News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CAPAS DO JORNAIS: PARABÉNS "A BOLA" E "O JOGO", PALHAÇADA DO record

Started by JMSG, 25 de August de 2010, 05:22

Previous topic - Next topic

JMSG

INADMISSIVEL A CAPA DO RECORD DE HOJE!!! É MAIS IMPORTANTE A CONTRATAÇAO DE UM RAPAZITO QUE NINGUEM CONHECE DE LADO NENHUM DO QUE A ENTRADA DO MÁGICO BRAGA PARA A FASE DE GRUPOS DA CHAMPIONS ? HAJA PACIÊNCIA!

JÁ AGORA, PARABÉNS PARA AS EXCELENTES CAPAS D'"A BOLA" E D'"O JOGO", SIMPLESMENTE FANTÁSTICAS! ;D

BRio_Braguista

Temos de boicotar esses idiotas!!! Ninguém pode comprar o record...

devíamos encher-lhes a  caixa de mensagens a mandar vir contra esse jornalismo de *****!

Renato_1921

ABOLA  e O JOGO estão de parabens , fiquei suupreendido com a bola mas fico mt contente já o record palhaçada

PMPF

Mais uma vez a vergonha do jornalismo português no que toca ao Record!!!!!

VERGONHA!!!!!!!!! >:( >:( >:(

BRio_Braguista

Temos de demonstrar a nossa indignação!! Isto não fica assim!! Qual é o e-mail da edição do record?? Vamos chateá-los!!!

Bracaraugustano

Embora não seja desportivo, a capa do Público também está muito boa. O JN tem um grande destaque na parte de cima.

Bracaraugustano

A preocupação do Record é esta: "Sp. Braga desvia 2,25 milhões dos cofres da Luz"...

Reis

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

MAGIAS

PESSOAL Á QUE BOICOTAR A COMPRA DESSE JORNAL , É TOTALMENTE DESCABIDO NÃO TER O BRAGA  NA MANCHETE PRINCIPAL .

tt

PESSOAL O QUE DEVEMOS FAZER É PURA E SIMPLESMENTE DESPREZAR ESSE PASQUIM DE IDIOTAS.

SOMOS DEMASIADO GRANDES PARA NOS PREOCUPARMOS COM GENTE INSIGNIFICANTE

Pé Ligeiro

O Record está completamente "vendido" ao Benfica.

Lembrem-se da notícia do dia 3 de Julho do Record - Roberto já está a pingar - a inventar que havia clubes que davam 12 milhões pela contratação do Roberto e que um clube inglês dava 14 milhões.

De tão ridículos que são, parecem autênticas anedotas.
BRAGA SEMPRE MAIS!


scb83

Fui agora comprar O JOGO e qual o meu espanto quando vi que eles não fazem só a primeira página com o ENORME. É capa e última página juntas. Parece um poster. Adorei mesmo!

p.s. Gostava de saber quantos jornais vai vender o Rascord - como alguns lhe chamam - em Braga... Se isto é um jornal pluralista. Mais valia mudarem logo o nome para jornal das Gaivotas ou dos Lagartos, já que só fazem capa com esse dois

ELSA

"Estatuto Editorial de RECORD

...
Apresentado tanto em suporte papel como em plataformas digitais, Record é independente de clubes, associações, partidos ou crenças religiosas, e rege-se por critérios jornalísticos de rigor e isenção, respeitando o ser humano e a diversidade de opiniões, e cumprindo a Lei de Imprensa, o Estatuto do Jornalista e as orientações definidas pela Direcção do jornal.
..."

KAHKAHKAHKAHKAH! QUE RISO! NÃO SÃO ENGRAÇADOS ESTES GAJOS?

De tão rídiculos até metem pena!

Alguém consegue colocar aqui algum contacto da direcção dessa coisa a que chamam jornal? É que eu já tentei e não encontro...


Apenas_Braga

São vergonhosos esses gajos, como o Sporting não está em alta mudaram para o benfica, VERGONHOSOS
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Eu sempre pensei que este jornal fosse "lagarto" mas fazer uma coisa destas...


Bahh, ja nao gostava do Record, agora odeio o Record  ;D


Record: Chupa.la e siegue chupando .|.

PAF

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 25 de August de 2010, 13:49
Eu sempre pensei que este jornal fosse "lagarto" mas fazer uma coisa destas...


Bahh, ja nao gostava do Record, agora odeio o Record  ;D


Record: Chupa.la e siegue chupando .|.

Eu fui a Amares e tentei comprar Abola e o jogo... mas curiosamente nos que fui só havia Record!
Ou seja até lá as pessoas procuraram os que traziam o Braga na capa... vi que alguns não tendo outra solução lá levavam a porcaria do Record! Ou seja no fim com tanta procura, se calhar eles acabam por vender na mesma porque abola e jogo não reforçam edição!
Mas o que eles estão a fazer é criar ódios que vão acabar por pagar no futuro, pelo menos em Braga, um mercado em crescimento! cada vez são mais os que detestam esse jornal cá por estas terras...

BRAGA FOREVER

Nunca,mas nunca mais vou comprar o Record!!

Hoje foi o fim desse pasquim miserável na cidade de Braga!!

POR FAVOR NÃO COMPREM MAIS O JORNAL RECORD!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

carlosalexaraujo

Boa tarde ENORMES

Pois eu fiz melhor que não comprar mais o jornal... liguei de manhã para a secretária da direcção desse jornal sulista/chauvinista e com educação disse-lhes das boas...

Abraços

RECORD nunca
Não nos chamem GRANDE.
Não queremos descer na escala, pois somos ENORMES!!!!!!!

lince

Quote from: carlosalexaraujo on 25 de August de 2010, 16:14
Boa tarde ENORMES

Pois eu fiz melhor que não comprar mais o jornal... liguei de manhã para a secretária da direcção desse jornal sulista/chauvinista e com educação disse-lhes das boas...

Abraços

RECORD nunca

É  com atitudes destas que eles aprendem, se quiserem é claro..

Grande atitude, gostei.

Saudações Braguistas