News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A PROBLEMÁTICA DA CONTAGEM DE ESPECTADORES NO ESTADIO AXA

Started by darkshines, 10 de August de 2010, 16:02

Previous topic - Next topic

BRG

Eu nao percebo o problema da contagem...

A contagem nao me importa! Para mim o mais importante é ver um estádio bem composto que galvanize os nossos jogadores, mas infelizmente ainda estamos muito áquem do que o nosso clube merece  :(

gverreiro_minho

para deixar de haver esse problema basta fazer uma coisa muito simples. todos os sócios e simpatizantes do Enorme irem ao AXA e ENCHER o estádio ai não restam duvidas.

jeba

Quote from: Bruno Gomes on 11 de August de 2010, 20:47
Eu nao percebo o problema da contagem...

A contagem nao me importa! Para mim o mais importante é ver um estádio bem composto que galvanize os nossos jogadores, mas infelizmente ainda estamos muito áquem do que o nosso clube merece  :(

Nisso tens razão, mas estamos a crescer a olhos vistos. E em breve os lugarres serão poucos para tantos a querer assitir..

BRAGA FOREVER

O problema na contagem dos espectadores, é só um:

Quase meia poente não paga, e consequentemente...não conta.

Esse falange de borlistas entra pelo parque de estacionamento...ponto final.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Xixas

E isto fora aqueles que não entram sequer com bilhete de borla mas sim com cartões do parque falsificados e como conheço alguns desconfio que no total o número seja muito maior, e parece-me que só o Braga é que não vê isso ;)
Xixas

Ramiro Lopes

Daqui a pouco fico coma sensação de que o estadio está sempre cheio, tantos sao os borlistas ou que entram sem ser contados etc...se quando as portas foram abertas ao publico nao houve erro nas contagens porque haveria de haver normalmente quando o fluxo de pessoas é muito menor?
Futebol em 3D? É no EMB

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Xixas on 12 de August de 2010, 17:21
E isto fora aqueles que não entram sequer com bilhete de borla mas sim com cartões do parque falsificados e como conheço alguns desconfio que no total o número seja muito maior, e parece-me que só o Braga é que não vê isso ;)

Se conheces os factos e estás seguro daquilo que dizes, só tens uma coisa a fazer, denunciar a situação ao nosso clube, assim acaba se com uma situação injusta para com os outros adeptos que pagam o seu bilhete ou lugar, aconselho te a fazeres isso...

joaosousabraga

Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de August de 2010, 01:47

[/b]

então é urgente resolver isto

Pireks_23

Quote from: joaosousabraga on 12 de August de 2010, 19:51
Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de August de 2010, 01:47

[/b]

então é urgente resolver isto

Ah? Não percebi...
Assim sendo vou deixar de ser sócio da nascente e ir pa poente ver futebol de borla.
Como é possivel?
É preciso ter bilhete e passar nos torniquetes  para ir para essa bancada ou não? :-\

jacm

Não importa a contagem. O que importa é que os que lá estejam, sintam e puxem pelo Braga.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Sérgio_Gonçalves

Quote from: jacm on 12 de August de 2010, 22:39
Não importa a contagem. O que importa é que os que lá estejam, sintam e puxem pelo Braga.

Concordo plenamente.

MeZut#

Quote from: sagg on 12 de August de 2010, 23:51
Quote from: jacm on 12 de August de 2010, 22:39

Concordo plenamente.

Também concordo, que interessa estádio cheio se o ambiente é mais parado ? Não é melhor 13 mil a puxar 90 minutos ?  ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

darkshines

acham que hoje só estavam 13 mil como o ecra mostrou?estavam muitos mais!

nota: o ano passado no primeiro jogo da época estavam 9 mil adeptos, este ano 13 mil. Crescimento notório! Contudo, se a contagem fosse feita decentemente estariam mais de 15 mil!

Caracois_07

Quote from: darkshines on 13 de August de 2010, 23:29
acham que hoje só estavam 13 mil como o ecra mostrou?estavam muitos mais!

nota: o ano passado no primeiro jogo da época estavam 9 mil adeptos, este ano 13 mil. Crescimento notório! Contudo, se a contagem fosse feita decentemente estariam mais de 15 mil!

Concordo completamente. O Braga em vez de puxar para cima como os outros ainda mete menos. Se a nascente inferior tinha pessoas a mais e a nascente tava 90% completa. Como e possivel so estarem 13 mil??
EU RESPIRO BRAGA

BrunoSCB

AI MEU DEUS , TROQUEM AQUELAS MÁQUINAS !!!!!

cheguei á porta 8 eram 20h, estava a começar o jogo e ainda nao tinha entrado ! torniquetes avariados , uma fila ENORME e isso nao se admite!!! O problema nao é de agora !

braga grande

braga è scbraga!!!!

Bracaro Augusto

Quote from: braga grande on 14 de August de 2010, 00:18
no minimo 15000!!!!isto por baixo!!!
13000 é que não ! Mas com certeza estavam 17000 ! Arrumem logo esses torniquetes !
BRAGA SEMPRE !!!

A.COSTA

Realmente os torniquetes são uma vergonha.

Os números que passam para a opinião pública são medonhos --- de tão reduzidos.

Creio que estaria mais de meio estádio. À vontade. Talvez a rondar os 17 mil. E se fosse noutros estádios que nós conhecemos dava para aí uns 26 mil e tal.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

darkshines

Quote from: A.COSTA on 14 de August de 2010, 00:46
Realmente os torniquetes são uma vergonha.

Os números que passam para a opinião pública são medonhos --- de tão reduzidos.

Creio que estaria mais de meio estádio. À vontade. Talvez a rondar os 17 mil. E se fosse noutros estádios que nós conhecemos dava para aí uns 26 mil e tal.

O problema é mesmo esse! É a imagem que passa lá para fora. Custa me ouvir certas pessoas dizerem como é possível só termos 13 mil pessoas no nosso estádio. E poucos são os argumentos que eu posso usar para argumentar pois os números estavam no ecra!

Mas como nós sabemos estavam claramente mais de 15 mil pessoas. Uma das minhas batalhas, é um dia conseguir que o nosso estádio esteja cheio em todos os jogos, e sinceramente acredito que um dia isso vai ser possível. Mas se queremos coisas sérias, temos que ter valores sérios.

Estes valores podem até de certo modo deixar o nosso presidente desapontado. A direcção tem feito um esforço dos diabos para aumentar o numero de espectadores, e depois temos valores ( que são os que passam cá para fora) que não correspondem de todo à realidade.

Mas temos de deixar as palavras e passar aos actos. Que acham que devemos fazer? Redigir uma carta à direcção ou ao Presidente?Isto tem que mudar! Anda uma pessoa a angariar sócios, a levar amigos ao futebol e depois é isto?

Como alguém já disse, dizer que o Braga tem más assistências é um chavão! Estamos com valores de 13 mil ( muito por baixo) quando poderíamos ter valores reais na ordem dos 16/17 mil!

Bruno3429