News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Portimonense - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 13 de August de 2010, 12:42

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: cartunes on 14 de August de 2010, 02:07
Quote from: Kriticus on 14 de August de 2010, 01:59
Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de August de 2010, 01:38
Quote from: ManoloSFC on 14 de August de 2010, 00:56
Quote from: CarlosV_SCB on 14 de August de 2010, 00:53
Quote from: ManoloSFC on 14 de August de 2010, 00:49
Quote from: A.COSTA on 14 de August de 2010, 00:48
Quote from: ManoloSFC on 14 de August de 2010, 00:46
Portimonense es muy malo , es como un tercera de la liga Española.

O Portimonense anda ao nível de um tal Sevilha. Esperemos que o tempo me dê razão.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
jejejeje .

Mañana Sevilla -Barcelona Super Copa de España no el Portimonense que no lo conoce ni su padre .

Como nós vos respeitamos esperamos da mesma maneira respeito, mas façam como o Celtic " Ah e tal menos de 3 é derrota, e depois acharam-se mal "
HUMILDADE.
El Celtic es como el Racing en España , el nivel de competicion no es igual ,Nosotros en Portugal seriamos Campeones de liga todos los años con la plantilla que tenemos .
Humildad .

Este gajo nunca ouviu falar do Pinto da Costa e a sua fruta de certeza.

LOL ;D ;D ;D

Nem da Liga dos Túneis e dos jogos contra 10  ;D ;D ;D

eheheheheh ;D

Kriticus

De que estão à espera para banir os espanhóis que aqui comentam sem qualquer tipo de respeito pelo nosso clube, senhores moderadores?! >:(

PEDRØ XVI

A piada é que estes ditos espanhóis com certeza não se lembra da longa historia entre Portugal e espanha. Sempre que cá viesteis levastes na boca...
Dai-vos por satisfeitos a espanha hoje existir pois se Portugal na época das reconquistas se vira po vosso lado não sei ainda hoje cá estavas.
Talvez a vossa "humildade" seja recompensada com uma nova surpresa
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

J

Quote from: ManoloSFC on 14 de August de 2010, 02:02
Quote from: Jovision on 14 de August de 2010, 01:50
Estes andaluzes da bosta já vem para aqui meter o bedelho? Hehehe é sinal que o Braga já incomoda muita gente em toda a Europa. Quanto à arrogância de que o Sevilha ganhava sempre a liga portuguesa é mentira, o Sevilha nunca ganhou a Euro Champions League e os clubes portugueses já ganharam 4. Mas é bom que o Sevilha venha para a liga portuguesa, pode ser que ganhe um campionatozito, porque em España só uma vez e com a ajuda do Franco. Portugal tem uma liga mais pequena que Espanha porque queremos estar independentes de Madrid, enquanto os andaluzes são dependentes das esmolas de Madrid e Barcelona!
Lo que teneis es envidia de España , sois como Marruecos o menos y de cultura teneis poca.
Portugal es una autentica mierda al lado de ESPAÑA , Cristiano ronaldo se averguenza de ser portuges y quiereque su hijo sea Brasileño para que juege en la Seleccion Brasil .

En Portugal sois moros y de Color oscuro como vuestra economia y vuestra Seleccion .

A chuparla bragitas de mierda .
Ó MANOLO , ATÉ ESTAVA A GOSTAR DO TEU DISCURSO , MAS AGORA VOU PENSAR EM TI QUANDO PASSARMOS A ELIMINATORIA ......SIGE CHUPANDO

J

Quote from: ManoloSFC on 14 de August de 2010, 01:30
Disculpas por lo de el Video . ;)
Buen debut en liga señores , por lo que se ve en Portugal sois un equipo muy bien acogido por el futbol que elaborais .

Un Saludo . ;D
Eu continuo a desejar boa sorte ao sevilha na liga, porque na LC nem a sorte te vai adiantar....

darkshines

Uma pequena nota. Número de espectadores no primeiro jogo em casa do Braga nos últimos anos:
2010-2011 - Braga vs Portimonense - 13 179
2009-2010 - Braga vs Académica - 9402
2008-2009 - Braga vs Naval- 8247    ( o 1º jogo foi com o sporting mas esse não dá para perceber muito bem a tendência pois são sempre jogos diferentes)
2007-2008 - Braga vs E Amadora - 9781 ( o 1º jogo foi com o porto , e aplica-se o caso de cima)

ESTAMOS A CRESCER A OLHOS VISTOS!

Espero pelo dia em que vamos ter o Estádio Axa lotado em quase todos os encontros! Temos uma margem de progressão enorme. Os número ainda não são nada de extraordinários, no entanto, para o futebol português e para as dimensões das nossas cidades, são números muito bons! Não temos milhões de adeptos, nem milhões de sócios!

Aos poucos e pouco é notório o crescimentos e só não vê quem não quer ver!

ZeGato

Bom jogo dado que ainda vamos no início da época, não esperava tanto do Portimonense que até se bateu bem, praticou um futebol positivo não procurando apenas anular o adversário. Só foi pena sofrer aquele golo na segunda parte que nos obrigou a estar constantemente alerta e que não nos deixou relaxar um pouco para o embate do playoff da Liga dos Campeões.

Felipe não é nem nunca foi para mim uma dúvida, visto que já o vi actuar muitas vezes pelo Timão no Brasileirão, aquela defesa na primeira parte a um cabeceamento na pequena área foi algo de fabuloso. Espero que continue a rubricar boas exibições, no entanto, parece-me que só cá vai ficar uma época, pois o Braga servirá muito provavelmente como rampa de lançamento para um maior clube europeu, só desta forma é que fomos capazes de trazer um jogador tão bem cotado e com muita qualidade.

Jovision

Este espanhol é mesmo burro,mouros? Mouros são os andaluzes que viveram com os arabes até aos reis catolicos,nem europeus são. Em Braga somos de origem Celta e temos a pele mais clara que a vossa. Só não somos espanhois porque não queremos, nem nunca o havemos de querer! ALJUBARROTA SEMPRE!

Armando Coelho

Quote from: Jovision on 14 de August de 2010, 04:13
Este espanhol é mesmo burro,mouros? Mouros são os andaluzes que viveram com os arabes até aos reis catolicos,nem europeus são. Em Braga somos de origem Celta e temos a pele mais clara que a vossa. Só não somos espanhois porque não queremos, nem nunca o havemos de querer! ALJUBARROTA SEMPRE!

Aliás, ainda hoje vivem pejados, rodeados de muçulmanos até ao tutano, um dia destes correm o risco de se tornarem a primeira nação europeia de maioria árabe. Mas pronto....... o forte deles nunca foi a inteligência, já num post anterior em que perguntavam se a net já tinha chegado a Portugal, mal sabiam estes analfabrutos que em matéria de telecomunicação estamos 20 anos à frente deles, talvez seja por isso que só agora a informação comece a chegar aos poucos a essa terra de "infieis", isto sem falar que vivem mergulhados no terrorismo com constantes grupos separatistas, a vitória no mundial apenas veio acalmar um bocado as hostes e trazer um pouco de orgulho patriota e amor próprio. Não admira que os vizinhos d´além Taipas sigam a mesma linha de raciocinio, são feitos da mesma massa ;D ;D ;D.
Ainda há pouco estive na disneyland Paris e aquilo estava infestado de "conhos de la madre", fiquei super-decepcionado com a pouca educação e cultura daquele povo, meu deus, que gente sem nível ou formação. Nas filas para as diversões não repeitam nada nem ninguém, no hotel nas horas das refeições empurram, passam à frente de adultos, crianças e idosos, tossem para cima dos outros sem terem o civismo de taparem a boca, até que tive de lhes chamar à atenção e de quase lhes ir às trombas pois essa é a única linguagem que entendem..... e acham-se estes incultos superiores ??? ??? Nem daqui a 100 anos ;D ;D ;D ;D
POVO DE *****, VOCÊS SÃO UM POVO DE *****.
BRAAAAAAGAAAA

Pedro ED

El Celtic es como el Racing en España , el nivel de competicion no es igual ,Nosotros en Portugal seriamos Campeones de liga todos los años con la plantilla que tenemos .
Humildad .

Amigo Manolo, como todos aqui já percebemos tu não deves lá muito á inteligência, portanto antes de te responder questionei-me: valerá mesmo a pena responder a pessoas cujo QI=3(podendo ascender aos 4), o mesmo de uma libelinha, e caso não saibas QI quer dizer "quociente de inteligência"  mas, porque não, vamos lá dar uma lição ao espanhol.
Não sei se já te ocorreu que o Celtic é maior que o Sevilla, sabias até que tem mais troféus que vocês? Surpreendido, acabei de descobrir isso agora, UPS, afinal parece que te enganas-te quando o comparaste ao Racing. Quanto a vosotros en Portugal seriam Campeones de liga todos los ânos, mas é claro que sim, no Português no Italiano no Inglês em todos aqueles em que não participais. Nos no Espanhol também éramos... ;)

... Olééé ...
:D
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

Karoglan Taibraga

Quanto ao jogo afinal é isso que se debate neste tópico, tivemos uma actuação QB, penso que o 2-0 nos devia ter sossegado mas fomos surpreeendidos pela boa entrada do portimonense, de resto gostei mas fico à espera de melhor e tenho a certeza que vamos ter muito melhor mais à frente.

Pela positiva: Matheus, Filipe, e o Publico(estamos cada vez mais e melhores), atitude do Portimonense (deixaram o autocarro lá fora).

Pela Negativa:OS profetas da desgraça que estão nasa cadeiras por trás de mim, até o meu afilhado me perguntou " Padrinho porque é que estes senhores falam tão mal do Braga?"

O Manolo se eu fosse moderador já ias a caminho, sem bilhete de regresso. ;D
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Paulodebraga

Como alguns acima já referiram, não vou dar palha ao burro, deixai-o falar. ;D ;D ;D

Em relação ao jogo, gostei do que vi, belas estreias, do filipe e do elton apesar do pouco tempo em campo, é claro que estamos no inicio, por isso ainda não existe tantas rotinas, principalmente no fecho dos laterais para o centro da defesa, mas acredito que de jogo para jogo, isto irá melhorar, gostei de ver o portimonense, uma equipa sem medo e com bons jogadores do meio para frente, vai dar trabalho nesta liga, que se cuidem os adversários, penso que foi um bom jogo de se ver, ambas as equipas a rematar de fora d area no inicio, depois o braga conseguiu assentar o seu jogo, com mais fluidez e veio o golo do matheus, logo depois o nosso muralha, mostrou pra que veio, depois do 2º golo do paulo cesar, tudo ficou mais facil aparentemente, pois no inicio da 2º parte afrouxamos na marcação e isto foi o suficiente para o adversário se aproximar da nossa baliza, tendo o golo do elias evidenciado tal fragilidade, logo a seguir podiamos ter sofrido o golo de empate, pra nosso bem o atacante falhou o remate de forma incrivel, apartir daqui, penso que voltamos a acordar e ser mais ativo, pressionando mais alto o adversário, o 3º golo veio dar maior tranquilidade a equipa, e depois foi só gerir o resultado ate o apito final do homem sem critério em termos disciplinares..."Xistra cabrão, tu és um lampião" ou "xistra ladrão, porrada é solução"  ;)

Vida que segue, este já está, agora vamos para o proximo, e abram alas ao líder.

Ps: só um off topic, agradecer ao grande amigo A.Costa pela prenda dada a minha pequena, bragvista desde o 1º dia. Abraço grande Costa. Como digo, não somos apenas adeptos de um clube, somos mais do que isso, somos uma verdadeira familia. ;)
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

braga11

É sempre importante comecar a ganhar. O  ENORME  SC  BRAGA mostrou que tem equipa e que isto é para continuar.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Braga_fan

Mary

Quote from: Flip on 14 de August de 2010, 02:10
Quote from: ManoloSFC on 14 de August de 2010, 02:02
Quote from: Jovision on 14 de August de 2010, 01:50
Lo que teneis es envidia de España , sois como Marruecos o menos y de cultura teneis poca.
Portugal es una autentica mierda al lado de ESPAÑA , Cristiano ronaldo se averguenza de ser portuges y quiereque su hijo sea Brasileño para que juege en la Seleccion Brasil .

En Portugal sois moros y de Color oscuro como vuestra economia y vuestra Seleccion .

A chuparla bragitas de mierda .

Vê-se mesmo que nunca saiste de Andaluzia, estás a tentar classificarmos consoante o teu próprio espelho...só pode...um Andaluz chamar mouros aos portugueses só revela duas coisas...que se anda a ver demasiado ao espelho, e que não sabe minimamente História...mas se o país é tão culto ainda vai a tempo de aprender...
Quanto aos resto...é engraçado que ainda há poucoe stive nos Estados Unidos, fui tratada como europeia,com respeito e civilidade, já os espanhóis foram confundidos com os hispano-americanos e tratados abaixo de cão...Na altura fiquei indignada, agora, vendo o trol andaluz que aqui veio ladrar não sei se será de ficar assim tão indignada...
Felizmente temos por cá muitos espanhóis que mostram o ridiculo em que este senhor cai, por exemplo o nosso "gentelman" Galego...mas lá está, há sempre um imbecil a borrar a pintura...

DiogoEA

Quote from: Braga_fan on 14 de August de 2010, 10:55
O golo do portimonense tava em fora de jogo?

Não, o problema é que o Elias marcou com a mão e não com a cabeça. Parece ter sido sem querer mas que foi com o braço direito parece-me indiscutível.
Fora de jogo não houve nenhum, houve, isso sim, muita passividade dos nossos dois centrais.

jeba

Foi um Jogo típico de início de campeonato. Mas lembro-me de que no ano passado sofremos bem mais! Gostei bastante do Salino e do Filipe. Este último não é novidade porque já o conhecia por o ter visto jogar nos Gaviões da Fiel, vulgo Corinthians (as coisas que se sabe quando temos esposa brasileira e torcedora do Timão... ;D) Não gostei muito nem do Alan nem do Miguel Garcia, mas há jogos assim. Ganhamos e isso é que interessa! Já se vê muito por aí a azia de certas gentes que me alegra, é sinal de que estamos a incomodar e a crescer. Agora é lutar até cair na CL e fazer como os Reis Portugueses em que nas lutas eramos 1 contra 4 espanhóies e ganhavamos!

Como digo, não somos apenas adeptos de um clube, somos mais do que isso, somos uma verdadeira familia. ;)

Esta última frase do Paulo diz bem o que é ser Braguista!!!

neilteixeira

Foi o meu primeiro jogo como sócio do Enorme e gostei do jogo, principalmente da primeira parte.

Nota positiva para o Felipe, Salino, Paulo César e para os centrais.

Não gostei de ver o Miguel Garcia visto que parecia muito trapalhão e também não gostei muito do Alan (pareceu me muito lento e com pouca routina).

Luís Aguiar entrou com toda a vontade e queria resolver tudo.

Quarta feira á estaremos.
Neil Teixeira #6 SC Braga Equipa Senior

frg1983

Quote from: Diogo-scb on 14 de August de 2010, 11:51
Quote from: Braga_fan on 14 de August de 2010, 10:55
O golo do portimonense tava em fora de jogo?

Não, o problema é que o Elias marcou com a mão e não com a cabeça. Parece ter sido sem querer mas que foi com o braço direito parece-me indiscutível.
Fora de jogo não houve nenhum, houve, isso sim, muita passividade dos nossos dois centrais.

Se o jogador q está antes do Elias toca na bola com a cabeça, então o golo é fora de jogo( E é o que parece), em relação a mão, não identifiquei essa situação, a verificar pela minha parte!!

Mas tudo isto não seria uma situação fácil de visualizar!!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas