News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente - 1 vs S.C.BRAGA - 4 --» Comentários ao jogo

Started by Braga.ole, 25 de June de 2010, 23:41

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: Msilva on 15 de July de 2010, 13:51




700 pessoas? estão a brincar?



Começa a irritar a provocação que esses palermas dos jornais têm para connosco. Ainda tenho esperança que seja por pura incompetência, pois se o objectivo for provocar ao minimizar os números de adeptos presentes ... então isto começa muito mal. Qualquer dia têm problemas por faltar à verdade e depois vão queixar-se.

Aparte dos números ridículos que alguns incompetentes publicam de modo absolutamente falso, gostei do ambiente vivido na bancada onde estava.

De apoio o Braga não se deve queixar. Assim os jogadores façam o que lhes é exigido.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 15 de July de 2010, 05:57
AMPLIO REPORTAJE FOTOGRAFICO : MÁS DE 70 FOTOS del partido GIL VICENTE-BRAGA
publicado en É BRAGA!!
_____________

PUEDEN VER EN    http://s-c-braga.blogspot.com       (parte superior, collage en destaque)

También en :

http://www.vuvox.com/collage/detail/02a39b1522




Grande GALEGO, eu bem procurei mas não nos encontramos ... infelizmente. Outras oportunidades surgirão. Saudações.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Quote from: isi_scb on 15 de July de 2010, 13:31
Sempre achei que o Eduardo daquilo que mostrava nos videos era um jogador que seria um crime jogar a central dada a técnica e a velocidade que demonstrava. Agora e devido a existirem tantas opiniões que dizem que ele não está nada bem na esquerda o que acham dele como central? Vingaria?

Francamente, pelo menos de imediato, não me parece. Falta-lhe sentido posicional - foi essa lacuna que ficou mais evidente - e sentido táctico - o que felizmente não falta ao nigeriano Elderson. Não me parece que Eduardo possa ser séria alternativa para qualquer lugar na defesa, pelo menos sem um período mais ou menos dilatado de ambientação... É quase cruel dar um veredicto destes após ver apenas um jogo... mas não é nada que surpreenda. Jogador habituado a jogar nas laterais no Brasil normalmente pouco defende. Não será o caso de George Lucas, por exemplo, que já passou três anos no futebol europeu - e nota-se que tem outra rodagem, "defende-se" melhor, ainda que o jogo não tenha sido suficiente para perceber as suas qualidades em termos defensivos.

Francamente, continuo preocupado com o eixo da defesa porque ainda não sei se Leo Fortunato é real alternativa - ontem não foi testado já que entrou numa fase em que, com as alterações a meio campo (entrada de Guilherme e recuo de Madrid) a equipa dominava novamente as operações. A duas semanas de jogos decisivos, não seria nada aconselhável a saída de Rodriguez - o melhor do eixo da defesa, ontem.

joelvm

Quote from: yashavin on 15 de July de 2010, 13:06
Quote from: pedro6 on 15 de July de 2010, 13:02
Quote from: joelvm on 15 de July de 2010, 11:26
Helder Barbosa - Como já anunciei, e duvido que vá mudar de opinião é o flop da epoca :(, ainda por cima veio a troca por um grande GR que tanto jeito nos dava agora :S
em frente ao GR prefere simular um penalti, pra mim não serve
ele é assim tão mau!? não me parece....é bom tecnicamente, taticamente, tem velocidade e é muito esforçado...veio para o clube que precisava para brilhar, não tenho duvidas que vai brilhar em braga, ja tinha jogado bem com o moreirense e não esteve mal contra o gil..e ainda é novo, tal como o pizzi, que são duas perolas para o futuro...o Helder barbosa parece que ainda vai mudar a opinião de muita gente  ;)
O Helder Barbosa entrou tarde foi por isso que não mostrou muito ontem.
O Eduardo é que é fraquinho e o elderson tem de ganhar mais confiança para se soltar-se mais.
FORÇA BRAGA
Não pude ver o jogo com o moreirense, falo do que vi ontem, do que li, e todos os outros jogos que vi do Hélder em outros clubes, para mim é um puto mimalho que sabe correr com a bola nos pés.

easy_scb

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de July de 2010, 14:25
Quote from: isi_scb on 15 de July de 2010, 13:31
Sempre achei que o Eduardo daquilo que mostrava nos videos era um jogador que seria um crime jogar a central dada a técnica e a velocidade que demonstrava. Agora e devido a existirem tantas opiniões que dizem que ele não está nada bem na esquerda o que acham dele como central? Vingaria?

Francamente, pelo menos de imediato, não me parece. Falta-lhe sentido posicional - foi essa lacuna que ficou mais evidente - e sentido táctico - o que felizmente não falta ao nigeriano Elderson. Não me parece que Eduardo possa ser séria alternativa para qualquer lugar na defesa, pelo menos sem um período mais ou menos dilatado de ambientação... É quase cruel dar um veredicto destes após ver apenas um jogo... mas não é nada que surpreenda. Jogador habituado a jogar nas laterais no Brasil normalmente pouco defende. Não será o caso de George Lucas, por exemplo, que já passou três anos no futebol europeu - e nota-se que tem outra rodagem, "defende-se" melhor, ainda que o jogo não tenha sido suficiente para perceber as suas qualidades em termos defensivos.

Francamente, continuo preocupado com o eixo da defesa porque ainda não sei se Leo Fortunato é real alternativa - ontem não foi testado já que entrou numa fase em que, com as alterações a meio campo (entrada de Guilherme e recuo de Madrid) a equipa dominava novamente as operações. A duas semanas de jogos decisivos, não seria nada aconselhável a saída de Rodriguez - o melhor do eixo da defesa, ontem.

Uma pena então que o Eduardo não se esteja a dar bem. Depositava muitas esperanças no jogador e entendo que tenha sido uma aposta em quem os dirigentes e treinador confiavam. Mas temos de esperar até porque é um jogador que veio do brasil com determinado carisma e fama de bom de bola.

A questão central não é nada pacifica. O grande problema será termos 3 jogadores em 4 tão parecidos. Atendendo à dupla titular julgo que a montagem do quarteto devia ter sido feito 2+2...ou seja Moisés e um jogador parecido, Rodriguez e um jogador parecido.

Como dizes mexer agora e tão perto do 1º jogo oficial era um crime. Mas pior será se o Rodriguez sair e não encontrarmos um jogador com o mesmo perfil.

rfg_mlk

http://www.maisminho.pt/2010/07/domingos-espreme-bem-lima.html

Grande jogo.
Individualmente, após ver jogo com Maritimo e Gil, ainda há alguns que preciso de ver melhor. O Eduardo, como alguns já aqui disseram, falha em demasia no posicionamento, fugindo bastante para o meio e deixando muitas vezes s esquerda descompensada. Mas o Elderson é bom jogador, está-se a mostrar muito certinho, não arriscando muito. Lima é reforço e Keita tem algumas caracteristicas parecidas ao Meyong. O Pizzi pareceu-me bastante bem, já contra o Maritimo me pareceu.

BrunoSCB

até que enfim que um jornal publica a verdade.

" O Sporting de Braga venceu 4-1 no jogo de apresentação aos sócios do Gil Vicente - Troféu Crédito Agrícola, - no Estádio Cidade de Barcelos. Com cerca de 1900 adeptos bracarenses a viajarem até à cidade vizinha, registou-se a primeira grande invasão "braguista" da época 2010/2011. Lima apontou os dois primeiros golos e esteve em grande. "

Machado_87

Quote from: BrunoSCB on 15 de July de 2010, 14:52
até que enfim que um jornal publica a verdade.

" O Sporting de Braga venceu 4-1 no jogo de apresentação aos sócios do Gil Vicente - Troféu Crédito Agrícola, - no Estádio Cidade de Barcelos. Com cerca de 1900 adeptos bracarenses a viajarem até à cidade vizinha, registou-se a primeira grande invasão "braguista" da época 2010/2011. Lima apontou os dois primeiros golos e esteve em grande. "


Qual é o jornal?
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

BrunoSCB

Quote from: Machado_87 on 15 de July de 2010, 14:59
Quote from: BrunoSCB on 15 de July de 2010, 14:52
até que enfim que um jornal publica a verdade.

" O Sporting de Braga venceu 4-1 no jogo de apresentação aos sócios do Gil Vicente - Troféu Crédito Agrícola, - no Estádio Cidade de Barcelos. Com cerca de 1900 adeptos bracarenses a viajarem até à cidade vizinha, registou-se a primeira grande invasão "braguista" da época 2010/2011. Lima apontou os dois primeiros golos e esteve em grande. "


Qual é o jornal?

MaisMinho.pt  ;)

Machado_87

Quote from: BrunoSCB on 15 de July de 2010, 15:00
Quote from: Machado_87 on 15 de July de 2010, 14:59
Quote from: BrunoSCB on 15 de July de 2010, 14:52
até que enfim que um jornal publica a verdade.

" O Sporting de Braga venceu 4-1 no jogo de apresentação aos sócios do Gil Vicente - Troféu Crédito Agrícola, - no Estádio Cidade de Barcelos. Com cerca de 1900 adeptos bracarenses a viajarem até à cidade vizinha, registou-se a primeira grande invasão "braguista" da época 2010/2011. Lima apontou os dois primeiros golos e esteve em grande. "


Qual é o jornal?

MaisMinho.pt  ;)

Obrigado  ;)

Os jornais nacionais é que não dizem as verdades!
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 15 de July de 2010, 14:15
Quote from: GALEGO on 15 de July de 2010, 05:57
AMPLIO REPORTAJE FOTOGRAFICO : MÁS DE 70 FOTOS del partido GIL VICENTE-BRAGA
publicado en É BRAGA!!
_____________

PUEDEN VER EN    http://s-c-braga.blogspot.com       (parte superior, collage en destaque)

También en :

http://www.vuvox.com/collage/detail/02a39b1522




Grande GALEGO, eu bem procurei mas não nos encontramos ... infelizmente. Outras oportunidades surgirão. Saudações.

Por causa de poder tirar mais fotos, EU ESTAVA NA PARTE BAIXA da tribuna central...antes, na bicha da bilheteira tentei ver se por alí estavas, mas tantos braguistas eram que foi imposível... Mas para o 21 estamos desta vez no AXA e para a Champions, e para o jogo com os irmaos moros da Arabia...
Um abraço amigo de Pontevedra para Guimaraes

GALEGO

LA "CHAMPIONS" DE BARCELOS
Como dice el colega Perrinchon, tiene un cierto parecido... La verdad es que es bonita.
CREDITO AGRICOLA tiene buen gusto





Msilva

Estão a treinar para esta época!  ;D (modo irrealista off)

Vicente Repas

Quote from: Msilva on 15 de July de 2010, 15:18
Estão a treinar para esta época!  ;D (modo irrealista off)

Imagina-o, a ele ou a outro qualquer jogador do ENORME, a levantar a Taça de Portugal... ;)
(Ou até mesmo a de campeões nacionais)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

RD94

Allez Allez Mágico Braga Allez (L)



Pireks_23

Falam em 700 como grande enchente, então se publicassem os números correctos não sei o que era.
Parabéns ao Jornal que disse a verdade :-)
Fazem isto so para nos inferiorizarem, Mas eu quero que os jornais desportivos se F****

Vicente Repas

Quote from: A.COSTA on 15 de July de 2010, 14:12
Quote from: Msilva on 15 de July de 2010, 13:51




700 pessoas? estão a brincar?



Começa a irritar a provocação que esses palermas dos jornais têm para connosco. Ainda tenho esperança que seja por pura incompetência, pois se o objectivo for provocar ao minimizar os números de adeptos presentes ... então isto começa muito mal. Qualquer dia têm problemas por faltar à verdade e depois vão queixar-se.

Aparte dos números ridículos que alguns incompetentes publicam de modo absolutamente falso, gostei do ambiente vivido na bancada onde estava.

De apoio o Braga não se deve queixar. Assim os jogadores façam o que lhes é exigido.

É mesmo vergonhoso!  :P :P :P
Quando são os milhafrolas ou até mesmo os espanhois, por vezes, empolam, dizem que o AVIÁRIO está lotado, no apurar dos factos, no caso do milhafrolas, por ex.:60 000, 58 000 por ali, ao passo que no caso dos espanhóis, o estádio está lotado, só se for para as cadeiras que sobram (lá cabem milhões de moscas e aí sim fica lotado).  
Quando somos nós, o estádio até está composto, com cerca de 15 000 pessoas (que poderiam e deveriam ser mais), nalguns jogos que fui assistir e estes "manetas" anunciam 8000 pessoas, quando na verdade estão muitas mais.
É muita dor de cotovelo!
É caso para se dizer que os repórteres, que vão fazer a cobertura dos jogos do Braga, são aqueles que se sentam atrás do marcador electrónico do Estádio de Alvalade. ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: Machado_87 on 15 de July de 2010, 15:04
Quote from: BrunoSCB on 15 de July de 2010, 15:00
Quote from: Machado_87 on 15 de July de 2010, 14:59
Quote from: BrunoSCB on 15 de July de 2010, 14:52
até que enfim que um jornal publica a verdade.

" O Sporting de Braga venceu 4-1 no jogo de apresentação aos sócios do Gil Vicente - Troféu Crédito Agrícola, - no Estádio Cidade de Barcelos. Com cerca de 1900 adeptos bracarenses a viajarem até à cidade vizinha, registou-se a primeira grande invasão "braguista" da época 2010/2011. Lima apontou os dois primeiros golos e esteve em grande. "


Qual é o jornal?

MaisMinho.pt  ;)

Obrigado  ;)

Os jornais nacionais é que não dizem as verdades!

Não lhes convém. Só mesmo os regionais.
FORÇA ENORME SCBRAGA!