News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sevilha - 3 vs. S.C.BRAGA - 4 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 24 de August de 2010, 09:28

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Assalto ao Aeroporto
Por João Agre

Cerca de 2.500 adeptos bracarenses invadiram o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, para receber a equipa arsenalista que ontem, terça-feira, conquistou um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões ao bater o Sevilha por 3-4.

A euforia tomou conta do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na cidade Invicta, após o triunfo histórico do Sporting de Braga sobre o Sevilha por 4-3, num encontro onde se disputava um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Com mais adeptos, cerca de 2.500, do que a noite em que os arsenalistas se sagraram vice-campeões nacionais, em Maio deste ano, o aeroporto esteve pintado de vermelho e branco e os bracarenses encoavam cânticos enquanto se esperava pelos heróis do Minho.

No momento em que o presidente da Câmara Municipal de Braga, Mesquita Machado, e o presidente do Sporting de Braga, António Salvador, apareceram, à 1h30, na aerogare, houve uma primeira explosão de euforia por parte dos adeptos bracarenses. Mas a verdadeira explosão de alegria deu-se quando surgiu Domingos Paciência e os jogadores, meia hora depois.

Depois de receberem uma "chuva" de aplausos, a comitiva bracarense entrou no autocarro e partiu para a capital do Minho.

Devido à hora tardia de chegada a Portugal o treino desta quarta-feira foi cancelado. A preparação do jogo com o Marítimo arrancará apenas na quinta-feira.

notícia @ SAPO

Warrior of Minho

Acabadinho de chegar de Sevilha, numa palavra: FANTASTICO!!!!!
P.S Grande capa do jogo, e eu apareco la! ehehehe ;D
Orgulhosamente Bracarense!

MigBraga

Acabado de chegar do forno de sevilha! Só nós sabemos aquilo que passamos e sentimos!!! NEMORÁVEL, LINDO...

Karoglan Taibraga

Obrigado a todos por tornarem um sonho de uma vida em realidade. :'( :'(

Quem não sente não entende.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Juka

Parabéns a todos aqueles que poderam estar presentes em Sevilla..

Foi uma noite mágica para todos nós  ;) Foi lindo ver a nossa faixa vermelha no Estádio..

FORÇA BRAGA*

[Capa do OJOGO para guardar e mais tarde recordar..
Capa do Record para NÃO comprar!  ;D]

Alex

Acabadinho de chegar de Sevilha!

Grande jogo, pena a vinda para ca sem 2 vidros, fazendo com que a camioneta fica-se fria, mas valeu a pena.

A jogar assim Ninguem nos para!!

Magico Braga
Magico Braga allezzz.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

braga11

Obrigado GVERREIROS  DO  MINHO!
Um dia para mais tarde recordar.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Legião

Quote from: Carvalhinha on 25 de August de 2010, 08:34
Ranking UEFA: Portugal passa para o sexto lugar!
Proeza do Sp. Braga ajuda, mas Sporting e Marítimo têm papel importante

Depois da vitória do Sp. Braga em Sevilha, e da passagem dos minhotos à fase de grupos da Liga dos Campeões, Portugal já atingiu o sexto lugar no ranking da UEFA na actual temporada, ultrapassando Ucrânia e Rússia.

O sexto lugar vale dois lugares certos na fase de grupos da Liga dos Campeões e uma terceira vaga nas pré-eliminatórias em 2012/13, mas terá de ser defendido durante esta campanha e, para isso, seria importante que Sporting e Marítimo, ou pelo menos um dos dois, conseguisse anular os maus resultados da primeira mão na Liga Europa, atingindo a fase de grupos.

notícia @ TVI24

Muito importante.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

vicious

Confesso que não tinha grandes esperanças de passar a eliminatória, apesar de ter-mos ganho a 1ª mão cá por uma magra diferença de um golo mas sem dúvida de um grande resultado, a 1ª parte desse primeiro jogo não foi muito bem conseguida e temia que pudesse acontecer novamente neste jogo e que pudesse ter consequências mais sérias.

Ontem tivemos um Enorme Braga, não pelo resultado pois algumas desatenções nos últimos minutos poderiam ter levado a outro resultado e com isto não estou a menosprezar a excelente exibição ao longo dos 90min. mas com equipas ainda mais dotadas na fase de grupos podemos nem chegar ao outro sonho o 3º ou mesmo 2º lugar dessa mesma fase.

Com tudo isto tenho de dar a "mão à palmatória" e definir novos padrões pessoais cheios de ambição para este Braga do Sec. XXI. Não querendo entrar em euforias, penso que merecemos uma classificação acima do 4º lugar na Liga Zon Sagres, mas ainda não o campeonato, talvez com um conjugar de situações poderá levar a isso e apesar de tudo penso que andaremos lá perto, desejo a final de ambas as taças, quer a da liga quer a taça de Portugal e acima de tudo quero este Braga em todos os jogos a entrar forte e concentrado, ter jogadores inspirados e motivados para quando forem chamados a jogar fazerem a diferença.

Este marco no clube irá ser recordado por mais de 90 anos de história e é um belo "presente" para a família Bracarense, quer adeptos, simpatizantes e locais, quer jogadores e comissão técnica e pelos grandes arquitectos deste feito António Salvador e Domingos Paciência.

O crescimento "sustentado" com passos bem firmes e bem assentes no chão é fruto de grande esforço e dedicação desta nossa "família".

Braga, Braga, Braga vamos para a frente, Braga olha a tua gente, és a nossa glória que nos guia à vitória!
Um Gverreiro de alma e coração!

semprealerta

De Setúbal, desta cidade do rio azul, um grande abraço de parabéns a um digno representante do futebol português.
Que gozem, susfruam do momento, que tirem partido dele, projectando o futuro.

Boa sorte e sinceramente acredito na passagem à fase seguinte mesmo que apareçam dois tubarões no grupo.

E cheguei à conclusão que o meu Vitória é 4 vezes melhor que o Sevilha... lol

Abraços sadinos para os verdadeiros Braguistas

FIDELIS

Quote from: semprealerta on 25 de August de 2010, 10:32
De Setúbal, desta cidade do rio azul, um grande abraço de parabéns a um digno representante do futebol português.
Que gozem, susfruam do momento, que tirem partido dele, projectando o futuro.

Boa sorte e sinceramente acredito na passagem à fase seguinte mesmo que apareçam dois tubarões no grupo.

E cheguei à conclusão que o meu Vitória é 4 vezes melhor que o Sevilha... lol

Abraços sadinos para os verdadeiros Braguistas

obrigado pelas tuas palavras

neste momento nem consigo dizer quase nada ainda estou no limbo

parabens aos 3000 que estiveram em Sevilha
Parabens aos 3000 que estiveram no aeroporto
parabens aos milhares que estiveram na avenida

nós merecemos, somso mesmo os melhores adeptos em Portugal
agora não interessa quem venha, nem sequer me interessa o resultado, vais ser festejar até ao fim

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Vicente Repas

Quote from: Ferreira-Braga on 24 de August de 2010, 23:22
Quote from: tursiopsvfc on 24 de August de 2010, 22:40
Queria deixar os meus parabéns a todos os adeptos do Braga, e um muito obrigado por mostrarem a todo o país, que o futebol em Portugal é muito mais que aqueles 3 clubes que a comunicação social nos tenta impôr!
Sinto uma enorme satisfação pela vossa entrada na liga dos campeões ,e que esta simbolize o abrir de portas ao sonho de outras enormes equipas portuguesas.
Saudacões vitorianas e boa sorte na fase de grupos e resto de campeonato(excepto frente ao meu Vitoria sadino)!

Muito obrigado!

Boa sorte para o Vitória em 27 dos 28 jogos que faltam do campeonato!

Um abraço para o nosso amigo JailBreak extensível a todos os adeptos Vitorianos!

Mantenho os agradecimentos. Só uma "piquena" correcção: Boa sorte para 26 dos 28 jogos a disputar no Campeonato.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Hugo Pitaes

desde de barcelona....OBRIGADO BRAGA OBRIGADO.....PODEMOS QUEREMOS E VAMOS CONSEGUIR....ISTO DISSE ANTES DO JOGO, ESTE É O LEMA DO NOVO GRANDE DA EUROPA.....AMO-TE BRAGA :'( :'(

VERMELHO MAGICO

BOM DIA BRAGUISTAS.
TOU COM UMA CAMADA DE SONO QUE METE DÓ...MAS VALEU A PENA.

SOMOS ENORMES

PARABENS A TODOS...MESMO TODOS.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

VERMELHO MAGICO

OBRIGADO SADINOS.

PARABENS PELO DESPORTIVISMO. BOA SORTE PARA A ÉPOCA.
COM RAÇA E LEALDADE

miguel_afonso

Palavras para que? Estou a viver um sonho!

Abraço a todos!

lezani

Inolvidável!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

VERMELHO MAGICO

FORÇA A CONVENCER FAMILIA, AMIGOS E CONHECIDOS PARA RUMAREM AO AXA NO DOMINGO
PARA MOSTRARMOS Á EQUIPA, AO PAÍS E A NÓS MESMOS O QUE É ESTE BRAGA.  E N O R M E.

VAMOS ENCHER O AXA.
COM RAÇA E LEALDADE

jaimeh

Quote from: Vicente Repas on 25 de August de 2010, 10:41
Quote from: Ferreira-Braga on 24 de August de 2010, 23:22
Quote from: tursiopsvfc on 24 de August de 2010, 22:40
Queria deixar os meus parabéns a todos os adeptos do Braga, e um muito obrigado por mostrarem a todo o país, que o futebol em Portugal é muito mais que aqueles 3 clubes que a comunicação social nos tenta impôr!
Sinto uma enorme satisfação pela vossa entrada na liga dos campeões ,e que esta simbolize o abrir de portas ao sonho de outras enormes equipas portuguesas.
Saudacões vitorianas e boa sorte na fase de grupos e resto de campeonato(excepto frente ao meu Vitoria sadino)!

Muito obrigado!

Boa sorte para o Vitória em 27 dos 28 jogos que faltam do campeonato!

Um abraço para o nosso amigo JailBreak extensível a todos os adeptos Vitorianos!

Mantenho os agradecimentos. Só uma "piquena" correcção: Boa sorte para 26 dos 28 jogos a disputar no Campeonato.

Vicente, 27, porque 1 já lá vai e infelizmente para nós, deu empate!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!