News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Mac

El Sevilla pide precio por Alexis y negocia por Ramis
En las próximas horas hará una oferta por el valencianista tras haber vendido a Squillaci, pero también tiene abiertas conversaciones por el mallorquinista Ramis y tampoco descarta a Nunes.


El Sevilla ha transmitido al Valencia su interés en el fichaje de Alexis Ruano, pero de momento no hay ninguna negociación abierta entre ambos clubes. El interés de Monchi por el futbolista viene de lejos, de cuando en la temporada 2005-06 se marchó traspasado al Getafe en una operación puente que terminó con el futbolista en el Valencia.

Manuel García Quilón, agente del futbolista, ha hecho llegar al Valencia el interés del club hispalense por los servicios del malagueño, internacional en todas las categorías inferiores. Pero no ha pasado de ahí. No obstante, el Sevilla tiene previsto hacer una oferta por el central, que tiene una cláusula de rescisión de 30 millones de euros, cantidad a la que evidentemente no llegaría al Sevilla, que termina de vender al Arsenal Sebastien Squillaci por unos siete millones de euros. El Valencia no se resistirá a vender al central pero esperará una buena oferta y jugará con el dinero que el Sevilla ha ingresado este verano de Adriano y Squillaci.

Además, el Sevilla tiene a estas horas varias operaciones en marcha. De hecho, existe una negociación abierta entre el Sevilla y el Mallorca por Iván Ramis, central del conjunto balear. La estrategia del Sevilla es mover varias operaciones a la vez con el fin de abaratar al máximo la llegada de un central. Nunes, del Mallorca, es otra opción

O passe do Nunes (50%) não é nosso?... ???

Apenas_Braga

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Carvalhinha

Quote from: Mac on 23 de August de 2010, 14:56
O passe do Nunes (50%) não é nosso?... ???

Quote from: Apenas_Braga on 23 de August de 2010, 15:47

50% do passe é do Braga

Se passarmos à fase de grupos da Liga dos Campeões podíamos ir buscá-lo. Encaixava que nem uma luva no nosso plantel.

1

Quote from: Apenas_Braga on 23 de August de 2010, 15:47

50% do passe é do Braga

Não sei se ainda é. Já foram muitos anos no Maiorca... ao renovar o contrato julgo que esses 50% deixam de ser do Braga.

Quanto a ele vir era óptimo, num jornal espanhol disseram que o Maiorca ainda nos deve dinheiro.
Mas não me parece que haja contratações nem saídas agora, talvez algum reajustamento em Janeiro.


Renato_1921


BrunoSCB

Quote from: Renato_1921 on 23 de August de 2010, 20:37
e se nos fossemos buscar o bruno gama?

Prefiro ver um junior do que ver esse Paspalho de novo em Braga  ::)

sergiomaka

Quote from: BrunoSCB on 23 de August de 2010, 22:18
Quote from: Renato_1921 on 23 de August de 2010, 20:37
e se nos fossemos buscar o bruno gama?

Prefiro ver um junior do que ver esse Paspalho de novo em Braga  ::)

:-\ não havia necessidade brunosSCB...

Renato_1921


Apenas_Braga

Quote from: Renato_1921 on 23 de August de 2010, 20:37
e se nos fossemos buscar o bruno gama?

Para quê ? já cá passou e não deu nada, não é agora que vai dar
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Pedro Ferreira

Quote from: Apenas_Braga on 24 de August de 2010, 12:33
Quote from: Renato_1921 on 23 de August de 2010, 20:37
e se nos fossemos buscar o bruno gama?

Para quê ? já cá passou e não deu nada, não é agora que vai dar

Na altura era inexperiente, era a sua 1ª experiência na 1ª liga, agora já tem 3 épocas a grande nível já pode ser boa alternativa ao Alan ^^

Carvalhinha

Quote from: Pedro Ferreira on 24 de August de 2010, 12:52
Quote from: Apenas_Braga on 24 de August de 2010, 12:33
Quote from: Renato_1921 on 23 de August de 2010, 20:37
e se nos fossemos buscar o bruno gama?

Para quê ? já cá passou e não deu nada, não é agora que vai dar

Na altura era inexperiente, era a sua 1ª experiência na 1ª liga, agora já tem 3 épocas a grande nível já pode ser boa alternativa ao Alan ^^

Já vestiu por duas vezes a nossa camisola, não o quero ver uma terceira vez. Ele não me convence.

Heisenberg

Quote from: Carvalhinha on 24 de August de 2010, 13:00
Quote from: Pedro Ferreira on 24 de August de 2010, 12:52
Quote from: Apenas_Braga on 24 de August de 2010, 12:33
Quote from: Renato_1921 on 23 de August de 2010, 20:37
e se nos fossemos buscar o bruno gama?

Para quê ? já cá passou e não deu nada, não é agora que vai dar

Na altura era inexperiente, era a sua 1ª experiência na 1ª liga, agora já tem 3 épocas a grande nível já pode ser boa alternativa ao Alan ^^

Já vestiu por duas vezes a nossa camisola, não o quero ver uma terceira vez. Ele não me convence.

Jogador mediano que brilha em equipas de meio da tabela ou que lutam pela manutenção. Penso que cá já deu o que tinha a dar...


Renato_1921

nao sei temos q apostar , um jogador vai crescendo ao longo das épocas , nunca ninguem pensou q o eduardo iria encantar os portugueses , um jogador q estava emprestado a uma equipa q lutava para meio da tavela, veio para o BRAGA com força  de vontade e agarrou a opurtunidade quem sabe nao acontece o mesmo com o bruno gama. a 3ª pode ser de vez

sintoosimbolodobraga

Quote from: Renato_1921 on 24 de August de 2010, 13:40
nao sei temos q apostar , um jogador vai crescendo ao longo das épocas , nunca ninguem pensou q o eduardo iria encantar os portugueses , um jogador q estava emprestado a uma equipa q lutava para meio da tavela, veio para o BRAGA com força  de vontade e agarrou a opurtunidade quem sabe nao acontece o mesmo com o bruno gama. a 3ª pode ser de vez

Concordo, o Bruno Gama estava muito fresco no Braga era muito novo,é normal que não pegasse de estaca no Braga tinha Césinha, Hussaine e Wender a frente dele e na posição dele. Mas ele no Rio Ave tem evoluido a olhos vistos, acredito bem que se não formos nós a pegar nele vai ser o Guimarães ou mesmo um dos tres grandes. :-\

braguista91

Quote from: sintoosimbolodobraga on 24 de August de 2010, 13:52
Quote from: Renato_1921 on 24 de August de 2010, 13:40
nao sei temos q apostar , um jogador vai crescendo ao longo das épocas , nunca ninguem pensou q o eduardo iria encantar os portugueses , um jogador q estava emprestado a uma equipa q lutava para meio da tavela, veio para o BRAGA com força  de vontade e agarrou a opurtunidade quem sabe nao acontece o mesmo com o bruno gama. a 3ª pode ser de vez

Concordo, o Bruno Gama estava muito fresco no Braga era muito novo,é normal que não pegasse de estaca no Braga tinha Césinha, Hussaine e Wender a frente dele e na posição dele. Mas ele no Rio Ave tem evoluido a olhos vistos, acredito bem que se não formos nós a pegar nele vai ser o Guimarães ou mesmo um dos tres grandes. :-\

gosto muito deste jogador, mas nao me parece que seja assim tao bom quanto voces estao a dizer... é mediano no meu entender...
[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

jaimec

... quanto a renovacoes e reforcos :

O Matheus, que curiosamente esta a jogar como nunca, esta no ultimo ano de contrato, bem como o Moises, bem como o Rodriguez ... nao seria sensato acautelar estes que ja ca estao antes de pensar em reforcos ?

Kilo

Quote from: jaimec on 24 de August de 2010, 15:13
... quanto a renovacoes e reforcos :

O Matheus, que curiosamente esta a jogar como nunca, esta no ultimo ano de contrato, bem como o Moises, bem como o Rodriguez ... nao seria sensato acautelar estes que ja ca estao antes de pensar em reforcos ?

Penso da mesma maneira.

E de certeza que se hoje passarmos à fase de grupos, vamos ter novidades a todos os niveis. Reforços e renovações!  ;)

BRio_Braguista

Concordo!!! É renovar com essa malta toda e com o Domingos também! Prioritário!!!