News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fut7, 5ª feira (27 de Maio), às 20h, no indoor de Palmeira

Started by HugoSáPinto, 23 de May de 2010, 12:33

Previous topic - Next topic

luismico

Quote from: Nemec on 25 de May de 2010, 18:38
Quote from: HugoSáPinto on 25 de May de 2010, 08:15
Quote from: Nemec on 24 de May de 2010, 19:33
Eu vou, mas já que vão fazer novas equipas ponham-me lá a jogar do lado do Hugo se não for pedir muito, que ja estou cansado de levar nas meias  ;D

Esqueceste-te é que quem joga na minha equipa não leva nas meias... mas leva nas orelhas!  ;D ;D ;D

Bem visto... mas eu gosto de diversificar :)
Nao te esqueças das caneleiras............................ até ao pescoço, o Bruto "Sá Pinto" Alves é teu adversario  ;D ;D

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

HugoSáPinto

A partir do próximo mês, serão substituídos 2 jogadores (Hilário e Jorge Mestre) pelas 'contratações' Luismico e Artur Jorge.
Para além disso, também a partir do próximo mês - por motivos de tesouraria :) - os jogadores fixos pagarão um mínimo de 9€ mensais, mesmo não tendo comparecido aos 3 jogos correspondentes.

Victor Fernandes

Para Finalizar...e já que estamos, em cima do fecho de transferências/contrataçoes...

Aqui vão duas seguidas e não é pra todos... ;D: Arsenalista + Mágico

Nada melhor, que juntar estes dois nomes, a esta maravilhosa equipa, no qual confio plenamente...apesar da pressão e falta de confiança nos ultimos 5/10 min dos ultimos jogos  :-\!!!

Se calhar o problema até estará no G.Redes  :-X, mas como ouvi dizer que o Joaquim Quim vai ser dispensado, quem sabe, se poderá haver alguma contratação de ultima hora... :P
http://img521.imageshack.u

pparaiso

Então vá: Manga (Leone) e Tozé (Madrid) para acabar.

P.S.: afinal vamos jogar com a mesma equipa??
;D ;D ;D ;D

HugoSáPinto

#25
Depois da terrível humilhação/coça sofrida no jogo de ontem, os adeptos da equipa dos Alternativos juntaram-se nas portas do estádio, exigindo a cabeça do jogador-treinador-presidente Hugo Sá Pinto. Este, com medo da fúria da torcida, entrou pelas portas dos fundos no seu Lamborghini há pouco adquirido com os fundos do clube...
Já eram 5h da madrugada, quando Hugo Sá Pinto resolveu comparecer numa das varandas do estádio, munido de um megafone, tentando acalmar os ânimos dos cerca de 16 adeptos que se mantinham firmes na intenção de vandalizar tudo aquilo que estivesse relacionado com o dirigente-atleta em causa. No entanto, da referida varanda soaram as palavras há muito ansiadas pelos adeptos:
"Tenham calma, pois tudo está a ser tratado no sentido de haver uma 'chicotada psicológica' e uma 'limpeza de balneários', devendo estar tudo concluído até ao final do dia de Domingo."
Perante tal promessa, os adeptos regozijaram-se e entoaram "viva(s)" e "finalmente(s)"...
Em todo o caso, ainda houve um ou outro adepto que conseguiram 'molhar a sopa' no infortunado dirigente-atleta, que chegou ao seu domicílio num estado lastimável, quer física quer psicologicamente, após os impropérios e humilhações a que foi (merecidamente) sujeito.

pparaiso

Só para relembrar que não estarei presente nos dois próximos jogos.
Aproveitarei este período para fazer uma reflexão do que tem sido a minha participação nos jogos...
Aconselho que tentem encontrar um guarda-redes para me substituir no entretanto e que, de preferência, possa continuar a comparecer após esse período.
Abraço a todos 

HugoSáPinto

#27
Quote from: pparaiso on 28 de May de 2010, 14:44
... e que, de preferência, possa continuar a comparecer após esse período.

Esta parte é que não concordo. A derrota deixou assim tantas marcas?
Esta malta desanima rapidamente...  :)
Depois dessa reflexão, hás-de regressar melhor do que nunca!  ;)

Grande abraço,

Hugo