News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jantar SuperBraga, Sábado 31 de Julho às 20:00

Started by jacm, 23 de July de 2010, 01:19

Previous topic - Next topic

Zinired


joca pereira


Cici

Pessoas confirmadas:                            Prato:

Jacm
Cici                                                     (Arroz de pato)
Bracaro Augusto                                      (Bifinhos)
Nemec                                                 (Arroz de pato)
Custodio Rodrigues + amigo                     (2x Bifinhos)
21                                                          (Bifinhos)
pamg                                                   (Arroz de pato)
vitorbraga + 3 adultos + 2 crianças
Zinired                                                  (Arroz de pato)
joca pereira + amigo                             (2x Arroz de pato)

GALEGO

Boa tarde, caros amigos foristas : sinto muito desta vez nao poder estar no jantar do superbraga. Quase á mesma hora vou convidado á primeira corrida de toiros da feria 2010 de A Paregrina, em Pontevedra... remata ás 9... e realmente nao da tempo para ir até Braga ao jantar... Será para o próximo. Obrigado a todos os que estao a fazer realidade estes jantares sempre tao positivos e interesantes.

Braga.ole

para todos um bom jantar é impossivel estar presente

tenham espirito braguista
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

fanático

Lezani e fanático desta vez tb não podem... :-\
Um abraço braguista para todos os presentes ;)

antonio79

estou interessado em ir mas precisava que alguém me pudesse dar uma boleia :-\ pelo menos no fim do jantar. moro em celeirós se alguém morar ou passar perto diga qualquer coisa ou mande MP

saudações braguistas

Cici

Quote from: antonio79 on 26 de July de 2010, 21:16
estou interessado em ir mas precisava que alguém me pudesse dar uma boleia :-\ pelo menos no fim do jantar. moro em celeirós se alguém morar ou passar perto diga qualquer coisa ou mande MP

saudações braguistas

Não te preocupes com isso da boleia, é de menos. Se alguém de perto te poder levar ainda bem, se não, eu levo-te a casa ;)

Nemec

Quote from: antonio79 on 26 de July de 2010, 21:16
estou interessado em ir mas precisava que alguém me pudesse dar uma boleia :-\ pelo menos no fim do jantar. moro em celeirós se alguém morar ou passar perto diga qualquer coisa ou mande MP

saudações braguistas

Boleia é o que não falta, nem que se arranje um bus da tub! Se mais alguém tiver indeciso por causa da boleia, ainda cabem mais 3 no meu carro, e na mala bem acamadinhos podem ir mais alguns  :D

Parece-me é que anda pouca gente com fome desta vez! Anda sempre tudo a dizer que ja fazia falta um jantar e agora que há jantar perderam a fome?  :)
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

pamg

Quote from: Cici on 26 de July de 2010, 21:25
Quote from: antonio79 on 26 de July de 2010, 21:16
estou interessado em ir mas precisava que alguém me pudesse dar uma boleia :-\ pelo menos no fim do jantar. moro em celeirós se alguém morar ou passar perto diga qualquer coisa ou mande MP

saudações braguistas

Não te preocupes com isso da boleia, é de menos. Se alguém de perto te poder levar ainda bem, se não, eu levo-te a casa ;)

Eu já não ia, só de pensar na viagem de regresso ;D ;D

Cici

Quote from: pamg on 26 de July de 2010, 22:19
Quote from: Cici on 26 de July de 2010, 21:25
Quote from: antonio79 on 26 de July de 2010, 21:16
estou interessado em ir mas precisava que alguém me pudesse dar uma boleia :-\ pelo menos no fim do jantar. moro em celeirós se alguém morar ou passar perto diga qualquer coisa ou mande MP

saudações braguistas

Não te preocupes com isso da boleia, é de menos. Se alguém de perto te poder levar ainda bem, se não, eu levo-te a casa ;)

Eu já não ia, só de pensar na viagem de regresso ;D ;D

Este pessoal de Frossos sempre armados em engraçadinhos ::) pode ser que um dia precises da minha boleia e vamos ver se ficas com essa impressão :P

Também digo o mesmo que o Nemec, se alguém precisar de boleia arranja-se sempre lugar que o carro que levo tem 4 lugares vazios prá já.

antonio79


pamg

Quote from: Cici on 26 de July de 2010, 22:33
Quote from: pamg on 26 de July de 2010, 22:19
Quote from: Cici on 26 de July de 2010, 21:25
Quote from: antonio79 on 26 de July de 2010, 21:16
estou interessado em ir mas precisava que alguém me pudesse dar uma boleia :-\ pelo menos no fim do jantar. moro em celeirós se alguém morar ou passar perto diga qualquer coisa ou mande MP

saudações braguistas

Não te preocupes com isso da boleia, é de menos. Se alguém de perto te poder levar ainda bem, se não, eu levo-te a casa ;)

Eu já não ia, só de pensar na viagem de regresso ;D ;D

Este pessoal de Frossos sempre armados em engraçadinhos ::) pode ser que um dia precises da minha boleia e vamos ver se ficas com essa impressão :P

Também digo o mesmo que o Nemec, se alguém precisar de boleia arranja-se sempre lugar que o carro que levo tem 4 lugares vazios prá já.

Quando chegar esse dia levo comigo a botija de oxigénio, não vá eu precisar... ;D ;D

Cici

Que é feito dos habitués dos jantares? :-\
A data pode não ser a melhor para alguns mas de certo que não está tudo de férias... os fóristas que se vão estrear precisam de sentir o espírito da família deste fórum e nada melhor que os mais antigos para os receberem, não acham?

JotaCC

Quote from: Cici on 27 de July de 2010, 20:40
Que é feito dos habitués dos jantares? :-\
A data pode não ser a melhor para alguns mas de certo que não está tudo de férias... os fóristas que se vão estrear precisam de sentir o espírito da família deste fórum e nada melhor que os mais antigos para os receberem, não acham?

Desculpa mas só sexta-feira é que consigo saber se posso ir ou não.

jacm

Então, tão pouca gente com vontade de participar no jantar?Espera-se que a vitória de ontem tenha aguçado o apetite a alguns. Para se estar à vontade não há melhor dia, que não um sábado à noite no verão.Ou estão à espera uns dos outros só para se inscrever? ::)
Para mim é arroz de pato.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

karon

 :'(

Este sábado tenho o jantar de final de época co todos os formadores da minha equipa, por isso não poderei estar presente. Tenho pena, pois, depois de uma vitória como a de ontem, acho que há muito para festejar!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Cici

Pessoas confirmadas:                            Prato:

Jacm                                                   (Arroz de pato)
Cici                                                     (Arroz de pato)
Bracaro Augusto                                      (Bifinhos)
Nemec                                                 (Arroz de pato)
Custodio Rodrigues + amigo                     (2x Bifinhos)
21                                                          (Bifinhos)
pamg                                                   (Arroz de pato)
vitorbraga + 3 adultos + 2 crianças           (5x Bifinhos)
Zinired                                                  (Arroz de pato)
joca pereira + amigo                             (2x Arroz de pato)
antonio79                                                (Bifinhos)


Agradecíamos que quem esteja interessado em estar presente no jantar e ainda não fez a sua inscrição, o fizesse neste tópico para se contabilizar o número de pratos a serem ditos no restaurante até amanhã ao fim da tarde.

Carvalhinha

Presente (Arroz de Pato) + 2 adultos (2x Bifinhos).

Bracaro Augusto

Bem, amigos, mais uma vez não vou poder Ir. Peço imensa desculpa aos organizadores, por mais uma vez falhar. Na próxima vez, marco e confirmo, mesmo em cima da Hora.Devido ao meu trabalho, acontece isso. Mais uma vez, peço desculpas ! :-[ :-[ :-[
BRAGA SEMPRE !!!