News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio "Liga ZON Sagres 2010/11"

Started by Legião, 05 de July de 2010, 17:17

Previous topic - Next topic

SCB21

Se tivermos como no ano passado sim, mas no ano passado tivemos aquela que foi a melhor epoca de sempre porque arrumamos os 2 principais candidatos logo na 1ª volta
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

brigada da relote

Eu prefiro os jogos mais dificeis fora logo na primeira volta, pois na segunda com o cansaço acumulado (espero que seja das competições europeias) torna-se mais dificil, já para não falar do desgaste psicológico.

BrunoSCB

Que M*rda de calendário nos calhou  :(

Kriticus

Quote from: Stk on 05 de July de 2010, 18:06
Palhaçada de calendário! Benfica , Porto , Sporting e Espanhóis fora na 1º volta e como não bastasse , ainda temos 2 jogos fora seguidos contra Marítimo e Paços Ferreira. Não gostei mesmo nada deste calendário.

Vai ser uma 1ª volta muito "dura", mas eles têm de vir cá também ;)

Stk

Quote from: Kriticus on 05 de July de 2010, 18:08
Palhaçada de calendário! Benfica , Porto , Sporting e Espanhóis fora na 1º volta e como não bastasse , ainda temos 2 jogos fora seguidos contra Marítimo e Paços Ferreira. Não gostei mesmo nada deste calendário.

Porto e Paços de Ferreira

Ou isso.

Até pode ser positivo jogar contra eles na 2ª volta , mas entenda-se que jogar em casa para fazer logo pontos é o que mais interessa , tal como a época passada contra Porto e Benfica, neste aspecto o calendário não ajudou em nada.

jonypedro

Quote from: Stk on 05 de July de 2010, 18:11

Ou isso.

Até pode ser positivo jogar contra eles na 2ª volta , mas entenda-se que jogar em casa para fazer logo pontos é o que mais interessa , tal como a época passada contra Porto e Benfica, neste aspecto o calendário não ajudou em nada.

Para evitar estes embaraços se calhar até é melhor assim
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Kriticus

Quote from: Stk on 05 de July de 2010, 18:11

Ou isso.

Eu percebo o que queres dizer, só queria era saber as datas dos jogos...

GDM

Quote from: BrunoSCB on 05 de July de 2010, 18:09

Nem é tão mau.
Pelo menos começamos em casa e acabamos em casa e os jogos dificeis estão bem espalhados...

PauloLopes

Eu só não concordo é com a palhaçada do "Joker".

Eu queria era ver as bolinhas a sair uma a uma, para fazer o que fizeram mais valia deitarem cá para fora os jogos, agora dizer que foi a combinação 5 milhões e qualquer coisa, PALHAÇADA.

Quanto ao resto, temos de jogar contra todos, pensando jogo a jogo, vitória a vitória.

Pedro Ferreira

Não me pareceu mau mas não gostei da parte em que jogámos com o Marítimo, vamos fora ao Porto e vamos fora a Paços de Ferreira, jogámos com um equipa qualquer e vamos a Lisboa jogar com o Benfica. Vai obrigar o Braga a entrar muito forte porque senão descarrila...

2ª volta do campeonato vai ser melhor do que a 1ª

José Soares

Começamos e acabamos em casa, o que me parece positivo.

Temos os "grandes" e os espanhóis todos fora na primeira volta. Temos dois jogos seguidos fora na primeira volta. Logo, a segunda volta será teóricamente mais favorável e com mais jogos em casa.

Se a coisa corre bem na primeira volta...o último jogo pode ser espectacular.

spinto

Vai ser uma 2ªvolta altamente emocionante no AXA com guimaraes, porto, benfica e na ultima jornada o sporting.

Pode ser bom para nós pois com estas alterações todas na equipa vamos estar mais fortes e a máquina mais bem oleada para os arrumar.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

jonypedro

Quote from: José Soares on 05 de July de 2010, 18:14
Começamos e acabamos em casa, o que me parece positivo.

Temos os "grandes" e os espanhóis todos fora na primeira volta. Temos dois jogos seguidos fora na primeira volta. Logo, a segunda volta será teóricamente mais favorável e com mais jogos em casa.

Se a coisa corre bem na primeira volta...o último jogo pode ser espectacular.

Era na cara dos Sportinguistas, campeoes olé.
Sonhos.... só espero que seja este ano ::)
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

BRAGUISTA 100%

Eu por acaso gostei de enfrentarmos os três ditos cujos e o bitorinha na 1ª volta fora de casa. Na 2ª volta podemos perfeitamente arruma-los um a um ! Alem disso tinhamos de jogar na casa deles de qualquer maneira.

Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Kriticus

Quote from: BrunoSCB on 05 de July de 2010, 18:09

No ano passado à 5ª jornada já tínhamos ido a Alvalade e aos Barreiros e já tínhamos jogado com o Porto em casa... Jogamos com Porto e Benfica em casa e Sporting e Espanha fora nas 10 primeiras jornadas, jogando logo na 2ª em Alvalade... Este ano o 1º destes jogos é no Dragão (com a preparação da equipa mais avançada) à 4ª jornada e o último em Alvalade à 15ª, ou seja estão mais espaçados os jogos... É importante é que os jogos europeus (se tudo correr bem e nos apurarmos) não calhem em semana de jogo importante e teoricamente difícil para o campeonato...

Kriticus

Com esta 2ª volta não vai haver promoção de cadeiras anuais para a 2ª volta para ninguém, por isso toca a comprar ;D

Pedro Ferreira

Se na 1ª volta acabarmos do 4º lugar para cima só uma tempestade nos fará cair desse lugar na 2ª volta...

Stk

O sorteio teve coisas positivas , porque temos um Portimonense em casa na 1º jornada (Não está habituado a estas andanças) e temos FINALMENTE um jogo em casa na última jornada.

Este ano também , vamos ter dois jogos seguidos em casa o que não aconteceu na época anterior.

Eu o que já disse que não gostei foi o facto de irmos aos 3 "grandes" fora, pelo simples facto que se não vencermos lá , pode atirar praticamente por terra uma corrida ao título. O facto de irmos novamente fora aos Espanhóis já é indiferente , tem sido sempre assim nos últimos anos.

JotaCC

Braga-Portimonense que azar :'( se fosse ao contrario estou la em baixo nessa altura.

Pé Ligeiro

Quote from: Braga Champ on 05 de July de 2010, 18:04
Vamos ao Dragão, Luz, Guimarães e Alvalade na 1.ª volta...

Uma primeira volta muito difícil, que contempla as deslocações mais complicadas. No entanto, não considero que o calendário seja determinante, embora possa influenciar, especialmente se juntar jogos das competições europeias com deslocações difíceis logo a seguir.

Considero que determinante mesmo será o plantel que se consiga reunir para atacar a próxima época!

BRAGA SEMPRE MAIS!