News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

lagartagem 3 - 0 S.C.BRAGA(comentarios final do jogo)

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 06 de November de 2006, 21:14

Previous topic - Next topic

jaimeh

Fazendo minhas as palavras do Carvalhal e outros que tal: «Foi mais um jogo ingrato em que o Sporting acaba por ser um justo vencedor. Que fazer quando se faz dois golos na própria baliza e se sofre um golo que não é?»...até dá vontade de dizer: Os árbitros assistentes no Alvalade XXI, esfregam, esfregam o ollho, e os lagartos põem-se ao sol!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

braguista365

Quote from: Mau Maria on 07 de November de 2006, 16:40
Quote from: braguista365 on 07 de November de 2006, 13:50
Isto está a tornar-se num regresso ao passado,por favor tirem-me deste filme!  :'(

Isso, volta pró benfica...

Força CC... Força Braga.
Não ,não,não acredito que escreveste isso,nunca, prefiro a ***** da morte a ser classificado como besta apoiante dos 3 grandes!Nasci,cresci e morrerei só com  o Braga no coraçao!Acredito que tenha sido mal interpretado e por isso te desculpo,mas nunca ,nunca me classifiques como isso!

Mau Maria

Quote from: braguista365 on 07 de November de 2006, 20:18
Quote from: Mau Maria on 07 de November de 2006, 16:40
Quote from: braguista365 on 07 de November de 2006, 13:50
Isto está a tornar-se num regresso ao passado,por favor tirem-me deste filme!  :'(

Isso, volta pró benfica...

Força CC... Força Braga.
Não ,não,não acredito que escreveste isso,nunca, prefiro a ***** da morte a ser classificado como besta apoiante dos 3 grandes!Nasci,cresci e morrerei só com  o Braga no coraçao!Acredito que tenha sido mal interpretado e por isso te desculpo,mas nunca ,nunca me classifiques como isso!

Foi apenas uma pequena provocação ;D... nada de por em causa as tuas convicções Braguistas...

Abraço.  ;)
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

Rato_RedBoys92

Sinceramente nao li os comentarios antes deste que vou colocar (dois ou tres dias sem net e da em 3ou4 paginas de topicos para ler...) por isso peço desculpa se vou repetir algo...

Comentarios ao jogo: aquela equipa era a mesma que tinha jogado na quinta feira anterior?!?!Nao parecia...Nem, apesar das asneiras que fez, foi um dos melhores jogadores em campo...Parecia uma parede...
Paulo Santos alto gozo que deu à lagartagem...

Quanto aos adeptos do MAGICO poucos como ja seria de esperar e é dificl o animo permanecer quando se esta a levar 3-0...

Uma atitude que é completamente reprovavel é no fim do jogo os jogadores nem um simples bater de palmas nos vieram dar...Tavam fodidos?!?Nos tambem estavamos...Mas como sempre tavamos la no fim prontos para os aplaudir...Esqueçem-se daqueles que fazem 800km numa segunda para os ver...

E pronto vamos em 8 e vamos la ver no que da...