News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões de contratações possíveis... ou não!

Started by Olho Vivo, 28 de May de 2010, 01:50

Previous topic - Next topic

Soulsouth

Quote from: brigada da relote on 16 de June de 2010, 22:57
E o Luca Toni? Ele rescindiu com o Bayern...  ;D ;D ;D

É muito caro, já o Ballack ou o Joe Cole :D

MeZut#

Quote from: Soulsouth on 16 de June de 2010, 23:02
Quote from: brigada da relote on 16 de June de 2010, 22:57
E o Luca Toni? Ele rescindiu com o Bayern...  ;D ;D ;D

É muito caro, já o Ballack ou o Joe Cole :D

É os 3 já  ;D ;D mas não falem muito senão vêm já com petições  ::) ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

jonypedro

Quote from: CarlosV_SCB on 16 de June de 2010, 23:03
Quote from: Soulsouth on 16 de June de 2010, 23:02
Quote from: brigada da relote on 16 de June de 2010, 22:57
E o Luca Toni? Ele rescindiu com o Bayern...  ;D ;D ;D

É muito caro, já o Ballack ou o Joe Cole :D

É os 3 já  ;D ;D mas não falem muito senão vêm já com petições  ::) ::)
;D ;D ;D ;D
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Soulsouth

Mais a sério... em relação ao lado esquerdo da equipa, preocupa. Se o nigeriano não encaixa na equipa(é novo e não o conhecemos) quem vai segurar o lugar. O Eduardo é esquerdino mas é central de origem não sei se tem rotinas na lateral.
Já no lado direito é a indefenição total, quem fica quem sai.
Depois de J. Pereira e Evaldo a herança é pesada.

jonypedro

Quote from: Soulsouth on 16 de June de 2010, 23:11
Mais a sério... em relação ao lado esquerdo da equipa, preocupa. Se o nigeriano não encaixa na equipa(é novo e não o conhecemos) quem vai segurar o lugar. O Eduardo é esquerdino mas é central de origem não sei se tem rotinas na lateral.
Já no lado direito é a indefenição total, quem fica quem sai.
Depois de J. Pereira e Evaldo a herança é pesada.

A direcção ou escolhe o Tiago Gomes ou Silvio.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Zeus

Ora bem pelos vistos o C. Freitas pode ir mto bem para o panathinaikos porque o salvador arranja facilmente aqui no fórum um manager.............. ::)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

krugger

Quote from: Zeus on 16 de June de 2010, 23:31
Ora bem pelos vistos o C. Freitas pode ir mto bem para o panathinaikos porque o salvador arranja facilmente aqui no fórum um manager.............. ::)

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D, eu sou candidato, mas só se for pelo mesmo ordenado.

MeZut#

Quote from: krugger on 16 de June de 2010, 23:50
Quote from: Zeus on 16 de June de 2010, 23:31
Ora bem pelos vistos o C. Freitas pode ir mto bem para o panathinaikos porque o salvador arranja facilmente aqui no fórum um manager.............. ::)

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D, eu sou candidato, mas só se for pelo mesmo ordenado.

Eu também sou, e fico-me por metade do salário  :P
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Pedro Ferreira


Pé Ligeiro

#249
Precisamos de um medio ao estilo do Rui Sampaio do Beira-Mar. Hoje li num desportivo que o Beira-Mar est´´a a tentar renovar com ele, que tem apenas mais um ano de contrato. ´´E um jogador jovem, possante e que marca golos.

BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Após terminada a 1ª jornada deixo aqui as minhas sugestões do Mundial (analise só aos jogos do mundial, não nos respectivos clubes) para um clube como o Braga (bom e barato).

Siphiwe Tshabalala - extremo esquerdo de 25 anos
clube: Kaizer Chiefs
575.000 €
contrato até 30.06.2010

Teko Tsholofelo Modise - médio ofensivo centro de 27 anos
clube: Orlando Pirates
625.000 €
contrato até 30.06.2012

Mauricio Victorino - defesa central de 27 anos
clube: Universidad de Chile
675.000 €
contrato até 30.06.2010

André Ayew - extremo/ interior esquerdo de 20 anos
clube: AC Arles, mas penso que emprestado pelo Marselha
1.000.000 €
contrato até 30.06.2010 (não sei se é do empréstimo ou com o Marselha)

Antolín Alcáraz - defesa central de 27 anos
clube: Club Brugge KV
3.000.000 €
contrato até 30.06.2010 (não sei se já assinou pelo Wigan)

tos

o Manchester que manda para Braga o mexicano Hernandez para rodar como fez com o Possebom!
::) ::) ::) :P :P :P
que jogador!
magico braga allez!

Luso

Quote from: tos on 17 de June de 2010, 22:07o Manchester que manda para Braga o mexicano Hernandez para rodar como fez com o Possebom!
::) ::) ::) :P :P :P
que jogador!
Pensei exactamente o mesmo enquanto estava a ver o jogo. ;D

Pé Ligeiro

Quote from: Bibóbraga on 18 de June de 2010, 22:10
boas, tenho visto muitos jogos do mundial com braguistas, e temos visto jogadores interessantes!Por ex. Tshabalala, muitos do chile, mas há um que me encheu o olho, e é um ponta de lança formidável e todos os braguistas que estavam comigo a ver o jogo ficamos maravilhados!
Acho que é um jogador caro mas que pode ser acessível,visto que joga num clube inglês mediocre(hull city), e assentava no Mágico que nem uma luva!
Tem 20aninhos e é um Renteria em potência para melhor!
O nome é JOZY ALTIDORE avançado norte americano, presidente fale com o jorge mendes e  podia-nos este magnífico presente!
abraços braguista

Jozy Altidore vs. The Netherlands
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

#254
Vasco Fernandes de saída do Celta de Vigo

O lateral-direito português Vasco Fernandes está de saída do Celta de Vigo depois de saber que os responsáveis do clube da II Liga espanhola estão à procura de reforços para a sua posição.

«Tive uma conversa com a direcção e comunicaram-se que o novo treinador [Paco Herrera] solicitou outro género de jogador para a minha posição e que estão à procura de outro lateral», referiu Vasco Fernandes em declarações à imprensa galega, adiantando que a sua saída não será um problema uma vez que tem «várias propostas» em carteira.

IN ABOLA


Poderia ser uma opção...
Tem é muitos cartoes amarelos. Em 28 jogos tem 13 cartões amarelos. É jogo sim, jogo não...
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Aprovo o Vasco Fernandes, mas o do Leixões, pois desde que ele saiu de cá nunca mais vi as suas exibições. Será que ele continua igual? Para perder o lugar numa equipa da 2ª liga espanhola...

Fico triste é por esta notícia:

Suíça: Jorge Teixeira assina pelo FC Zurique

O central português vai continuar a evoluir a carreira no estrangeiro. Jorge Teixeira assinou um vínculo com a duração de quatro temporadas com o FC Zurique.

Teixeira já passou os exames médicos e rubricou a ligação com a formação helvética, que pagou «1,2 milhões de euros pela transferência» ao Maccabi Haifa, de acordo com nota da assessoria de imprensa do defesa.

«Estou muito satisfeito. Passei grandes momentos em Israel, num clube que nunca irei esquecer, mas no Zurique vou ter mais projecção. A proposta era boa para todas as partes», atirou o central formado no Sporting.

in abola

Só não percebo é o valor pago (1,2M€), pois segundo o transfermarkt ele terminava contrato.

Soulsouth

Quote from: brigada da relote on 18 de June de 2010, 23:27
Aprovo o Vasco Fernandes, mas o do Leixões, pois desde que ele saiu de cá nunca mais vi as suas exibições. Será que ele continua igual? Para perder o lugar numa equipa da 2ª liga espanhola...

Fico triste é por esta notícia:

Suíça: Jorge Teixeira assina pelo FC Zurique

O central português vai continuar a evoluir a carreira no estrangeiro. Jorge Teixeira assinou um vínculo com a duração de quatro temporadas com o FC Zurique.

Teixeira já passou os exames médicos e rubricou a ligação com a formação helvética, que pagou «1,2 milhões de euros pela transferência» ao Maccabi Haifa, de acordo com nota da assessoria de imprensa do defesa.

«Estou muito satisfeito. Passei grandes momentos em Israel, num clube que nunca irei esquecer, mas no Zurique vou ter mais projecção. A proposta era boa para todas as partes», atirou o central formado no Sporting.

in abola

Só não percebo é o valor pago (1,2M€), pois segundo o transfermarkt ele terminava contrato.
Será o valor de direitos de formação?
Não sei...

DiogoEA

O Pereirinha do Sporting e o Miguel Ângelo do Marítimo parecem-me boas opções para reforçar a defesa. O último vai rescindir e o Pereirinha não faz parte dos planos do Paulo Sérgio.

BrunoSCB


GALEGO

Quote from: Ferreira-Braga on 18 de June de 2010, 23:04
Vasco Fernandes de saída do Celta de Vigo

O lateral-direito português Vasco Fernandes está de saída do Celta de Vigo depois de saber que os responsáveis do clube da II Liga espanhola estão à procura de reforços para a sua posição.

«Tive uma conversa com a direcção e comunicaram-se que o novo treinador [Paco Herrera] solicitou outro género de jogador para a minha posição e que estão à procura de outro lateral», referiu Vasco Fernandes em declarações à imprensa galega, adiantando que a sua saída não será um problema uma vez que tem «várias propostas» em carteira.

IN ABOLA
___________

A saída do VASCO do Celta -e de outros 2 jogadores destacados da equipa- está inmersa no contexto da especie de "loucura colectiva" em que se move o clube de Vigo nos ultimos anos... Nao é porque o indivíduo fosse tal ou qual... ainda que teve muitos cartoes na época, como refere o amigo. Mas a sua época foi por riba da media da equipa e foi un dos elementos mais destacados no campeonato. Ora bem : nao julguem que o fulano nao vale porque o Celta o deixa... O Celta deixa a 9 jogadores ...anunciou esta semana...Mais do 33% do plantel. Mas tomem notas :
en 4 temporadas, o Celta leva por diante 3 directores desportivos, 3 directores gerais, 7 treinadores, inúmeros jogadores que foram baixa...etc.etc.etc. Desde que o clube é do millonario mexicano que leva cada ano uma desfeita...é o que há. Por tanto : o Vasco Fernandes pode interesar ou nao ao Braga, mas nao vejam nele problema algum... Os problemas do Celta, infelizmente, estao noutra parte...