News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fase de Grupos Liga dos Campeões « ARSENAL,SHAKHTAR DONETSK,PARTIZAN BELGRADO »

Started by JMRibeiro86, 25 de August de 2010, 00:47

Previous topic - Next topic

cartunes

#40
Quote from: 1 on 26 de August de 2010, 10:55
Quote from: Vicente Repas on 26 de August de 2010, 10:50
Quote from: cartunes on 26 de August de 2010, 10:41
Quote from: Vicente Repas on 26 de August de 2010, 10:34
Quote from: 1 on 26 de August de 2010, 09:51
Eu quero 1 grande clube (Man Utd, Real ou Barça) e depois 2 equipas mais fracas.

Quero lutar pelo 2º lugar no grupo mas também quero ver uma grande equipa em Braga e quero visitar um grande estádio europeu!
Recomendo uma visita ao AXA :D :D :D

Não tenhas dúvida! Depois do que vi no Estádio Sanchez Pijuan... o nosso estádio é um hino ao futebol!
Concordo! (nunca lá fui, infelizmente nem desta vez) mas temos que nos lembrar que é um estádio já com uns anitos, embora tenha sido remodelado para o Mundial de Futebol. Mas, mesmo essa remodelação já leva 28 anos. O mundial de Espanha foi em 1982.

Claro não se pode comparar o incomparável.
Um estádio feito nos anos 40 e remodelado em 1982 com um feito em 2004.

O Sanchez Pijuan tem uma coisa muito boa que é a acústica e a proximidade com o Relvado. As bancadas são quase a pique e isso dá outro ambiente.

Compreendo que é um estádio de há longo tempo e que só foi remodelado para o mundial de 82... tudo bem. Dou isso de barato. Mas, caramba, mesmo assim esperava melhor (só um exemplo: as casas-de-banho eram aquelas latrinas em plástico que se vê nas obras).
Eh pá, não quero dizer mal do Sevilha FC ;D, nem do estádio (que é já talismã para as equipas portuguesas), mas aquilo já levava umas obritas...
E só  fiz a referência para salientar a sorte que temos em ter uma obra-de-arte como é o Axa ;D
(também gostei da acústica e da proximidade - vê-se bem a bola).

ELSA

Off-topic:

Seja bem aparecido Sr. Pedro Ribeiro! Tava a ver que não dizias nada sobre o nosso feito... ;)

Aliás, noto a ausência de comentários de alguns foristas mais regulares...suponho que por causa de férias...Vlad, Karon, Simple Kid, Afonso Matos, NunoÀBraga, etc, etc, etc...

E o Finesco não terá nada para dizer? ::)

E tu Kilo? (eu sei que te afastaste, mas nem uma palavrinha neste momento tão especial?) ;)

jolive75

Para mim, seria Arsenal, Marselha e Zilina.

Importante era passar aos 8vos, pois eram mais 3 milhões só pela passagem.
No pior, continuar na Europa Liga.

Saudações

barinho

Do 1º pote não queria Bayern, Milan nem Lyon.Os dois primeiros porque já jogamos contra eles e o Lyon porque não é um tubarão como os outros.Dos outros 5 qualquer um é fantástico mas gostava mesmo de ver o Braga contra Barça ou Man Utd.

Do 2º pote já numa perspectiva de tentar passar era evitar o Real e a Roma, e talvez também o Shaktar por ser muito longe.

Do 4º pote era evitar Twente e Auxerre porque são equipas fortes e Rubin Kazan também por ser muito longe.

Mas venha quem vier é um momento para desfrutar,só o facto de estarmos a falar na possibilidade de jogarmos contra estes colossos jasus!!

A.COSTA

Eu gostaria de ter no grupo 1 colosso europeu, de preferência, REAL MADRID ou BARÇA ou M.UNITED ou INTER DE MILÃO. Este seria um sinal de claro crescimento do Braga.

Se nos calhar em sorte (ou azar) o ARSENAL deveríamos ganhar. Seria a forma de responder à nega deles aquando da inauguração do estádio AxA (ainda não era assim naquela altura, eu sei).

Desportivamente gostava de jogar contra o CLUJ que dava chances de seguir em frente. Pelo menos para a Liga Europa. Pelo menos ...

Nesta fase não poodemos ter medo de ninguém. O espectáculo está sempre garantido. Para azia de muitos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Arsenal ou Manchester United ou Chelsea
Real Madrid
BRAGA
Zilina
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRAGA.COM

Quero apenas que a 1ª jornada se realize no AXA....o resto, sem preferência nenhuma, somos feitos para grandes jogos!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

sintoosimbolodobraga

Lyon
Valência
BRAGA
Partizan

1ºJORNADA
BRAGA-Partizan
Valencia-Lyon

2ºJORNADA
Lyon-BRAGA
Partizan-Valencia

3ºJORNADA
Valencia-BRAGA
Partizan-Lyon

4ºJORNADA
BRAGA - Valencia
Lyon-Partizan

5ºJORNADA
Partizan-Braga
Lyon-Valencia

6ºJORNADA
BRAGA-Lyon
Valencia-Partizan

era tão bom começar e acabar em casa. Veremos logo quem é que serão os azarados. ;D

jacm

Arsenal, Real Madrid, Braga e Twente é para mim o grupo ideal.
Mas venha lá quem vier, que vai ser um grupo competitivo e têm que contar com os nossos guerreiros. O pote 4, engana um bocado: cuidado com o Zilina.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Kilo

 Pote 1

Manchester United por ser o clube que é, ou Arsenal pelas nossas ligações. Inter também pode ser. Não estava mal o nosso baptismo ser feito pelo campeão em titulo. Barça não, pelo tipo de jogo. Não me apetece tar 180 minutos a ver os outros a jogar...  ::)

Pote 2

Real Madrid, para partir a loiça toda, ou Panathinaikos (trazem muita gente e não são nenhuns papões). Nunca o Shaktar, pela viagem.

Pote 3

Não sei, mas aqueles fulaninhos do Braga é que não. São f***!  ;D ;D ;D ;D

Pote 4

Nunca o Rubin Kazan. São fortissimos e a viagem é longa pra burro. Twente e Auxerre muito fortes para os proveitos que trariam. Portanto, para mim, Hapoel, Zilina, Partizan ou Cluj. 

DeBarceloscomAmor <3

Eu creio que um Manchester/Chelsea, Real Madrid e um Cluj nao estava mal...


E para nunca desistir, lutar sempre até ao fim e creio que seja possivel irmos pos Oitavos...


Opah podem-me chamar o que quiserem, mas tenho confiança na equipa e na direcção e nao me surpreendia se fossemos aos Oitavos...  No minimo, A Liga Europa...


Do ultimo pote e evitar mesmo o Rubin Kazan que esses gajos nao brincam, para alem da viagem...

De resto, QUEM VIER MORRE!!!! RUMO AOS OITAVOS!!!  ;D

Luis 234

Só nao queria que saísse o Chelsea... apesar de ja nao ter o ricardo carvalho aquele meio campo n dá hipotesses é muito forte mesmo , e depois ainda ha o drogba na frente...O barça tambem é a evitar por razoes obvias mas do resto pode vir qualquer um! Podem me chamar ingénuo ou crente de mais mas esta é uma das mais valias do futebol, acredito que o braga pode se comportar a altura com qualquer uma das outras equipas e provar que estamos cá para discutir os jogos e que somos uma equipa a quem  se deve respeito! A ideia do Braga ser uma equipa pequena ja nao existe! aliás, um dia esta ideia será mostrada pelos professores em slides antigos que demonstrarão cabalmente que o Braga já foi um pequeno em tempos ídos, e as crianças exclamarão com espanto como se estivessem a ver uma cidade perdida...O Braga é ENORME! Saudaçoes a todos ;)

papapremios

Gostava de ir a Camp Nou, ao Bernabéu ou a Old Trafford. E queria muito que a 3ª jornada fosse cá, contra um dos 3 cujos estádios referi.

De resto, quem vier morre! ;D

PMPF

O grupo do Braga para mim vai ser:
ACMilan
Panathinaikos
BRAGA
Bursaspor

Apenas_Braga

Mas o grupo do Braga vai ser

Manchester
Real Madrid
Braga
Zilina
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]


Pedro scb

Queria que viesse o Barcelona depois era qq equipa mas ver uma das melhores quipas a jogar aqui era fantastico

As 5 logo se ve o que sai
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

easy_scb

Cuidado com o Zilina, Bursaspor e Rubin Kazan.

O próprio Twente é o campeão do campeonato holandês. Apesar que o futebol holandês encaixaria bem com o nosso.

Carvalhinha


Bruno Peixoto

Grupo que gostava,e melhor financeiramente:Manchester United;Real Madrid,Braga,Auxerre....
Grupo mais favorável desportivamente na minha opinião:Lyon;panathinaikos;Braga;Cluj...
Mas daqui a duas horinhas já vemos como será!!!