News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PREÇO DOS BILHETES - BRAGA / SEVILHA

Started by Apenas_Braga, 06 de August de 2010, 15:40

Previous topic - Next topic

ZeGato

Quote from: frg1983 on 07 de August de 2010, 13:43
Quote from: carsn on 07 de August de 2010, 05:59
As crianças serão os contribuintes do amanhã e o futuro do genes bragistas. A didcriminação positiva em relação a elas é fundamental.

100% de acordo

Achei muito positiva aquela iniciativa de ir às escolas do concelho e dar alguns bilhetes às crianças dessas escolas, foi uma boa forma de levar as crianças à bola e possivelmente cativar futuros ou até mesmo já adeptos do presente. É para manter esta época?

Irene

o jogo de apresentaçao do Braga as crianças que nao tinham cadeira pagaram...

Reazon2

Na minha opinião este jogo é apenas O MAIS IMPORTANTE DA HISTORIA DO ENORME. Se conseguirmos passar esta eliminatoria arrecadamos cerca de 11 milhões de euros. Ora 11 milhões de euros é o orçamento de uma época. Se conseguíssemos esse dinheiro iríamos definitivamente descolar dos outros clubes "não grandes". Não iriamos ter tanta necessidade de vender os nossos melhores ogadores, e isso marca uma grande diferença.
O braga não tem muito a perder neste jogo, mas tem IMENSO a ganhar. Eu no lugar da direcção punha de lado os potencias lucros de bilheteira e investia no apoio dos adeptos para ajudar a equipa.
Bilhetes a 5 euros para socios e 15 euros para acompanhantes de socio.
Bilhetes caros para não sócios, tipo 35 euros (para lucrar o maximo com o espanhois e tb para não virem muitos)

Renato_1921

este jogo é um dos mais importantes da nossa historia pois pode marcar um ponto de viragem neste clube, no nosso clube ja mudou muita coisa por ex a manutenção do alan poderiamos vende-lo mas nao o fizemos ja significa q tamos a crescer, mas o dinheiro q podemos arrecadar nesta eliminatoria pode mudar o futuro a longo prazo por isso diria q o mais importante é o apoio dos adpetos nao digo por de borla mas por preços acessiveis por ex. publico 20 euros

mig rb92

Eu nao tenhu a certeza mas acho k e a FIFA k coloca o preço dos bilhetes, o Braga so tem de os por à venda, corrijam me se estiver enganado. :)

Abraço

braguista91

Quote from: mig rb92 on 08 de August de 2010, 01:38
Eu nao tenhu a certeza mas acho k e a FIFA k coloca o preço dos bilhetes, o Braga so tem de os por à venda, corrijam me se estiver enganado. :)

Abraço
se nao estou em erro a FIFA so entrepoe o preço MAXIMO possivel, depois o SCB la poe os preços como mais lhe convem nao pudendo ultrapassar os valores da FIFA só isso...

[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

BRUNO__21

Quote from: Reazon2 on 07 de August de 2010, 23:41
Na minha opinião este jogo é apenas O MAIS IMPORTANTE DA HISTORIA DO ENORME.

O mais importante da historia do Braga  ??? É um jogo importante, mas nem sequer é decisivo. A eliminatoria vai ser decidida em sevilha, assim espero ;-) Marcar um golo e não sofrer nenhum já era bom.

Apenas_Braga

Quote from: A.COSTA on 07 de August de 2010, 01:04
Penso que a SAD deve fazer uma descriminação positiva no caso das crianças e menores de idade, sócios (com cadeira anual ou não).

Não faz sentido afastar os jovens neste momento tão importante.

Exactamente. As crianças foram o intuito deste topico, temos de nos lembrar delas, pois é impensável pagarem bilhete de adulto, simplesmente não vão e são muitíssimas.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

1

Quote from: braguista91 on 08 de August de 2010, 02:53
Quote from: mig rb92 on 08 de August de 2010, 01:38

Abraço
se nao estou em erro a FIFA so entrepoe o preço MAXIMO possivel, depois o SCB la poe os preços como mais lhe convem nao pudendo ultrapassar os valores da FIFA só isso...

No máximo pode ser a UEFA a fazer isso e não a FIFA.

Mas julgo que a UEFA não ter interferência nos preços praticados.

Apenas_Braga

Quem Faz os preços é o S.C. de Braga

Já enviei um email para o Braga a lembrar exactamente esta questão das crianças, e até sugeri que para não existir um aproveitamento dos adultos, as crianças compravam bilhete e entravam com o cartão de sócio mostrando o recibo de compra (NADA MAIS FÁCIL)

Se vocês entenderem que se justifica, devem também enviar um email nesse sentido, para que a consciência do S.C. de Braga em relação às crianças seja real.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

DeBarceloscomAmor <3

E assim eu tou um pouco receoso por causa dos preços dos bilhetes...

Tendo eu cadeira anual nao sei o que vai acontecer  :-\

E gostaria de ir a Sevilha tambem, mas a viagem mais o bilhete  :-\

HSPS

Quote from: Reazon2 on 07 de August de 2010, 23:41
Na minha opinião este jogo é apenas O MAIS IMPORTANTE DA HISTORIA DO ENORME. Se conseguirmos passar esta eliminatoria arrecadamos cerca de 11 milhões de euros. Ora 11 milhões de euros é o orçamento de uma época. Se conseguíssemos esse dinheiro iríamos definitivamente descolar dos outros clubes "não grandes". Não iriamos ter tanta necessidade de vender os nossos melhores ogadores, e isso marca uma grande diferença.
O braga não tem muito a perder neste jogo, mas tem IMENSO a ganhar. Eu no lugar da direcção punha de lado os potencias lucros de bilheteira e investia no apoio dos adeptos para ajudar a equipa.
Bilhetes a 5 euros para socios e 15 euros para acompanhantes de socio.
Bilhetes caros para não sócios, tipo 35 euros (para lucrar o maximo com o espanhois e tb para não virem muitos)

Concordo com tudo, excepto com o que está a bold.
Para além de com essa opção estarmos a minar ainda mais este futebol negócio, esqueces-te que ainda haverá uma 2ª mão (que provavelmente será o verdadeiro mata-mata) e se 'roubamos' cá seremos 'roubados' lá. Ora, presumindo que uma grande falange de Bracarenses tenciona ir a Sevilha, com preços iguais aos estipulados cá (segundo a tua ordem de ideias), provavelmente limitará a ida de alguns. Que é jogo importante, sei eu bem que é, mas a vida não está fácil e com os preçários estabelecidos cá em Portugal (mediante o orçamento familiar) o futebol passa a ser um bem supérfluo e logicamente desce algumas posições no topo das prioridades de uma família.
Há que ser racional, nas duas vertentes.

jorjao

Aqui estão os preços dos bilhetes para a 1ª mão

Lugar Anual              5 euros
Sócios Sub14            5 euros
Sócios                    15 euros
Acompanhante Sócio 20 euros
Público                    40 euros
Cativos                   50 euros

Parece-me que são preços acessíveis e ajustados à IMPORTANCIA DESTE JOGO

Freitas

Mais uma vez os preços estão a apelar para que os sócios comprem cadeira anual...e muito bem, a meu ver.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

jorge79

Quote from: jorjao on 11 de August de 2010, 09:59

mas isto são mesmo os preços dos bilhetes ou é a tua opinião acerca disso? :)
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

jorjao

Se eu disse que aqui estão os preços... LOOL
Sabes sabe-se mais rápido lendo os jornais que infelizmente no site do clube.
Basta ver o Correio do Minho.

Coelho SCB

Ainda hoje falei acerca disto e como irá ser transmitido na RTP, não podem esticar muiot pois se não as pessoas não vão ao estádio!

No que me toca, 5€ ta acessível, mas para quem tem lugar anual como é transmitido em canal aberto não era pior ter entrada directa, pois quem tem uma familia grande ainda é um bocado, mas volto a referir estão muito aceessiveis para a importancia do jogo que é!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

BrunoSCB

As borlas já acabaram!
Pois se continuassem para quê eu ia estar a pagar cotas e a cadeira??
5€ está muito bem!
FORÇA BRAGA

Coelho SCB

Para quem tem cadeira, tudo que fosse entre 5 ou 10 € seria sempre um bom valor.

Importente é que as pessoas pensem que é um jogo memoravél e muito importnte, pois precisamos ajudar a equipa a fazer um bom resultado para acedermos ao convívio dos grandes da Europa onde mereciamos estar!

FORÇA GUERREIROS!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

RB_grp006

Quote from: RB_grp006 on 06 de August de 2010, 20:02
na minha opinião seria assim:

Socios com cadeira: 10 €

Socios sem cadeira: 15€

Socio menor/estudante: 5 €

Acompanhante socio: 20€

Publico: 30 €

acredito que com estes preços teriamos uma excelente casa fazendo umas contas de forma superficial com os preços referidos em cima penso que não andariamos londe disto:

7000 socios com cadeira adultos (70 000€);
4000 socios menores/estudantes (20 000€);
4000 socios sem cadeira (60 000€)
2000 acompanhantes de socio (40 000€)
2000 espanhois (60 000€)

ou seja teriamos uma receita de cerca de 250 mil euros so de bilheteira e uma casa bem mais composta que o habitual.

Se a direcçao optar pelos preços exorbitantes do costume estarao os 10000 de sempre e a receita sera certamente menor.

Ps: desculpem la estar a massacrar com esta contabilidade, mas aproveitei um pouco de tempo disponivel para exercitar a minha matematica ;D
Quote from: jorjao on 11 de August de 2010, 09:59

Felizmente os preços são semelhantes aos que eu tinha referido em cima, parece que alguem anda a ler o forum e basearam-se nas minhas contas para realmente verem que se pode fazer um bom encaixe financeiro e ter o estadio bem composto sem "chular" os 10 mil que estao la sempre...

Esta diferença entre os socios com e sem cadeira foi uma excelente jogada para incentivar à compra de mesma.

Se das outra vezes critiquei os preços exagerados desta vez tenho que dar os parabens à nossa direcção, só tenho pena de nâo poder estar presente para assistir este grande espectaculo >:(

Acredito que no minimo estarão 20 mil pessoas