News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fase de Grupos Liga dos Campeões « ARSENAL,SHAKHTAR DONETSK,PARTIZAN BELGRADO »

Started by JMRibeiro86, 25 de August de 2010, 00:47

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Pessoal, ja visitei o Forum do Arsenal e eles tao todos contentes e a dizer que iam vingar o Sevilha...


Bem, as ultimas duas equipas que fizeram isso (Celtic e Sevilha), ja foram...


Tenham medo do MÁGICO SCBRAGA  ;)

Gverreiro pt

Quote from: mágicoBRAGAallez on 26 de August de 2010, 18:07
Calma! O Manchester e o Real Madrid ficam para os oitavos e quartos. ;D

mais nada tem muita mais piada eliminar o Real Madrid nos oitavos do que agora -.-


:D

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 26 de August de 2010, 17:50
Quote from: Kriticus on 26 de August de 2010, 17:49
NO GRUPO DO ARSENAL!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Foi por um que nao fomos po G, mas o teu desejo tornou-se realidade  ;D

Quote from: sintoosimbolodobraga on 26 de August de 2010, 17:51
Quote from: Kriticus on 26 de August de 2010, 17:49
NO GRUPO DO ARSENAL!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Era o que tu querias ! ;D


Lindo! Quando vi a letra H, deu um salto como se fosse golo do BRAGA ;D

Kriticus


solrac27

Quote from: João Pedro Sá on 26 de August de 2010, 18:06
Quote from: P$M on 26 de August de 2010, 17:59
Uma pergunta, porque é que agora ao fim o Twente foi directamente pro grupo A e não pôde calhar no H do Braga? Que eu saiba não havia nenhuma equipa holandesa no nosso grupo para ir automáticamente pro A...  ???

porque o ajax ja tava nos quatro da 'direita' e o twente tinha de ficar nos grupos da 'esquerda'

Tem a ver com o jogar a 3ª ou a 4ª (Ajax estava no grupo azul, logo teve que ir para grupo vermelho)

Bracaraugustano

É incrível como há gente aqui que diz que temos muitas hipóteses de passar. Devem ser as mesmas pessoas que acham que vai ser fácil ganhar ao Marítimo.

O sorteio não foi mau. Temos uma grande equipa para o espectáculo, e um grupo que nos abre algumas hipóteses. Desconfio muito dos ucranianos. Têm sempre grandes equipas com jogadores menos conhecidos. Além disso, os jogos lá são sempre muito complicados porque costuma estar muito frio.

Costa

Quote from: Anabela on 26 de August de 2010, 18:01
Quote from: Lateralus on 26 de August de 2010, 17:58
Arsenal
Shaktar
Braga
Partizan

Financeiramente, este grupo é miserável.


Sem dúvida. Porcaria de grupo. Mesmo para deslocações vai ser uma m****. A única hipótese é Londres.

Desculpem, mas considerar este grupo, em termos financeiros, fraco, não me parece uma boa análise... não nos podemos esquecer que isto não é a liga europa, e na champions, ganha-se MUITO por vitória e empate... o suficiente para cobrir qualquer viagem, isto para não falar nos jogos em casa... nada é miserável na Champions, pode é não ser tão bom...

hello69

Um grupo nao mau de todo.
Shaktar , Arsenal e Partizan a jogar fora e extremamente complicado.
Penso que conseguimos vencer ao Partizan e ao Shaktar aqui em Braga, e com esforço sacar pontos ao Arsenal aqui em Braga tambem (se repararem e raro virem equipas inglesas ganharem aqui, mas o Arsenal e extremamente complicado).
Fora um empate contra Shaktar era bom e pontuar em Londres era extremamente bom...
Bem, veremos no que vai dar , este e um grupo extremamente competitivo e pode haver de tudo.
Força enorme BRAGAA eu acredito!
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

BigBraga

BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

Aquiles

Quando é que se sabe a sequência de jogos e datas?

sintoosimbolodobraga

O Partizan é o campeão sérvio, eu achp que o braga tem possibilidades para ganhar nas duas mãos, o jogador mais perigoso deles é o Cléo, que ja passou no Olivais e Moscavide quando este estava na liga de honra e tem la um Portugues, o Moreira medio ofensivo em casa é sempre forte pois tem adeptos ruidosos que no inicio conseguem intimidar os adversarios.

P$M

10 pontos permitem a classificação segura.

Ganhamos aqui ao Shaktar 3
Ganhamos aqui ao Partizan 6
empatamos aqui com o Arsenal 7

Depois basta uma vitória fora ou 2 empates pros 9 pontos que também deverá chegar  ;D

Até parece fácil  ;)

Mas agora falando de forma mais realista, acho que a classificação passará muito pelas vitórias em casa ao Shaktar e ao partizan, se o conseguirmos estaremos com pé e meio na afse seguinte.
E no Axa ninguem passa  8)
Gverreiro nº3959

1

Sorteio difícil mas acho que não havia equipas fáceis.


Se pudesse trocar preferia o grupo do slb, deslocações mais próximas e nenhuma das equipas do grupo é (por exemplo e teoricamente) melhor que o sevilha.

O shaktar é muito forte e não se não vamos jogar lá no inverno :S era bom ser logo o 1º jogo o Shaktar fora.
O Partizan tem adeptos ferrenho e tem uma equipa razoável. Em casa temos obrigação de ganhar, fora vai ser muito difícil mas acredito. A belgrado não vou que os adeptos do partizan são passados.

Arsenal toda a gente conhece. Qualquer ponto conquistado contra eles é muito bom. Espero que eles ganhem os 2 jogos ao Shaktar e partizan.

BRAGA.COM

Não sei porque muitos se estão a queixar do sorteio.....tmos hipósteses de passar para a próxima fase!!!
Tubarão já há um (talvez 2, pois o shaktar depende do ano...espero que este ano,nem por isso) e tubarões podem vir a seguir  ;)

Temos grupo para não fazer má figura!

EU ACREDITO BRAGA!!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

brinkle

Quote from: P$M on 26 de August de 2010, 18:05
Quote from: P$M on 26 de August de 2010, 17:59
Uma pergunta, porque é que agora ao fim o Twente foi directamente pro grupo A e não pôde calhar no H do Braga? Que eu saiba não havia nenhuma equipa holandesa no nosso grupo para ir automáticamente pro A...  ???

Já dei voltas e voltas á cabeça e não estou mesmo a perceber...

Se houver mais que uma equipa do mesmo país no sorteio, uma joga à terça e uma à quarta, por isso o Ajax fica num lado dos grupos, e o Twnete ficou noutro, tipo, um fica no grupo a,b,c ou d, e o outro fica no e,f,g ou h.

O mesmo se passou com Benfica e Braga, por o benfica ter saído primeiro e ficado no grupo B, o nosso grupo ficou restringido aos E, F, G ou H.

Lateralus

Quote from: Aquiles on 26 de August de 2010, 18:13
Quando é que se sabe a sequência de jogos e datas?

Toca a fazer f5 no site da Uefa.  ;D

BragaAtéMorrer

Não é um grupo de morte, temos hipoteses de passar. Empatar em Shaktar e em Partizan era um bom resultado e ca ganhavamos aos dois. Quanto ao Arsenal era lindo ganharmos em casa e la tambem empatar.

Agora vamos mas é desfrutar destes 6 jogos da fase de grupos, ao fim faz-se as contas  ;)

Carvalhinha

Um grupo razoável, só é pena as deslocações à Ucrânia e à Sérvia. Não há viagens em low-cost. Na nossa primeira presença na fase de grupos da Liga dos Campeões termos de defrontar o verdadeiro Arsenal é algo... extraordinário. :D

Gverreiro pt

The group-stage fixtures will be played on 14/15 September, 28/29 September, 19/20 October, 2/3 November, 23/24 November and 7/8 December. The group winners and runners-up will progress to the first knockout round in the spring, with the final to be staged at Wembley Stadium on Saturday 28 May 2011. Teams finishing third in each section will transfer to the UEFA Europa League round of 32.

Sérgio_Gonçalves

Aqui ficam os sites oficiais das equipas que vamos defrontar:

http://www.arsenal.com

http://www.shakhtar.com/en/

http://www.partizan.rs

Há um que já tem lá o nosso símbolo...