News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PREÇO DOS BILHETES - BRAGA / SEVILHA

Started by Apenas_Braga, 06 de August de 2010, 15:40

Previous topic - Next topic

Cici

Quote from: jorge79 on 11 de August de 2010, 11:12
Quote from: jorjao on 11 de August de 2010, 09:59
Aqui estão os preços dos bilhetes para a 1ª mão

Lugar Anual              5 euros
Sócios Sub14            5 euros
Sócios                    15 euros
Acompanhante Sócio 20 euros
Público                    40 euros
Cativos                   50 euros

Parece-me que são preços acessíveis e ajustados à IMPORTANCIA DESTE JOGO

mas isto são mesmo os preços dos bilhetes ou é a tua opinião acerca disso? :)

A serem esses os preços tou lá :D mas acho que os bilhetes para sócios não devia ter uma discrepância tão grande em relação aos dos lugares anuais, poderia ser 10€ e para acompanhante 15€.

Paulodebraga

Quote from: Cici on 11 de August de 2010, 12:31

A serem esses os preços tou lá :D mas acho que os bilhetes para sócios não devia ter uma discrepância tão grande em relação aos dos lugares anuais, poderia ser 10€ e para acompanhante 15€.

Em relação aos preços penso que até estão bem convidativos, o único que poderia ser mais barato seria o preço de sócio, mas isto mais uma vez vem provar o quanto é vantajoso comprar um lugar anual, além do mais penso que a transmissão do jogo em canal aberto não teria tanta gente se os preços fossem mais caros, por isso dou os meus parabéns ao A.S. pelos preços praticados, pois isso só mostra que a nossa direcção está a fazer um grande esforço para dar-mos o máximo de apoio a equipa e comigo e mais alguns podem já contar que não perco este jogo por nada se Deus quiser.

Saudações Braguistas e Força Braga olê... 
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Ramiro Lopes

Curioso ver a politica da direcção entre o jogo do Celtic e este! Creio que os preços apenas subiram para os socios com lugar anual, os restantes ou desceram ou mantiveram os preços...eu nao percebo mesmo nada de marketing...
Futebol em 3D? É no EMB

Claudia Moreira

Sim tambem acho que sim . . . 15  euros para socio, e em comparaçao com os socios com cadeira, é um preço um pouco elevado!   :-\ :-\

loisbraga

Quote from: Claudia Moreira on 11 de August de 2010, 15:17

Sim tambem acho que sim . . . 15  euros para socio, e em comparaçao com os socios com cadeira, é um preço um pouco elevado!   :-\ :-\
Mais uma razão pra quem não tem cadeira a comprar... Parece-me bem os preços... eu estava a contar prai com 20€ sócio com cadeira...
   AMO-TE BRAGA... RUMO AO SONHO....

darkshines

*****.ce é só chorões! é sempre caro fdx

quem anda neste fórum e não tem cadeira ( excluindo as pessoas que moram no estrangeiro e fora de braga) ou são muito burros ou muito lorpas, escolham!

serjiu

Eu concordo plenamente  :)

Eu sei que cada um sabe de si, mas custa-me a perceber como é que se paga quota e não se compra cadeira...

Isso para mim é completamente impensável.

Scbragamagic

o tipico portugues nunca esta satisfeito!!!
Optimos preços! COMPREM CADEIRA!!!

Renato_1921

tb nao persebo o pk de ser socio e nao comprar a cadeira , simplesmente nao entendo. Sai mt mais barato mais comodo e mais pratica pois ja nao há a preocupação dos preços dos bilhetes para os jogos da liga.

Bruno Peixoto

Muito satisfeito com estes preços,tudo para estar uma grande casa,muito ansioso por quarta feira,mas antes quero me concentrar no jogo com o portimonense!!!
P.S:uma boa oportunidade para quem ainda estiver indeciso em comprar cadeira!!!

jorge79

são preços que visam claramente a compra de lugares anuais. o ideal seria todos os sócios terem a sua "cadeirinha" pro ano inteiro ;D
inspirado numa campanha de alguns anos atrás poderia haver um slogan tipo "eu já tenho cadeira e tu?" ;D

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

MigBraga

Os preços futebolisticos em Braga são excelentes! Sócios c/ cadeira já com cotas +/-  5 euros jogo!!! Na regional o preço não é inferior, pensem bem e comprem cadeira, depois já não venhem para aqui choramingar e mendigar! Se queremos que o nosso clube continue em crescendo somos nós que temos de fazer alguma coisa por isso.

Braga seeeempre.Amo-te Braga

A.COSTA

Os preços estão bem. Parabéns SALVADOR.

Acautelados os preços dos mais novos. Os meus filhos têm cadeira anual e pagam tanto como os adultos, mas atendendo ao preço não há nada a apontar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Apenas_Braga

Quote from: A.COSTA on 11 de August de 2010, 16:28
Os preços estão bem. Parabéns SALVADOR.

Acautelados os preços dos mais novos. Os meus filhos têm cadeira anual e pagam tanto como os adultos, mas atendendo ao preço não há nada a apontar.

Concordo com estas palavras a 100%
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

david

com estes preços vale a pena ter cadeira, com esta politica de preços vale a pena comprar cadeira, parabéns presidente, mais vale tarde que nunca.

João Pedro Sá

eu so penso que nao devia existir acompanhante de socio e publico. um acompanhante de socio dificilmente é braguista. e agora com os emigrantes todos tar a levar 40€ pelo bilhete acho que é caro. era melhor levar 30 a toda a gente e pronto!

Ana Cunha

Excelentes preços para o jogo que é! Confesso, não estava à espera.

A.COSTA

A descriminação positiva dos sócios com cadeira anual é uma visão muito boa.

Não sei como é que se discute se é caro ou barato ... em vez de comprar a cadeira anual. Esse é p objectivo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DeBarceloscomAmor <3

Podem crer... Comprar cadeira e fundamental para o especatador e para ajudar o SCBraga...

Para alem das enormes vantagens que tem...

Não sei se as cadeiras de 15€ estão esgotadas, mas há a 25€ ou a 30€...

Aproveitem tótós  ;D

heavyllano

Ya han puesto el precio de las entradas para el partido de ida de la eliminatoria previa de la UEFA Champions League que enfrentará al Sporting Clube de Braga contra el Sevilla F. C. y que es de 40 euros, precio único, para los hinchas sevillistas. A partir de mañana ya pueden comprarse en las taquillas del estadio Ramón Sánchez Pizjuan. Ya queda menos de una semana.
http://www.sevillafc.es/_www/actualidad.php?op=not&id=18202
Un saludo a todos. :D