News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cadeiras anuais .

Started by Eksfive, 09 de August de 2010, 21:15

Previous topic - Next topic

Eksfive

Eu e um amigo ( user assíduo do forum, Pedro Ferreira), estivemos a debater  a situação actual das cadeiras anuais.
Quando questionado pelo numero actual das cadeiras vendidas, ele achou que mesmo que se aumentasse o valor das mesmas, o numero de cadeiras nao ia decrescer substancialmente, mesmo que o valor delas duplicasse.(por exemplo, na nascente inferior passasse de 35/40 para 70 euros).
Na minha opinião, não acho isso possível, tendo em vista a situação delicada da nossa região...sendo mesmo impossível para quem tem filhos ou esposas,ele diz o contrário.
E voces, que opinam ?



P.S: Agradecia se algum moderador criasse uma poll para os braguistas votaram, no sim ou não.

E FORÇA BRAGA !  ;)

BRG_1921

já há um tópico a falar das cadeiras.

Eksfive

SIm, eu sei...mas a questão é o preço das mesmas, ou seja, se duplicassem o preço das cadeiras, haveria lucro, haveria uma queda enorme na venda de cadeiras,os que compraram agora voltariam a comprar, ou foi só por este ano estarem mais acessíveis?

Duarte

Duplicar? Havia uma queda enorme.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

DiogoEA

Isso é pura parvoíce, desculpem lá que vos diga.
Eu tenho 5 cadeiras na Poente Inferior, sector B4.
Se duplicassem o preço, teria 2 ou 3. Haja bom senso!

eumesmo

E que justificaria esse aumento? vamos passar a ter bilhetes mais caros? é que a cadeira compensa a quem vai ver todos os jogos, a partir do momento em que uma cadeira fica mais cara que os jogos que se vão ver ninguém compra.
Eu como estou de ferias e longe de Braga não vou poder assistir ao jogo de 6 feira, poderia ter sido primeiro o jogo em Portimão que assim eu estava presente!

As coisas são simples, mais barato mais vendas, logo o retorno poderá até ser maior do que se o preço fosse mais alto, está sempre dependente do numero de vendas que se consegue.

@braços
Eumesmo


"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Pedro Ferreira

#6
Quote from: eumesmo on 09 de August de 2010, 23:36
E que justificaria esse aumento? vamos passar a ter bilhetes mais caros? é que a cadeira compensa a quem vai ver todos os jogos, a partir do momento em que uma cadeira fica mais cara que os jogos que se vão ver ninguém compra.
Eu como estou de ferias e longe de Braga não vou poder assistir ao jogo de 6 feira, poderia ter sido primeiro o jogo em Portimão que assim eu estava presente!

As coisas são simples, mais barato mais vendas, logo o retorno poderá até ser maior do que se o preço fosse mais alto, está sempre dependente do numero de vendas que se consegue.

@braços
Eumesmo

Isto é só um suponhamos e um tira teimas. Ele diz que nem metade das cadeiras eram vendidas, eu por meu lado digo que pelo menos metade das cadeiras eram vendidas porque nem é assim tão grande o preço de 70€ por um ano de jogos do enorme...

Eumesmo nem sempre se verifica o que tu dizes. Muitas vezes o pessoal dá mais dinheiro por ser exclusivo. O nosso debate tem a ver que se o Braga tivesse um estádio de 5000 pessoas, o lucro que o Braga tirava se calhar era superior ao de agora porque as cadeiras iam custar o triplo, se a procura excedesse a oferta...

Que é o que acontece no Reino Unido, estádios de 40 mil lugares mas onde a procura é tanta que se pagam balúrdios por bilhetes anuais... Se calhar os clubes ingleses já pensaram um bocado e talvez por isso não haja estádios tão megalómanos como cá!

JAraujo

Eu simplesmente acabava com os Packs familiares (existe oportunismo). Nascente um lugar anual 40€, poente 60€. E continuaria a compensar  e acabar com milhares de cadeiras a 15€ (dos oportunistas)

Apenas_Braga

Quote from: JAraujo on 10 de August de 2010, 02:03
Eu simplesmente acabava com os Packs familiares (existe oportunismo). Nascente um lugar anual 40€, poente 60€. E continuaria a compensar  e acabar com milhares de cadeiras a 15€ (dos oportunistas)


Caro amigo, as cadeiras a 15€ é para quem só pode pagar esse valor, além do mais essas cadeiras são para as bancadas de cima, logo, nada interferem com as bancadas de baixo.

Ou só porque tu podes pagar os 60€ tens direito a isso ? eu tenho duas filhas menores já viste quanto tinha de pagar para ir para a bancada inferior ? Não tinha hipóteses.

Com as cadeiras a 15€ comprei este ano (1ª vez) para mim e para as minhas filhas, fico na bancada de cima ? que me importa, o que eu quero é ir vêr o Braga e aplaudi-lo SEMPRE
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

João Pedro Sá

Quote from: Apenas_Braga on 10 de August de 2010, 09:38
Quote from: JAraujo on 10 de August de 2010, 02:03
Eu simplesmente acabava com os Packs familiares (existe oportunismo). Nascente um lugar anual 40€, poente 60€. E continuaria a compensar  e acabar com milhares de cadeiras a 15€ (dos oportunistas)


Caro amigo, as cadeiras a 15€ é para quem só pode pagar esse valor, além do mais essas cadeiras são para as bancadas de cima, logo, nada interferem com as bancadas de baixo.

Ou só porque tu podes pagar os 60€ tens direito a isso ? eu tenho duas filhas menores já viste quanto tinha de pagar para ir para a bancada inferior ? Não tinha hipóteses.

Com as cadeiras a 15€ comprei este ano (1ª vez) para mim e para as minhas filhas, fico na bancada de cima ? que me importa, o que eu quero é ir vêr o Braga e aplaudi-lo SEMPRE

Exatamente! Eu ainda estudo, ainda vivo à custa do meu pai! 15euros por ano eu posso perfeitamente pagar, 60€ so pela cadeira acho que nao podia ou se comprasse nao podia ir ver jogos fora ou mesmo no Axa a pagar. So mais uma coisa é melhor ter o estadio com 15mil pessoas ou com 8mil que era o que acontecia se as cadeiras fosse a 60€!?

JotaCC

Quote from: eumesmo on 09 de August de 2010, 23:36
E que justificaria esse aumento? vamos passar a ter bilhetes mais caros? é que a cadeira compensa a quem vai ver todos os jogos, a partir do momento em que uma cadeira fica mais cara que os jogos que se vão ver ninguém compra.
Eu como estou de ferias e longe de Braga não vou poder assistir ao jogo de 6 feira, poderia ter sido primeiro o jogo em Portimão que assim eu estava presente!

As coisas são simples, mais barato mais vendas, logo o retorno poderá até ser maior do que se o preço fosse mais alto, está sempre dependente do numero de vendas que se consegue.

@braços
Eumesmo




Faço minhas a palavras do Bruno.

solrac27

Quote from: JAraujo on 10 de August de 2010, 02:03
Eu simplesmente acabava com os Packs familiares (existe oportunismo). Nascente um lugar anual 40€, poente 60€. E continuaria a compensar  e acabar com milhares de cadeiras a 15€ (dos oportunistas)


Opiniões são opiniões, mas esta?!?!?!?!?!??

andre_carneiro

Quote from: João Pedro Sá on 10 de August de 2010, 12:37
Quote from: Apenas_Braga on 10 de August de 2010, 09:38
Quote from: JAraujo on 10 de August de 2010, 02:03
Eu simplesmente acabava com os Packs familiares (existe oportunismo). Nascente um lugar anual 40€, poente 60€. E continuaria a compensar  e acabar com milhares de cadeiras a 15€ (dos oportunistas)


Caro amigo, as cadeiras a 15€ é para quem só pode pagar esse valor, além do mais essas cadeiras são para as bancadas de cima, logo, nada interferem com as bancadas de baixo.

Ou só porque tu podes pagar os 60€ tens direito a isso ? eu tenho duas filhas menores já viste quanto tinha de pagar para ir para a bancada inferior ? Não tinha hipóteses.

Com as cadeiras a 15€ comprei este ano (1ª vez) para mim e para as minhas filhas, fico na bancada de cima ? que me importa, o que eu quero é ir vêr o Braga e aplaudi-lo SEMPRE

Exatamente! Eu ainda estudo, ainda vivo à custa do meu pai! 15euros por ano eu posso perfeitamente pagar, 60€ so pela cadeira acho que nao podia ou se comprasse nao podia ir ver jogos fora ou mesmo no Axa a pagar. So mais uma coisa é melhor ter o estadio com 15mil pessoas ou com 8mil que era o que acontecia se as cadeiras fosse a 60€!?

Há oportunismo claro.... esse é o objectivo do marketing!

Tens o exemplo da minha cara metade... comprei-lhe uma dessas cadeiras oportunistas para ver se ela até se dava a ir ver a bola e tal... hoje tem cadeira no sector A5 e juntos pagamos anualmente um pequeno balurdio bem diferente desse tal oportunismo!

Por outro lado como já foi dito.. há quem não possa pagar muito mais (jovens, famílias extensas ou em dificuldades) ou há quem simplesmente não queira pagar muito mais do que isso... só temos de aceitar!

Eu ficaria chateado se essas cadeiras fossem para as inferiores. Não sendo vendam à vontade!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Apenas_Braga

Quote from: andre_carneiro on 10 de August de 2010, 12:53
Quote from: João Pedro Sá on 10 de August de 2010, 12:37
Quote from: Apenas_Braga on 10 de August de 2010, 09:38
Quote from: JAraujo on 10 de August de 2010, 02:03
Eu simplesmente acabava com os Packs familiares (existe oportunismo). Nascente um lugar anual 40€, poente 60€. E continuaria a compensar  e acabar com milhares de cadeiras a 15€ (dos oportunistas)

Eu ficaria chateado se essas cadeiras fossem para as inferiores. Não sendo vendam à vontade!

Exactamente, além do mais posso garantir que se estão a vender muitas cadeiras para as bancadas de cima, logo mais sócios vão ver o Braga, mais receita e uma nova forma de cativar e mentalizar as pessoas para a compra da cadeira para além de começar a cativar pessoas a irem ao estádio ver o BRAGA
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Ramiro Lopes

Acho os preços dos lugaras anuais ajustados à realidade. Eu na Poente pago 70€ por 15 jogos (este ano serão pelo menos 16), logo cada jogo fica à volta dos 4,30€, preço bastante acessivel portanto
Futebol em 3D? É no EMB

Coelho SCB

Quote from: Ramiro Lopes on 10 de August de 2010, 17:29
Acho os preços dos lugaras anuais ajustados à realidade. Eu na Poente pago 70€ por 15 jogos (este ano serão pelo menos 16), logo cada jogo fica à volta dos 4,30€, preço bastante acessivel portanto

Eu concordo!
Eu sou da nascente, e o preço enquadra-se nas possibilidades de muitas pessoas. A gente têm que chamar gente ao estádio, não fazer com que se distanciem.
Quanto aos packs de 15€ axo bem, pois nem toda gente nomeadamente estudantes têm possibilidade de comprar uma cadeira de 50€ e pagar quotas todo ano, pois nem toda gente tem papás para estas coisas. assim o que poupam numa coisa da para outra.

Ponto importante é cada vez ter mais gente no estádio, isso sim!


FORÇA BRAGA!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Braga_fan

Quote from: JAraujo on 10 de August de 2010, 02:03
Eu simplesmente acabava com os Packs familiares (existe oportunismo). Nascente um lugar anual 40€, poente 60€. E continuaria a compensar  e acabar com milhares de cadeiras a 15€ (dos oportunistas)

OMG
Acabar porquê? Se acabasses  com as cadeiras a 15€,havia uma grande queda e assim não terias lucro nenhum.