News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória vs Braga - Sábado, 19h15 «Lançamento do jogo» Invasão a Setúbal!

Started by Legião, 14 de August de 2010, 02:16

Previous topic - Next topic

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de August de 2010, 14:52
Neste jogo, nesta fase da época, não deve haver quaisquer poupanças - a menos que haja um ou outro jogador em deficiente condição física que possa ocasionar lesões. Neste momento, os jogos servem para dar ritmo a quem ainda está à procura da sua melhor condição. De resto, o Sevilha até poderá poupar um ou outro jogador para defrontar o Barça na segunda mão da Supertaça - mas não correrá o risco de poupar demasiados.

Tem de haver concentração máxima e Domingos deve trabalhar muito a motivação. Não será fácil que as cabeças dos nossos jogadores se abstraiam da eliminatória frente ao Sevilha. Mas se não o fizerem, teremos dissabores em Setúbal - que ganhou surpreendentemente na Madeira, ao Marítimo. E certamente Manuel Fernandes terá um melhor conhecimento nosso do que nós temos da sua equipa, quase totalmente renovada...

Não acredito em poupanças do Sevilha contra o Barça.

Ideal, ideal era o Barça ganhar 3-1 e haver prolongamento e penalties. E o Sevilha perder para ficar desmotivado.

Bracaraugustano

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de August de 2010, 14:52
Neste jogo, nesta fase da época, não deve haver quaisquer poupanças - a menos que haja um ou outro jogador em deficiente condição física que possa ocasionar lesões. Neste momento, os jogos servem para dar ritmo a quem ainda está à procura da sua melhor condição. De resto, o Sevilha até poderá poupar um ou outro jogador para defrontar o Barça na segunda mão da Supertaça - mas não correrá o risco de poupar demasiados.

Tem de haver concentração máxima e Domingos deve trabalhar muito a motivação. Não será fácil que as cabeças dos nossos jogadores se abstraiam da eliminatória frente ao Sevilha. Mas se não o fizerem, teremos dissabores em Setúbal - que ganhou surpreendentemente na Madeira, ao Marítimo. E certamente Manuel Fernandes terá um melhor conhecimento nosso do que nós temos da sua equipa, quase totalmente renovada...

Pelo que li, não viste o jogo. Apesar de estarmos no início de época, o jogo de ontem foi muito desgastante ao ponto de haver jogadores do Braga que a 15 min do fim já mostravam sinais de muito cansaço. Penso que pelo que está em causa na 3ª feira, era de arriscar contra o Setúbal jogar com alguns dos, até aqui, suplentes, mesmo que nos custe um resultado menos bom, e jogar na máxima força em Sevilha. Além disso, para que serve um plantel tão vasto se não for para jogarem?

joaobl03

Na minha opinão o Domingos devia fazer uma verdadeira revolução no onze , e poupar os jogadores mais importantes . Apesar do campeonato ser importante ainda vamos para a 2ª jornada e penso que podemos "facilitar" um pouco . O meu onze é o seguinte :

Felipe 

Silvio        Paulão    Fortunato      Eduardo 

Madrid    Guilherme 

Lucas           Luis Aguiar           H. Barbosa   

Lima   

"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

sintoosimbolodobraga

Quote from: joaobl03 on 19 de August de 2010, 16:26
Na minha opinão o Domingos devia fazer uma verdadeira revolução no onze , e poupar os jogadores mais importantes . Apesar do campeonato ser importante ainda vamos para a 2ª jornada e penso que podemos "facilitar" um pouco . O meu onze é o seguinte :

Felipe 

Silvio        Paulão    Fortunato      Eduardo 

Madrid    Guilherme 

Lucas           Luis Aguiar           H. Barbosa   

Lima   

Não concordo, sinceramente. Isso é quase uma equipa para jogo de treino, e isto não é nenhum jogog de treino mas sim também mais um jogo importantissimo para o campeonato, queria ir ao dragão com 9 pontos. Não podemos apostar em jogadores que não nos dou garantias como o lucas e o eduardo, num jogo do campeonato. Temos tão poucos jogos ainda no papo, não deve haver muito cansaço, eu poupar pouparia o alan e matheus. A vitoria também é importantissima neste inicio de campeonato, não vamos arriscar  neste jogo. Eu apostaria no sistema tactico que o forista A.COSTA apostou e os jogaores também so tirando o paulão e metendo o Moisés. Acho  que não muda muito a nivel de troca de jogadores, agora lembrem-se duma coisa isto não é um jogo amigavel mas sim um jogo para o campeonato, pelo qual iremos apanhar uma equipa motivada e organizada. ;)

Aquiles

Carissimos,

Não estou preocupado com poupanças ou possiveis gestões do plantel, temos lá o Domingos e toda a equipa técnica para tratar do assunto.

Quero é concentração máxima da equipa, dos técnicos e dos Nossos Fantásticos Adeptos para mais este jogo. A Vitória de ontem não joga no próximo sábado. Dentro do campo, serão os nossos onze Gverreiros, que terão que dar o tudo por tudo, para conquistar mais 3 pontos.

Oxalá haja uma boa presença de Braguistas com a Equipa e que todos juntos, possamos lutar pela conquista dos pontos em disputa.

Para mim, o sistema em que vamos jogar...pode ser aquele que nos deia 3 pontos...

Para mim, a composição da Equipa...pode ser aquela que deia 3 pontos...

Para mim, quem marca não é muito relevante, desde que ganhemos os 3 pontos...

Importante para mim, é mesmo irmos a Setubal, tentar conquistar os 3 pontos!

O jogo mais importante da nossa vida é sempre o próximo e neste caso é contra o Setubal!

Força Braga, Vós nos campo, Nós na bancada, um só Braga em busca da Vitória!

Kriticus

V. SETÚBAL X SC BRAGA

Sábado, 21 de Agosto, às 19h15

JUNTOS CONQUISTAMOS A VITÓRIA!

Garante já o teu pack viagem!

Depois da brilhante vitória em casa frente ao Sevilha, para a Liga dos Campeões, os Gverreiros do Minho deslocam-se até Setúbal para defrontar a equipa local. Como sempre, o apoio de todos os sócios, adeptos e simpatizantes é vital para a nossa equipa. Os cânticos, as palmas, os cachecóis e as bandeiras são elementos fundamentais para os Gverreiros do Minho, que assim se sentem mais fortes e com mais vontade de conquistar a vitória. Para mantermos esta onda de sucesso, a presença da nossa massa associativa nos jogos é essencial para o SC Braga e para a conquista de mais batalhas.

Os pack's viagem já estão à venda nos locais habituais:

·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

·         Loja SCB no Braga Parque

Preço: 25€

Adquire já o teu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 25€. Este pack só está à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio (até sexta, às 19h00) e no Braga Parque (até sexta às 23h00).

A saída do Estádio 1º de Maio está prevista para as 08h30, com paragem para almoço  e o regresso após o final do jogo.

martambing

, apesar do Paulo Cesar não ter estado muito bem, tal como o Vandinho que ficou há quem do que sabe fazer!

amoooo-te braga!

sintoosimbolodobraga

Quote from: marta daniela on 19 de August de 2010, 17:53

, apesar do Paulo Cesar não ter estado muito bem, tal como o Vandinho que ficou há quem do que sabe fazer!

amoooo-te braga!

Para mim o Vandinho foi o melhor em campo! :-\

NASCIMENTO

Boas, alguem me pode responder, se só vendem bilhetes de jogo, ou tem de ser o pack?

SAUDAÇÕES

nandes

Quote from: NASCIMENTO on 19 de August de 2010, 18:29
Boas, alguem me pode responder, se só vendem bilhetes de jogo, ou tem de ser o pack?

SAUDAÇÕES

Penso que haverá bilhetes à venda, pois segundo o Diário do Minho, se não estou em erro, informava hoje que o SCB tinha solicitado 1.000 bilhetes. Quanto ao preço dos mesmos deverá ser na base dos 10€, http://www.vfc.pt/agenda

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Bruno Peixoto

Felipe

Silvio                            Léo fortunato           Paulão                                                Elderson

Madrid                    Guilherme

Salino                                                                                                              H.Barbosa

Élton                         Meyong
O campeonato é muito importante,mas neste momento temos de por o jogo de terça em 1ºlugar,mas mesmo rodando a equipa não duvido que o braga terá um pensamento de vitória perante o Setubal!!!                    

Mito

Como o objectivo deste jogo é ganhar os 3 pontos não se pode fazer uma grande revolução na equipa, o ideal é fazer a gestão da equipa sem perder qualidade de jogo, penso que esta equipa funcionaria muito bem:

Felipe

Sílvio     Moisés           Rodriguez     Elderson

Madrid

L.Aguiar
Alan                                         Hélder Barbosa

Meyong            Lima

A dupla do meio-campo Madrid/Aguiar foi muito utilizada no último terço do campeonato e funcionou muito bem.

Na 2ª parte se tudo estiver a correr bem, pode-se substituir o Alan pelo P.César e o Meyong pelo Elton.
Se Moisés ou Rodriguez não estiverem em condições o Paulão podia jogar, mas isso já não era do meu agrado.

Só sei uma coisa, este jogo é mesmo para ganhar, se queremos todos os anos competir na champions temos de fazer grandes campeonatos. Força Braga!!!

Duarte

É bem. A SAD da a informação da viagem a setubal hoje à tarde para se poder comprar até amanha à tarde.. No mínimo ja devia esar no site desde ontem à tarde! Nem dao tempo a uma pessoa de fazer as poupanças :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BragaMaHor

Eu cá jogava assim... mas o Domingos Paciência está à vontade para mudar o que quiser!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Bragamo-te

Quote from: Kriticus on 19 de August de 2010, 17:36
V. SETÚBAL X SC BRAGA

Sábado, 21 de Agosto, às 19h15

JUNTOS CONQUISTAMOS A VITÓRIA!

Garante já o teu pack viagem!

Depois da brilhante vitória em casa frente ao Sevilha, para a Liga dos Campeões, os Gverreiros do Minho deslocam-se até Setúbal para defrontar a equipa local. Como sempre, o apoio de todos os sócios, adeptos e simpatizantes é vital para a nossa equipa. Os cânticos, as palmas, os cachecóis e as bandeiras são elementos fundamentais para os Gverreiros do Minho, que assim se sentem mais fortes e com mais vontade de conquistar a vitória. Para mantermos esta onda de sucesso, a presença da nossa massa associativa nos jogos é essencial para o SC Braga e para a conquista de mais batalhas.

Os pack's viagem já estão à venda nos locais habituais:

·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

·         Loja SCB no Braga Parque

Preço: 25€

Adquire já o teu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 25€. Este pack só está à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio (até sexta, às 19h00) e no Braga Parque (até sexta às 23h00).

A saída do Estádio 1º de Maio está prevista para as 08h30, com paragem para almoço  e o regresso após o final do jogo.

Vamos lá malta, o jogo é num bom dia e os nossos Gverreiros precisam muito do nosso apoio nesta fase. Todos a Setúbal!

BragaMaHor

Que desperdício ver o João Pereira e Evaldo naquela amostra de equipa.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

barinho

Parece-me que há muita gente a desvalorizar este jogo e o Vitória o que é mau.Temos que entrar para ganhar todos os jogos, nenhum é mais ou menos importantes,são todos para ganhar.Espero e confio que os jogadores e técnicos também pensem assim.

Satmar

Dá-me vontade de rir ao ver certas equipas aqui postadas... se as coisas correrem mal e não jogar o melhor 11, no Domingo lá vêm os Velhos do Restelo dizer que o Domingos cometeu muitos erros na constituição da equipa. Nesta fase da época, deve haver um meio termo, apostar na recuperação de 2 a 3 jogadores e continuar a dar rotinas aos restantes. Assim jogaria com: Felipe, Sílvio, Moisés, Rodriguez, Elderson, Madrid, Vandinho e Luís Aguiar, Alan, H.Barbosa e Lima.
Força Guerreiros!!!

lince

Quote from: marta daniela on 19 de August de 2010, 17:53

amoooo-te braga!

A melhor equipa é sem dúvida essa, mas penso que o Matheus e Salino a este ritmo vão esgotarr!