News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Sevilha (Quarta, 18 de Agosto, 19h45) --» Lançamento do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 06 de August de 2010, 11:51

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

Quote from: Hélder 79 on 18 de August de 2010, 01:25
F**** da P***............não consigo adormecer >:(.
Estou com uma ansiedade enorme...... :-\
Hoje estive duas horas e meia na fila para comprar os bilhetes ,nas Galerias que iram dar aceso ao nosso Palco dos Sonhos...... Não vejo a hora de me dirigir á minha cadeira....sentar-me "confortavelmente" com uma cerveja na mão......e ouvir aquela barulheira infernal, de apoio ao nosso ENORME......espero que o estádio esteja cheio.....pois este jogo é de extrema importância para as nossas aspirações.
  Quanto ao resultado....2 - 0 era muito bom..........mas isso, só o saberemos no final do jogo.
   Até lá....

"PASSO O TEMPO A PENSAR,
       QUE A HORA ESTÁ A CHEGAR........."

Já somos 2 ;)

easy_scb

O jogo mais importante da história do Braga está a chegar  ;D

Em termos de futebol jogador não espero um jogo de encantar pelos recortes técnicos, espero sim uma equipa guerreira à qual aconteça o que acontecer ninguém vai poder apontar o dedo e acusar de falta de empenho.

Importante é ganhar, ser o mais calculista possível garantindo uma vitória e explorando as fragilidades do sevilha.

Força Braga!!

Joaoscb

Meu deus que sonho , eu vou lá estar amanhã , que orgulho que me dá este clube , desde pequenino que ia ao nosso 1ºde maio e o crescimento foi tanto que até me vêm as lágrimas aos olhos , de clube que antigamente só vencia aos grandes e contra os pequenos dava-se mal , agora somos um grande , um enorme clube , sustentável e com organização , obrigado a todos que turnaram isto possível e que amanhã seja uma grande noite para todos nós Bracarenses !

FORÇA S.C.Braga , sempre no meu coração !

Lateralus

Quote from: Paulodebraga on 18 de August de 2010, 00:10
Quote from: A.COSTA on 17 de August de 2010, 23:15
Sem comentários:

Realmente o nosso estádio fica magnífico com esta publicidade,  ;D ;D ;D

Uma coisa que reparei, as cadeiras parecem que levaram um banho  ;D, assim como, foram colocadas todas as cadeiras que faltavam, nos sectores das claques, penso que foi uma exigência da Uefa. Ao meu ver fica até mais bonito ;)
 o coração já pula de ansiedade, logo mais lá estaremos todos em unÍssono a puxar pelo MÁGICO BRAGA.  

Pena que só "aperaltem" o estádio quando há um jogo desta magnitude. Acho que um estádio tão bonito merecia que estivesse sempre bem tratado. Enfim, é algo a melhorar...
Quanto ao jogo em si, já nem consigo pensar noutra coisa. Só de imaginar aquela música a tocar, um estádio quase cheio, louco de fervor braguista....até me arrepio.
Tenho uma fé tremenda que amanhã vamos fazer história, e sei que os nossos Gverreiros tudo farão para que tal aconteça.

Cici

Quote from: A.COSTA on 18 de August de 2010, 00:12
Espero que os Braguistas e as pessoas que de algum modo estão associadas ao Braga não percam a chance de ver um jogo que será sempre memorável.

Eu estarei lá ... espero ver-me rodeado de muita gente com os mesmos sentimentos que me movem.

Mas infelizmente há muitos que não vão poder estar presentes, há pelo menos alguns que sei que dariam tudo pra poderem estar no Axa naquela horinha e meia e faz-me alguma pena até :-\, porque nunca se saberá se terão outra oportunidade tão cedo, principalmente os que estão fora da cidade de Braga.

Carvalhux

Espero que as cadeiras fiquem , o estádio fica muito mais bonito assim  ;)

Kriticus

Quote from: Lateralus on 18 de August de 2010, 01:54
Quote from: Paulodebraga on 18 de August de 2010, 00:10
Quote from: A.COSTA on 17 de August de 2010, 23:15
Sem comentários:

Realmente o nosso estádio fica magnífico com esta publicidade,  ;D ;D ;D

Uma coisa que reparei, as cadeiras parecem que levaram um banho  ;D, assim como, foram colocadas todas as cadeiras que faltavam, nos sectores das claques, penso que foi uma exigência da Uefa. Ao meu ver fica até mais bonito ;)
 o coração já pula de ansiedade, logo mais lá estaremos todos em unÍssono a puxar pelo MÁGICO BRAGA.  

Pena que só "aperaltem" o estádio quando há um jogo desta magnitude. Acho que um estádio tão bonito merecia que estivesse sempre bem tratado. Enfim, é algo a melhorar...
Quanto ao jogo em si, já nem consigo pensar noutra coisa. Só de imaginar aquela música a tocar, um estádio quase cheio, louco de fervor braguista....até me arrepio.
Tenho uma fé tremenda que amanhã vamos fazer história, e sei que os nossos Gverreiros tudo farão para que tal aconteça.

Meu Deus, estou de queixo caído :o

LINDO!!!!!! :D :D :D

braguista91

Quote from: braga the champion on 18 de August de 2010, 02:36

ficao até ao derbi minhoto, depois disso nao se promete nada xDD

MAS QUE LINDOOO QUE ESTÁ O NOSSO ENORME ESTÁDIO *.*
[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

sintoosimbolodobraga

Quote from: braguista91 on 18 de August de 2010, 02:40
Quote from: braga the champion on 18 de August de 2010, 02:36

ficao até ao derbi minhoto, depois disso nao se promete nada xDD

MAS QUE LINDOOO QUE ESTÁ O NOSSO ENORME ESTÁDIO *.*

LINDO, MESMO LINDO...ATÉ PARECE QUE FOI FEITO ONTEM MEU DEUS*.* :o

BragaMaHor

Já só penso no jogo... não vejo a hora de rumar ao palco dos sonhos.
É lindo... está lindo o nosso estádio.
FORÇA BRAGA

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

mig rb92

K ansiedade!! Não consigo dormir >:(
Hoje temos de "partir tudo". ;D ;D ;D ;D

Gverreiro pt

Nunca mais chega a hora, o estádio ta realmente lindo assim
FORÇA BRAGA

também não consigo dormir lol

eire1921

Quote from: joaosousabraga on 18 de August de 2010, 03:48
nem consigo dormir...

Eu já desisti!... Quero lá saber, vou ficar acordado a ler mensagens de incentivo ao Enorme. Já falta pouco... vou fazer um cafézinho...

FORÇA BRAGA ALLEZ!...

Eksfive

Não dá para dormir...É o jogo de uma vida,o jogo da nossa história...já falta pouco  ;)
Amo-te BRAGA !

splitz

puff ando às voltas com as horas, não consigo dormir, decidi vir cá, vejo que não sou o único ;)
que ansiedade esta...  :-\

Machado_87

Mais um que não dorme... Isto assim não dá.

Não vejo a hora de entrar naquele estádio!
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

braguista91

[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

SCBFanatiC

SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!