News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória vs Braga - Sábado, 19h15 «Lançamento do jogo» Invasão a Setúbal!

Started by Legião, 14 de August de 2010, 02:16

Previous topic - Next topic

Legião

Vitória vs Braga

Mais uma batalha na luta pelo sonho.

O jogo calha num bom dia e numa boa hora. Sábado, 19h15. Todos a Setúbal!

1º     Braga        3
2º    Vitória       3
3º    F.C. Porto       3
4º    Nacional       3
5º    Académica       3
6º    P. Ferreira       3
7º    U. Leiria       1
8º    Beira Mar       1
9º    Olhanense       1
10º    Guimarães       1
11º    Benfica       0
12º    Rio Ave       0
13º    Naval       0
14º    Marítimo       0
15º    Sporting       0
16º    Portimonense       0   

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Espero que o Braga organize uma excursão o jogo calhou num bom dia e muita malta deve querer ir ver o jogo.

Força Gverreiros!

Zezinho 3005

Este jogo nao vem nada a calhar..

Uma das deslocaçoes mais longas da epoca,no meio da eliminatoria da champions é uma pedra no sapato,nao sei se o braga tentou esse hipotese,mas teria sido muito bom adiar este jogo para o primeiro fim de semana de setembro,ja que o campeonato vai parar ai!

Secalhar o equipa ao fim deste jogo nem volta pa Braga,com metade do caminho feito,secalhar o plantel desce ao fim do jogo fica logo pelo algarve,assim tambem se pouoava umas massas na viajem da avião...

Espero que o setubal nao carregue nos preços,e que o nosso povo que se encontra nesse fim de semana la por baixo que faça um esforço,suba o alentejo e marque presença la!

Bragamo-te

Quote from: Zezinho 3005 on 14 de August de 2010, 02:22
Este jogo nao vem nada a calhar..

Uma das deslocaçoes mais longas da epoca,no meio da eliminatoria da champions é uma pedra no sapato,nao sei se o braga tentou esse hipotese,mas teria sido muito bom adiar este jogo para o primeiro fim de semana de setembro,ja que o campeonato vai parar ai!

Secalhar o equipa ao fim deste jogo nem volta pa Braga,com metade do caminho feito,secalhar o plantel desce ao fim do jogo fica logo pelo algarve,assim tambem se pouoava umas massas na viajem da avião...

Espero que o setubal nao carregue nos preços,e que o nosso povo que se encontra nesse fim de semana la por baixo que faça um esforço,suba o alentejo e marque presença la!

Rumo a Setúbal!

neilteixeira

Neil Teixeira #6 SC Braga Equipa Senior

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Kriticus

O Setúbal está a ganhar nos Barreiros :o

EDIT: ganhou mesmo!

brigada da relote

cesarnegon

se tudo correr bem...lá estarei para contribuir com o meu apoio
Força Braga!
[url="//www.maxipapel.pt"]WWW.maxipapel.pt[/url]

VVCEPHEI

Não devo ir, mas aqui fica um contributo para quem puder ir, com direito a um billhete grátis.

Na ZON somos o 4 grande.

" O myZONcard já chegou ao futebol. Ganhe bilhetes para ver os jogos dos 4 grandes clubes em casa e fora de casa. Se é fã do futebol espectáculo, veja o seu clube jogar ao vivo com condições muito especiais.

Ainda não tem o myZONcard? Peça já uma 2ª via gratuitamente até 31 de Dezembro. Ligue 16990 ou vá a uma loja ZON.

Esta oferta é válida para ver os 4 grandes Clubes jogar em casa e fora de casa, excepto nos jogos realizados com o Marítimo e Nacional, na Madeira.

Como é que os clientes com myZONcard podem usufruir desta oferta?

Nas lojas ZON apresente o myZONcard bem como o documento de identificação. A cada jornada, consulte a tabela abaixo para verificar a lista de lojas onde se deverá dirigir.

Na loja, na compra de 1 bilhete/voucher oferecemos o 2º, que deverá depois trocar por 2 bilhetes no respectivo estádio. Os bilhetes/vouchers ficam disponíveis na 3ª feira antes de cada jornada.

Cada cliente com myZONcard pode usufruir desta oferta uma vez por mês.

Esta também é válida para os filhos dos titulares do cartão myZONcard desde que apresentem o documento a comprovar filiação (BI/Cartão do Cidadão).

Os bilhetes/vouchers são limitados ao stock existente.

Consulte abaixo a lista de lojas onde ficam disponíveis os bilhetes/vouchers para a 2ªe 3ª jornadas:

Quem for cliente ZON há mais de 1 ano tem direito a este cartão,  não sendo transmissível.

Legião

Quote from: Vilaverde on 15 de August de 2010, 10:25
Não devo ir, mas aqui fica um contributo para quem puder ir, com direito a um billhete grátis.

Na ZON somos o 4 grande.

" O myZONcard já chegou ao futebol. Ganhe bilhetes para ver os jogos dos 4 grandes clubes em casa e fora de casa. Se é fã do futebol espectáculo, veja o seu clube jogar ao vivo com condições muito especiais.

Ainda não tem o myZONcard? Peça já uma 2ª via gratuitamente até 31 de Dezembro. Ligue 16990 ou vá a uma loja ZON.

Esta oferta é válida para ver os 4 grandes Clubes jogar em casa e fora de casa, excepto nos jogos realizados com o Marítimo e Nacional, na Madeira.

Como é que os clientes com myZONcard podem usufruir desta oferta?

Nas lojas ZON apresente o myZONcard bem como o documento de identificação. A cada jornada, consulte a tabela abaixo para verificar a lista de lojas onde se deverá dirigir.

Na loja, na compra de 1 bilhete/voucher oferecemos o 2º, que deverá depois trocar por 2 bilhetes no respectivo estádio. Os bilhetes/vouchers ficam disponíveis na 3ª feira antes de cada jornada.

Cada cliente com myZONcard pode usufruir desta oferta uma vez por mês.

Esta também é válida para os filhos dos titulares do cartão myZONcard desde que apresentem o documento a comprovar filiação (BI/Cartão do Cidadão).

Os bilhetes/vouchers são limitados ao stock existente.

Consulte abaixo a lista de lojas onde ficam disponíveis os bilhetes/vouchers para a 2ªe 3ª jornadas:

Quem for cliente ZON há mais de 1 ano tem direito a este cartão,  não sendo transmissível.

Não sabia disto. Vai dar geito.

rfg_mlk

Eu tou lá batido. Tou de férias no centro do país e mesmo que não estivesse este jogo reúne todas as condições para que se invada Setubal. Bom dia, boa hora, verão e, o mais importante de tudo, ver o Braga a ganhar.
Bora lá pessoal.

Legião

easy_scb

Vamos lá pensar neste jogo.

É importante ganhar até porque a ida ao dragão está próxima...se fizermos 9 pontos em 3 jogos vamos ao porto sem pressão nenhuma. O setúbal será uma equipa complicada mas temos de jogar para ganhar e pensar já no jogo em sevilha.

A aposta no Sílvio tem de se verificar até porque será titular de certeza em espanha (o Miguel estará castigado).

Felipe

Sílvio   Moisés   Rodriguez   Elderson

Vandinho   Aguiar

Alan      Salino      P César

Matheus

Com o resultado feito há que pensar em poupar jogadores...mas antes é preciso garantir a vitória.

Enorme_Guerreiro

Quote from: isi_scb on 18 de August de 2010, 23:39

É importante ganhar até porque a ida ao dragão está próxima...se fizermos 9 pontos em 3 jogos vamos ao porto sem pressão nenhuma. O setúbal será uma equipa complicada mas temos de jogar para ganhar e pensar já no jogo em sevilha.

A aposta no Sílvio tem de se verificar até porque será titular de certeza em espanha (o Miguel estará castigado).

Felipe

Vandinho   Aguiar

Matheus

Com o resultado feito há que pensar em poupar jogadores...mas antes é preciso garantir a vitória.

Por mim saia o Aguiar e entrava o Lima

Kramer

A minha equipa:

Filipe - Sílvio, Moisés e Rodriguez, elderson - Salino, Madrid -  Alan, Elton, Lima, P.César

Depois tentava rodar o Aguiar (precisa de tempo de jogo), Barbosa, Meyong.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

barinho

Eu acho que no início de época ter jogos de 4 em 4 ou 3 em 3 dias até é bom porque nos dá um ritmo maior que os adversários (nós vamos para o nosso 5º jogo e o Vitória para o 2º sendo que 3 dos nossos jogos são de Champions portanto já temos outra pedalada).Mas mesmo assim acho que há jogadores que se podiam poupar,sem que a equipa perca poder.

Eu jogaria com esta equipa:

Felipe

Sílvio   Moisés   Rodriguez   Elderson

Vandinho   Madrid

Alan      Aguiar      Lima

Meyong

Acho que o Matheus precisa dum descanso porque hoje já saiu roto,pode servir neste jogo de arma secreta e Meyong dá garantias,ou então Élton.O Paulo César também podia ter um descanso e Salino embora pareça ter baterias sem fim também podia descansar e o Madrid bem que merece jogar também.Aguiar joga porque está mesmo a precisar de jogos para chegar ao seu melhor.

O Sílvio penso que depois de hoje fez por merecer a titularidade mas quero frisar que o Garcia tem estado muito bem e hoje acho que fez um bom jogo,ao contrário do que li.Importante é entrar a pensar só neste jogo e respeitar o Vitória como fazemos sempre com os nossos adversários e trazer os 3 pontos.Se possível tentar marcar mais que um golo para gerir o jogo o mais tranquilo possível mas sempre com concentração.

easy_scb

Quote from: Enorme_Guerreiro on 18 de August de 2010, 23:48
Quote from: isi_scb on 18 de August de 2010, 23:39

Felipe

Vandinho   Aguiar

Matheus

Por mim saia o Aguiar e entrava o Lima

É complicado de analisar. O jogo de hoje permitiu que quando nos apresentamos num suposto 4x4x2 ficassemos por cima no jogo. O sevilha é uma equipa muito larga que não descurando o miolo confia-o à grande pujança física do Zokora...

Em setúbal podemos contar com um meio-campo muito povoado com Zé Pedro, Neca, Hugo Leal...ora responder a isto com apenas Vandinho e Salino seria entregar o jogo ao adversário.

Entendo que o Luis não tenha feito hoje a melhor das exibições, mas a forma que desejamos para ele só será ganha a em competição. E penso que se não o colocarmos nestes jogos do campeonato então demorará muito mais a ser aquele Luis Aguiar que nos encanta.

BrunoSCB

O JOGO NAO VAI SER TRANSMITIDO ???  >:(  >:(  >:(
VAO DAR O JOGO DO SPORTING ??? A EQUIPA QUE É VICE-CAMPEÃ NAO TEM MAIS DIREITOS  ???
PORTUGAL SURREAL  >:(

barinho

No site da Sporttv tem na programação que o jogo dá na Sporttv 2 às 19:15.No entanto aparece em cima em destaque que o jogo dá na Sporttv1 às 21:15!