News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PREÇO DOS BILHETES - BRAGA / SEVILHA

Started by Apenas_Braga, 06 de August de 2010, 15:40

Previous topic - Next topic

Lateralus

Dá para adquirir os bilhetes na loja das Galerias do Bingo?

Gverreiro pt

DeBarceloscomAmor <3

Paulodebraga

Já tenho os meus 3 bilhetes + 3 acompanhante.

A venda está a correr a bom ritmo. Espero ver no mínimo meia casa, mas com os preços praticados penso que podemos alcançar 20000, basta cada sócio trazer um acompanhante como eu e passamos desta marca.

Todos ao Axa para ver o Enorme S.C.Braga.  ;D ;D ;D

Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Renato_1921

o bilhete é lindo
allez allez magico Braga alllez

Cici

Já agora, fica aqui o verso também:

Renato_1921

nunca mais chega a hora de ver o braga jogar estou completamente viciado no braga como diz o mesquita machado o braga é algo q me enche a alma :D

DiogoEA

jorge79

tou a ver que se não me despachar a comprar o ingresso mágico ainda fico á porta do AXA. o que me vale é ter cadeira ;D ;D ;D

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Renato_1921

eu vou ter q ir buscar o meu no dia do jogo pois moro em vila verde e nao tenho boleia para ir buscalo

Renato_1921

o sportv e a rtp nao deviam tar na parte de tras dos bilhetes , pk essas estaçoes televisivas sao uma vergonha!

Duarte

Comprei o meu bilhete hoje por volta das 15:30 no Bingo. Estava um fila de 10 minutos +/-, muito movimento, até deu pa encontrar algumas pessoas conhecidas :D

Foi bom de ver que estavam la emigrantes a comprar ao 4/5 bilhetes de uma vez, ou entao familiares de ca a comprar para eles.

Ja agora, o meu bilhete é o nº 5518. Terá alguma coisa haver com o número de bilhetes vendidos??
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Renato_1921

acho  que não. pois ja tive bilhetes a dizer 18 mil e tal e no estadio tavam 10 mil pessoas

Duarte

É que se repararem, o da Cici foi comprado ontem (julgo) e é o nº 2 mil e tal..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

joaosousabraga

esse numero esqueçam

ontem comprei 8 bilhetes e têm numeros que variam de 300 a 27000

hoje comprei mais 3 :)

da minha conta levo 11 :))))))) (5 cadeiras e 6 acompanhantes)

Cici

Quote from: LucianoDuarte on 16 de August de 2010, 20:05
É que se repararem, o da Cici foi comprado ontem (julgo) e é o nº 2 mil e tal..

Não, comprei-o sábado ao inicio da tarde. Acho que aquilo não tem a ver com o número de bilhetes vendidos mas talvez com o programa que emite o papel dos bilhetes. Por exemplo um amigo a que tive acesso ao número do seu bilhete pra este jogo é o 25990, e ele comprou na sexta.

Duarte

Humm.. Era bom que pudessemos fazer a contagem a partir daí  ;D  Mas sendo assim, esqueçam, foi so uma hipotese. xDD
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

joaosousabraga

Renato_1921

altamente espero que amanha seija ainda pior