News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Celtic - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 28 de July de 2010, 14:24

Previous topic - Next topic

Anabela

Quote from: Apenas_Braga on 29 de July de 2010, 12:31

dos 4000, passaram a 1500 e no estádio apenas estiveram 200 a 300 e os outros ????

Ou seja das 12800 pessoas a ver o jogo, no mínimo 12500 estavam a apoiar o BRAGA

A mim parece-me que a CS é que teve culpa em anunciar que seriam 4000...depois de consultarem o fórum superbraga.
Lembro-me de um forista escocês dizer que eles seriam cerca de 4000 e no dia a seguir vinha isso escrito no jornal "ojogo".

Apenas_Braga

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Ramiro Lopes

Quote from: 200% Braga - B3 on 29 de July de 2010, 13:06
Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de July de 2010, 12:38
Quote from: Ramiro Lopes on 29 de July de 2010, 12:20
Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de July de 2010, 11:52
Em relação à nossa equipa, a vitória de ontem não pode servir para que pensemos que tudo é perfeito. Continuo a pensar que falta um médio mais criativo. Em jogos mais cerrados, o onze de ontem teria mais dificuldades. E depois, há que perceber se as alternativas no banco estarão à altura das nossas ambições. Uma coisa é certa: a vitória dá-nos alento e esperança e, a confirmar-se a ultrapassagem da eliminatória, dá-nos tempo para eventuais acertos no plantel...

Gosto sempre de ler as tuas crónicas, mas destaco esta parte porque penso exactamente ao contrario. Depois do que li por aqui e dos ultimos resultados, ontem antes do jogo estava receoso. No final para alem do resultado estava confiante para a epoca que ai vem. Elderson é um bom defesa esquerdo e se mantiver esta bitola será um excelente defesa esquerdo. Lima vi aquilo que ja sabia dele, lutador e rapido, com Renteria faria uma dupla que parecia uma tripla. Salino dá-me confiança, é um jogador lutador e sempre importante. Concordo com a falta de um medio pensador, organizador de jogo, mas creio que direcção estará a trabalhar nisso, mas este tipo de jogadores sao dificeis de contratar pois sao sempre dos mais caros.
Domingos consegue sempre surpreender-me, é incrivel a forma como ele gere um plantel e prepara uma equipa. Cada dia admiro-o mais. Voltando ao medio, tenho para mim que o Helder Barbosa pode fazer essa posição, aliás creio ser essa a sua vocação e nao um extremo, mas Domingos é que o conhece e se ele nao o coloca é porque acha que é melhor nao!

Em tudo o que dizes, não consigo vislumbrar aquilo em que discordamos... ;D ;D ;D

Quando falo em médio criativo, não estou a pensar exactamente num número 10, mas num jogador com o perfil de Hugo Viana ou Luís Aguiar, que saibam jogar um pouco mais atrás, emprestando ordem e criatividade à nossa saída de bola. Hélder Barbosa não pode ser esse jogador, ainda que, concordo, possa ser utilizado no apoio ao ponta-de-lança, nesse caso como um número 10 mais rompedor (e mais talhado para o contra-ataque), como um segundo-avançado.
Concordo! Hélder Barbosa pode fazer essa posição mas não, nem de perto, com o rendimento que nós exigimos e ele está numa fase em que tem que explodir numa posição e essa posição é extremo esquerdo e acredito que no próximo ano temos craque em força!  ;)
Quanto à nossa lacuna a nível criativo, acho ter sido uma falha... Temos nos nosso quadros jogadores como Ângelo Peña, Kalaba (tivemos o Tales!) e agora não há ninguem a "fazer magia", tanto o venezuelano como o zambiano já mostraram ser opções válidass, sobretudo o Peña... Com a lesão do Mossoró penso que era altura para lhe dar minutos aqui em Braga e a sua permanência no plantel não implicaria a não vinda de Luís Aguiar... Apesar de tudo também não discordo do seu empréstimo ao Portimonense e, pelos vistos, tem espalhado classe lá nos algarves, tendo sido um dos melhores jogadores na pré-época deles, já com 2 ou 3 golos marcados!
P'ro ano faz companhia ao Hélder Barbosa!  ;) ;D
Creio que me expliquei mal, é natural, a emoçao é grande e o descernimento menor  ;D

Apenas discordei do tom da tua afirmação, algo negativista ou entao pessimista. Sei bem que a perfeição é inatingivel e por isso procurei dar enfase a aspectos positivos. Foi so isso! No fundo não discordamos vemos o copo mais cheio num lado do que no outro  ;D Quanto ao Helder Barbosa, acho que ele pode render um pouco mais atras, mas so o vendo desempenhar essas funçoes é que ficarei verdadeiramente esclarecido.

Ainda a proposito do jogo de ontem o que eu mais aprecio é o ambiente em redor da equipa. Há uma simbiose incrivel e se calhar unica entre os jogadores, adeptos e claques. Toda a gente conhece as musicas das claques e durante o jogo estamos todos a puxar uns pelos outros procurando empurrar a equipa para a frente. É fantastico!
Futebol em 3D? É no EMB

Enorme_Guerreiro

O jornal O'JOGO fez grandes elogios ao jogo de ontem. Embora com algumas lacunas. Naquela parte final, o 27, Murphy acho eu, fez aquele remate no ultimo minuto quando a bola tinha sido deitada fora porque o Vandinho estava no chao. No jornal diz que foi uma falta para eles em que 10 jogadores do Braga estavam distraidos, apenas M. Felgueiras estava atento e desviou para canto

Vlad

Tendo em conta os jogadores disponíveis no meio campo, fizemos um grande jogo. Fomos inteligentes e tivemos sentido prático. Não tínhamos Viana ou Aguiar nem Mossoró. Com um meio campo com Vandinho/Madrid/Salino não se poderia esperar um futebol mais apoiado e mais rendilhado. Usamos o futebol mais directo, e com sucesso pois as características dos jogadores de ontem assim o sugeriam. Muita pressão no adversário e uma construção menos elaborada e mais directa. Resultou. ENORME resultado!
Parabéns, e obrigado Braga!

VERGONHA: ao intervalo não havia sumos, cerveja, água nem fresca nem natural nem quente. Nada. Não havia nada para beber. Com um calor destes, uma vergonha. Centenas de crianças no estádio e nada para molhar o bico. Só os golos do Braga.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Braga_fan

Quote from: Apenas_Braga on 29 de July de 2010, 14:26
Eu diria:

Estamos a formar uma grande equipa

Uma melhoria que eu notei neste novo Braga é que está muito melhor fisicamente.
É uma equipa com mais raça e força.  ;D

ENORME_BRAGUINHA

Numa palavra: MARAVILHOSO!  :o ;D

Foi um optimo jogo e os braguistas estavam à altura, é esse o espírito, o apoio de todos é muito importante!


O BRAGA NÃO É GRANDE, É ENORME!


brigada da relote

Celtic contrata médio israelita
Kayal é a 7.ª contratação dos escoceses

O Celtic de Glasgow anunciou, esta quinta-feira, a contratação do médio israelita Beram Kayal, proveniente do Maccabi Haifa.

O jogador, de 22 anos, assinou um contrato para quatro temporadas e já poderá defrontar o Sp. Braga na próxima semana, no Celtic Park.

O internacional israelita, com 13 presenças na seleção, é a sétima contratação efetuada pelos escoceses neste mercado de tranferências, depois de Cha Du-Ri, Mulgrew, Ledley, Juarez, Daryl Murphy e Hooper.

Que merd@ de jornalistas tem o RECORD? Como é que o gajo pode entrar a meio da eliminatória, se não foi inscrito para o 1º jogo?

Vicente Repas

 Pergunta: Quem fez desmoronar a comunidade celta?
Resposta: Pois claro... O Império Romano! (através da sua legião denominada GVERREIROS DO MINHO)

Já agora! Será que os aficionados do Celtic prepararam umas cuecas como eu disse?
Eu bem disse, que aos galarós, umas coças bem aplicadas é que os fazem aprender. E mesmo assim... Levam nos costados e não digam que vão daqui.
Devem estar atentos às noticias, pois a reparação de gaitas e de foles disparou em flecha após este resultado, na Escócia! Ah! E quantidade de whisky de malte (mais seco) disparou também.  ;D      
Agora a sério, esquecendo um pouco a euforia, temos que nos lembrar que o Celtic tinha enfardado, no ninho dos milhafres, o mesmo resultado que em Braga, veio a vencer por 3-0, em Celtic Park.
E para finalizar: GANDA ALAN, MADRID, ELDERSON E... TODOS (QUERALHO)!
VIVA O ENORME!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 29 de July de 2010, 15:09
Celtic contrata médio israelita
Kayal é a 7.ª contratação dos escoceses

O Celtic de Glasgow anunciou, esta quinta-feira, a contratação do médio israelita Beram Kayal, proveniente do Maccabi Haifa.

O jogador, de 22 anos, assinou um contrato para quatro temporadas e já poderá defrontar o Sp. Braga na próxima semana, no Celtic Park.

O internacional israelita, com 13 presenças na seleção, é a sétima contratação efetuada pelos escoceses neste mercado de tranferências, depois de Cha Du-Ri, Mulgrew, Ledley, Juarez, Daryl Murphy e Hooper.

Que merd@ de jornalistas tem o RECORD? Como é que o gajo pode entrar a meio da eliminatória, se não foi inscrito para o 1º jogo?

Tens razão. Só poderia haver troca de um jogador até ao dia anterior ao jogo da primeira-mão...

Dracul

Incrível é o desprezo que a maior parte das TV's e jornais votam ao Braga, Se tivessem sido os pardelhos a ganhar este jogo, eram notícia de abertura nos telejornais e capa nos pasquins desportivos.
Parece que a azia já começa a dar sinais lá pela capital.

guerreiro_do_minho

Quote from: dracul on 29 de July de 2010, 15:22
Incrível é o desprezo que a maior parte das TV's e jornais votam ao Braga, Se tivessem sido os pardelhos a ganhar este jogo, eram notícia de abertura nos telejornais e capa nos pasquins desportivos.
Parece que a azia já começa a dar sinais lá pela capital.


Na minha opinião temos que salientar O Jogo que por várias vez nos colocou na capa. Os restantes jornais nem vale a pena falar...

JR1287

Quote from: BrunoSCB on 29 de July de 2010, 12:52
O comentador da Sport tv chamou " Angolano " ao Alan !!!
TREMENDA FALTA DE RESPEITO  >:(

E na RTP o Elderson passou a ser brasileiro...

1

Grande jogo, já foi tudo dito aqui,

Grande ambiente, temos os melhores adeptos do mundo e em jogos europeus somos imparáveis.


PS: No fim fui tomar um café ao Viana e estavam lá alguns escoceses... vi alguns exaltarem-se com um gajo de mau aspecto. Entretanto comecei a falar com eles e disseram-me que o gajo andava a tentar roubar-los e pediram-me para chamar a policia.
Eles disseram-me que os Braguistas eram todos simpáticos e que a nossa cidade era bonita, pena foi aquele anormal a tentar roubar-los, felizmente a policia "isolou o individuo".

hello69

ALguem tem o link do topico do Celtic onde eles falam deste jogo? ;D
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

1

Quote from: brigada da relote on 29 de July de 2010, 15:09
Celtic contrata médio israelita
Kayal é a 7.ª contratação dos escoceses

O Celtic de Glasgow anunciou, esta quinta-feira, a contratação do médio israelita Beram Kayal, proveniente do Maccabi Haifa.

O jogador, de 22 anos, assinou um contrato para quatro temporadas e já poderá defrontar o Sp. Braga na próxima semana, no Celtic Park.

O internacional israelita, com 13 presenças na seleção, é a sétima contratação efetuada pelos escoceses neste mercado de tranferências, depois de Cha Du-Ri, Mulgrew, Ledley, Juarez, Daryl Murphy e Hooper.

Que merd@ de jornalistas tem o RECORD? Como é que o gajo pode entrar a meio da eliminatória, se não foi inscrito para o 1º jogo?

Não tem haver com a noticia mas notaram que ontem não jogou a suposta vedeta deles o tal medio esquerdo..

O melhor jogador deles é mesmo o Juarez, gostei muito dele.

Pedro Bala

Eu sei que ainda nao passamos mas se passarmos quais sao os possiveis adversários no playoff?

j0r6e

Quote from: JR2969 on 29 de July de 2010, 15:47
Quote from: BrunoSCB on 29 de July de 2010, 12:52
O comentador da Sport tv chamou " Angolano " ao Alan !!!
TREMENDA FALTA DE RESPEITO  >:(

E na RTP o Elderson passou a ser brasileiro...

Ontem vi o resumo na RTP e também reparei nisso... Entretanto hoje no Jornal da Tarde já reveram a peça e corrigiram, passou a ser nigeriano.

Quanto à SIC, o Elderson é central...

Assim vai a a nossa CS, com enorme falta de informação a nosso respeito e mais ainda a azia que já começa já em Julho  ;D

Alex

Quote from: brigada da relote on 29 de July de 2010, 15:09
Celtic contrata médio israelita
Kayal é a 7.ª contratação dos escoceses

O Celtic de Glasgow anunciou, esta quinta-feira, a contratação do médio israelita Beram Kayal, proveniente do Maccabi Haifa.

O jogador, de 22 anos, assinou um contrato para quatro temporadas e já poderá defrontar o Sp. Braga na próxima semana, no Celtic Park.

O internacional israelita, com 13 presenças na seleção, é a sétima contratação efetuada pelos escoceses neste mercado de tranferências, depois de Cha Du-Ri, Mulgrew, Ledley, Juarez, Daryl Murphy e Hooper.

Que merd@ de jornalistas tem o RECORD? Como é que o gajo pode entrar a meio da eliminatória, se não foi inscrito para o 1º jogo?

Olha que julgo que quem esta errado es tu. Pelo que sei e que nesta fase, no dia anterior a cada um dos jogos a equipa pode inscrever um jogador.
Magico Braga allezzz.