News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga 3vs Moreirense 1- jogo treino

Started by Legião, 08 de July de 2010, 18:56

Previous topic - Next topic

frg1983

Quote from: Bracaraugustano on 11 de July de 2010, 19:02
Desculpa mas não concordo. Se estavam lá mais então há razões de queixa. Mostram que são maus profissionais. Para o que ganham têm que ser responsáveis. Infelizmente um grande número deles é assim. E, se as coisas começarem a correr mal, não sei se dizes que não há razões de queixa.

Pessoal é preciso ter calma, são este tipo de noticias que podem provocar instabilidade. E não esquecer que muito "urso" da CS gosta deste tipo de merdas para destabilizar. O clube sabe bem o que fazer, e o corpo técnico é competente para tal, não somos nós que devemos andar aqui a dizer isto ou aquilo.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Bracaraugustano

Mais uma vez não concordo. Não sou eu que ando a ser mau profissional. Quem anda à chuva molha-se. Se é verdade que alguns jogadores do Braga fizeram uma noitada quando na manhã seguinte tinham um jogo (mesmo que de preparação), então deviam ser investigados e castigados. Se o Braga autorizou (o que não acredito), é muito esquisito e incompreensível.
Se estes meninos acham que são mal pagos para serem profissionais, então eu proponho que troquem comigo. Eu vou aos treinos e garanto que não saio à noite em momentos pouco apropriados. Eles vêm para o meu emprego e continuam a fazer isso, passam a ganhar muito menos (mesmo muito menos) e são despedidos por mau profissionalismo num ápice.

Chega de desculpar maus profissionais, mesmo que joguem no nosso clube.

frg1983

Quote from: Bracaraugustano on 11 de July de 2010, 19:15
Mais uma vez não concordo. Não sou eu que ando a ser mau profissional. Quem anda à chuva molha-se. Se é verdade que alguns jogadores do Braga fizeram uma noitada quando na manhã seguinte tinham um jogo (mesmo que de preparação), então deviam ser investigados e castigados. Se o Braga autorizou (o que não acredito), é muito esquisito e incompreensível.
Se estes meninos acham que são mal pagos para serem profissionais, então eu proponho que troquem comigo. Eu vou aos treinos e garanto que não saio à noite em momentos pouco apropriados. Eles vêm para o meu emprego e continuam a fazer isso, passam a ganhar muito menos (mesmo muito menos) e são despedidos por mau profissionalismo num ápice.

Chega de desculpar maus profissionais, mesmo que joguem no nosso clube.

Ninguém os quer desculpar, mas não é este o local para os responsabilizar...temos no clube gente que sabe o que faz, e não é por aqui que vamos modificar ou alterar alguma coisa. Não podemos esquecer que não existe relato ou historico de problemas disciplinares com jogadores que fizeram de tudo o ano passado pelo clube
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

A.COSTA

Gostei de algumas coisas que vi. Gostei da vitória e do bom vício de ganhar.

Dos novos gostei mais do LIMA e ELDERSON. Dos "velhos" gostei mais do MATHEUS, ALAN, VANDINHO e XERIFE/EL MUDO.

ALAN ... fica e assina mais 3 anos que esta é a tua gente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luís Duarte

Quote from: Soulsouth on 11 de July de 2010, 01:57
Quote from: Braga.ole on 10 de July de 2010, 18:11
o sorteio da champions é o no dia 16-07-2010 deve ser por volta das 12h00

Terceira pré-eliminatória UEFA Champions League
Nyon

11h00 - Transmissão em directo na Eurosport

;)
Terceira pré-eliminatória, 1ª mão 27-28/07/10

http://pt.uefa.com/uefa/management/newsid=1482899.html

Onde é que viste isso? Segundo o site, http://tv.eurosport.pt/tvschedule.shtml  não vai dar...

Legião

O plantel do SC Braga treina segunda-feira, dia 12 de Julho, às 10h00, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e comunicação social.

in scbraga.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Soulsouth

Quote from: Luís.Duarte.35 on 11 de July de 2010, 20:55
Quote from: Soulsouth on 11 de July de 2010, 01:57
Quote from: Braga.ole on 10 de July de 2010, 18:11
o sorteio da champions é o no dia 16-07-2010 deve ser por volta das 12h00

Terceira pré-eliminatória UEFA Champions League
Nyon

11h00 - Transmissão em directo na Eurosport

;)
Terceira pré-eliminatória, 1ª mão 27-28/07/10

http://pt.uefa.com/uefa/management/newsid=1482899.html

Onde é que viste isso? Segundo o site, http://tv.eurosport.pt/tvschedule.shtml  não vai dar...
Vi em um dos três jornais desportivos.

Alex

Eu gostei muito do Miguel Garcia, penso que combinou muito bem com o Pizzi(grande jogo).

O que eu mais gostei foi o Salino, muito bom jogador!
Magico Braga allezzz.

Satmar

Quote from: www.fr21.blogspot.com on 11 de July de 2010, 17:11
O Rafael Bastos teve presente sim, eu bem o vi no Pacha a beber whisky do bom. Saiu de la já passava das 05:30. Ora tendo em conta que o jogo era hoje ás 10:30 se calhar ficou na caminha :D

É bom que tenhamos a certeza do que se escreve e quando se escreve. Podemos estar a falar sem "provas", sendo que há o carácter de um jogador em causa. A ser verdade, penso que a sua ausência no jogo treino estará justificada. Não somos nós que temos de "crucificar" alguém, podemos e devemos estar descontentes, mas não acredito que a nossa estrutura seja conivente com isto. Por certo que pagará bem caro aquilo que fez.
Força Guerreiros!!!

jacm

Ridiculo vir para aqui dizer que viram A ou B, a certas horas. E, pelos vistos não estava sozinho, mas com outros de quem não há razão de queixa. Ganha juizo...A ser verdade, fosse quem fosse era de criticar, ou uns criticam-se mais do que outros?...llamentável, estavas bem era calado.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Andebolista

Quote from: Satmar on 11 de July de 2010, 22:21
O Rafael Bastos teve presente sim, eu bem o vi no Pacha a beber whisky do bom. Saiu de la já passava das 05:30. Ora tendo em conta que o jogo era hoje ás 10:30 se calhar ficou na caminha :D

É bom que tenhamos a certeza do que se escreve e quando se escreve. Podemos estar a falar sem "provas", sendo que há o carácter de um jogador em causa. A ser verdade, penso que a sua ausência no jogo treino estará justificada. Não somos nós que temos de "crucificar" alguém, podemos e devemos estar descontentes, mas não acredito que a nossa estrutura seja conivente com isto. Por certo que pagará bem caro aquilo que fez.
Força Guerreiros!!!

continu-o achar que o forista que colocou este comentário ta a dar gozo a todos que acreditaram nele!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

yashavin

Quote from: Andebolista on 11 de July de 2010, 22:50
Quote from: Satmar on 11 de July de 2010, 22:21

Força Guerreiros!!!

continu-o achar que o forista que colocou este comentário ta a dar gozo a todos que acreditaram nele!!
Tambem acho que so pode tar a dar gozo  ???
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Enorme_Guerreiro

Quote from: www.fr21.blogspot.com on 11 de July de 2010, 18:46
Não é o único, esse nota-se mais porque não rende em campo.Estavam lá mais. Mas desses não falo porque não temos razões de queixa :D

Se nao foi o unico diz os nomes dos outros. Se fosse so o Rafael Bastos nao me importava, ate porque acho que ele esta de saida, por isso... Agora se for um dos jogadores que está nos planos para a proxima epoca e jogou hoje, ja é mais preocupante. O Rafael Bastos nao jogou, por isso acho que ate podia ter autorização. Nao o vou tar aqui a julgar

ric

AMIGOS:

ESTE FORUM NÃO É A INQUISIÇÃO E SINCERAMMENTE ACHO MUITO ESTRANHO QUE UM PROD«FISSIONAL OPTE PORESTE TIPO DE COMPORTAMENTOS.
lANÇAR ATOARDAS SEM CONFIRMAÇÕES , APESAR DE SEREM PESSOAS PÚBLICAS NÃO ME PARECE QUE SEJA o melho objectivo para este forum.
Com o devido respeito o que o forista aqui trouxe foram acusações que poem em risco o profissionalismo e induzem nos demais adeptos motivações menos próprias para esses atletas.
Estou farto de ver acusações infundadas neste forum e sinceramente, estas questões dizem respeito aos responsaveis. Não me parece mesmo nada que o Braga esteja a leste disto e se tiver que actuar actua sem contemplações. Quem chega a um segundo lugar e com exibições do quilate do ano passado sabe muito bem o que fazer com estes casos.

Não sejamos nós, adeptos, a ser mais papistas que o Papa. Sou conpletamente contra este tipo de julgamentos a coberto de um nick e a porem desconfortáveis os jogadores. Estes mesmos que depois adoramos domingo a domingo e adoramos tirar fotografias a seu lado em eventos que nós conhecemos...

Gostava que este fórum não fosse mais repositório de acusações e situações do género quando o clube tem uma estrutura capaz de lidar com estas questões.

Já alguma vez pensaram um pouco no que isto pode trazer à carreira de um atleta e à sua vontade em prosseguir em Braga?

Deixem o atleta em paz. temos de ser unidos e capazes de saber e dar a autoridade e ojuizo aos responsáveis do clube. Agora em fogueiras públicas  NÃO!!!!!!!!

E olhem, vo hoje o jogo e apenas notei empenho, vontade, alegria e força

A.COSTA

Os casos de eventual indisciplina ou eventual desvio comportamental serão tratados a preceito pelas pessoas competentes que conduzem a equipa.

Quanto ao jogo vi imensa vontade de mostrar serviço e material humano capaz de dar razão do Mister e permitir fazer de novo um bom grupo de trabalho.

spinto

Quote from: www.fr21.blogspot.com on 11 de July de 2010, 18:46
Não é o único, esse nota-se mais porque não rende em campo.Estavam lá mais. Mas desses não falo porque não temos razões de queixa :D

como braguista que deves ser, não lhes chamas-te á responsabilidade?
ou é mais fácil aqui e escondido num nick, andar a queimar ?

há que averiguar e castigar exemplarmente quem anda a falhar.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

NightHawk

Não vi nenhum dos jogos até ao momento mas tou a gostar do que falam do Lucas, Salino e Lima. Parecem-me grandes apostas.

Vendo que muito provavelmente o Domingos vai jogar em 4-4-2 clássico se calhar nem precisamos assim tanto de 2 jogadores como o LA e o HV (se bem que 1 deles seria preciso) temos o salino, vandinho, madrid e guilherme. Falta ainda o mossoró que tanto pode jogar no dueto do meio campo como 2º ponta de lança.

De qualquer das formas, acho que estamos a formar uma grande equipa, se o Alan se mantiver penso que bastaria 1 GR e mais 1 médio de transição para termos plantel suficiente para fazermos uma grande época.

Zeus

Ninguém tem videos do jogo de hoje?
Os espanhois até conseguem fazer o acompanhamento dos jogos ao vivo atraves do twitter.
Acho que é o unico ponto em que ficámos atras..não sei até que ponto é possivel melhorarmos neste aspecto. ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

A.COSTA

Estava alguém a filmar. Mas não sei quem ...

Augusto Gomes

Acho que continuamos a ter uma grande equipa, mesmo para a champions, acredito...
A equipa da 2ª parte tem cá um cabedal fisico (e tecnico)...
Deve ser a equipa com mais cabedal da Liga...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!