News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Excursão a Sevilha em autocarro - inscrições

Started by Maria, 20 de August de 2010, 12:43

Previous topic - Next topic

Maria

Quote from: Nemec on 22 de August de 2010, 23:56
Anda por aqui tudo muito feliz, mas esqueceram-se  que o malfadado Nemec tambem tem lugar no bus  ;D
Vamos lá ver se é desta que quebro o enguiço, caso contrário, vou passar a ir ver o Braga exclusivamente a pé... Nem que seja à Madeira  :D

Nao me esqueci! Vou levar agua benta de lourdes para te despejar em cima da cabeca.
GVERREIRA DO MINHO

SC_BRG

também eu pela primeira vez em algum tempo volto a ir ao jogos de bus... não gosto muito após a má experiência que tive na luz... ainda andei a ver carrinhas mas agora já está :)

alexandra1990

GRITEM BEM ALTO PELO NOSSO MÁGICO!!!!

Já agora, pra qem cá ficar, como eu :( q tal irmos ao aeroporto no fim do jogo?!

Nemec

Quote from: Maria on 22 de August de 2010, 23:57
Quote from: Nemec on 22 de August de 2010, 23:56
Anda por aqui tudo muito feliz, mas esqueceram-se  que o malfadado Nemec tambem tem lugar no bus  ;D
Vamos lá ver se é desta que quebro o enguiço, caso contrário, vou passar a ir ver o Braga exclusivamente a pé... Nem que seja à Madeira  :D

Nao me esqueci! Vou levar agua benta de lourdes para te despejar em cima da cabeca.

Eu vou levar um dente de alho no bolso, alecrim na marmita e a roupa interior do avesso...
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

HugoSáPinto

Eu, infelizmente, não vou poder ir. Mas os meus pais e o meu tio já estão confirmados no autocarro da excursão oficial do SCB.
Nemec, ambienta-os ;) Ah, e não te esqueças de levar também a ferradura e a pata de coelho!

Abraço e tragam-nos... o EMPATE!  ;D

sintoosimbolodobraga

Bem, não vou poder ir :'( só me resta desejar boa sorte aos que vão e que tragam um empatezinho la do Sanchez Pijuan, BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :D

Nemec

Quote from: HugoSáPinto on 23 de August de 2010, 00:24
Eu, infelizmente, não vou poder ir. Mas os meus pais e o meu tio já estão confirmados no autocarro da excursão oficial do SCB.
Nemec, ambienta-os ;) Ah, e não te esqueças de levar também a ferradura e a pata de coelho!

Abraço e tragam-nos... o EMPATE!  ;D

Ainda bem que me lembras, amanhã vou ao Bom Jesus ver se apanho um cavalo e se o descalço sem levar um coice!  :)
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

Cici

Quote from: Nemec on 23 de August de 2010, 00:36
Quote from: HugoSáPinto on 23 de August de 2010, 00:24
Eu, infelizmente, não vou poder ir. Mas os meus pais e o meu tio já estão confirmados no autocarro da excursão oficial do SCB.
Nemec, ambienta-os ;) Ah, e não te esqueças de levar também a ferradura e a pata de coelho!

Abraço e tragam-nos... o EMPATE!  ;D

Ainda bem que me lembras, amanhã vou ao Bom Jesus ver se apanho um cavalo e se o descalço sem levar um coice!  :)

;D ;D
Tu é que és tolo. E precisas de ir até ao Bom Jesus para apanhares um cavalo, não tinhas dito que pelos lados da tua fábrica haviam com fartura e que alguns até já são teus amigos? Se calhar com esses tinhas mais sorte e não levavas um valente coice.

Boa viagem a todos, que corra tudo bem ;) e tragam a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões.

BrunoSCB

Quote from: Cici on 23 de August de 2010, 01:39
Quote from: Nemec on 23 de August de 2010, 00:36
Quote from: HugoSáPinto on 23 de August de 2010, 00:24
Eu, infelizmente, não vou poder ir. Mas os meus pais e o meu tio já estão confirmados no autocarro da excursão oficial do SCB.
Nemec, ambienta-os ;) Ah, e não te esqueças de levar também a ferradura e a pata de coelho!

Abraço e tragam-nos... o EMPATE!  ;D

Ainda bem que me lembras, amanhã vou ao Bom Jesus ver se apanho um cavalo e se o descalço sem levar um coice!  :)

;D ;D
Tu é que és tolo. E precisas de ir até ao Bom Jesus para apanhares um cavalo, não tinhas dito que pelos lados da tua fábrica haviam com fartura e que alguns até já são teus amigos? Se calhar com esses tinhas mais sorte e não levavas um valente coice.

Boa viagem a todos, que corra tudo bem ;) e tragam a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Pessoal tenho pena de nao puder ir com voces, BOA VIAGEM  ;) e griteeeeeeeeeem por mim  ;D
VAMOS LÁ BRAGAAA

Nemec

Quote from: Cici on 23 de August de 2010, 01:39
Quote from: Nemec on 23 de August de 2010, 00:36
Quote from: HugoSáPinto on 23 de August de 2010, 00:24
Eu, infelizmente, não vou poder ir. Mas os meus pais e o meu tio já estão confirmados no autocarro da excursão oficial do SCB.
Nemec, ambienta-os ;) Ah, e não te esqueças de levar também a ferradura e a pata de coelho!

Abraço e tragam-nos... o EMPATE!  ;D

Ainda bem que me lembras, amanhã vou ao Bom Jesus ver se apanho um cavalo e se o descalço sem levar um coice!  :)

;D ;D
Tu é que és tolo. E precisas de ir até ao Bom Jesus para apanhares um cavalo, não tinhas dito que pelos lados da tua fábrica haviam com fartura e que alguns até já são teus amigos? Se calhar com esses tinhas mais sorte e não levavas um valente coice.

Boa viagem a todos, que corra tudo bem ;) e tragam a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões.

A minha fábrica fica mais longe e cavalo selvagem não tem ferradura :)
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

Carvalhinha

Agora que isto está organizado, quero dar os PARABÉNS às três pessoas que conseguiram levar em frente esta iniciativa (SC_BRG, Maria, Jacm). Pelo tempo, pela dedicação, pela paciência. Nem sempre é fácil, muito menos quando se trata de alguma coisa em cima da hora, que foi o caso.

Aproveito a ocasião para vos desejar uma óptima viagem até Sevilha. Vão com calminha, e não se esqueçam de trazer de lá o carimbo da passagem à fase de grupos no passaporte. ;)

Maria

Mais umas dicas...

Eu levo uma almofada, uma mantinha (para o caso de arrefecer) e chinelos para tornar a viagem mais comoda, escova de dentes  :D, creminho para a ruga  ;D protector solar e toalhitas para limpar as maos! (ok coisas de gaja mesmo!)
Mochila com estas coisas básicas e lancheira com o farnel na mala do autocarro.

Podem copiar o modelito!
GVERREIRA DO MINHO

FIDELIS

Desejo-vos uma execelente viagem e estou certo que viajarei no vosso meio
Orgulho em ser Braguista


Fidelis Bracara
Braga e Basta

GALEGO

Un buen viaje a todos los que vais a Sevilha, con el abrazo de los que diferentes cuestiones nos impiden acompañaros como sería nuestro deseo. En ningún momento confundáis -sé que no lo vais a hacer- la ciudad de Sevilla (que es maravillosa) y los sevillanos... con los aficionados del Sevilla o su presidente...Cada cosa en su sitio. Disfrutad de esas horas antes del partido... Pasear por EL PARQUE DE MARIA LUISA, dar una vuelta al lado del rio, por la PLAZA DE TOROS DE LA MAESTRANZA (todo un monumento, tiene un museo dentro), la TORRE DEL ORO... e ir hasta la CATEDRAL y la GIRALDA (la catedral de inmensas naves)... Va a hacer mucho calor en esta época... ir por la calle siempre con una botella grande de agua en la mano y beber cada poco tiempo agua... así se va llevando...incluso a la hora del partido notaréis mucho calor...Pero SEVILLA es una ciudad muy hermosa, ideal para vivir en invierno, donde muy pocos días hace frío... y de la que en verano huyen todos los que pueden a pasar unos días a las playas de Cádiz y Huelva... No dejéis, si podéis, de pasar por esos sitios que os indico; os gustarán...
Que Dios os bendiga, que tengáis buen viaje y mejor regreso y que nos autocarros venha convosco bem fechada uma mala bem fechada, com o ingreso na Liguilla da Champions... junto a um letreiro que diga : o BRAGA é o maior!!
Y si no hay suerte y el resultado es derrota, pensad que este partido queda ya atrás, que otros vendrán (outros tempos virao, como decía o cantautor Fausto Bordalo Días) y que todos seguiremos juntos apoyando a nuestro Sporting de Braga. La Vida está llena de sensaciones positivas y negativas, de fracasos y éxitos... Pase lo que pase, nuestro SCB no nos lo va a quitar nadie...Pero seamos positivos y pensemos que va a ser um grande sucesso... E mais indo como vai ao frente de um autocarro a grande MARIA, que é como MARIA da FONTE, uma das grandes mulheres do Minho... Boa viagem a todos e melhor regresso ainda.
E nunca podemos esquecer : É BRAGA!!... e vamos todos a ganhar.
FORÇA AMIGOS!!

lipe

Boa Viagem a todos.

Tragam o apuramento para BRAGA!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jacm

Quote from: Machado_87 on 22 de August de 2010, 21:41
1 - JACM
2 - JACM
3 - JACM
4 - MARIA
5 - Stuart
6 - A Costa
7 - A Costa
8 - A Costa
9 - Ana Maria
10- Ana Maria
11 - Ana Maria
12 - Carla Monteiro
13 - Bruno Rodrigues
14 - Bruno Rodrigues
15 - Jorge79
16 - Ricardo Gomes
17 -  Ricardo Gomes
18 - Ricardo Gomes
19 - Ricardo Gomes
20 - Ricardo Gomes
21 - Filipa_Braga
22 - Filipa_Braga
23 - Filipa_Braga
24 - Nemec
25 - Braga Grande
26 - Braga Grande
27 - Braga Grande
28 - Braga Grande
29 - Seguro_scb
30 - Seguro_scb
31 - Manuel Antunes
32 - Francisco Antunes
33 - Armando Coelho
34- Armando Coelho
35 - Armando Coelho
36 - pparaiso
37- pparaiso
38 - Crisgui
39 - Joana
40 - Xana
41 - Machado_87
42 - Machado_87
43 - Raquel Andrade
44 - Paula Andrade
45 - Cartunes
46 - Ricardo Peixoto
47 - Ricardo Peixoto
48 - Ricardo Peixoto
49 - Stk
50 - Karl
51 - turtle
52- turtle
53 - turtle
54 - turtle
55 - Anabela
56 - Rui Caldas
57 - Rui Silva(a confirmar)
Agora faltam 3
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Maria

Quote from: GALEGO on 23 de August de 2010, 11:18
Un buen viaje a todos los que vais a Sevilha, con el abrazo de los que diferentes cuestiones nos impiden acompañaros como sería nuestro deseo. En ningún momento confundáis -sé que no lo vais a hacer- la ciudad de Sevilla (que es maravillosa) y los sevillanos... con los aficionados del Sevilla o su presidente...Cada cosa en su sitio. Disfrutad de esas horas antes del partido... Pasear por EL PARQUE DE MARIA LUISA, dar una vuelta al lado del rio, por la PLAZA DE TOROS DE LA MAESTRANZA (todo un monumento, tiene un museo dentro), la TORRE DEL ORO... e ir hasta la CATEDRAL y la GIRALDA (la catedral de inmensas naves)... Va a hacer mucho calor en esta época... ir por la calle siempre con una botella grande de agua en la mano y beber cada poco tiempo agua... así se va llevando...incluso a la hora del partido notaréis mucho calor...Pero SEVILLA es una ciudad muy hermosa, ideal para vivir en invierno, donde muy pocos días hace frío... y de la que en verano huyen todos los que pueden a pasar unos días a las playas de Cádiz y Huelva... No dejéis, si podéis, de pasar por esos sitios que os indico; os gustarán...
Que Dios os bendiga, que tengáis buen viaje y mejor regreso y que nos autocarros venha convosco bem fechada uma mala bem fechada, com o ingreso na Liguilla da Champions... junto a um letreiro que diga : o BRAGA é o maior!!
Y si no hay suerte y el resultado es derrota, pensad que este partido queda ya atrás, que otros vendrán (outros tempos virao, como decía o cantautor Fausto Bordalo Días) y que todos seguiremos juntos apoyando a nuestro Sporting de Braga. La Vida está llena de sensaciones positivas y negativas, de fracasos y éxitos... Pase lo que pase, nuestro SCB no nos lo va a quitar nadie...Pero seamos positivos y pensemos que va a ser um grande sucesso... E mais indo como vai ao frente de um autocarro a grande MARIA, que é como MARIA da FONTE, uma das grandes mulheres do Minho... Boa viagem a todos e melhor regresso ainda.
E nunca podemos esquecer : É BRAGA!!... e vamos todos a ganhar.
FORÇA AMIGOS!!

Obrigada Eugenio!
Cada vez mais me sinto uma minhota de alma e coração!
Off. topic ainda este fim de semana fui à Sr.ª da Agonia em Viana e que lindas são as nossas tradições. Vim encantada, de lenço tradicional à cinta e com muita vontade de aprender um vira minhoto!

Agora alas para Sevilha, aproveitar uma viagem de 30 euros e como diz o Eugenio, aproveitar para fazer um pouco de turismo até nos juntarmos com o resto da malta.
E se Deus quiser, havemos de trazer a passagem à fase de grupos!

Força Braga!
GVERREIRA DO MINHO

eduardo_manulo

Quem me dera poder ocupar um destes lugares que estão em falta...  :-\
Quem não sente, não entende! SCB1921@

A.COSTA

Aproxima-se o dia mais importante da História do Braga. Assim espero, pois a passagem significa a entrada no grupo dos melhores e um desafogo financeiro sem igual.

Faço votos para que muitos braguistas se desloquem na Sevilha. Quero ver Sevilha pintada ... à Braga.

Espero que vença o futebol e não os interesses do polvo da UEFA.

Os Sevilhanos estão agora menos optimistas e receiam mais do que nunca a eliminação da Liga dos Campeões.

Espero que a viagem de autocarro seja boa. Quem organizou esteve muito bem e penso que os ocupantes corresponderão a preceito.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Coelho SCB

Logo em princípio estarei a ver-vos partir. Infelizmente não posso ir, já tinha férias marcadas, e ao ir a sevilha, perderia o €.
Estou convicto da passagem e farei a festa em S.Martinho do porto, nem que seja apenas eu e a minha namorada!


FORÇA BRAGA RUMO A FASE GRUPOS!!! Eu acredito.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends