News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga- liberec --> deixem (só aqui) os comentários ao jogo

Started by ric, 02 de November de 2006, 16:55

Previous topic - Next topic

ric

usem APENAS  este tópico para comentar o jogo braga-liberec

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA - 4 vs LIBEREC - 0

AQUI ESTÁ A RESPOSTA DO NOSSO ENORME!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

xpt_nautilus

Epa comentem o jogo para que quem nao pode ver, possa saber que tal jogamos.
Mas que grande vitoria. Estamos a um pequeno passo da fase seguinte...que grande alegria!!!

FamiliaReal

Sensacionaaaaaaaaal
foi fantastico ver uma grande exibiçao do ENoRME, assim calamos mt gente...

Alle Alle MAGICO BRAGa Alle ;D
Nao esperemos que vencem sempre,mas que joguem sempre para vencer

ZGANDULO

Hoje pagámos-nos da pesada derrota com uma pesada vitória!!!

A equipa agradeceu os aplausos do último jogo e jogou bem e bonito. Devido às consequências espetaram 4 quando poderiam marcar mais mas a humilhação também não se faz... ;D Sendo assim, vamos ganhar a Sevilha e depois ganhámos em casa ao Grasshoper para ficarmos em 1º ou 2º do grupo, não venha um tubarão das champions e nos pregue uma ferradela... ;D

Parabéns à equipa e às claques porque souberam animar o jogo e os adeptos!!! ;)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Carvalhinha

PARABÉNS!!!

Foi um grande jogo, e com a derrota pesada da semana passada este foi sem dúvida um presente para todos os BRAGUISTAS!

BRAGA.COM

Grande jogo,Grande exebição,Grande equipa(jogaram todos muito bem,o irineu provou ser muito melhor que o mauricio e o Pedro Costa provou que é dono do lado esquerdo da defesa),Grande público!!!!!!
Gostei muito da onda que se fez no estadio!!!
É por estas e por outras que me orgulho de ser BRAGUISTA ;D ;D
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

rucac

GRANDE JOGO..Só uma pergunta??? O MADRID é humano??? Impressionante jogo do Argentino...sem palavras....
BRAGAA

Gilberto

Grande Braga !!

Espetou 4 batatas no lider do campeonato da Republica Checa ,não é qualquer um que o faz !!
Gostei do empenho dos jogadores assim como tinha gostado contra o Maritimo !!
Foi uma boa prenda dos jogadores aos adeptos depois do azar de domingo, jogamos bonito e ganhamos!!
Gostava de ver o Matheus a jogar mais vezes parece um bom jogador precisa é de confiança !
Parabens aos jogadores, parabens ao treinador e parabens aos fieis e incansáveis 8mil , que quer chova  , troveje, ou haja vendaval, esses  estão sempre firmes a puxar pelo nosso enorme !
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

rucac

Já agora ,outra pergunta: Quem foi o melhor em campo para a UEFA??

Victor Fernandes

Boa vitória e bastante importante (em todos os sentidos)......

Em 1º lugar, queria dar os parabens à equipa tecnica, por ter feito bem o seu trabalho, ou seja, moralizar a equipa para este jogo, depois do desaire de domingo (tarefa nada facil...) e ter estudado muito bem a equipa adversária - Liberec, coisa que eles (estiveram cá no jogo contra o maritimo) não o fizeram e terão substimado o SCB, pois viu-se perfeitamente uma reacção diferente da 1ª parte para a 2ª parte!!!

Andamos a jogar cheios de "remendos", mas...grande jogo de Maciel e L.Filipe (melhores em campo); tal como aqui foi referênciado por muitos no domingo, finalmente a entrada do P.Costa e Irineu para a defesa e acabaram por estar bastante bem; Cesinha, na minha opinião uns furos abaixo daquilo que fez no domingo; P.Santos, continua assustar!!!
A ultima substituição deveria ter sido feita muito mais cedo (88 min)  ???...estamos numa altura em que temos que poupar jogadores (estes que temos disponiveis, são bem poucos...)!!!

Como é possivel, no 1º jogo de UEFA (1ª vez do SCB numa fase de grupos) e termos no estádio cerca de 9000 adeptos/sócios...muito fraco!!!!!!!

Agora é tentar recuperar alguns jogadores para a proxima "batalha", nada facil, pois a juntar-se aos 6 lesionados, parece que estavam ainda "tocados" Frechaut e Mauricio e por aquilo que disse CCarvalhal, o Marcel saiu, pois estaria também "tocado", esperemos que recuperem depressa, pois isto começa a ficar ainda mais dificil!!!!
http://img521.imageshack.u

rucac

Como é possivel, no 1º jogo de UEFA (1ª vez do SCB numa fase de grupos) e termos no estádio cerca de 9000 adeptos/sócios...muito fraco!!!!!!!

Concordo que o BRAGA merecia mais,,contudo estes 9000 são os de costume,ou seja os VERDADEIROS BRAGUISTAS....

HugoSáPinto

Quote from: rucac on 02 de November de 2006, 23:10
GRANDE JOGO..Só uma pergunta??? O MADRID é humano??? Impressionante jogo do Argentino...sem palavras....
BRAGAA

Por favor, respondam urgentemente a esta pergunta, pois eu tenho exactamente a mesma dúvida!!!

Finesco

OS NOSSOS JOGADORES ESTÃO DE PARABÉNS.
ESFORÇARAM-SE, ORGANIZARAM-SE, JOGARAM BEM E GANHARAM.
NADA A DIZER.

AS SUBSTITUIÇÕES DO GARCIA FORAM BEM FEITAS. PRIMEIRO TIROU O MACIEL (BOM JOGO!) E COLOCOU O IRREVERENTE MATTHEUS, POIS, O PONTA-DE-LANÇA TINHA UMA AMARELO...POR FESTEJAR O GOLO COM A CLAQUE QUE ESTÁ A 3 METROS DA LINHA (INACREDITÁVEL).
O GARCIA ESTEVE BEM QUANDO SUBSTITUIU O CESINHA (MUITO DESGASTADO) E METEU O JVP.
E TAMBÉM ESTEVE BEM AO LANÇAR O MÍUDO GAMA PARA O MORALIZAR.

PARABÉNS GARCIA, HÁ QUE RECONHECER O MÉRITO DAS SUBSTITUIÇÕES.
(QUEM VIU O JOGO NA POENTE SABE QUE NÃO ESTOU NO GOZO)

E QUANTO AO CAPACETE, SEM ELE GANHÁMOS 4-0.
POR ISSO, VAI COM DEUS...
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

HugoSáPinto

Quote from: BRAGA.COM on 02 de November de 2006, 23:09
Grande jogo,Grande exebição,Grande equipa(jogaram todos muito bem,o Irineu provou ser muito melhor que o Mauricio e o Pedro Costa provou que é dono do lado esquerdo da defesa),Grande público!!!!!!
Gostei muito da onda que se fez no estadio!!!
É por estas e por outras que me orgulho de ser BRAGUISTA ;D ;D

Destaco, também, as grandes prestações do Irineu e Pedro Costa, que provaram merecer o lugar indiscutivelmente.
Para além destes, o já referido 'alien' Madrid e o Super-Maciel, em duas grandes exibições de encher o olho e chorar por mais.
Quanto ao 12º jogador, duas palavras: IM PRESSIONANTE!!!  ;D ;D ;D

crisgui

Fantástico  ;D
Não há palavras que descrevam o que sinto  :)

Parabéns a toda a equipa e a todos os adeptos que marcaram presença.

eumesmo

Acabadinho de chegar do EMB digo-vos que ainda não tenho palavras, estou emocionado  :o

Os nossos jogadores jogaram bonito, defenderam bem (apesar de alguns calafrios), muito rapidos na troca de bola e arranque para o ataque.
O Irineu é um excelente central, espero que continue a jogar os 90 minutos, só 1 vez não sai com a bola a jogar e chutou pro outro lado do campo, excelente posicionamento, e muito rapido.
O Nem apesar dos seus aninhos provou mais uma vez que é um grande central.
o Luis Filipe teve muito bem a defender a atacar, combinando muito bem com o Maciel que por sua vez tambem ajudou bastante a cobrir o lado direito.
O Pedro Costa é pequenino mas jogou uma bola com o peito que adversario não chegou com a cabeça!!! Teve algumas falhas mas teve a raça para resolver as mesmas.
O Grande Vandinho está a voltar a sua melhor forma, roubando varias bolas e lançando rapido os ataques.
O Ricardo Chaves marcou o nosso primeiro golo, estando muito bem na pressão e organização do jogo, saiu esgotado, podia ter marcado o segundo se ainda tivesse pernas.
O Madrid eh pa nem sei o k dizer do Madrid,  ele é magnifico! Merece uma estatua junto ao EMB, tá sempre lá, 90 minutos sempre a lutar, magnifico.
Cesinha saiu esgotado depois de muito correr e lutar, ganhou uma bola devido a pressao que fez sobre o defesa e um magnifico centro para o golo do Marcel, mereceu o golo de penalti e o descanço, sendo substituido pelo João Pinto, espero ve-lo brilhar em Alvalade.
O Marcel é sempre o mesmo, parado, pouco lutador, safou o golo, o cartão amarelo desnecessário, foi bem substituido ao intervalo, ja com as atitudes que estava a ter em campo não me admirava nada que levasse mais 1 amarelo e poderia complicar as coisas.
O Matheus entrou na segunda parte para substituir o Marcel, é um jogador rápido e bom tecnicamente, merece mais oportunidades, arrancou o penalti que deu origem ao nosso 3 golo.
O João Pinto substitui o Cesinha, ocupando o lugar de ponta de lança, teve boas combinações, e na origem do 4 golo com um remate magnifico à trave, que depois o Bruno Gama apenas teve que empurrar para o 4 Golo.

Parabens pelo grande jogo!
Ficamos à espera de mais momentos magnificos do nosso ENORME
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Vlad

VIVA O BRAGA!!!
Grande vitória!
Grande noite europeia no EMB!
Parabéns a todos os jogadores, equipa técnica e adeptos!

A justiça da vitória é indiscutível, a exibição foi agradável, e ainda ficaram mais alguns por marcar. Estamos bem posicionados para nos apurarmos e eu estou muito feliz!
Acho que o "segredo" desta vitória esteve na boa exibição dos extremos Cesinha e Maciel.
Até gostei do liberec, mas foram muito macios. E também gostei dos adeptos checos que "entraram na onda".

P. Santos – anda um bocado preguiçoso. Parece que não tem necessidade de se esforçar quando acha, repito, ACHA que já não chega às bolas. Acorda pá! Estás num grande clube!
L. Filipe – mais um bom jogo! Tem sido o mais regular da defesa.
Nem e Irineu – muito bom o entendimento, boa exibição desta dupla estreante!
P. Costa – Uma ou outra desatenção por falta de ritmo na 1.ª parte. Foi suficiente.
Madrid – cansa vê-lo recuperar bolas e entregar bem. Recupera entrega bem, recupera entrega bem, recupera entrega bem, etc etc
Vandinho – quanto mais jogos nas pernas, melhores a exibições. "Vandinho oh oh..."
Chaves – muito sinceramente, tirando o facto que encostou para o golo numa assistência perfeita do Maciel, alguém o viu em campo?!?!? Que lento... em tudo.
Cesinha – mais uma grande exibição! E a provar que é opção, com ou sem Wender.
Maciel – outra excelente exibição. Merecia um golo.
Marcel – um bom golo e pouco mais há dizer, pelo menos de positivo.
Matheus – boa entrada. Agressivo e sem medo de ir para cima deles. Mais uma prova que não temos só 11 jogadores, temos mais!
J. Pinto – entrou bem e tem participação directa no 4.º golo.
Gama – golo de oportunidade!

Força Braga!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Rato_RedBoys92

Pah nem sei o que dizer...

OBRIGADO

E esta é para aqueles palhaços que durante e semana me deram gozo pelos 4-1...MAMEM...