreira