News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs SEVILHA --» (Sorteio Play-off da Champions - Sexta 11h00)

Started by Pontus, 01 de August de 2010, 22:01

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

Manolo, eu vi esse jogo , belo jogo do Sevilla mas um jogo muito fraco do Atlético de Madrid, o Atlético não merecia ganhar a Liga Europa ;)

DeBarceloscomAmor <3

Isto é facil....


O L.Fabiano não se vai mexer com o Moisés e o Rodriguez...

O Navas dasse uma "sarrafada" nas pernas que ele nunca mais se levanta... O Elderson trata disso...

Depois temos o Capel e o Zokora, mas para eles chegam apenas o Vandinho e o Madrid...

Ahh, po "idoso" Palop temos Lima, Matheus, Luis Aguiar e quiçá um ZÉ MEYONG  ;D

socio_14455

Quote from: sintoosimbolodobraga on 07 de August de 2010, 02:45
Quote from: SCBruno on 07 de August de 2010, 02:39
Quote from: ManoloSFC on 07 de August de 2010, 02:36
Navas nunca ira do Sevilla, Luis Fabiano pode não mente, mas só vai ser este ano.

Braga é uma grande equipa, é muito respeitada, já foi mostrado contra o Celtic, em Glasgow.,

Um abraço.

Manolo amigo, tudo bien??  :P

Braga 15 Sevilha 0  ;D ;D ;D

Estou a brincar, espero que seja uma grande eliminatória e que passe o melhor (SCBRAGA)  :D


Sób uma pergunta, os Sevilhanos estão contentes por ter saido o Braga??


Abraço  ;)


Claro, ainda tens duvidas? Vão chegar aqui com excesso de confiança e vai ser mais um aviado na PEDREIRA. o Braga vai voltar a arrumar um gigante  da Europa. Sintam o SIMBOLO

O SCBRAGA tem-me proporcionado algo que nunca imaginei nos últimos anos: um bom futebol e um ambiente fantástico nas bancadas.
Senti alguma desilusão em ver apenas 12 000 pessoas no estádio contra o celtic, e espero ver muitos mais neste jogo. Lá estarei para sentir o símbolo e espero que todos façam o mesmo. Vamos invadir a nossa casa e elevar o nosso clube ao nível dos gigantes europeus.
Toca a apoiar a nossa equipa com esperança de ver o enorme a vencer!

ManoloSFC

Quote from: sintoosimbolodobraga on 07 de August de 2010, 02:58
Manolo, eu vi esse jogo , belo jogo do Sevilla mas um jogo muito fraco do Atlético de Madrid, o Atlético não merecia ganhar a Liga Europa ;)
Atlético de Madrid não tem time ruim pior é sobre o Sevilla, mas uma final é uma final.

para vencer a Copa do Rei com o Sevilla tubo eliminar Mesi Grande Barcelona, Xavi, Iniesta Etc.

Apenas Sevilla e Inter de Milão ter sido capaz de eliminar Barcelona.

Eu sei que contra o Braga não vai ser fácil, é um bom suporte de onde nunca desistir do ataque.

Será uma grande festa, mas primeiro temos a Supercopa da Espanha contra o Barcelona, que será sobre duas pernas.

Um abraço.

Golbery

1) Desfrutemos destes dias em que "estamos" na Liga dos Campeões pois campanhas como as da época passada são difíceis de repetir (e disso não temos obrigação)...

2) Sinceramente, penso que foi o pior que nos podia encontrar no sorteio... Dito isto, penso que temos hipóteses de passar se:

3) a deusa da Fortuna estiver connosco... não houver a mínima distracção... formos humildes...

4) Pouco tem a ver com isto, mas dos clubes de Sevilha sempre tive simpatia com... o Bétis... (na Galiza, com o Celta; em Madrid com o Atlético; na Catalunha com o FCB).
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

ManoloSFC

Quote from: Golbery on 07 de August de 2010, 03:26
1) Desfrutemos destes dias em que "estamos" na Liga dos Campeões pois campanhas como as da época passada são difíceis de repetir (e disso não temos obrigação)...

2) Sinceramente, penso que foi o pior que nos podia encontrar no sorteio... Dito isto, penso que temos hipóteses de passar se:

3) a deusa da Fortuna estiver connosco... não houver a mínima distracção... formos humildes...

4) Pouco tem a ver com isto, mas dos clubes de Sevilha sempre tive simpatia com... o Bétis... (na Galiza, com o Celta; em Madrid com o Atlético; na Catalunha com o FCB).
Betis  :P >:( >:( >:( >:( >:(


scb4ever

Vamos ganhar, eu acredito enorme scbraga!!!

1ª mao: scbraga 2 (Alan e P.César) - 1 Sevilha

2º mao: sevilha 1 - 1 Scbraga (L.Aguiar)

 ;) :D
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

ManoloSFC



SimpLe-Kid

Com todo o respeito Manolo mas não precisas de vir para aqui vender a banha da cobra. Já sabemos que o Sevilha é uma boa equipa. Se quiseres também meto aqui uns videos do Braga que até fazem envergonhar o Barcelona.

Queres falar de futebol tudo bem, mas já chega de tanto gabar o Sevilha.  ;)
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

BrunoSCB

Já paravas de encher isto com videos de cáca !
vai por isto no site do teu clube!
adiós!

Força Braga

ManoloSFC

Eu e Braga foi trabalhar na Yomba Mall
Conhece-o?

Eu gosto de Portugal é muito bonito, nós somos países irmãos e aqui tem muito respeito pela equipe buestro é muito bom, com 12 brasileiros segundo eu entendi.

Um abraço e pedir desculpas para os vídeos

SimpLe-Kid

Quote from: ManoloSFC on 07 de August de 2010, 13:03
Eu e Braga foi trabalhar na Yomba Mall
Conhece-o?

Eu gosto de Portugal é muito bonito, nós somos países irmãos e aqui tem muito respeito pela equipe buestro é muito bom, com 12 brasileiros segundo eu entendi.

Um abraço e pedir desculpas para os vídeos

Mais uma coisa, escreve em espanhol que fica mais fácil de perceber do que esse português.

(E brasileiros são 17, por causa disso o Domingos já nem diz guarda-redes nem central, é goleiro e zagueiro   ;D)
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

ManoloSFC

Quote from: SimpLe-Kid on 07 de August de 2010, 13:08
Quote from: ManoloSFC on 07 de August de 2010, 13:03
Eu e Braga foi trabalhar na Yomba Mall
Conhece-o?

Eu gosto de Portugal é muito bonito, nós somos países irmãos e aqui tem muito respeito pela equipe buestro é muito bom, com 12 brasileiros segundo eu entendi.

Um abraço e pedir desculpas para os vídeos

Mais uma coisa, escreve em espanhol que fica mais fácil de perceber do que esse português.

(E brasileiros são 17, por causa disso o Domingos já nem diz guarda-redes nem central, é goleiro e zagueiro   ;D)
17 brasileiros , madre mia .
Abria que ver los pasaportes comunitarios , no creo que esten todos en regla algo pasa ., se que hay mucho emigrante Brasileño en Portugal pero no tantos .

Un Saludo .

Armando Coelho

Manolito, ainda há poucos anos atrás jogamos com o teu Sevilha duas vezes no espaço de pouco tempo. Ganhamos no torneio de Cádiz por 2-1 e perdemos pouco tempo depois em Sevilha 2-0 com o Braga a ser prejudicado pela arbitragem depois de Césinha ter marcado um golo limpo que daria 1-0 para o Braga. Agora, lembra-te de uma coisa, nós já jogamos em Sevilha, vós, nunca jogaste em Braga, e aí sim, agora é que vais saber o que é defrontar o Braga no temível estádio AXA, onde os grandes de Portugal encostam todos às boxes, portanto não tenhas ilusões, o Sevilha não é melhor, por isso não fugirá à regra.
O meu prognóstico, ENORME S.C.BRAGA 3- 0 Sevilha. Aqui, nem Bayern, nem Celtic, nem Portsmouth, nem St Liége, nem outras grandes equipas europeias passaram, porque raio havia de passar o Sevilha?. Na segunda mão invadimos Sevilha e calamos o Sanchez Pizjuan com nova vitória por 1-0.
Boa sorte para o Sevilha na liga europa ;D ;D ;D ;D ;D

BrunoSCB

Uma pessoa critica as mentalidades portuguesas, mas...
vai-se a um site dos clubes espanhós ( nao os VSC ) e não há qualquer tipo de amizade é tudo a gozar e a falar mal... Enfim , entre portugueses e espanhóis venha o Diabo e escolha...

Por isso este Manolo se vem praqui com essa mentalidade que vá pela sombra!

ManoloSFC

Quote from: Armando Coelho on 07 de August de 2010, 13:16
Manolito, ainda há poucos anos atrás jogamos com o teu Sevilha duas vezes no espaço de pouco tempo. Ganhamos no torneio de Cádiz por 2-1 e perdemos pouco tempo depois em Sevilha 2-0 com o Braga a ser prejudicado pela arbitragem depois de Césinha ter marcado um golo limpo que daria 1-0 para o Braga. Agora, lembra-te de uma coisa, nós já jogamos em Sevilha, vós, nunca jogaste em Braga, e aí sim, agora é que vais saber o que é defrontar o Braga no temível estádio AXA, onde os grandes de Portugal encostam todos às boxes, portanto não tenhas ilusões, o Sevilha não é melhor, por isso não fugirá à regra.
O meu prognóstico, ENORME S.C.BRAGA 3- 0 Sevilha. Aqui, nem Bayern, nem Celtic, nem Portsmouth, nem St Liége, nem outras grandes equipas europeias passaram, porque raio havia de passar o Sevilha?. Na segunda mão invadimos Sevilha e calamos o Sanchez Pizjuan com nova vitória por 1-0.
Boa sorte para o Sevilha na liga europa ;D ;D ;D ;D ;D
El Sevilla es un gran club donde los grandes de Europa se an arrodillado ante su futbol de casta y coraje .

Nunca , ,nunca el Braga podra meterle 0-3 a este Sevilla ., despues de Madrid y Barcelona esta el Sevilla en España .

Somos un club digno y ganador , donde esta en su mejor epoca en su historia ganando titulos a todas todas .

Tenemos Jugadores de primera linea Internacional , nuestro coeficiente esta por encima en Europa de el R.Madrid y estamos entre los 10 mejores Equipos de Europa .

El Braga es un gran equipo de futbol  , nadie lo niega pero tienes que ser consiente que este Sevilla es mas que un Oporto o que un Benfica a nivel de futbolistas y de plantilla .

No podemos comparar una liga con otra , es inposible puesto que el Oporto en España  seria el 10 º de la liga Española .

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: ManoloSFC on 07 de August de 2010, 13:58
Quote from: Armando Coelho on 07 de August de 2010, 13:16
Manolito, ainda há poucos anos atrás jogamos com o teu Sevilha duas vezes no espaço de pouco tempo. Ganhamos no torneio de Cádiz por 2-1 e perdemos pouco tempo depois em Sevilha 2-0 com o Braga a ser prejudicado pela arbitragem depois de Césinha ter marcado um golo limpo que daria 1-0 para o Braga. Agora, lembra-te de uma coisa, nós já jogamos em Sevilha, vós, nunca jogaste em Braga, e aí sim, agora é que vais saber o que é defrontar o Braga no temível estádio AXA, onde os grandes de Portugal encostam todos às boxes, portanto não tenhas ilusões, o Sevilha não é melhor, por isso não fugirá à regra.
O meu prognóstico, ENORME S.C.BRAGA 3- 0 Sevilha. Aqui, nem Bayern, nem Celtic, nem Portsmouth, nem St Liége, nem outras grandes equipas europeias passaram, porque raio havia de passar o Sevilha?. Na segunda mão invadimos Sevilha e calamos o Sanchez Pizjuan com nova vitória por 1-0.
Boa sorte para o Sevilha na liga europa ;D ;D ;D ;D ;D
El Sevilla es un gran club donde los grandes de Europa se an arrodillado ante su futbol de casta y coraje .

Nunca , ,nunca el Braga podra meterle 0-3 a este Sevilla ., despues de Madrid y Barcelona esta el Sevilla en España .

Somos un club digno y ganador , donde esta en su mejor epoca en su historia ganando titulos a todas todas .

Tenemos Jugadores de primera linea Internacional , nuestro coeficiente esta por encima en Europa de el R.Madrid y estamos entre los 10 mejores Equipos de Europa .

El Braga es un gran equipo de futbol  , nadie lo niega pero tienes que ser consiente que este Sevilla es mas que un Oporto o que un Benfica a nivel de futbolistas y de plantilla .

No podemos comparar una liga con otra , es inposible puesto que el Oporto en España  seria el 10 º de la liga Española .

Este espanholito espera que este Playoff vai ser favas contadas para o Sevilla...

E alem de mais, ele nao sabe o que esta a dizer, Bla Bla  Bla...

Vais ver o Sevilla CAIR PERANTE O MÁGICO SPORTING CLUBE DE BRAGA  ;)

Pedro ED

Quote from: ManoloSFC on 07 de August de 2010, 13:58
Quote from: Armando Coelho on 07 de August de 2010, 13:16
Manolito, ainda há poucos anos atrás jogamos com o teu Sevilha duas vezes no espaço de pouco tempo. Ganhamos no torneio de Cádiz por 2-1 e perdemos pouco tempo depois em Sevilha 2-0 com o Braga a ser prejudicado pela arbitragem depois de Césinha ter marcado um golo limpo que daria 1-0 para o Braga. Agora, lembra-te de uma coisa, nós já jogamos em Sevilha, vós, nunca jogaste em Braga, e aí sim, agora é que vais saber o que é defrontar o Braga no temível estádio AXA, onde os grandes de Portugal encostam todos às boxes, portanto não tenhas ilusões, o Sevilha não é melhor, por isso não fugirá à regra.
O meu prognóstico, ENORME S.C.BRAGA 3- 0 Sevilha. Aqui, nem Bayern, nem Celtic, nem Portsmouth, nem St Liége, nem outras grandes equipas europeias passaram, porque raio havia de passar o Sevilha?. Na segunda mão invadimos Sevilha e calamos o Sanchez Pizjuan com nova vitória por 1-0.
Boa sorte para o Sevilha na liga europa ;D ;D ;D ;D ;D
El Sevilla es un gran club donde los grandes de Europa se an arrodillado ante su futbol de casta y coraje .

Nunca , ,nunca el Braga podra meterle 0-3 a este Sevilla ., despues de Madrid y Barcelona esta el Sevilla en España .

Somos un club digno y ganador , donde esta en su mejor epoca en su historia ganando titulos a todas todas .

Tenemos Jugadores de primera linea Internacional , nuestro coeficiente esta por encima en Europa de el R.Madrid y estamos entre los 10 mejores Equipos de Europa .

El Braga es un gran equipo de futbol  , nadie lo niega pero tienes que ser consiente que este Sevilla es mas que un Oporto o que un Benfica a nivel de futbolistas y de plantilla .

No podemos comparar una liga con otra , es inposible puesto que el Oporto en España  seria el 10 º de la liga Española .

De Espanho só admito que o Real e o Barça nos vençam. Todos que venhem a Braga vêm cheios de treta, casos de Celtic entre outros, mas depois acabam todos por cair!  Quando vires o nosso Moisés a varrer o vosso Luis Fabiano, ou o nosso Alan a fazer magia então aí todos os Sevillanos vão perder o paleio, e descobrir quem é o Enorme!!!!

Se não perceberes tens aqui a tradução para espanhol do tradutor do google!


España sólo admite que el Real Madrid y el Barça venció Braga. Todo lo que vendrá Braga lleno de confianza, entre otros casos de Celtic, pero luego terminan cayendo por todos! Cuando vea nuestra Moisés para barrer su Luis Fabiano, o nuestro Alan de hacer magia entonces hay sevillanos perderá toda la palabrería, y averiguar quién es enorme!
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!