News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

mais uma escandaleira dos mass-média tugas... está no jornal "abola"

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 01 de August de 2010, 22:38

Previous topic - Next topic

rvx

É, extremamente, fácil deixar um comentário nessas páginas. Não há qualquer controlo e qualquer um diz o que lhe apetece sem qualquer consequência, por isso, é melhor ignorar. Se viesse de jornalistas ou comentadores desportivos é que era pior.

Vicente Repas

 O Jotacc é que tem razão... Andam com tanta azia, que até m-e-r-d-a-s destas escrevem...
Um pouco de pão-de-milho que isso lhes passa...
BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAA!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

zecrava

Quote from: Maria on 01 de August de 2010, 22:47
É por estas e outras que nas competicoes europeias "nao sou portuguesa".
Se o Rangers jogar contra o SLcaca até pelo Rangers sou.  ::)
idem aspas
;D ;D ;D ;D ;D

Carvalhinha

Quote from: RVX1921 on 02 de August de 2010, 08:39
É, extremamente, fácil deixar um comentário nessas páginas. Não há qualquer controlo e qualquer um diz o que lhe apetece sem qualquer consequência, por isso, é melhor ignorar. Se viesse de jornalistas ou comentadores desportivos é que era pior.

Há controlo, mas... só para alguns.

Bracari.Trad

Se o Braga passar à fase de grupos, receberá automaticamente 45% de 5 milhões de direitos televisivos!

É a isto que o asno do lampião se refere - se o Braga não passar, esses 5 M vão direitinhos para os cofres do *****.

para além disso:

in record

A vitória por 3-0 sobre o Celtic, na 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, permite ao Sporting de Braga sonhar com o acesso ao playoff e amealhar mais de dois milhões de euros. São 2,1 milhões que a equipa minhota pode juntar aos cofres do clube se conseguir segurar em Glasgow, na quarta feira, a boa vantagem alcançada em Braga.


A confirmar-se a passagem desta eliminatória, os ganhos financeiros do Sporting de Braga não se ficam por aí, já que a esse valor que a UEFA destina a cada uma das 20 equipas participantes no playoff da "Champions", devem somar-se ainda as receitas de bilheteira e das transmissões televisivas do jogo do Celtic e do jogo caseiro do referido playoff.


Aqui, a equipa comandada por Domingos Paciência pode ter, entre outros, adversários como o Sevilha (Espanha), Werder Bremen (Alemanha), Tottenham (Inglaterra) ou Sampdória (Itália).


Se ultrapassar mais esta fase, o clube presidido por António Salvador ganha não 2,1, mas 7,1 milhões de euros. Esta recompensa diz respeito à soma dos 3,8 milhões (prémio de participação na fase de grupos da mais importante competição de clubes da Europa) com o bónus de 3,3 milhões (relativos aos seis jogos que aí realiza - 550 mil euros por jogo).


Uma vez na fase de grupos, o Sporting de Braga pode ainda engordar a sua conta bancária, tendo para isso "apenas" que somar pontos. Os 800 mil euros em caso de vitória e os 400 mil euros no caso de empate justificam o epíteto de "milionária" com que habitualmente se designa a Liga dos Campeões.
Braga sempre!!!

Bracari.Trad

Assim sendo se passarmos à fase de grupos recebemos a módica quantia de quase 10 Milhões de euros. O que seria brutal para nós!!!

A ver vamos

É continuar a acreditar  ;D ;D ;D
Braga sempre!!!

Vicente Repas

Quote from: Bracari.Trad on 02 de August de 2010, 16:04
Se o Braga passar à fase de grupos, receberá automaticamente 45% de 5 milhões de direitos televisivos!

É a isto que o asno do lampião se refere - se o Braga não passar, esses 5 M vão direitinhos para os cofres do *****.

para além disso:

in record

A vitória por 3-0 sobre o Celtic, na 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, permite ao Sporting de Braga sonhar com o acesso ao playoff e amealhar mais de dois milhões de euros. São 2,1 milhões que a equipa minhota pode juntar aos cofres do clube se conseguir segurar em Glasgow, na quarta feira, a boa vantagem alcançada em Braga.


A confirmar-se a passagem desta eliminatória, os ganhos financeiros do Sporting de Braga não se ficam por aí, já que a esse valor que a UEFA destina a cada uma das 20 equipas participantes no playoff da "Champions", devem somar-se ainda as receitas de bilheteira e das transmissões televisivas do jogo do Celtic e do jogo caseiro do referido playoff.


Aqui, a equipa comandada por Domingos Paciência pode ter, entre outros, adversários como o Sevilha (Espanha), Werder Bremen (Alemanha), Tottenham (Inglaterra) ou Sampdória (Itália).


Se ultrapassar mais esta fase, o clube presidido por António Salvador ganha não 2,1, mas 7,1 milhões de euros. Esta recompensa diz respeito à soma dos 3,8 milhões (prémio de participação na fase de grupos da mais importante competição de clubes da Europa) com o bónus de 3,3 milhões (relativos aos seis jogos que aí realiza - 550 mil euros por jogo).


Uma vez na fase de grupos, o Sporting de Braga pode ainda engordar a sua conta bancária, tendo para isso "apenas" que somar pontos. Os 800 mil euros em caso de vitória e os 400 mil euros no caso de empate justificam o epíteto de "milionária" com que habitualmente se designa a Liga dos Campeões.


É dos jornal de eleição da milhafrada e andam tão mal informados!
Depois os do norte é que são parolos!
FORÇA ENORME SCBRAGA! "F***-los" até ganharem juízo!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Cici

E vocês ainda ligam a esses comentários de gente sem inteligência alguma? O que eles pensam ou querem é-me igual ao litro. Eles que se preocupem com o clube deles pode ser que os encontremos na final da Champions ;D.
O que importa é que todos os adeptos se unam cada vez mais, para que este clube cresça cada vez mais.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Cici on 02 de August de 2010, 17:27
E vocês ainda ligam a esses comentários de gente sem inteligência alguma? O que eles pensam ou querem é-me igual ao litro. Eles que se preocupem com o clube deles pode ser que os encontremos na final da Champions ;D.
O que importa é que todos os adeptos se unam cada vez mais, para que este clube cresça cada vez mais.

Prefiro encontra-los nos quartos, porque assim nem os deixamos sonhar e ficam logo arrumados é o que eles merecem.

sobraga

  Nao se esqueçam de um pormenor muito grande , pequenos mas com as contas em dia, em quanto esse gajos simplesmente estao na banca rota, eles que se cuidem , um dia destes so se lembram da historia.Ja agora lembrei-me de um Robot que adivinha-va tudo ao conversar com as pessoas  e media o QI, começou em 140% ate que chegou a ves de um milhafre , so correspondia a 20% o QI.qualquer analfabruto e benfiquista.

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

LeonelP

E abre-se um tópico por causa de um tone qualquer que escreveu umas bacuradas no sita da Bosta.

DiogoEA

Quote from: lionelpower on 02 de August de 2010, 22:23
E abre-se um tópico por causa de um tone qualquer que escreveu umas bacuradas no sita da Bosta.

Bis.

Enorme_Guerreiro

Quote from: bigapple on 02 de August de 2010, 00:37
Quote from: Braga_fan on 01 de August de 2010, 23:56
E criam-se tópicos e mais tópicos sem nexo.
Quem é que dá atenção a estes gajos?
Deixai-os ser felizes. ::)

Vou já acreditar que nunca foste ao site da Bola... Olha, eu vou, vou a todos os sites ler, reler, concordar e discordar. E de tanto ler os sites, chego à mesma conclusão: o SUPERBRAGA é p melhor deles todos ::) 8) 8)

Subscrevo inteiramente. Mesmo a 100%

duasbancadas

Vamos lá ver uma coisa, se fosse um colunista a escrever as habituais barbaridades que inundam esses pasquins, enfim já é habitual, é o "jornalismo" que temos... Agora, um comentário de uma gaivota ressabiada com uma avaria no seu único neurónio, caros camaradas isso é o pão nosso de cada dia no Rascord, quanto mais na Bosta! Nessas alturas eu, se tiver bem disposto, mudo de site e ignoro, se esses merdolas me apanham num dia mau, respondo e insulto até me gastar a gramática! Claro que a maior parte das vezes os jornaleiros censuram, mas sinceramente não vale a pena contrariar essa gente, é como ir a uma casa de doidos e tentar ter uma conversa normal com um paciente, simplesmente não dá!
Desculpem lá, este tópico não tem pertinência nenhuma, é chover no molhado, é apenas a minha opinião... Siga pra bingo!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Lukka

ainda perdem tempo a comentar este monte de folhas?? 

bem ca vai mais lenha pra fogueira: Porque tenho k ler noticias do Celtic kuando carrego no simbolo do Braga, quando ha um espaço para futebol internacional???  Quero la saber do Celtic, depois de 4a nao passa de uma boa lembrança!!  8)    Simbolo do BRAGA = noticias do BRAGA!!! simples ou nao??  8)

saudaçoes bracarenses




Enorme_Guerreiro

Quote from: Bracari.Trad on 02 de August de 2010, 16:07
Assim sendo se passarmos à fase de grupos recebemos a módica quantia de quase 10 Milhões de euros. O que seria brutal para nós!!!

A ver vamos

É continuar a acreditar  ;D ;D ;D

Pagamos uma época inteira so com isso. A partir dai podiamos começar a pensar em aumentar orçamentos e contratar jogadores mais cotados. Imaginemos: 2M€ a mais para subir o tecto salarial e depois o resto para jogadores com reputação que com o aumento de ordenados, se sentiriam mais tentados
;D ;D ;D

Isto nem deve funcionar assim mas é so uma ideia

donbalon

Acredito que comentários tipo d'a bola advêm da educação o do ponto de vista (depois de muito raciocinio e ponderação, sem alardes ou pretenciosismos) mas faz-me recordar há uns 20 anos atrás quando um vizinho festejava, (como lampião que era e talvez esse facto tb contribuir para o meu ponto de vista e cair em mim sobre certas atitudes) TODOS os golos dos adversários de Sporting, Porto, Guimarães, SCBRAGA, Boavista, chegando inclusive a gritar alto e bom som nas janelas ou a bater com a vassoura no chão. Fiquei fulo com aquela atitude e prometi a mim mesmo que jamais faria uma figura daquelas. Completamente idiota e fora de qualquer tipo de desculpa á altura. Hoje, as classificações do ranking UEFA vêm dar-me razão pois se as equipas portuguesas amealhassem mais pontos do que realmente fizeram, o nosso Braguinha hoje não tinha que fazer duas eliminatórias para chegar aos milhões e palcos que todos nós ansiamos pois estariamos acima de Russia e Ucrania e por isso com DUAS equipas a entrar directamente na fase de grupos e uma 3ª na 3ª pré- eliminatória, como, aliás, acontecia há 3 anos atrás. Por isso nestas alturas é tempo de esquecermos rivalidades e até quezilias de natureza interna e torcer (mas não com exagero, apenas tipo, "yes com esta vitoria do clube XX são mais dois pontos para o ranking" de Portugal) depois no fim de semana seguinte se essa equipa for a nossa adversária podemos voltar ao "natural" e "xingar" de tudo e mais alguma coisa no meio de mais um derby, por exemplo. E reparem que não posso com equipas tipo milhafre, os nossos vizinhos ou Nacional  e no entanto jamais me viram festejar, na UEFA, as suas derrotas. Enfim, creio que tudo é questão de mentalidade de saber separar as águas...

Bracari.Trad

Quote from: sintoosimbolodobraga on 02 de August de 2010, 19:03
Quote from: Cici on 02 de August de 2010, 17:27
E vocês ainda ligam a esses comentários de gente sem inteligência alguma? O que eles pensam ou querem é-me igual ao litro. Eles que se preocupem com o clube deles pode ser que os encontremos na final da Champions ;D.
O que importa é que todos os adeptos se unam cada vez mais, para que este clube cresça cada vez mais.

Prefiro encontra-los nos quartos, porque assim nem os deixamos sonhar e ficam logo arrumados é o que eles merecem.

Isso é que seria memorável!!!

Nunca mais nos desrespeitariam!!!!! ;D ;D ;D
Braga sempre!!!