News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente - 1 vs S.C.BRAGA - 4 --» Comentários ao jogo

Started by Braga.ole, 25 de June de 2010, 23:41

Previous topic - Next topic

VVCEPHEI

A radio Voz do Neiva mandou um forte abraço ao Superbraga.com, ena ena ;D

E até aqui em Albufeira se ouve... e sente-se.

jeba


rnmc


BragaAtéMorrer

O Matheus este ano vai ser dos nossos melhores jogadores  ;)

bios

Grande rádio, a Rádio Voz do Neiva!
Vamos a 3ª caipirinha LIMA !

barinho

Apenas ouvindo o relato e pelo que também vi no Domingo dá a ideia de que vamos ser uma equipa que pressiona o adversário de forma sufocante.

BigBraga

Quote from: jaimeh on 14 de July de 2010, 21:43
Quote from: barinho on 14 de July de 2010, 21:40
Vamos com 11 minutos e o record ainda nem sequer começou o jogo.

E o pior nem é isso! segundo eles, Kieszek é o guarda-redes, Mossoró recuperou a tempo e está a jogar com a camisola 18 (que é do Lima). Como podemos nós confiar em jornalismo deste?!

Realmente..........que palhaçada!!!  se fosse com os lamps até sabiam se o "Ramorim"ou da "Devoluiz" tinham mudado de brincos ou tirado os pelos, enfim... . É por estas e por outras que nao compro a merd"a desses jornais..............
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

rnmc

o record se fosse as galinhas mostrava os jogadores que tavam a jogar, os que tao a aquecer, os que deviam tar a jogar, todos os remates e jogadinhas do benfiquinha, ja para nao falar do resultado atualizado e a previsao do resultado final.. Como somos nos o jogo ainda nem começou...

Deve dar uma azia ter mos ganho os jogos todos...

BragaAtéMorrer

Toca a ouvir tudo a voz do neiva, ja não precisamos do record  ;D

cesar

esses jornais só dão importância aos de lisboa e ao do porto, é por isso que ate deviam ser proibidos de entrar nos jogos do Braga.
só tenho que dar os parabéns à RADIO VOZ DO NEIVA, por estar a dar o relato do nosso BRAGA, é que nem a antena Minho se interessou em dar o relato.
GRANDE VOZ DO NEIVA

GVRREIRO

o record é o jornal mais nojento k pode haver na imprensa desportiva, e k mete mesmo nojo....
*Por cada Gverreiro que cai outro se levanta*

jeba

Quote from: cesar on 14 de July de 2010, 22:13
esses jornais só dão importância aos de lisboa e ao do porto, é por isso que ate deviam ser proibidos de entrar nos jogos do Braga.
só tenho que dar os parabéns à RADIO VOZ DO NEIVA, por estar a dar o relato do nosso BRAGA, é que nem a antena Minho se interessou em dar o relato.
GRANDE VOZ DO NEIVA

Já é norma desta rádio dar os nossos relatos!

BigBraga

Quote from: rnmc on 14 de July de 2010, 22:09
o record se fosse as galinhas mostrava os jogadores que tavam a jogar, os que tao a aquecer, os que deviam tar a jogar, todos os remates e jogadinhas do benfiquinha, ja para nao falar do resultado atualizado e a previsao do resultado final.. Como somos nos o jogo ainda nem começou...

Deve dar uma azia ter mos ganho os jogos todos...

Viva...

Esses ***** nao tem onde cair mortos, pertencem ao submundo da maior parolice jamais vista outrora!! ainda me estou a recordar o último jogo que fui ver fora de casa (galinheiro da luz), e nunca vi nada assim....A PAROLICE NO SEU EXPLENDOR!!!
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

BigBraga

Quote from: BigBraga on 14 de July de 2010, 22:15
Quote from: rnmc on 14 de July de 2010, 22:09
o record se fosse as galinhas mostrava os jogadores que tavam a jogar, os que tao a aquecer, os que deviam tar a jogar, todos os remates e jogadinhas do benfiquinha, ja para nao falar do resultado atualizado e a previsao do resultado final.. Como somos nos o jogo ainda nem começou...

Deve dar uma azia ter mos ganho os jogos todos...

Viva...

Esses ***** nao tem onde cair mortos, pertencem ao submundo da maior parolice jamais vista outrora!! ainda me estou a recordar o último jogo que fui ver fora de casa (galinheiro da luz), e nunca vi nada assim....A PAROLICE NO SEU EXPLENDOR!!!
[/quote

É por estas e por outras que digo e afirmo que de parolos nao temos nada!!!

Somos é muito à frente...

Braaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaga
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!


BigBraga

Quote from: GVRREIRO on 14 de July de 2010, 22:14
o record é o jornal mais nojento k pode haver na imprensa desportiva, e k mete mesmo nojo....

mai nada!!!

BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

Kilo

 Alguém tá a ouvir o relato na voz do neiva? Não era suposto já ter começado a 2ªparte?

Não

bios

Quote from: BigBraga on 14 de July de 2010, 22:22
Quote from: GVRREIRO on 14 de July de 2010, 22:14
o record é o jornal mais nojento k pode haver na imprensa desportiva, e k mete mesmo nojo....

mai nada!!!



Nem devemos falar no fórum do ENORME num nome tão baixo como esse jornal de m****!
VOZ DO NEIVA RULLEZZ eheh   ;D

bios

Quote from: Zé Cometa on 14 de July de 2010, 22:25
Alguém tá a ouvir o relato na voz do neiva? Não era suposto já ter começado a 2ªparte?

Não

Deve estar mesmo a começar...

SCB21

Tao a falar em nos!!!!  ;D ;D ;D

Como ele disse: Ser do braga nao e para todos!!!  :D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!