News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CENSURA II

Started by mvieira, 02 de November de 2006, 17:32

Previous topic - Next topic

mvieira

Após ter escrito o tópico censura foi me dito pelo moderador Buna, que os meus anteriores tópicos nao tinham sido censurados, mas que apenas eram repetitivos, pelo que foram retirados. Apesar de não concordar com esta justificação aceito-a como plausivel.Qual o meu espanto, quando passados 3/4 hora após ter escrito a censura, o mesmo foi trancado pelo moderador Miguel!!!!!! ISTO NÃO É CENSURA???Terei utilizado linguagem abusiva???? O tópico era repetido??????
Penso que não!!!!! Só lamento esta parcialidade dos moderadores.. ..Lamento sinceramente que organizações e sites como estes ( que de facto permitem ou deviam permitir a livre expressão de adeptos e simpatizantes) se deixem instrumentalizar e pressionar pela direcção de um clube que todos (embora com pontos de vista diferentes) aqui tentamos fazer com que seja maior e mais vitorioso...
Este será o meu ultimo tópico sobre este assunto, pois já entendi que esta discussão nao nos leva a lado nenhum.......

miguel

#1
Caro mvieira:

Recebi uma MP sobre o seu assunto e acabo de lhe responder exclusivamente pelo mesmo meio.
A sua declaração sobre instrumentalização, confesso que não a entendi, mas se quiser concretizar, agradeço que o faça munido das respectivas provas.

A "filosofia editorial" do superbraga, é conhecida de todos, ou pelo menos, de quase todos.
Uma pequena ajuda http://www.superbraga.com/superbraga/superbraga_apresentacao.htm

Pela minha parte, considero este assunto encerrado.

Cumprimentos

Finesco

MAIS UMA VEZ, ASSINO POR BAIXO.
INCLUSIVAMENTE, O MVIEIRA LEVANTA AQUI UMA SUSPEITA MUITO SÉRIA:

ESTARÁ A MODERAÇÃO DESTE FÓRUM A SER PRESSIONADA PELA DIRECÇÃO DO CLUBE?

NÃO É ESTRANHO TANTO ZELO EM RELAÇÃO ÀS CRÍTICAS AO CARVALHAL E UM SILÊNCIO QUASE SEPULCRAL EM RELAÇÃO À SAÍDA DO ARTUR MONTEIRO?


THE TRUTH IS OUT THERE...


QUANTO À BOCA DO INQUISIDOR MIGUEL, SAIBA QUE OS MÚLTIPLOS FINOS SÓ EXISTEM, INFELIZMENTE, PORQUE ESTÃO SEMPRE A BANIR-ME DO FÓRUM.
COMO É ÓBVIO, PARA VOLTAR A ENTRAR TENHO QUE CRIAR OUTRA PERSONAGEM E REGISTAR-ME NOUTRO E-MAIL...

E QUANTO AO FACTO DE ME MANDAR LER AS REGRAS E UTILIZAÇÃO, É A MESMA COISA QUE O MAO-TSE-TUNG OU O ESTALINE ME MANDAREM LER A CARTA DOS DIREITOS HUMANOS...

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

ric

Mvieira:
penso que a situação ficou esclarecida no outro topico e se não ficou, só a si dizia respeito pelo que se poderia continuar a discutir pontos de vista por MP.
Acho que não se coaduna com este form estarmos aqui a discutir se devia ou não ser trancado, se devia ou não deixar estar o topico livre...
Ao fechar-se o topico, é um sinal de que as coisas tinham sido esclarecidas e que a haver duvida, que elas sejam levantadas por MP para que possamos entebnder-nos. Senão iriamos andar aqui a tecer comentarios e mais comentários que não levam a lado nenhum.
Repare que no inicio do quadro de topicos, está be,m claro:

VERIFIQUE A EXISTÊNCIA DE TÓPICOS COM O ASSUNTO QUE QUER TRATAR ANTES DE ABRIR NOVO TÓPICOS

Esta é mais uma regra a seguir e muitas vezes , não transcamos mais topicos porque eles tem já uam série enorme de respostas que nos parece complicado bloquear


Devo dizer (o miguel tem-no dito várias vezes) que este forum rege-se por uma conduta que é apresentada a todos. Para este seguimento, existem moderadores que tentam levar isto de forma sensata só que, muitas vezes, alvo de criticas por alguma subjectividade na análise. Isto acontece em todo o lado e infelizmente (ou não) o portugu~es pode levar a várias interpretações. Somos humanos e erramos. Podemos errar nas interpretações que fazemos e assim , levarmos com a ira dos foristas. mas tb temos que zelar pelo que n/ consci~encia nos diz.

É isto que fazemos há anos e anos. Conheço outros foruns que se dizem mais liberais , e pouco meses t~emde vida devido ao desinteresse do seus "foristas".

Não somos detentores da verdade, mas por dia dedicamos muitas horas  para que este forum seja uma referencia.

O Superbraga é assim. tem as suas regras e felizmente elas são para ser seguidas. Estamos num pais livre e a vinda de novos foristas para o superbraga é bom para alargar a discussão. Mas todos se devem consciencializar que existem regras. Se não as querem seguir, se duvidam das intenções dos moderadores, aconselho vivamente 8co  pena nossa) a que saiam. Não fiquem aqui! Vão para outros foruns, criem blogs, mandem emails...qualquer coisa mas não fiquem aqui.

Qto ao Sr. fino apenas lhe digo que só aparece em momentos maus. e com considerações que deixam muito a desejar. é um dos foristas que mais se insurge contra a moderação, contra o destino que se dá a este fórum e mesmo assim, não desiste de emtar no forum sempre que é banido.
Não sei se será teimosia ou fixação mas que prazer tão masoquista lhe dá estar num forum onde se diz perseguido, vilipendiado, incompreendido, censurado?

desista deste forum!
Vá criar um novo, junte-se aos adeptos do bilhar ou dos matrecos...

Que fixação que tem por este "foleiro" forum...


PS: este forum e a sua moderação nunca foi alvo de pressão pela direcção do Braga. Antes pelo contrario...o forum é que tem pressionado a direcção atornar sempre cada vez mais o SCBRAGA enorme.
Não sei onde está a censura sobre a saída do Artur? estão dezenas de mensagens sobre esta questão. Sobre o treinador tb não. Mas desde já lhe digo que não admito e este forum tb não, que se chame burro ou outro nome ofensivo ao TREINADOR DO NOSSO CLUBE.  Pode-se não gostar ou criticar mas não insultar.


PS2: Acho que o que disse atrás, para alguns só ser´+a motivo de "graçolas" e "remoques" de mau gosto. Gostaria de ver esta discussão terminada a bem do fórum . cada um julgue por si. Se concorda com as regras de conduta é bem vindo, senão, o melhor é sair

1

Srs. Moderadores não liguem a estes "cromos" eles querem claramente a destabilização do forum e não acrescentam nada de produtivo ou até mesmo de jeito ao forum.

Continuem o bom trabalho

Afonso Matos

Ò Mvieira, Fino, Finesco e afins, apareçam todos num jantar da malta para esclerecermos isto.
O Finesco até escusava de gritar que não somos surdos.

Finesco

PODEIS NÃO SER SURDOS, MAS SOIS CEGOS, OU MÍOPES.
ISSO RESOLVE-SE SE COLARDES UNS ÓCULOS DE VIDRO E TIRARDES OS ÓCULOS DE COURO.

ESTA VISTO QUE NESTE FÓRUM NINGUÉM PODE EMITIR OPINIÕES DIFERENTES. ISTO É TIPO O PARLAMENTO PORTUGUÊS ANTES DE 1974, ONDE SÓ EXISTIAM DEPUTADOS DA UNIÃO NACIONAL.

UM FÓRUM É UM LOCAL DE DISCUSSÃO DE IDEIAS. AQUI SÓ SE PODE DISCUTIR AS IDEIAS DOS INQUISIDORES, QUE POR SUA VEZ, SÃO AS IDEIAS DA DIRECÇÃO DO SPORTING CLUBE DE BRAGA.

QUANTO AO FACTO DE ME IMPEDIREM DE POSTAR NO FÓRUM, NÃO VALE A PENA.


P.S.: POR TERMOS GANHOS 4-0, NÃO MUDO UMA VÍRGULA DO QUE DISSE EM RELAÇÃO AO TREINADOR.
OU MELHOR, APENAS QUERO RETIRAR O FACTO DE LHE TER CHAMADO BURRO.
AÍ CONCORDO COM O INQUISIDOR RIC. DE FACTO, NÃO DEVERIA TER CHAMADO BURRO AO TREINADOR. ELE NÃO MERECE ESSE ELOGIO.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

HugoSáPinto

Quote from: Afonso Matos on 02 de November de 2006, 19:10
Ò Mvieira, Fino, Finesco e afins, apareçam todos num jantar da malta para esclerecermos isto.


Assino por baixo.
Acho que, depois de uma jantarada, todos nós sairíamos mais satisfeitos e todas as nossas opiniões seriam, posteriormente, mais respeitadas, mesmo que adversas à nossa.  ;)

Rita

Uuuh que isto parece um filme de suspense... ::)

braguista365

Quote from: Rita on 03 de November de 2006, 03:19
Uuuh que isto parece um filme de suspense... ::)
Da-se ,parece mesmo um filme do Hitchcock!

FIDELIS

eu sou miope

Fidelis Bracara
Braga e Basta

ZGANDULO

#11
Quote from: Finesco on 02 de November de 2006, 23:11
PODEIS NÃO SER SURDOS, MAS SOIS CEGOS, OU MÍOPES.
ISSO RESOLVE-SE SE COLARDES UNS ÓCULOS DE VIDRO E TIRARDES OS ÓCULOS DE COURO.


Já estás a meter nojo demais...




[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

lininho

CENSURADOS
RATOS DO PORÃO
REFUGIADOS DO URINOL
RENEGADOS DE BOLIQUEIME
X-ACTO
ESCARRO SOCIAL

EM CONCERTO NO POST CENSURA II DO FÓRUM SB.COM
zé: futuro capitão. 8-)

Ricard8

Quote from: Fidelis on 03 de November de 2006, 15:44
eu sou miope

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Por acaso também sou...  :P
Continuo a achar é que fino só gosto daquele que é servido em copo e que é fresquinho...  ;D