News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Uma anedota

Started by Afonso Matos, 02 de November de 2006, 15:00

Previous topic - Next topic

Afonso Matos

Era uma vez três fulanos agricultores muito, mas mesmo muito burros.
Certo dia para a atenuar as asnices que cometiam a miude resolveram associar-se e constituir uma sociedade justa para trabalharem na agricultura.
Quando chegou o tempo de semear miilho, elaboraram um plano de trabalho e dividiram tarefas: Seguiriam em fila indiana. O primeiro cavava um buraco, o segundo depositava a semente e o terceiro fechava o dito buraco. No final todos tratariam de regar o campo.
E assim foi e parecia um plano infalível pois estavam mecanizados e a produção não parava de aumentar.
Só que, certo dia, o tipo que tratava de depositar a semente adoeceu e morreu.
Os outros dois, burros como calhaus, não se aperceberam logo da importância do terceiro na "engrenagem" e continuaram a labuta como se nada se tivesse passado, ou seja, andaram dias a fio a abrir a tapar covas para nada. Quando se aperceberam do logro já era tarde demais para recomeçar o trabalho como devia ser...

Com esta  metáfora quero dizer que hoje DIA DE JOGO DA UEFA HÁ ANOS ESPERADO POR TODOS, não havia nenhum sujeito à hora do almoço para me vender cotas de sócio para ser possível (eu e muitas outras pessoas presentes) adquirir um bilhete para logo!!!
Pergunto eu: Que raio estavam a fazer dois fulanos nas bilheteiras àquela hora se não podiam vender os bilhetes???

Adivinha-se um afundanço que não vai ser pequeno e para breve meus senhores e minhas senhoras.

Mafalda

Eu estive lá às 14:00 horas e não havia ninguém para me vender uma porcaria de uma cota.
Conclusão: não pude comprar o meu bilhete, nem mm tendo cadeira anual! O computador não permite... Eu até aceito isso, mas então alguém tinha q me vender a cota e como não tenho pais ricos, não ganhei a lotaria e o BES não é meu amigo tive que ir trabalhar e só ao fim da tarde é que poderei voltar à bilheteira.

São as vicissitudes de um Clube que está a competir na UEFA.

Mafalda

TRINCADO

é por estas e por outras que às vezes sinto vergonha do meu clube. Isto é vergonhoso, é a idade da pedra. Enquanto assim vivermos, não merecemos ser campeões, não merecemos sequer ir à liga dos campeões.

BRAGA.COM

Por pena minha o cube do meu coração é em termos de organização uma vergonha >:(.Digo isso porque,ainda neste inicio de epoca eu fui renovar as minhas 2 cadeiras anuais que já tinha a três anos,durante o periodode renovação,fui a secretaria do 1 maio e lá renovei os lugares.Durante a pré epoca não houve problemas, mas no jogo com o Paços de Ferreira estava um senhor sentado numa das minhas cadeiras,conversei com ele a explicar que este era o meu lugar e não é que para espanto meu ele também tinha adquerido o mesmo lugar,vinha de o adquerir a uns dias,foi uma grande confusão!!!!Tive que meu deslocar a secretaria e passado alguns dias la resolveram a situação e colocaram o tal senhor noutro lugar.
A direcção tem que fazer alguma coisa e ser muito mais organizada,já na loja do clube foi a mesma coisa durante o verão, era muita gente a procura de uma camisola do clube, e esta estava sempre esgotada!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Arsenalista

Vergonha!!!

Também já me aconteceu em dia de jogo dar de caras com a bilheita fechada à hora de almoço, geralmente é a hora que dá mais jeito passar por lá a mim e muitos associados ainda por cima se for a um dia de semana!

Agora nós também temos por obrigação de expor este e outros casos nos sitios certos e às pessoas certas, nas AGs ou mesmo efectuando uma carta de recomendações para os responsáveis da SAD, tenho a certeza que estarão disponiveis para alterar o que for necessário neste aspecto em prol deste clube.

Saudações Braguistas

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Brigada253

Salvador ABRE OS OLHOS.... nem só o dinheiro interessa, o mais importante que tens no clube são os sócios!!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

BRAGA FOREVER

Merecemos mais respeito pelo menos isso!!!

Já o disse anteriormente,mas volto a repetir: A nível de organização somos um clube terceiro mundista!!

JÁ CHEGA!!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

HugoSáPinto

Quote from: Afonso Matos on 02 de November de 2006, 15:00
Era uma vez três fulanos agricultores muito, mas mesmo muito burros.
Certo dia para a atenuar as asnices que cometiam a miude resolveram associar-se e constituir uma sociedade justa para trabalharem na agricultura.
Quando chegou o tempo de semear miilho, elaboraram um plano de trabalho e dividiram tarefas: Seguiriam em fila indiana. O primeiro cavava um buraco, o segundo depositava a semente e o terceiro fechava o dito buraco. No final todos tratariam de regar o campo.
E assim foi e parecia um plano infalível pois estavam mecanizados e a produção não parava de aumentar.
Só que, certo dia, o tipo que tratava de depositar a semente adoeceu e morreu.
Os outros dois, burros como calhaus, não se aperceberam logo da importância do terceiro na "engrenagem" e continuaram a labuta como se nada se tivesse passado, ou seja, andaram dias a fio a abrir a tapar covas para nada. Quando se aperceberam do logro já era tarde demais para recomeçar o trabalho como devia ser...

Com esta  metáfora quero dizer que hoje DIA DE JOGO DA UEFA HÁ ANOS ESPERADO POR TODOS, não havia nenhum sujeito à hora do almoço para me vender cotas de sócio para ser possível (eu e muitas outras pessoas presentes) adquirir um bilhete para logo!!!
Pergunto eu: Que raio estavam a fazer dois fulanos nas bilheteiras àquela hora se não podiam vender os bilhetes???

Adivinha-se um afundanço que não vai ser pequeno e para breve meus senhores e minhas senhoras.

Mas que grande amadorismo...
Afinal, ao contrário do que eu pensava, ainda há algumas diferenças que nos afastam dos patamares dos designados 3 grandes...  :'( :-\ :'(

xOuPo

Puro amadorismo. Só pergunto, até quando?

braguista365

No sabado fui a sede comprar os bilhetes para o campeonato e para a taça uefa,para quem conhece (pelo menos ao sabado),ha 2 filas,2 filas mais rapida execuçao de processos certo ? errado! la estava eu na fila para comprar os bilhetes ,6 para o campeonato e 2 para a uefa,entao vira-se o funcionario ,aqui so para o campeonato,uefa é na fila ao lado???????????????????????????????????
deu-me logo vontade de rir!
Como é possivel isto???Estamos a milhoes e milhoes de anos luz no que respeita a organizaçao,e mais ja que me esquecia,quem quisesse pagar as cotas por MB nao era possivel mas por sua vez bilhetes ja era?????????????????????????????????????????????????????????????????

Arsenalista

Quote from: braguista365 on 03 de November de 2006, 14:12
No sabado fui a sede comprar os bilhetes para o campeonato e para a taça uefa,para quem conhece (pelo menos ao sabado),ha 2 filas,2 filas mais rapida execuçao de processos certo ? errado! la estava eu na fila para comprar os bilhetes ,6 para o campeonato e 2 para a uefa,entao vira-se o funcionario ,aqui so para o campeonato,uefa é na fila ao lado???????????????????????????????????
deu-me logo vontade de rir!
Como é possivel isto???Estamos a milhoes e milhoes de anos luz no que respeita a organizaçao,e mais ja que me esquecia,quem quisesse pagar as cotas por MB nao era possivel mas por sua vez bilhetes ja era?????????????????????????????????????????????????????????????????

Precisamos de uma reforma funcional nos serviços do nosso clube, esperemos que não seja necessário chamar o P.M. Sócrates...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

JOAO CARLOS

Só quero fazer uma chamada de atenção. Os sócios para o Sporting de Braga representam aproximadamente 8% das receitas totais. Ou seja...nada! Então na terceira cidade do país penso que se pode considerar uma vergonha. Por outro lado, embora entenda o aborrecimento de quem não conseguiu comprar o bilhete por não ter a quota em dia e não a poder comprar, quero chamar a atenção que estamos a falar de sócios apenas com a quota de Agosto paga. Ora..estamos em Novembro. Entendem onde quero chegar? Então se fossem todos comprar quotas e bilhetes no dia do jogo... Para se ser Braguista não chegam as palavras. Isso é fácil. É preciso acções. Ter as quotas em dia permanentemente e ir aos jogos é obrigatório. Pelo menos isto. Para alguns implica tomar opções? Concerteza. É hora de as fazerem. O futebol é um espectáculo muito caro...

VVCEPHEI

Quote from: JOAO CARLOS on 03 de November de 2006, 19:27
Só quero fazer uma chamada de atenção. Os sócios para o Sporting de Braga representam aproximadamente 8% das receitas totais. Ou seja...nada! Então na terceira cidade do país penso que se pode considerar uma vergonha. Por outro lado, embora entenda o aborrecimento de quem não conseguiu comprar o bilhete por não ter a quota em dia e não a poder comprar, quero chamar a atenção que estamos a falar de sócios apenas com a quota de Agosto paga. Ora..estamos em Novembro. Entendem onde quero chegar? Então se fossem todos comprar quotas e bilhetes no dia do jogo... Para se ser Braguista não chegam as palavras. Isso é fácil. É preciso acções. Ter as quotas em dia permanentemente e ir aos jogos é obrigatório. Pelo menos isto. Para alguns implica tomar opções? Concerteza. É hora de as fazerem. O futebol é um espectáculo muito caro...
Concordo, com ou sem sacrificio, e para evitar estas chatices o melhor é  logo inicio do ano comprar a quota 12."Morre o bicho acaba a peçonha".

ELSA

Tou como o Xoupo!

ATÉ QUANDO VAI DURAR ESTE AMADORISMO QUE PARECE DE UM CLUBE TERCEIRO-MUNDISTA?

ISTO JÁ NÃO CHATEIA SÓ - REVOLTA MESMO!

O CLUBE E OS SÓCIOS MERECIAM MUITO MAIS E MELHOR...

Afonso Matos

Quote from: JOAO CARLOS on 03 de November de 2006, 19:27

Desculpa João não concordar porque, como diria o outro, "nem só de futebol vive o homem"... É o meu caso felizmente.
Não concordo no geral e em dois pontos em particular.Mas estes deixo-os para o fim.
Eles (dirigentes e funcionários do SCBraga) é que deveriam encontrar formas de captar povo para o estádio. Não encontram? Venham ao Superbraga.com onde há muita sugestão.
Num dia de jogo ainda por cima da UEFA, porque é que o clube não se organiza no sentido de criar turnos para a hora do almoço com duas pessoas? É assim tão específica e exigente intelectualmente a terefa? E que mal ficava ao tipo encarregue das cotas fazer um "sacrificio" e trazer a marmita uma vez no ano para o trabalho? Eu já o fiz e não me caiu nada! E não recebi nem recebo horas extra.
Quanto aos dois pontos que falei no início, não concordo também que 8% das receitos que uma qualquer organização seja "nada". Experimenta ir comprar a um qualquer hipermercado uma TV que custe 500 aérios e apresenta-te lá com 450...
Finalmente, como não me é exigida a cota em dia nas entradas dos jogos e como tenho cadeira anual e não posso comprá-las todas de uma vez, nem me ocorre se as tenho ou não em dia. Mais uma vez criem-se mecanismos da fiscalização (o que duvido). Enfim, o interesse é deles e é por essa e por outras que o estádio está sempre às moscas. Que continuem pois estão no bom caminho. Os sócios PAGANTES repito, PAGANTES habituais agradecem pois se não houver procura de bilhetes, os preços, esses, permanecem cá em baixo.
Maravilha!

ZGANDULO

BLA BALA BLA BLA... ???

E SE VERMOS AS COISA  POR OUTRO LADO???

• Faz-se promoções de bilhetes de acompanhantes, quantos milhares foram a mais???
  • Faz-se publicidade a um jogo nos jornais de Braga e quantos milhares foram a mais???

Isso das cotas, por amor de Deus?!? - Então deixam as cotas para o dia do jogo onde se prevê mais confusão nas bilheteiras???

É o mal do nosso povo ou dos nossos costumes, deixámos tudo para a última hora...

Quantas vezes é necessário afirmar que o futebol é um espetáculo como o cinema, o teatro, concertos musicais ou outro evento???
Os luxos para que nós trabalhámos diariamente e alguns, amargamente, deverão ser pagos para nós podermos usufruir de algo que nos contente ou nos agrade e no caso de ser sócio de um clube como o SCBRAGA, não é um luxo, é um previlégio!!!

Parem de martelar no mesmo porque o Braga cresceu em alguns termos, ainda bem mas crescer em tudo ao mesmo tempo parece dificil, não?

A coisa menos custosa e mais fácil é criticar, eu sei...

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Afonso Matos

Quote from: ZGANDULO on 05 de November de 2006, 16:00
Isso das cotas, por amor de Deus?!? - Então deixam as cotas para o dia do jogo onde se prevê mais confusão nas bilheteiras???
É o mal do nosso povo ou dos nossos costumes, deixámos tudo para a última hora...

Zé, fui ao estádio quando tive oportunidade, ou seja, à hora do almoço para não faltar ao trabalho e a umas horas valentes do jogo.
Só isso.

braguista365

BLA BALA BLA BLA... ???

E SE VERMOS AS COISA  POR OUTRO LADO???

• Faz-se promoções de bilhetes de acompanhantes, quantos milhares foram a mais???
  • Faz-se publicidade a um jogo nos jornais de Braga e quantos milhares foram a mais???

Quantas vezes é necessário afirmar que o futebol é um espetáculo como o cinema, o teatro, concertos musicais ou outro evento???
Os luxos para que nós trabalhámos diariamente e alguns, amargamente, deverão ser pagos para nós podermos usufruir de algo que nos contente ou nos agrade e no caso de ser sócio de um clube como o SCBRAGA, não é um luxo, é um previlégio!!!

Parem de martelar no mesmo porque o Braga cresceu em alguns termos, ainda bem mas crescer em tudo ao mesmo tempo parece dificil, não?

A coisa menos custosa e mais fácil é criticar, eu sei...

Ja sou socio do nosso enorme ha 20 anos,nunca os serviços do nosso clube funcionaram bem,por isso ao fim de 20 anos nao é so criticar é exigir que algo mude!
Uma espera de 20 anos para que algo mude é muito tempo!

J. Vieira

Enquanto o clube for gerido como ainda hoje acontece como se fosse o ASILO, onde se metem pessoas escolhidas\sem qualquer criterio de qualidade mas por "cartola" ou por pena coitadinho já foi atleta do Braga, não sabe fazer nada mas , é para lá encostado.
Não pensem que estas são situações apenas herdadas do passado.......

O Braga tem muitos e fracos funcionários,   há ....e tem as meninas que sempre dão um pouco de colorido, porque a competencia mantem-se.

;Esperava que o Salvador tivesse tido a coragem de substituir algumas reliquias daquela estrutura.
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

SimpLe-Kid

Isso da promoção dos bilhetes é uma treta, nós sabemos porque andamos sempre por aqui e acaba-se por saber de uma maneira ou de outra.

Por exemplo, isso dos packs de 3 bilhetes pró jogo com o Marítimo, ninguém sabia, limitam-se a por um aviso no site oficial e mais nada.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]