News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente - 1 vs S.C.BRAGA - 4 --» Comentários ao jogo

Started by Braga.ole, 25 de June de 2010, 23:41

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

O meu onze:

                       Marcos
Lucas      Moises        Rodriguez(Leo)     Elderson

                      Vandinho
                       
                        Salino (Guilherme)

     Alan(Pizzi)                   H. Barbosa (P. Cesar)

                Lima          Keita (Matheus)


Este é o meu 11 mas os q s encontram dentro de parentesis tbm sao boas opções q podiam muito bem ser titulares tbm

Tribbiani

Arranjem mas é um tópico em separado para estes dois andarem a bulha sem incomodar  :(

Agora só uma questão, porque não jogar com o Paulo César no centro do ataque com o Alan e o Lima, um de cada lado? Não vejo ninguém a falar disso, e no entanto parece-me uma bela ideia...

Enorme_Guerreiro

Quote from: Tribbiani on 13 de July de 2010, 14:05
Arranjem mas é um tópico em separado para estes dois andarem a bulha sem incomodar  :(

Agora só uma questão, porque não jogar com o Paulo César no centro do ataque com o Alan e o Lima, um de cada lado? Não vejo ninguém a falar disso, e no entanto parece-me uma bela ideia...

Assim ficamos sem um finalizador nato, um homem de área como sao o Meyong e o Keita.

manaus9

Bem para quem não sabe os bilhetes para amanhã custam 3 Euros ou seja mais baratinho 2 euros q o ano passado lol lol, já não é mau, portanto vamos invadir akilo malta. Força Braga

Duarte

Quote from: Tribbiani on 13 de July de 2010, 14:05
Arranjem mas é um tópico em separado para estes dois andarem a bulha sem incomodar  :(

Agora só uma questão, porque não jogar com o Paulo César no centro do ataque com o Alan e o Lima, um de cada lado? Não vejo ninguém a falar disso, e no entanto parece-me uma bela ideia...

Também ja tinha pensado nisso, do tipo:

                 Vandinho

                  Salino
Alan                                        H. Barbosa

        Lima          P. César
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Braga_fan


Enorme_Guerreiro

Quote from: Braga_fan on 13 de July de 2010, 14:16
Rodriguez e Paulão fazem uma boa dupla na defesa..

O nosso "Xerife" tem sempre de ser titular, nao ha volta a dar

Braga_fan


Pedro_RBA


Zinired

Andrés Madrid à disposição
Por Pascoal Sousa

O médio argentino, que tinha levado um toque no joelho no jogo com o Moreirense, voltou esta manhã a trabalhar normalmente integrado com o restante plantel.

Desta forma, Madrid estará à disposição de Domingos Paciência para o próximo teste dos arsenalistas, agendado para esta quarta-feira à noite, diante do Gil Vicente.


De resto, a sessão não contou com a presença do brasileiro Rafael Bastos, que chegou a acordo para a rescisão de contrato.

(in abola.pt)

Tribbiani

Quote from: Enorme_Guerreiro on 13 de July de 2010, 14:09
Quote from: Tribbiani on 13 de July de 2010, 14:05
Arranjem mas é um tópico em separado para estes dois andarem a bulha sem incomodar  :(

Agora só uma questão, porque não jogar com o Paulo César no centro do ataque com o Alan e o Lima, um de cada lado? Não vejo ninguém a falar disso, e no entanto parece-me uma bela ideia...

Assim ficamos sem um finalizador nato, um homem de área como sao o Meyong e o Keita.
Na minha opinião o Paulo César não é tão bom ponta-de-lança por não ser aquele oportunista que é o Meyong, mas é mais rápido, melhor finalizador, e também um grande cabeceador.. É que não sei de que outra maneira o Domingos compatibiliza-lo-á com o Lima..
a não se como diz o LucianoDuarte, mas lá esta´já não inclui nem o Meyong nem o Keita..

Quote from: LucianoDuarte on 13 de July de 2010, 14:12
Também ja tinha pensado nisso, do tipo:

                 Vandinho

                  Salino
Alan                                        H. Barbosa

        Lima          P. César

Krak

Farei por ir!!

É perto, não é tarde, não é caro, ajudamos os gilistas e vemos os nossos craques que já tou farto de mundiais: tou mortinho que comece o campeonato.... com aquela bola pirosa!!


kiklm

Eu estarei lá para apoiar o nosso Enorme Braga. vou tentar incentivar o meu pai e irmão.

Força Guerreiros

Vamos Mostrar a nossa Força


Quote from: Braga.ole on 25 de June de 2010, 23:41
Caros Foristas.

Venho por este meio tentar galvanizar toda gente, para que no dia 14 de julho venha assistir a este grande jogo de preparação no estádio cidade de barcelos, pelos seguintes motivos.

Se for como o ano passado vai estar um troféu em disputa, mais o porco no espeto e a famosa superbock para beber numas tasquinhas que o gil disponibiliza no exterior do estádio, será o jogo que a seguir a melgaço vamos ter mais perto de casa ante da apresentação e comoo nunca me vou esquecer que há duas épocas atras o speaker até mandou calar os adeptos do SC Braga porque não se houvia a apresentação dos jogadores do Gil, tal era a nossa avalange de apoiantes.

Por estes motivos convido todos a irem ao cidade de barcelos ver o nosso enorme clube e participar-mos tambem e ajudar-mos o gil qu tanta falta faz na liga sagres.

Um cube amigo

O bilhete não deve ser caro deve andar a rondar o cinco euros como tem sido todos os anos.

coentarios

Krak

Quote from: Braga_fan on 13 de July de 2010, 14:33
Quote from: Enorme_Guerreiro on 13 de July de 2010, 14:18
Quote from: Braga_fan on 13 de July de 2010, 14:16
Rodriguez e Paulão fazem uma boa dupla na defesa..

O nosso "Xerife" tem sempre de ser titular, nao ha volta a dar
Isso é óbvio.

Óbvio de tão óbvio. E acho razoável que lhe renovem o contrato. É dos lideres do balneário e grandissimo central.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

david

OGO-TREINO COM O GIL VICENTE QUARTA-FEIRA ÀS 21H00 EM BARCELOS
2010-07-13
Plantel

Os Gverreiros do Minho irão realizar quarta-feira, dia 14 de Julho, às 21h00, um jogo-treino com o Gil Vicente, no ESTÁDIO CIDADE de BARCELOS. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.

Antes, os Gverreiros do Minho treinam às 10h00 nos campos de apoio do Estádio AXA, numa sessão que decorrerá à porta fechada.
SCBRAGA.

Maciel

Presente , mais o grupo do costume !
So duas duvidas .. Na zona do estadio tem muito estacionamento ? O bilhete compra-se la mas é preciso apresentar o cartao de socio ?

BRAGA SEMPRE !
SCBRAGA 1921

HSPS

Quote from: Maciel on 13 de July de 2010, 20:20
Presente , mais o grupo do costume !
So duas duvidas .. Na zona do estadio tem muito estacionamento ? O bilhete compra-se la mas é preciso apresentar o cartao de socio ?

BRAGA SEMPRE !

Ainda tem alguns lugares, quanto muito não seja tens no meio das habitações em redor do estádio. O bilhete compra-se em Barcelos e não é necessário apresentação de cartão de sócio, apenas dizer que é para visitante.