News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Portimonense - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 13 de August de 2010, 12:42

Previous topic - Next topic

BragaMaHor

Jogamos quanto baste e merecemos a vitória.
Destaco as boas exibições do Salino e do Felipe.
Uma 1.ª jornada em cheio, com perdas de pontos dos adversários directos e condimento muito especial com a derrota das gaivotas.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Paulo Orósio

Quote from: Jovision on 15 de August de 2010, 20:33
Quanto ao aos Andaluzes serem boa gente, não é de passagem, ou viagem turistica que se verifica, mas sim vivendo lá uns bons anos, por alguma causa ser andaluz pro resto de Espanha significa ser aldrabão, preguiçoso, antipático, desonesto e cinico!
Ó Jovision sinceramente, se ainda fosse Joy Division?
Isso parece a versão portuguesa da anedota do Alentejano!
Ainda acreditas nisso? Se notas esses mitos vêm do mesmo, triste tempo, que criou o nefasto clube do regime.
Claro que as populações das regiões mais quentes são mais vagarosas, mas daí a chamar-lhes desonestos e cínicos vai um enorme passo.
P.s: Por junto, passei lá uns, bons anos. E conheci de tudo como na farmácia. Mas globalmente guardo "un buen recuerdo"

pedropontes

Boa entrada no campeonato, fizemos o essencial que é entrar a ganhar.

Agora como o ano passado e fazer com que cada vitoria nos de mais força e mais alento para os confrontos que se perspectivam.

Parece que temos Guardião xD mas ainda temos que dar mais tempos aos novos jogadores para se integrarem e se adaptarem da melhor maneira ao clube, mas para mim temos uma plantel muito bom e com boas soluções.

SCB DESDE 1921

DeBarceloscomAmor <3

So desgostei de uma coisa nesse jogo...

Fui ao Bar no inicio do jogo e paguei por uma agua 2€... Bahh  >:( >:( >:( >:(

E uma Cola ou Fanta custa 2,50€, acho que os preços estao bues exagerados  >:( >:( >:( >:(

Joaoscb

Mais vale ires ás barracinhas antes meu amigo , aquilo é uma roubalheira !
Grande vitória do Braga e agora é ir a Setúbal apoiar o ENORME , antes claro tudo no estádio axa apoiar contra o Sevilha :D

Pedro_RBA

E lá tivemos o arranque para uma nova época cheia de emoções. O mesmo não podia começar de melhor maneira com uma vitória que apesar de não ser de encher o olho foi mais que convicente, e até agora, com os número mais gordos da jornada. O Braga joga um futebol maduro e confiante, apesar de ter mostrado algumas quebras em determinados momentos do jogo, coisa normal para a altura do ano em que estamos e com uma vozinha no consciente a avisar do próximo encontro da Liga dos Campeões.

No final fiquei com a ideia que agora sim encontramos o substituto do Eduardo (que defesa aquela quase á queima-roupa) e que o Salino, tal e qual uma "Pulga Atómica", é aquele jogador que nenhum adversário quer encontrar e que qualquer equipa gosta de ter. Batalhador, chato e insistente em todos os lances, aliando a isso uma boa técnica e um bom remate, como ficou provado com o belo golo que marcou.
Matheus está em forma e cada vez mais confiante, merecendo sem duvida a titularidade. O Lima é que apesar de batalhador, me pareceu um pouco perdido neste encontro, não dando todo o seu contributo que já mostrou ser capaz de dar.
A nivel defensivo não estivemos perfeitos como costume, e penso que no golo as nossas "velhas guardas" Rodriguez e Moises poderiam ter feito um pouco mais. Miguel Garcia continua bem defensivamente mas com pouco caudal ofensivo, como vinhamos habituados de João Pereira e até Filipe Oliveira. Elderson continua a mostrar que é um jogador com grande valor mas que precisa de ser um pouco polido para brilhar com clareza.

De resto quero salientar a boa casa que tivemos, que eu estranho por só ter registado 13 mil e poucas entradas, quando a "olho nú" me pareciam bastante mais perto da meia casa. Problema já antigo eu sei, mas que já deveria estar resolvido.

Quarta lá estaremos para essa tal de noite histórica onde iremos provar o porquê de sermos "Gverreiros" seguido de mais uma (sempre dificil) deslocação á cidade de Setubal, onde será para manter a nossa liderança (de momento ainda á condição devido ao jogo que falta disputar), a qual já deu para cantar um "Abram alas ao lider!". Bom hábito este..

Saudações Ultras

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Jovision

Ó Paulo Orósio pelos vistos não és Bracarense, porque tás mais preocupado em defender um andaluz que chamou os Bracarenses de brochistas! Eu não admito e nenhum verdadeiro Bracarense o admite. Quanto aos adjectivos que eu escrevi e que tanto te incomodaram não são meus, são dos espanhois, eu vivi 4 anos seguidos na Andaluzia e falo com segurança. Acho é triste haver gente que ignora os ataques externos e reage ao contra ataque legitimo! De certeza que és benfiquista!

Aquiles

Ganhamos e ganhamos bem.

A Equipa tem qualidade mais que suficiente para fazer uma boa época. Na defesa ainda não estamos ao nivel da última época, mas estamos a progredir. Sempre que somos pressionantes sobre o adversário, pressionando como um todo, fazemos o jogo cair para o nosso lado. O Salino é um jogador muito interessante, só precisa de treinar mais o momento do passe, tem que ser um pouco mais rápido a passar a bola, para rentabilizar o bom trabalho que faz a pressionar e recuperar bolas. No ataque Matheus desiquilibra muito, mas por vezes cai na tentação de adornar os lances e perde objectividade. Alan continua a ser um Mestre apenas lhe faltou um pouco mais de entendimento com o Miguel. O Miguel entrega-se completamente ao jogo mas nos cortes pode ser um pouco mais eficaz e a subir também.
No geral fomos Gverreiros e é assim que eu gosto de ver a nossa Equipa.

Este jogo já é passado, vamos em frente que mais um deafio se avizinha.

Força Braga!

A.COSTA

Saboreei esta vitória com intensidade. Abraços e festejos como de um jogo grande se tratasse. É que o jogo valia 3 pontos na mesma.

Golos bonitos. Não digo importantes porque os golos do Braga são sempre importantes;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braga Champ

OFICIAL: Ao fim da 1.ª jornada estamos em primeiro... Onde é que eu já vi isto!??  ;D
Braga Sempre

A.COSTA

Vale o que vale, mas a sporttv apresentou os 5 golos mais da Liga (1 jornada apenas):

5. -----
4. -----
3. PAULO CÉSAR
2. LEANDRO SALINO
1. LAIONEL (Este escrevo porque me deu um gozo tremendo).

Aquele tipo do ANTÓNIO SIMÕES, sem despir a sua camisola benfiquista, descobriu 1 penalti cometido por ELDERSON com a bola fora do campo. Mas não referiu o golo ilegal do Portimonense ... para não falar das  6  expulsões perdoadas ao SLB em 2 jogos oficiais apenas. É obra.

jaimeh

Quote from: A.COSTA on 17 de August de 2010, 00:27
Vale o que vale, mas a sporttv apresentou os 5 golos mais da Liga (1 jornada apenas):

5. -----
4. -----
3. PAULO CÉSAR
2. LEANDRO SALINO

Aquele tipo do ANTÓNIO SIMÕES, sem despir a sua camisola benfiquista, descobriu 1 penalti cometido por ELDERSON com a bola fora do campo. Mas não referiu o golo ilegal do Portimonense ... para não falar das  6  expulsões perdoadas ao SLB em 2 jogos oficiais apenas. É obra.

E o Ricardo Sá Pinto?! Só provou que é para o pugilato que tem queda, que como comentador, mais valia estar calado!!!
..."O golo do Paulo César, é típico das equipas pequenas!..."
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

1

Quote from: jaimeh on 17 de August de 2010, 11:01

5. -----
4. -----
3. PAULO CÉSAR
2. LEANDRO SALINO

Aquele tipo do ANTÓNIO SIMÕES, sem despir a sua camisola benfiquista, descobriu 1 penalti cometido por ELDERSON com a bola fora do campo. Mas não referiu o golo ilegal do Portimonense ... para não falar das  6  expulsões perdoadas ao SLB em 2 jogos oficiais apenas. É obra.

E o Ricardo Sá Pinto?! Só provou que é para o pugilato que tem queda, que como comentador, mais valia estar calado!!!

LOL
Que ridículo, agora existem golos típicos de equipas conforme a dimensão. O jogada do golo do Paulo César é fantástica e o remate também, quem dera que houvessem "golos típicos de equipas pequenas" tipo aquele todas as semanas. Que cromo.

Eu nunca vejo esses programas (são ridículos)... não percam tempo com esses gajos

duasbancadas

Quote from: 1 on 17 de August de 2010, 11:54

5. -----
4. -----
3. PAULO CÉSAR
2. LEANDRO SALINO

LOL
Que ridículo, agora existem golos típicos de equipas conforme a dimensão. O jogada do golo do Paulo César é fantástica e o remate também, quem dera que houvessem "golos típicos de equipas pequenas" tipo aquele todas as semanas. Que cromo.

Eu nunca vejo esses programas (são ridículos)... não percam tempo com esses gajos
O Sá Pinto pode ter sido um jogador bravo mas como pessoa é do mais medíocre e mesquinho até onde o ser humano pode ir! O Artur Jorge, o Paulo Bento, o Liedson sabiam-na toda, por alguma coisa não o queriam no balneário nem em sítio nenhum, o gajo é uma cobra venenosa! Nem imagino o quanto esse analfabeto deve ter pago à TVI para o terem lá! Ao menos que aprenda a comentar com o João Pinto, esse sim, um senhor!
P.S. A derrota do Sporting, essa teve a dignidade de uma equipa "grande", sem dúvida! ;D ;D Como diria o outro, "Manda vir mais!"
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Pedro ED

Quote from: duasbancadas on 17 de August de 2010, 14:46

5. -----
4. -----
3. PAULO CÉSAR
2. LEANDRO SALINO

LOL

O Sá Pinto pode ter sido um jogador bravo mas como pessoa é do mais medíocre e mesquinho até onde o ser humano pode ir! O Artur Jorge, o Paulo Bento, o Liedson sabiam-na toda, por alguma coisa não o queriam no balneário nem em sítio nenhum, o gajo é uma cobra venenosa! Nem imagino o quanto esse analfabeto deve ter pago à TVI para o terem lá! Ao menos que aprenda a comentar com o João Pinto, esse sim, um senhor!
P.S. A derrota do Sporting, essa teve a dignidade de uma equipa "grande", sem dúvida! ;D ;D Como diria o outro, "Manda vir mais!"

Lamento não concordar contigo, mas tenho mais em consideração o Sá Pinto que o proprio Liedson. O Sá Pinto pode não ter o dom da palavra e pode ter o coração perto da boca, mas garanto-te que é um homem justo, muito mais que muitos que andam por aí a comentar ou a jogar. Quem o conhece sabe!
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

Jovision

Eu tambem concordo que a manipulação televisiva, ou o abuso de comentarios tendenciosos, principalmente em relação às arbitragens só prejudicam a beleza e a essência do Futebol. É raro o programa que não fale mais de arbitragem do que de um bom golo, uma boa jogada, uma táctica fabulosa, ou seja acentuando, ou mesmo sujando o jogo. O ideal seria programas só de futebol e programas só de arbitragem, porque a mistura pesa só para o lado que menos importa.

duasbancadas

Quote from: Pedro ED on 17 de August de 2010, 14:50

5. -----
4. -----
3. PAULO CÉSAR
2. LEANDRO SALINO

LOL

Lamento não concordar contigo, mas tenho mais em consideração o Sá Pinto que o proprio Liedson. O Sá Pinto pode não ter o dom da palavra e pode ter o coração perto da boca, mas garanto-te que é um homem justo, muito mais que muitos que andam por aí a comentar ou a jogar. Quem o conhece sabe!
Se conheces o Sá Pinto pessoalmente, pronto, que posso dizer? Agora achas justo o que ele disse do golo do Paulo César e do Enorme? Se ele não tem o dom da palavra, por alma de quem está precisamente... a fazer comentários? Depois claro, é o que se ouve!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

A.COSTA

Quote from: Pedro ED on 17 de August de 2010, 14:50

5. -----
4. -----
3. PAULO CÉSAR
2. LEANDRO SALINO

LOL

Eu não conheço pessoalmente o Sá Pinto. Nem pretendo conhecê-lo. Contudo o seu passado não é brilhante, desde aquela cena verdadeiramente execrável contra o Artur Jorge até ser escorraçado de Director desportivo de Alvalade.

Como comentador não irá longe, pelo que deixou no ar na TVI. O que não espanta nada. E agora já melhorou o aspecto horrível que tinha com os dentes podres.