News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lançamento do jogo Sporting- Braga

Started by marta_, 02 de November de 2006, 23:51

Previous topic - Next topic

marta_

Ola a todos  ;) ;) ;) ;) ;)

Alguem me sabe dar informações sobre a deslocação a alvalade quem esta a organizar isso e os preços!?
Obrigada :)

E viva o MAGICOOOOOOOOOO k hoje fez um grande jogo mais uma vezzz frente aos campeoes checos :):):):):)
FORÇA BRAGA RUMO À PROXIMA FASE.

Filipa Carvalho

Com os RB pelo que sei sao 27.50€ ;)

marta_

obrigada por responderes  ;)

e nao sabes a que horas eles saem daki de braga pois nao?
todos os que possam.....vamos apoiar a nossa ekipaa a alvalade :D:D:D:D

Rato_RedBoys92

marta_ o preço acho que é mesmo 27.50€ para nao socios RB...Mas amanha ja te confirmo isso...
Quanto a horas de saida nao sei mas por volta das 3 h...Atençao que é um hipotese...Amanha tambem te  confirmo isso...

Arsenalista

Quote from: Rato_RedBoys92 on 03 de November de 2006, 00:08
marta_ o preço acho que é mesmo 27.50€ para nao socios RB...Mas amanha ja te confirmo isso...
Quanto a horas de saida nao sei mas por volta das 3 h...Atençao que é um hipotese...Amanha tambem te  confirmo isso...

Podes-me informar qual a bancada/sector que está destinada aos adeptos do Braga? Como estou em trabalho em lisboa nesse dia é quase certo que vou marcar presença mas queria adquirir bilhete para a bancada junto às claques.

Obrigado
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Bracarus

eu queria tanto 2 vitorias nos próximos 2 jogos....
que bom que era ganhar ao sportin de lisboa, que tenho pena, por ir jogar desfalcado do paredes....

Anabela

SportingCP – SCBraga: Preços dos bilhetes

2006-11-02 11:15

O SCBraga tem mais uma deslocação complicada, desta feita a Lisboa, para defrontar o SportingCP. Para este jogo, relativo à 9ª jornada da Liga Bwin.com, adeptos do SCBraga vão ficar colocados numa das Bancadas Laterais (Poente ou Nascente) do Estádio Alvalade XXI, e o preço dos bilhetes é de 25 Euros.

SCBraga.com

Brigada253

Quote from: Anabela on 03 de November de 2006, 14:00
SportingCP – SCBraga: Preços dos bilhetes

2006-11-02 11:15

O SCBraga tem mais uma deslocação complicada, desta feita a Lisboa, para defrontar o SportingCP. Para este jogo, relativo à 9ª jornada da Liga Bwin.com, adeptos do SCBraga vão ficar colocados numa das Bancadas Laterais (Poente ou Nascente) do Estádio Alvalade XXI, e o preço dos bilhetes é de 25 Euros.

SCBraga.com

25 € pa ir ao wc... prefiro ir ***** ao monte!!!

CHULOS
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Okocha

1

Quote from: Okocha on 03 de November de 2006, 19:15
Inadmissivel!!Q ROUBO!!

É muito caro ainda por cima numa 2ª e tão cedo. Ir a Lisboa nestas condições não é pra todos... digo mais não é pra quase ninguem. Mas se tiver boleia eu vou... vai me custar muito mas vou..

Na 2ª volta bilhetes a 50 euros pra estes anormais.

Rato_RedBoys92

marta_o preço par ir com os RB (vamos em conjuntos com as Braguinhas...) para nao socio é de 25€...

Caso estejas interessada em ir liga para este numero:916110389

Zezinho 3005

Pessoal alguem sabe se os bracara vao organizar viagem a lisboa,e os preços???

1

Sp. Braga: Carvalhal já contou com Castanheira, Paulo Jorge, Hugo Leal e Carlos Fernandes no treino
[ 2006/11/04 | 17:43 ] Redacção MaisFutebolLinks relacionados:
Todo o noticiário do Sp. Braga Carlos Carvalhal já pôde contar no treino deste sábado com a presença de quatro atletas que haviam falhado os últimos compromissos por problemas físicos. Castanheira, Paulo Jorge, Hugo Leal e Carlos Fernandes integraram sem problemas de maior a sessão de trabalho, mas não é liquido que todos estejam operacionais para a deslocação a Alvalade, na próxima segunda-feira.

Num dos relvados de apoio do Estádio Municipal de Braga, o treinador dos minhotos orientou uma sessão de trabalho táctico-técnico, que ainda não contou com a contribuição de Zé Carlos e Wender. Os dois brasileiros pisaram a relva mas apenas para fazer corrida. O defesa central Maurício é o único jogador remetido ao departamento médico. O brasileiro só fez trabalho de ginásio e tratamento à mialgia que o apoquenta.

Este domingo, pelas 12h30, Carlos Carvalhal estará no auditório do Estádio Municipal de Braga pelas 12h30 para a conferência de imprensa de antevisão ao jogo. No final do apronto, serão conhecidos os convocados para o jogo com o Sporting.

Muito bom  ;D

Olho Vivo

Não conheço o estado físico dos jogadores que alinharam na quinta-feira, mas até tendo em atenção que, à semelhança do Slovan Liberec, o Sporting joga em  4-4-2 (embora com o meio-campo em losango), penso que devemos manter o esquema de 4-3-3 com um meio-campo de forte disponibilidade física. Se, como se prevê, não houver recuperações relâmpago dos atletas lesionados, começaria com a mesma equipa que iniciou a partida de quinta-feira. Mas atenção! De cereza que ao longo da partida vai ser necessário refrescar o meio-campo porque a linha média do Sporting é muito mais dinâmica do que a do Liberec...
Não me chocaria se na frente, em vez de Marcel, jogasse JVP. Penso que, para um jogo destas características, naquela posição, JVP pode ser útil, recuando no terreno e trazindo consigo um dos centrais, abindo espaço para as entradas em diagonal dos (falsos) extremos, Maciel e Cesinha. No fundo seria um 4-4-2 no ataque (com o duo da frente bem aberto) e um  4-3-3 em momento defensivo...

Em situação de ataque:

Paulo Santos

Luís Filipe     Irineu     Nem     Pedro Costa

Madrid

Vandinho    Ricardo Chaves

JVP

Maciel                     Cesinha

Em situação defensiva:

Paulo Santos

Luís Filipe     Irineu     Nem     Pedro Costa

Madrid

Vandinho    Ricardo Chaves

Maciel                                              Cesinha

JVP

Pé Ligeiro

Atendendo aos possíveis regressos, várias opções serão possíveis. O que me parece é que há um factor que neste momento joga contra nós, que é o factor tempo de recuperação, a pesar bastante para este jogo. Recuperar do desgaste físico do jogo de quinta-feira para a taça UEFA e por outro lado, recuperar ritmo de jogo relativamente aos jogadores que vêm de lesões.

Apesar das condicionantes, espero que o Braga faça o seu melhor, conseguindo um resultado positivo.

BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Apelo para que os moderadores alterem a hora do jogo na página so site de 20.30 para 19.15 horas.
Que o Braga ganhe e dê uma alegria aos braguistas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

Paulo Jorge e Carlos Fernandes regressam para Alvalade
Os regressos de Paulo Jorge e Carlos Fernandes, após debeladas as respectivas lesões, constituem a principal nota de destaque da lista de convocados do Sporting de Braga, tendo em vista a partida desta segunda-feira frente ao Sporting, em Alvalade.

O técnico Carlos Carvalhal promoveu ainda a rotatividade de guarda-redes suplente, pelo que Eduardo regressa para ocupar a vaga do espanhol Dani Mallo.

De fora, em relação à última convocatória, ficam ainda Maurício (castigado) e Paíto (lesionado). Zé Carlos, Wender, Hugo Leal e Castanheira continuam a recuperar das respectivas lesões.

Lista completa de convocados:

Guarda-redes: Paulo Santos e Eduardo;

Defesas: Luís Filipe, Pedro Costa, Paulo Jorge, Nem, Irineu e Carlos Fernandes;

Médios: Madrid, Ricardo Chaves, Vandinho, Frechaut, Gama e João Pinto;

Avançados: Matheus, Césinha, Maciel e Marcel.
05-11-2006 15:43

IN A BOLA

BRAGA SEMPRE MAIS!

Azambuja

Quote from: Zezinho 3005 on 03 de November de 2006, 23:35

Devem organizar :P

Rato_RedBoys92

Quote from: Zezinho 3005 on 03 de November de 2006, 23:35

Nao sei Zezinho mas devem estar a organizar...
Caso ainda estejas interessada em ir, os RB e as Braguinhas vao juntos e o preço para nao sociso é 25€...Liga para o numero 916110389

Arsenalista

Alguém me pode dizer qual a bancada destinada aos adeptos do Braga? Vou comprar bilhete já em lisboa mas queria ficar junto das claques.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva