News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimentos de mercado (entradas/saídas/permanências) concretizados

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 15:07

Previous topic - Next topic

Maria

GVERREIRA DO MINHO

4338


Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

P$M

Calma, pode alguém ter assinado e ainda não haver noticia... Amanhã de manhã é que se vê
Gverreiro nº3959

Maria

GVERREIRA DO MINHO

Braga Champ

Quote from: 6589 on 01 de September de 2010, 00:00
Eu estou como a Maria, Zé Castro nada? Eu queria tanto!

Na página anterior está escrito que o Zé Castro vai continuar na Corunha... Vem no maisfutebol...
Braga Sempre

4338

Quote from: P$M on 01 de September de 2010, 00:02
Calma, pode alguém ter assinado e ainda não haver noticia... Amanhã de manhã é que se vê

Amanhã ou hoje nos diários online lá mais para as tantas da noite. eu tenho a página do scbraga.pt aberta e dos jornais desportivos, queria tanto uma surpresa de última hora ^^

4338

Quote from: Braga Champ on 01 de September de 2010, 00:04
Quote from: 6589 on 01 de September de 2010, 00:00
Eu estou como a Maria, Zé Castro nada? Eu queria tanto!

Na página anterior está escrito que o Zé Castro vai continuar na Corunha... Vem no maisfutebol...

Nada impede o negócio, essa noticia vem no seguimento do Besiktas não poder inscrever mais estrangeiros, salvo erro.

Renato_1921


A.COSTA

Espero que a cara de felicidade se espalhe por todos os atletas.


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Lucas não rescindiu? E não saiu mais nenhum avançado (Keita?)? E Guilherme, vai para Vizela ou fica no plantel?

Mais importante, quem foi (ou será, até amanhã) excluído da lista para a fase de grupos da Liga dos Campeões?

Para descobrir nas próximas horas...

Costa

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de September de 2010, 00:26
Lucas não rescindiu? E não saiu mais nenhum avançado (Keita?)? E Guilherme, vai para Vizela ou fica no plantel?

Mais importante, quem foi (ou será, até amanhã) excluído da lista para a fase de grupos da Liga dos Campeões?

Para descobrir nas próximas horas...

Exacto!! Temos "quase" duas equipas, e uma folha salarial maior do que nunca... os pasquins online estão nas horas "mortas" por causa da edição impressa, e só mais tarde voltam à carga... do nosso site, a horas decentes pouco podemos esperar, não há-de ser a esta hora que iremos ver algo de novo, digo eu!
A ver...

Renato_1921

o site do braga é actualizado de mes em mes 
eu ja espresei a minha opiniao muitas vezes deveriamos recriar o site tá uma vergonha
acho q nao vai haver surpresas

HugoSáPinto

Quote from: Costa on 01 de September de 2010, 00:33
Temos "quase" duas equipas, e uma folha salarial maior do que nunca...

Isto é que realmente assusta... E há ainda que contar com as 'luvas'...  :-\
Só entradas e poucas saídas...

4338

Pois sinceramente tbm me parece que a última surpresa que nos espera (neste caso esperou) foi mesmo o Custódio!

ruilopes

Collado emprestado ao Atlético de Madrid
ArtigoPor SAPO Desporto
   
Ponta-de-lança espanhol vai regressar a Espanha até ao final da presente temporada.

O Sporting de Braga, segundo classificado da Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje o empréstimo do ponta-de-lança espanhol Collado ao Atlético de Madrid, equipa em que actuam os portugueses Simão e Tiago.


Numa curta nota publicada no seu sítio, o clube minhoto informa que a cedência à equipa que recentemente venceu a Supertaça Europeia, frente ao Inter de Milão (2-0 no Mónaco), é até ao final da época 2010/2011.


O jovem ponta-de-lança espanhol (20 anos) foi contratado este defeso ao Gimnástica Torrelavega (II divisão B) por quatro temporadas.



Renato_1921

Quote from: ruilopes on 01 de September de 2010, 00:40
Collado emprestado ao Atlético de Madrid
ArtigoPor SAPO Desporto
   
Ponta-de-lança espanhol vai regressar a Espanha até ao final da presente temporada.

O Sporting de Braga, segundo classificado da Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje o empréstimo do ponta-de-lança espanhol Collado ao Atlético de Madrid, equipa em que actuam os portugueses Simão e Tiago.


Numa curta nota publicada no seu sítio, o clube minhoto informa que a cedência à equipa que recentemente venceu a Supertaça Europeia, frente ao Inter de Milão (2-0 no Mónaco), é até ao final da época 2010/2011.


O jovem ponta-de-lança espanhol (20 anos) foi contratado este defeso ao Gimnástica Torrelavega (II divisão B) por quatro temporadas.



isso já seria de esperar mas tb esperava isso do keita, Lucas , eduardo, marcos muita gente a ganhar dinheiro

Enorme_Guerreiro

Quote from: Renato_1921 on 01 de September de 2010, 00:36
o site do braga é actualizado de mes em mes 
eu ja espresei a minha opiniao muitas vezes deveriamos recriar o site tá uma vergonha
acho q nao vai haver surpresas

Sinceramente, ultimamente o site está a melhorar em termos de notícias. Publicaram a vinda do Viana e do Custódio a bom tempo. Foram os primeiros a revelar o dia dos jogos da fase de grupos da CL, antes até dos jornais desportivos online

Ana Cunha

E esta?!

Tales é reforço do Sporting
00h31m
Norberto Sousa e Nuno A. Amaral

O jovem Tales, de 20 anos da idade, médio ex-Internacional de Porto Alegre, é reforço do Sporting. A SAD de Alvalade não conseguiu contratar o ponta-de-lança que Paulo Sérgio pretendia, mas deu ao técnico um atleta com futuro promissor.

O Sporting inscreveu, ontem, terça-feira, Tales Souza, internacional sub-20 brasileiro, no último dia do mercado. Esta é, aliás, a principal nota de destaque do fecho das transferências de Verão no futebol português.

Tales esteve, no passado mês de Junho, integrado no estágio do Sporting de Braga, em Melgaço, mas acabou por não integrar o plantel dos arsenalistas.

Médio de recursos técnicos apreciáveis, o brasileiro foi importante na conquista do Campeonato Sul-americano de Sub-20, em 2009, ao serviço da selecção canarinha, e é visto como uma das grandes promessas do futebol brasileiro. (in JN)

Kriticus

Quote from: Ana Cunha on 01 de September de 2010, 00:47
E esta?!

Tales é reforço do Sporting
00h31m
Norberto Sousa e Nuno A. Amaral

O jovem Tales, de 20 anos da idade, médio ex-Internacional de Porto Alegre, é reforço do Sporting. A SAD de Alvalade não conseguiu contratar o ponta-de-lança que Paulo Sérgio pretendia, mas deu ao técnico um atleta com futuro promissor.

O Sporting inscreveu, ontem, terça-feira, Tales Souza, internacional sub-20 brasileiro, no último dia do mercado. Esta é, aliás, a principal nota de destaque do fecho das transferências de Verão no futebol português.

Tales esteve, no passado mês de Junho, integrado no estágio do Sporting de Braga, em Melgaço, mas acabou por não integrar o plantel dos arsenalistas.

Médio de recursos técnicos apreciáveis, o brasileiro foi importante na conquista do Campeonato Sul-americano de Sub-20, em 2009, ao serviço da selecção canarinha, e é visto como uma das grandes promessas do futebol brasileiro. (in JN)

Eu achei estranho que este jogador não tenha ficado no plantel... O Sporting anda em busca das nossas "sobras" ;D