News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs SEVILHA --» (Sorteio Play-off da Champions - Sexta 11h00)

Started by Pontus, 01 de August de 2010, 22:01

Previous topic - Next topic

rvx

A diferença entre estes e o Celtic é que os segundos estavam um tanto abaixo do nome, ao passo que o Sevilha é, com grande certeza, a melhor equipa das cinco que poderiam calhar. Mas não temos de ter medo.

Caracois_07

Quote from: RVX1921 on 06 de August de 2010, 11:31
A diferença entre estes e o Celtic é que os segundos estavam um tanto abaixo do nome, ao passo que o Sevilha é, com grande certeza, a melhor equipa das cinco que poderiam calhar. Mas não temos de ter medo.

Na minha opinião era pior ir jogar ao Werder Bremen ou ao Tottenham. Mas entre estas 3, era sempre complicado.
EU RESPIRO BRAGA

BRio_Braguista

Sorteio muito ingrato mas qualquer das hipóteses seria difícil!

Vamos esperar pelo melhor! Já não somos o Braguinha, somos o Bragão! Vamos pelo menos fazer o nosso melhor e sempre temos a UEFA garantida!

Podemos ser felizes mas depende do resultado em casa!!!

krugger

Bem como é evidente partilho da opinião de praticamente todos, saiu-nos mais uma vez a fava.

Mas minha gente temos de acreditar, se chegarmos à fase de grupos é sem duvida um feito, nao so pela siotuação em si, mas pk eliminamos Celtic e Sevilha, temos de acreditar, temos de ser os primeiros a transmitir aos jogaodres k acreditamos....

Sylverstar

SE O AXA VAI ENCHER EU NÃO SEI...

MAS UMA COISA EU SEI... NÃO VOU PERDER ESTE JOGO POR NADA DESTE MUNDO...
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

solrac27

Ainda a "meia duzia" de anos, quando jogavamos no velhinho 1º de Maio, lutavamos para não descer, tinhamos um sonho de jogar com os melhores da Europa...

Hoje, 06-08-2010 realizou-se esse sonho e a maioria anda a chorar porque saiu o Sevilha?????

Era com isto que sonhavamos (eu pelo menos), vamos aproveitar e usufruir deste momento, porque meus amigos, ESTAMOS A JOGAR NA LIGA DOS CAMPEÕES.

Quer passemos ou não, para mim já é um ORGULHO SER DO S.C. BRAGA e tudo o que vier é excelente...

MAIS UMA VEZ, OBRIGADO BRAGA

Olho Vivo

Quote from: BrunoSCB on 06 de August de 2010, 11:31
Só temo uma coisa... Luis Fabiano  :-[

O Luís Fabiano (que é um excelente jogador, não é isso que está em causa) estava no Dragão quando lá fomos ganhar 3-1, passar para a liderança da Liga (na altura) e despedir o Fernandez...

Coelho SCB

O essencial vai ser um estádio cheio para catapultar o ENORME, por isso que a SAD estude bem a estratégia, por forma a que isso aconteça!

Bora Braga, fazer uma noite de sonho, como dizem na Antena Minho que isso pode ajudar e muito a equipa a ir para a frente e é verdade!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Legião

Jogo complicado, um Sevilha muito forte que na última época venceu a Taça de Espanha e conseguiu o apuramento para os Play-off da Champions.

Agora vamos nos concentrar e preparar o jogo e no final vamos ver se o sorteio foi bom ou não.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Filipa V.

O pior deste sorteio é saber que não estou em braga na semana do jogo. Queria tanto que a primeira mao fosse em sevilha. Vai ser duro ter que ver pela televisao.

Coelho SCB

Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de August de 2010, 11:37
Quote from: BrunoSCB on 06 de August de 2010, 11:31
Só temo uma coisa... Luis Fabiano  :-[

O Luís Fabiano (que é um excelente jogador, não é isso que está em causa) estava no Dragão quando lá fomos ganhar 3-1, passar para a liderança da Liga (na altura) e despedir o Fernandez...

Até lá o Fabiano ainda pode ir embora. TÊm se falado nisso, porque não. Mas com o Nosso Xérife ele vai passar ao lado!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

NASCIMENTO

Equipa
Guarda-redes

1 Andrés Palop 0 0
13 Javi Varas 0 0
26 Dani Jiménez 0 0
29 Pablo Vargas 0 0

Defesas

0 Mouhamadou Dabo 0 0
2 Federico Fazio 0 0
3 Ivica Dragutinović 0 0
4 Sébastien Squillaci 0 0
14 Julien Escudé 0 0
17 Sergio Sánchez 0 0
18 Fernando Navarro 0 0
23 Lolo 0 0
24 Abdoulay Konko 0 0
28 Cala 0 0
37 Antonio Luna 0 0

Médios

0 Tiberio Guarente 0 0
0 Luca Cigarini 0 0
5 Aldo Duscher 0 0
6 Adriano 0 0
7 Jesús Navas 0 0
8 Didier Zokora 0 0
11 Renato 0 0
15 Alejandro Alfaro 0 0
20 Tom De Mul 0 0
22 Ndri Romaric 0 0
25 Diego Perotti 0 0
30 José Carlos 0 0

Avançados

0 Arouna Koné 0 0
10 Luis Fabiano 0 0
12 Frédéric Kanouté 0 0
16 Diego Capel 0 0
19 Álvaro Negredo 0 0
21 Lautaro Acosta 0 0
27 Enrique Carreño 0 0
31 Rodri 0 0
37 Teemu Pukki 0 0
42 Luis Alberto 0 0

ph0bos

Qualquer um dos possíveis adversários ia ser sempre complicado e difícil, calhou o Sevilha ainda bem, o nosso Braga para se afirmar lá fora e na LC têm de defrontar e vencer os melhores.

Penso que um ponto a nosso favor é defrontarmos o Sevilha na primeira mão em casa, podemos surpreender como ao Celtic, depois começamos a época mais cedo do que eles ou seja a nossa preparação física e dos conceitos de jogo já vão mais adiantados, mesmo assim o Sevilha é uma grande equipa da melhor liga europeia, com um orçamento de Milhões e com jogadores de top mundial que mantêm esta época o núcleo duro da equipa e respectiva equipa técnica...

Não vai ser fácil ( já sabíamos) mas eu acredito, só quero que os nossos dêem tudo por tudo como se fosse o ultimo jogo das vidas deles e se assim fizerem seja qual for o resultado só me posso sentir orgulhoso ;)

sintoosimbolodobraga

QUEM VIER MORRE ! :)




Pedro ED

Equipa provável do Sevilla:



Posso estar enganado em algumas posições, nada que não se corrige  ;D
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

NASCIMENTO

Fundação: 1905
Alcunha: "hispalenses" (de Hispalis, nome romano de Sevilha)

Palmarés nas competições europeias (segundo classificado entre parênteses)
• Taça UEFA: 2006, 2007
• SuperTaça Europeia: 2006, (2007)

Palmarés nacional (triunfos mais recentes entre parênteses)
• Campeonato: 1 (1946)
• Taça de Espanha: 5 (2010)

História
• Fundado depois do regresso de José Luis Gallegos de uma viagem a Inglaterra, onde estudou, o Sevilha tem origens humildes. Jogando num campo propriedade de uma fábrica de vidros da região, e utilizando pedras como postes, inicialmente teve que jogar com uma bola feitas de trapos e cordão, enfrentando equipas de mercadores que passavam pelo porto da cidade.

• O Sevilha fez a sua estreia na Liga na época 1934/35, e assinalou uma época histórica com a conquista da Taça de Espanha, derrotando o CE Sabadell FC na final, antes de vencer o troféu novamente em 1939. Uma equipa do Sevilha, onde figuravam o goleador Pato Araujo e o defesa Paco Antúñez, esteve perto de vencer a Liga um ano depois, acabando por se sagrar campeã espanhola em 1945/46.

• O Sevilha voltou a vencer a Taça de Espanha em 1947/48, e nessa altura poucos imaginariam que seria preciso esperar 58 anos pelo próximo troféu. Em 1958, mudou-se para o Estadio Ramón Sánchez-Pizjuán – que recebeu o nome do presidente que o construiu – mas dez anos depois o Sevilha foi despromovido, marcando um período negro que se prolongou até ao século XX.

• Os "hispalenses" terminaram no último lugar da Liga com 28 pontos, em 1999/2000, mas renasceram sob o comando de Joaquín Caparrós. Rapidamente recuperou do período menos bom e evoluiu de forma sustentada, culminando na campanha memorável de 2005/06. Depois de Juande Ramos ter substituído Caparrós no banco de suplentes, o Sevilha eliminou todos os adversários que lhe surgiram pela frente até conquistar a Taça UEFA, goleando o Middlesbrough FC por 4-0, na final realizada em Eindhoven.

• Depois de surpreender ao vencer o FC Barcelona por 3-0 na Super Taça Europeia, tornou-se na segunda equipa a revalidar o título de campeã da Taça UEFA, quando bateu o RCD Espanyol em Glasgow, prevalecendo nas grandes penalidades depois de um empate a dois golos. Um mês depois, coroou uma temporada memorável em grande estilo, vencendo o Getafe CF na Taça de Espanha. Mas tudo isso passou para segundo plano em Agosto de 2007, quando o médio Antonio Puerta morreu depois de sofrer uma paragem cardiorrespiratória durante um jogo do campeonato. Uma quinta Taça de Espanha foi conquistada sob o comando de Antonio Álvarez, em 2010.

Registos do clube
Maior número de jogos: Manuel Jiménez (354)
Maior número de golos: Juan Arza (182)
Vitória mais dilatada: Sevilha 10-0 Real Oviedo (Campeonato, 28 de Setembro de 1941)
Sevilha 11-1 FC Barcelona (Campeonato, 29 de Setembro de 1940)
Derrota mais pesada: Duas vezes 0-8, mais recentemente na visita ao Real Madrid CF (Campeonato, 5 de Abril de 1959)

Gilberto

Mais uma vez sai-nos a fava  ...!!

Mas vai ser mais uma batalha para os nossos Gverreiros rumo a Champions !!

Força Braga, eu acredito !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Hugo Pitaes

axo que deveria-nos abrir um debate de qual seriam as equipas que gostariamos de defrontar na fase de grupos ;D ;D ;Dtranquilos...mt tranquilos...temos equipa, temos vontade de mostrar ao mundo quem sào os verdadeiros guerreiros...vamos ganhar, vamos passar....sem qq tipo de duvidas...pq somos ENORMES....estou em espanha trabalhando e sinto na pele a prepotencia deles em relaçào a nós e a raiva/vontade que eu tenho de poder gozar-lhes com algum feito alcançado por alguem portugues...esse alguem somos nós...o orgulho da cidade, do minho, e de todos que por este portugal a fora tem um pouco de intelegencia... :o :o :o


NASCIMENTO

Registo nas competições da UEFA Vitória mais dilatada:
27-11-1957, Sevilla 4-0 AGF

Derrota mais pesada:
23-01-1958, Real Madrid 8-0 Sevilla, Madrid

Presenças UEFA Champions League:  4

Presenças Taça das Taças:  1

Presenças SuperTaça:  2

Presenças UEFA Europa League:  8

Mais presenças: 50

Jesús Navas (  ESP)

Melhores marcadores: 21

Frédéric Kanouté (  MLI)