News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Uma triste noticia para o Fidelis e Gurka

Started by ric, 17 de June de 2010, 17:32

Previous topic - Next topic

Luso


Carvalhinha

Os meus mais sinceros pêsames aos dois fóristas, e ao resto da família.
Muita força!

JOAO CARLOS

Os meus sentimentos e um abraço! Já passei por isso e sei o que estão a sentir. Força!

krugger


Os meus pesames à familia.

Muita força nesta hora de luto.

Zav


jeba

Expresso os meus mais sinceros sentimentos. Nestas horas de perda é preciso muita força. Abraço.

BRAGA FOREVER

Estive fora do país até hoje,portanto só agora tomei conhecimento desta triste noticia.

Aos meus amigos Fidelis,Gurka e Susana os meus sinceros sentimentos,e muita força para ultrapassarem este terrível momento.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Ana Cunha


guerreirosif

Mais um Guerreio que partiu em direcção ás estrelas.
Não se preocupem que ele está a olhar por vós.

Um abraço.

FIDELIS

já tive oportunidade de agradecer ao RIC não só a sua presença no funeral como também os pesames que nos foram endereçados em nome dos AMIGOS DO SUPERBRAGA, numa mensagem privada, uma vez que não tinha visto este tópico

devo dizer-vos que no meio da tristeza que se sente, acabei por sentir um conforto enorme com a quantidade de telefonemas, mensagens e presenças de tantos e tantos amigos do Superbraga

podem ter a certeza que os braguistas são de facto adeptos diferentes ...mesmo muito diferentes dos restantes

partiu um enormíssimo Braguista que tinha um único amor....o SCBRAGA e que me ensinou a amar o Braga e só o Braga .

só para terem uma ideia ...ELE viu o Braga nascer

do fundo do coração o nosso obrigado ......como sempre lá estaremos todos juntos a mostrar ao mundo o que é ser Braguista


quem não sente não entende


Fidelis Bracara
Braga e Basta

fanático

Um abraço para os amigos de infância, neste momento difícil.

Fanático e Lezani!!