News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Sevilha - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 18 de August de 2010, 10:06

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Esqueci-me de dizer uma coisa, a arbitragem foi escandalosa! O palerma do árbitro alemão só tinha olhos para um único lado. E eu farto-me de criticar os portugueses...

Pedro ED

Grande Braga!

De frisar o enorme jogo dos nossos centrais e do GR!
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

hello69

Quote from: nunes o bracaro on 18 de August de 2010, 21:57
Em terras algarvias.. gritei GGOOOOOOOOLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
GGOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
e agora vou dar uma volta com a famelga mas ... com a camisola do ENORME SC. BRAGA

Obrigado GVERREIROS
Tas como eu ;D
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

gomes

Quote from: Carvalhinha on 18 de August de 2010, 22:18
Esqueci-me de dizer uma coisa, a arbitragem foi escandalosa! O palerma do árbitro alemão só tinha olhos para um único lado. E eu farto-me de criticar os portugueses...
Já estamos vacinados para isso ;D ;D Ainda bem que somos imunes a todos!
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Bruno3429

Marques1991

Se alguem aqui conhece aquele gajo que anda sempre com a bandeira de um lado para o outro, na nascente, que lhe pergunte se esta bem porque hoje a noite correu lhe mal.
1º caiu, depois saltou um sevilhano da bancada e acho que lhe chegou a bater.

FORÇA BRAGA

lipe

Grande jogo, grande vitória. A eliminatória está longe de estar resolvida, como tal, espera-nos um jogo complicado em Sevilha. Na primeira parte o nosso jogo foi muito de bola para a frente, porque os nosso médios não seguravam a bola. Particularmente o LA22. Ainda não está na sua melhor forma e isso ficou bem evidenciado na forma como batia as bolas paradas.
Na segunda parte fomos mais perigosos com mais oportunidades e merecemos justamente o golo. Até podíamos ter marcado mais um se aquele remate do Lima entra.

Parabéns a todos os GVERREIROS, tanto no campo como na bancada!!!

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

rfg_mlk

Bragaale

Grande foto numa magnifica noite!!

Agora um 0-0 e o sonho realiza-se!!

F10

ENORME BRAGA!!!
imagino que se alguns jogadores estão melhor fisicamente, na parte final podia-se ter marcado mais.
estou no Algarve e posso dizer que se vê bastantes camisolas do S.C.Braga a passear ;D

NightHawk

Fantastico!!!! Ganhamos ao Sevilha!!!!!

uma primeira parte muito sofrida em que a equipa esteve muito precipitada, a falhar muitos passes, praticamente nao tivemos bola.
Fizemos depois uma segunda parte de grande, grande nível, melhoramos imenso, o Sílvio entrou muito bem, fez 1 jogo perfeito.

Foi pena a bola do Lima não ter entrado...

Temos boas hipoteses de passar, mas vamos sofrer muito em sevilha, vamos ser massacrados do 1º ao ultimo minuto, mas jogando como jogamos na 2ª parte temos boas hipoteses.

Ouvir o Hino da Liga dos Campeoes ao vivo no nosso estádio foi das sensações mais espectaculares que tive no futebol... simplesmente arrepiante!!! lindo lindo lindo!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Carvalhinha on 18 de August de 2010, 22:18

ao que parece fomos 2 a ver o mesmo ;D

será que o "senhor" michel platini, presidente da UEFA também viu o mesmo que nós? ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Bracaraugustano

Como bons profissionais que são, os espanhóis já têm uma crónica do jogo no seu site. Pelo que li, ficaram um bocado assustados.

jacm

Depois de uma primeira parte completamente às aranhas, fizemos uma segunda parte de encher o olho. Se aquela bola do Lima entra ia ser uma loucura! É um resultado escasso, mas temos de acreditar. Faltam 90m e tudo pode acontecer e lógicamente que temos equipa para trazer a eliminatória no bolso.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Kramer

Infelizmente não me foi possível ver a 1º parte na totalidade, devido ao trabalho só cheguei à minha cadeira aos 38 min da 1ª parte logo, não posso comentar a 1º parte.. Mas a 2 parte foi um jogão do Braga. O Domingos este em grande nas substituições, não teve medo e arriscou, o resultado está a vista. Uma grande 2ª parte e uma vitoria inesquecível.
Aquele remate do Lima tinha que entrar >:(

Grande ambiente, excelente jogo e mais uns momentos que nunca irei esquecer.

Nada está decidido, o sevilha ainda pode dar a volta a isto mas não será fácil, os nossos gverreiros não se deixam bater facilmente!!!

PS: Esta vitoria é para todas aqueles que estavam a torcer pela derrota do Braga, como diz o maradona: "Qué la chupen. Qué la sigan chupando"
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Bracaraugustano

No Público, vale a pena ler:

"O Sporting de Braga vai a Sevilha na condição de chip leader – e isso tem valor em qualquer parte do mundo. A equipa orientada por Domingos Paciência não tem nem os nomes mais sonantes nem o currículo mais pomposo, mas hoje, na primeira mão da última pré-eliminatória de acesso à fase regular Liga dos Campeões, marcou um golo que pode valer ouro.

No poker, a expressão "grinding" aplica-se aos jogadores que praticam durante muito tempo um estilo de risco mínimo e de lucros modestos. Os resultados são, como sempre neste tipo de jogos, imprevisíveis, mas são poucos os adeptos do género que abandonam a mesa em último lugar, com poucos bolsos para tantas fichas.

Apresentou-se assim o Sp. Braga frente ao Sevilha, claramente o jogador da mesa com mais fichas – e com uma tendência natural para desencantar as melhores sequências. Ao intervalo, os números eram claros como a água: 66 por cento de posse de bola para os visitantes, quase a mesma equipa que há dias tinha derrotado o Barcelona (o Barcelona transfigurado, mas ainda assim o Barcelona).

A equipa de Domingos escondeu-se no "grinding" não por estratégia, mas por recurso. Porque a equipa de Antonio Álvarez tem cartas que não estão à disposição do treinador português. Domingos até pode ganhar com um par de quadras, mas o treinador sabe melhor que ninguém que o adversário tem uma tendência para os ases (Luís Fabiano, que aos 5' já tinha acertado um cabeceamento num poste, e Kanouté) e os reis (a velocidade de Navas e de Capel).

Muito mérito para o Sevilha, algumas culpas para o Sp. Braga, que desde cedo se deixou manietar por um esquema (frente de ataque muito larga, bons apoios) mais capaz. Os alívios eram tímidos, os livres precipitados e os contra-ataques perros (Paulo César o maior travão). A essa equação junte-se um estranho magnetismo entre a bola e os jogadores do Sevilha, detalhe que obrigou o Sp. Braga a recuar poucos segundos depois de tentar armar os ataques. Durante a primeira parte, os adeptos só viram um com princípio, meio e fim, mas Matheus, perdido lá na frente, não evitou o corpo de Palop.

O nervosismo do Sp. Braga era inegável (quem é que no seu perfeito juízo deixa o jogo recomeçar quando só estão em campo dez jogadores?). Nem um boné e uns óculos escuros poderiam disfarçar isso. Sílvio lá entrou (Miguel Garcia não podia nem com o cartão amarelo nem com Dabo), Luis Aguiar lá saiu (Lima procuraria atalhar por outros caminhos) e o Sp. Braga acreditou nas novas cartas.
Quando espreitou, Domingos tinha uma mão apetecível. Sequência à vista: cruzamento de Sílvio, correcção de Paulo Sérgio ao segundo poste, palmada de Palop 
e cabeceamento simples e eficaz de Matheus.

O velho Sp. Braga deu então um ar da sua graça. Não exageradamente. O estilo manteve-se conservador. Mas o Sevilha tinha que arriscar, tinha que ir a jogo fosse qual fosse a sua mão. E o Sp. Braga sabia disso. Gahou espaço de manobra. Podia ter aproveitado para ganhar mais umas fichas, para chegar a Sevilha de bolsos cheios e de peito feito (aquele remate de Lima sobre a hora...). Terá que optar pela sua versão humilde."

Pedro Bala

quanta gente tava no estadio?

PS: os nossos adeptos tavam fantásticos hoje  ;D

Éderbayor