News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de June de 2010, 12:52
Se fosse o Eduardo ( guarda redes ) dizia que renovava o contrato xD

Sim, mas quando vi "Eduardo assina por três épocas" quase que me engasgava  ;D ;D ;D

joelvm

Neste momento estou a ficar preocupado com o plantel do braga, parece-me que o Carlos Freitas esta a construir um plantel a pressa para ir para o Panathinaikos.

Este Eduardo já ouvi coisas boas e coisas más, parece que faz uma duzia de posições e quando assim é nunca são suficiente bons em nenhuma.

A renovação do Meyong não percebo, se já temos avançados que chegue no plantel.

A possível contratação do Quim é que me parte todo, tem 34 anos, na minha opinião está em fase descendente, acho que era preferível apostar no Kieszek que tem aguardado pacientemente pela saída do Eduardo e quando é chamado tem dado boas indicações

jonypedro

E O GK tolo que passou por aqui???
com quantos anos entrou no Braga???


Os GK entre os 30 e 35 anos entram no pico da forma.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

BragaAtéMorrer

QuoteEduardo não está preocupado com concorrência no Sp. Braga

Eduardo, em conferência de imprensa, revelou que não está preocupado com a possibilidade de Quim (Benfica) assinar pelo Sp. Braga. O internacional português salientou que a concorrência é sempre boa para o «grupo» de trabalho.

«De maneira alguma. Nos clubes temos sempre concorrência e é bom para o grupo. Em termos individuais faz com que trabalhe mais, mas não estou nada preocupado. Agora, só que quero estar concentrado na Selecção», afirmou Eduardo.

QuoteKieszek sem espaço

Chegada de Quim altera planos. Minhotos têm debaixo de mira um outro guarda-redes com potencial para o plantel. Ainda assim, polaco estará segunda-feira em Braga.

Com a provável saída de Eduardo, a vida de Pawel Kieszek não fica mais facilitada. Em face da possibilidade, muito forte nesta altura, de Quim assinar por três épocas e assumir a baliza bracarense, o polaco volta a perder espaço e a ilusão de conquistar a titularidade. De acordo com informações recolhidas por A BOLA, o futuro de Kieszek não passará pela permanência no plantel principal, o que não significa que o guarda-redes se desligue definitivamente do clube.

Apesar de estar em final de contrato, Kieszek foi recentemente informado pela SAD que é intenção do Sp. Braga exercer o direito de opção que prevê a renovação automática do seu vínculo por mais uma temporada. Mais: o atleta, que passa os últimos dias de férias no seu país, marcará presença no arranque oficial da época, na próxima segunda-feira. No entanto, esses dados não são garantia de que fique no grupo
.

BrunoSCB

o Quim tem 34 anos...
segundo dizem o Braga vai propor um contrato de 3 anos...
ele vai ser jogador até aos 37, ou vai andar a "mamar"??
PUFF

Bracaraugustano

Se ficarem os dois Eduardos, o g-r continua a ser Eduardo, o outro, para distinguir, pode ser chamado de Eduardo Neto, que é o nome dele. Isso dos II e III parece a monarquia e já está antiquado. O que eu acho é que devemos ficar ser o Eduardo g-r e aí, se o outro vier, não haverá problemas com os nomes.

BrunoSCB

O Rodrigo Galo deve ser o proximo lateral direito  ;)

Zinired

Quote from: BrunoSCB on 17 de June de 2010, 14:22
o Quim tem 34 anos...
segundo dizem o Braga vai propor um contrato de 3 anos...
ele vai ser jogador até aos 37, ou vai andar a "mamar"??
PUFF

Isso da idade não tem nada haver, a carreira de guarda-redes é mais longa do que outra posição de campo fora da baliza. Os guarda-redes atingem o pico normalmente depois dos 30's, por isso não vem para aqui "mamar" como dizes.
Se o Quim realmente regressar a Braga, quase de certeza que é aqui que termina a carreira  ;)

joelvm

Os jogadores atingem o pico de forma quando têm que atingir, não existe uma idade para isso.

Neste momento o Quim esta em fase descendente, e perante a estratégia da nossa SAD, comprar barato e vender caro, o que é que o Quim vem para aqui fazer, não o vamos vender aos 36 anos ou vamos?

Na minha opinião renovávamos com o Kieszek e apostávamos nele.

jeba

Quote from: BrunoSCB on 17 de June de 2010, 14:22
o Quim tem 34 anos...
segundo dizem o Braga vai propor um contrato de 3 anos...
ele vai ser jogador até aos 37, ou vai andar a "mamar"??
PUFF

O Paulo Santos não jogou cá até aos 36? E não esteve em bom nível pelo estoril este ano? O Van der sar não tem quase 40 anos? Isso da idade vale o que vale, e se vier o Quim pelo menos sabemos que tem qualidade e que vai jogar no clube que o formou!

rnmc

Mas queres melhor?! Eduardo a sair por 4 milhoes e Quim a chegar a custo zero.... Fazendo bem as contas...... 4 milhoes de lucro se nao tou em erro

Melhor é impossivel

Cici

Quote from: Zinired on 17 de June de 2010, 16:02
Quote from: BrunoSCB on 17 de June de 2010, 14:22
o Quim tem 34 anos...
segundo dizem o Braga vai propor um contrato de 3 anos...
ele vai ser jogador até aos 37, ou vai andar a "mamar"??
PUFF

Isso da idade não tem nada haver, a carreira de guarda-redes é mais longa do que outra posição de campo fora da baliza. Os guarda-redes atingem o pico normalmente depois dos 30's, por isso não vem para aqui "mamar" como dizes.
Se o Quim realmente regressar a Braga, quase de certeza que é aqui que termina a carreira  ;)

E além disso o Quim sempre foi um bom profissional, se vier, vai dar o litro para ser titular da baliza.

Pedro Ferreira

E acima de tudo o Quim pode ajudar os gr's novos do Braga, o gajo tem muita experiência e pode ajudá-los a evoluir...

Bob_Marley

Saudações,

Parece-me que Quim seria uma boa opção, independentemente da idade (na minha modesta opinião, os guarda-redes atingem o pico de forma a partir dos 30), e até porque o considero um grande keeper. Elogio-lhe também o profissionalismo, o brio, o seu "braguismo", e tudo aquilo que nos deu hoje, bem como, o seu caracter. Relativamente á idade, meus caros, posso dar alguns exemplos de guarda redes de categoria que jogaram para lá dos 34 anos e sempre com boas exibições: Dino Zoff (internacional pela Italia, se não me engano, jogou até aos 41 anos), Ballota (titular pela Lazio na Champions com 41 anos), Van Der Sar (com 38 anos ainda joga, e bem, pelo Man Utd), Oliver Kahn (retirou-se com 37 anos, sendo considerado o melhor gaurda redes da Europa e do Mundo em 2002, com 33 anos), Taffarel (se não me engano acabou a carreira já na casa dos 40) e como podem observar poderia falar de muitos outros. A idade no meu ponte de vista, e principalmente para um guarda redes não quer dizer muito, por isso, a meu ver Joaquim seria muito bem vindo.

Acho que problemático é não termos nenhum ponta de lança matador (Keita e Lima parecem-me boas opções), mas acho que era necessario um matador, que nos garantisse 15 a 20 golos por epoca.


P.S. Esqueci-me de referir uma lenda do futebol, e que para mim é um idolo e o melhor guarda redes de sempre: Lev Yashin, o lendário Aranha Negra. Despediu-se dos relvados na casa dos 40 também.

BrunoSCB

Com a notica que esta no Record penso eu, eles dão o Quim como titular em Braga se o Eduardo sair... E noutra noticia tem " Kietzek sem espaço " se o Eduardo sair, o titular da baliza tem que ser o Kietzek e só se as coisas tiverem a correr mal, aí sim meter o Quim ou o guarda redes que vier...

joelvm

Visto na perspectiva que o Quim vem para ser um suplemente experiente capaz de entrar a grande nível a qualquer momento, concordo.

E penso que será essa a perspectiva desta contratação, preparando ao mesmo tempo a carreira do Quim fora das 4 linhas talvez treinador de guarda-redes .....

10

no jornal ABOLA na parte dos comentários diz isto:
"Boas pereirinha vem para o braga! ja temos defesa direito" ???
alguem sabe se isto é verdade

serjiu

Acho que poucos têm dúvidas que o Quim é um bom GR.
E não me fazia grande confusão ele defender a baliza do Braga.
O que me preocupa é que isso significa, muito provavelmente, o adeus ao Kieszek.

O Quim não deve vir para ser suplente (para isso ficava no Benfica) e o Kieszek já deve estar farto de esperar. E isto com pena minha, pois sempre achei o Kieszek um GR de alto nível.

joelvm

O sporting chegou a oferecer o pereirinha e o adrian para baixar o preço do evaldo .... será que vem por empréstimo, ou será que estão a negociar o Eduardo....

Pezinhuh

Quote from: serjiu on 17 de June de 2010, 18:04
Acho que poucos têm dúvidas que o Quim é um bom GR.
E não me fazia grande confusão ele defender a baliza do Braga.
O que me preocupa é que isso significa, muito provavelmente, o adeus ao Kieszek.

O Quim não deve vir para ser suplente (para isso ficava no Benfica) e o Kieszek já deve estar farto de esperar. E isto com pena minha, pois sempre achei o Kieszek um GR de alto nível.

Concordo plenamente.