News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

a ver o celtic

Started by enormeBRAGA, 22 de July de 2010, 01:19

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

isto é Samaras e mais 10
#VãoTerDeContarConnosco

Caracois_07

Golo do celtic. Samaras de penalty
EU RESPIRO BRAGA

enormeBRAGA

Samaras brincalhão...
#VãoTerDeContarConnosco

Kriticus


Caracois_07

GOlo do Postiga.. A defesa deles coitadita.  ::)
EU RESPIRO BRAGA

Kriticus

Quote from: Caracois_07 on 22 de July de 2010, 02:46
GOlo do Postiga.. A defesa deles coitadita.  ::)

Golo mais fácil da vida dele, embora vindo do Postiga acredito em tudo ;D

easy_scb

Estou a ver o jogo há 5mins....já por 2 vezes o sporting conseguiu ganhar a linha de fundo com aparente facilidade...num dos casos deu golo!

Isto vem reforçar a ideia de que a chave deste jogo estará nos avançados rápidos que possamos usar.

eire1921

A defesa deles treme por todos os lados.
O Alan e o Paulo César têm de explorar as laterais onde eles parecem ser particularmente fracos.
Se o ataque é perigoso (mas muito dependente do Samaras), a defesa tem muitas fraquezas. Depois da nossa fraca exibição de ontem, estou agora um pouco mais confiante.

enormeBRAGA

acabou Samaras, acabou Celtic...defesa muito fraca, meio campo trabalhador, ataque=Samaras
#VãoTerDeContarConnosco

Reazon2

Penso que o Sporting nos deu uma grande ajuda a definir a estrategia de jogo, pois jogou com 2 equipas completamente diferentes em cada parte:
Na 1a parte jogou em 433 com um meio campo de futebol tecnico (matias, veloso, mendes)
na 2a parte jogou em 442 com 2 avançados rapidos e com muita velocidade na progressão... 2, 3 toques...
Penso que na 2a parte o sporting foi bem mais perigoso, o meio campo do celtic pressiona muito. Se a bola ficar muito tempo no mesmo sitio caem logo 2 jogadores em cima da bola. Para mim os destaques do celtic são o samaras, fortune e o Brown (meu deus o homem nao para de correr imprime um ritmo impressionante em todos os lances.

Para mim o mais preocupante é o ritmo que este celtic imprime, nao tem nada a ver com o que se viu no braga - bilbao
O ponto fraco e claramente a defesa, com um ataque rapido e movel vacila muito

Mito

Eu acho que o Sporting esteve muito bem, muito acima das minhas expectativas...
Fiquei também impressionado com o ritmo de jogo :o que ambas as equipas apresentaram, não teve nada a ver com o Braga vs Bilbao.

Penso que deviamos ter feito mais amigaveis com equipas dificeis...mas agora só nos resta trabalhar duro esta semana.