News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Braga_fan

Quote from: José Soares on 13 de June de 2010, 13:16
Quote from: Diogo-scb on 13 de June de 2010, 10:48
Quote from: Hemped on 13 de June de 2010, 09:43
Sinceramente, começo a ficar preocupado com uma questão. Os reforços que estão para vir têm como principal ''pretexto'' jogar na Champions. E agora, se formos eliminados logo? Gostava de saber como vão reagir...

Estou mais preocupado porque só vejo brasileiros a entrar...

E depois? Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Mossoró, Matheus, Alan... Sem eles o que teria sido do Braga? 

Claro, nós até participamos na liga brasileira  ::)

Anabela

Quote from: Braga_fan on 13 de June de 2010, 13:39
Quote from: José Soares on 13 de June de 2010, 13:16
Quote from: Diogo-scb on 13 de June de 2010, 10:48
Quote from: Hemped on 13 de June de 2010, 09:43
Sinceramente, começo a ficar preocupado com uma questão. Os reforços que estão para vir têm como principal ''pretexto'' jogar na Champions. E agora, se formos eliminados logo? Gostava de saber como vão reagir...

Estou mais preocupado porque só vejo brasileiros a entrar...

E depois? Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Mossoró, Matheus, Alan... Sem eles o que teria sido do Braga? 

Claro, nós até participamos na liga brasileira  ::)

Mas afinal, qual é o problema com os brasileiros?
Os lampiões foram campeões e jogavam só com 2 portugueses.
Já o sporting tinha tantos portugueses e isso não os levou a lado nenhum.

Braga_fan

Quote from: Anabela on 13 de June de 2010, 13:49
Quote from: Braga_fan on 13 de June de 2010, 13:39
Quote from: José Soares on 13 de June de 2010, 13:16
Quote from: Diogo-scb on 13 de June de 2010, 10:48
Quote from: Hemped on 13 de June de 2010, 09:43
Sinceramente, começo a ficar preocupado com uma questão. Os reforços que estão para vir têm como principal ''pretexto'' jogar na Champions. E agora, se formos eliminados logo? Gostava de saber como vão reagir...

Estou mais preocupado porque só vejo brasileiros a entrar...

E depois? Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Mossoró, Matheus, Alan... Sem eles o que teria sido do Braga? 

Claro, nós até participamos na liga brasileira  ::)

Mas afinal, qual é o problema com os brasileiros?
Os lampiões foram campeões e jogavam só com 2 portugueses.
Já o sporting tinha tantos portugueses e isso não os levou a lado nenhum.

O problema? O problema é que o nosso clube é Português...

BrunoSCB

e voces a darem.lhe com os brasileiros !
Sempre foi assim o nosso campeonato !
só ha problemas com brasileiros qnd veem por emprestimo e se lembram de amuar kmu o possebon a epoca passada, e a nossa direcção mostrou-se ENORME perante esse caso !
Mas os que cá estao á mais tempo ( vandinho e moisés ) como capitães põe-nos na ordem, caso contrario que vão apanhar sol la po país deles.
lembrem-se que o mercado ainda agora começou porraaaaaaaaa !

José Soares

Quote from: Braga_fan on 13 de June de 2010, 13:51
Quote from: Anabela on 13 de June de 2010, 13:49
Quote from: Braga_fan on 13 de June de 2010, 13:39
Quote from: José Soares on 13 de June de 2010, 13:16
Quote from: Diogo-scb on 13 de June de 2010, 10:48
Quote from: Hemped on 13 de June de 2010, 09:43
Sinceramente, começo a ficar preocupado com uma questão. Os reforços que estão para vir têm como principal ''pretexto'' jogar na Champions. E agora, se formos eliminados logo? Gostava de saber como vão reagir...

Estou mais preocupado porque só vejo brasileiros a entrar...

E depois? Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Mossoró, Matheus, Alan... Sem eles o que teria sido do Braga? 

Claro, nós até participamos na liga brasileira  ::)

Mas afinal, qual é o problema com os brasileiros?
Os lampiões foram campeões e jogavam só com 2 portugueses.
Já o sporting tinha tantos portugueses e isso não os levou a lado nenhum.

O problema? O problema é que o nosso clube é Português...

E deixa de ser por ter jogadores brasileiros?

Braga_fan

Quote from: José Soares on 13 de June de 2010, 16:02
Quote from: Braga_fan on 13 de June de 2010, 13:51
Quote from: Anabela on 13 de June de 2010, 13:49
Quote from: Braga_fan on 13 de June de 2010, 13:39
Quote from: José Soares on 13 de June de 2010, 13:16
Quote from: Diogo-scb on 13 de June de 2010, 10:48
Quote from: Hemped on 13 de June de 2010, 09:43
Sinceramente, começo a ficar preocupado com uma questão. Os reforços que estão para vir têm como principal ''pretexto'' jogar na Champions. E agora, se formos eliminados logo? Gostava de saber como vão reagir...

Estou mais preocupado porque só vejo brasileiros a entrar...

E depois? Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Mossoró, Matheus, Alan... Sem eles o que teria sido do Braga? 

Claro, nós até participamos na liga brasileira  ::)

Mas afinal, qual é o problema com os brasileiros?
Os lampiões foram campeões e jogavam só com 2 portugueses.
Já o sporting tinha tantos portugueses e isso não os levou a lado nenhum.

O problema? O problema é que o nosso clube é Português...

E deixa de ser por ter jogadores brasileiros?

Claro que pode ter brasileiros , agora ter mais brasileiros que portugueses já tou contra.
Devíamos de ter no minimo 5 portugueses na equipa titular. ;)

José Soares

Quote from: Braga_fan on 13 de June de 2010, 16:07
Quote from: José Soares on 13 de June de 2010, 16:02
Quote from: Braga_fan on 13 de June de 2010, 13:51
Quote from: Anabela on 13 de June de 2010, 13:49
Quote from: Braga_fan on 13 de June de 2010, 13:39
Quote from: José Soares on 13 de June de 2010, 13:16
Quote from: Diogo-scb on 13 de June de 2010, 10:48
Quote from: Hemped on 13 de June de 2010, 09:43
Sinceramente, começo a ficar preocupado com uma questão. Os reforços que estão para vir têm como principal ''pretexto'' jogar na Champions. E agora, se formos eliminados logo? Gostava de saber como vão reagir...

Estou mais preocupado porque só vejo brasileiros a entrar...

E depois? Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Mossoró, Matheus, Alan... Sem eles o que teria sido do Braga? 

Claro, nós até participamos na liga brasileira  ::)

Mas afinal, qual é o problema com os brasileiros?
Os lampiões foram campeões e jogavam só com 2 portugueses.
Já o sporting tinha tantos portugueses e isso não os levou a lado nenhum.

O problema? O problema é que o nosso clube é Português...

E deixa de ser por ter jogadores brasileiros?

Claro que pode ter brasileiros , agora ter mais brasileiros que portugueses já tou contra.
Devíamos de ter no minimo 5 portugueses na equipa titular. ;)
E quantos bracarenses?

Julgo que haverá regulamentação para respeitar. Mas não me agrada qualquer tipo de discriminação. Olhando para os brasileiros do Braga, na sua generalidade vejo excelentes jogadores e profissionais que dão o seu melhor. Ter que tirar um para meter o quinto português é algo que não entendo. Que joguem os melhores. E que no fim o Braga ganhe, é o que eu quero.

Ben-u-ron

Quote from: Braga_fan on 13 de June de 2010, 16:07
Quote from: José Soares on 13 de June de 2010, 16:02
Quote from: Braga_fan on 13 de June de 2010, 13:51
Quote from: Anabela on 13 de June de 2010, 13:49
Quote from: Braga_fan on 13 de June de 2010, 13:39
Quote from: José Soares on 13 de June de 2010, 13:16
Quote from: Diogo-scb on 13 de June de 2010, 10:48
Quote from: Hemped on 13 de June de 2010, 09:43
Sinceramente, começo a ficar preocupado com uma questão. Os reforços que estão para vir têm como principal ''pretexto'' jogar na Champions. E agora, se formos eliminados logo? Gostava de saber como vão reagir...

Estou mais preocupado porque só vejo brasileiros a entrar...

E depois? Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Mossoró, Matheus, Alan... Sem eles o que teria sido do Braga? 

Claro, nós até participamos na liga brasileira  ::)

Mas afinal, qual é o problema com os brasileiros?
Os lampiões foram campeões e jogavam só com 2 portugueses.
Já o sporting tinha tantos portugueses e isso não os levou a lado nenhum.

O problema? O problema é que o nosso clube é Português...

E deixa de ser por ter jogadores brasileiros?

Claro que pode ter brasileiros , agora ter mais brasileiros que portugueses já tou contra.
Devíamos de ter no minimo 5 portugueses na equipa titular. ;)

Pagas tu a transferência e salários dos jogadores portugueses de qualidade?

Chiquitilha

      Viva Braguistas


   Estou novamente em contacto com este grande auditório, para dar a conhecer a todos os leitores deste site, a extrema felicidade que me percorreu a espinha no momento em que constatei, durante a manhã de hoje, que no dia de ontem tinha colocado o meu centésimo post.
   Para festejar tal atrevimento da minha parte, decidi recuperar um velho habito dos meus tempos de Liceu, o saudoso Sá de Miranda, que algum iluminado por detrás de uma secretaria no ministério da educação teve a infeliz ideia de estragar ao mandar construir aquele mausoléu que lhe colocaram na parte da frente, ...adiante.
   Como era hábito nesse tempo e penso que nos actuais também, a aula correspondente à lição nº 100 era aproveitada pelos alunos para um pequeno e singelo festejo em honra dos mártires que ao longo do ano lectivo aturavam os "Stores". Tal façanha era devidamente regada com laranjadas e coca-colas, sendo que as meninas mais prendadas traziam um bolito de casa e as menos abençoadas pelos dote culinários e com uma carteira mais recheada, encarregavam-se de comprar alguma doçaria.
   Pois bem. Com a vossa licença, convidando desde já todos vocês para a festa, eu tomei a liberdade de festejar "à maneira" o meu post nº 100. Como ainda não é possível enviar coisas sólidas por mail, e para que não fiquem a aguar, só me é possível descrever o repasto que vou ter dentro de momentos o prazer de deglutir.
   Pois começo com um pequeno bolo de massa folhada com creme de ovos entre as diversas camadas de folhado tudo isto coberto com finas lascas de chocolate preto no topo do mesmo. Para acompanhamento abri uma garrafa de champanhe Francês, meio-seco, bruto a condizer comigo, ligeiramente frutado e com leves aromas a flores do bosque, que fazem lembrar os campos floridos da nossa terra e os morangos, delicadamente estrumados com bosta de vaca. Para rematar tenho um whisky JB de 18 anos que vai ser apreciado com um bom charuto cubano, recordação da minha ida a terras do tio Fidel.
   Espero que tenha sido do vosso agrado esta festa, pois cá vos esperarei quando eu vos convidar para a festa do post nº 200.
   É com os olhos cheios de lágrimas de felicidade e emoção (ou então de dor pelo fio dental me estar a  apertar os tin...as azei...os "coisos") que me despeço até à próxima.


   VIVA O BRAGA


   P.S. – Para quem não teve o azar de ler o post que deu origem a este é, com orgulho e prazer, que o
              repito nas linhas abaixo.
              Bem hajam e escusam de agradecer. 



xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 



   Viva Braguistas

   Meus caros. Vivemos tempos de fortes emoções a nível de fervor Braguista. Ele é o vice campeonato. Ele é a possível presença na fase de grupos da Liga dos Campeões. Ele é o leve palpitar dos nossos corações por mais uma época futebolística que se avizinha. Ele é aquele nervoso miudinho que nos vai roendo as unhas até ao sabugo, na esperança que tudo que conquistamos até aqui não seja só um episódio sem consequências futuras...o que em calão podemos chamar de..."tesão de mijo".
   Estamos numa altura da época em que muito se fala de entradas e saídas de jogadores. Alguns temos pena que não fiquem, outros até éramos capazes de pagar um bilhete de TGV, só de ida, se o mesmo já tivesse sido construído.
   No meio de tudo isto, temos que ver que o nosso clube não tem um Banco por detrás para nos rechear a carteira sempre que um jogador nos interessa. Sim está bem, o Montepio até paga alguma coisa, mas serão trocos a beira dos 3 porquinhos e a solução de imprimir notas de 500 nas caves do Axa parece não agradar muito ao Banco de Portugal. Também não temos uma fábrica de cervejas a apoiar o clube, o máximo que poderíamos almejar era ter o apoio da fábrica de refrigerantes Sameiro com a sua famosa laranjada e o seu "pirolito". E até o possível apoio de uma televisão por cabo esfumou-se, pois a Bragatel já foi sugada pela Zon (que diga-se de passagem é bem melhor que a Meo pelo simples facto de ainda não ter aquele canal de fanáticos Tallibans a entrar-nos pela casa).
   Assim sendo só temos uma maneira de fazer dinheiro:
   Vender caro! E esqueçamos os "saldos", "promoções", "rebaixas" e outras "liquidações". E comprar barato!
   Esta politica tem sido seguida, sem desvios de qualquer espécie, desde que o Presidente dos Guerreiros do Minho tomou conta dos destinos da Nação Braguista. E, ao contrário dos nossos políticos, (a estes era com prazer que lhes comprava um bilhete só de ida numa nave da NASA), as suas promessas têm sido cumpridas. Logo não estou muito preocupado se o jogador vem do Botafogo ou do Apagaofogo, se vem do Milão ou do Melão, se vem do Barcelona ou do Sport Clube de Alguidares de Baixo.
   Mas. E há sempre a porcaria de um "mas", não só de jogadores vive um clube. Para haver uma estabilidade que possa ser o garante de crescimento de um clube o mesmo tem de possuir bons timoneiros à bordo...e é aqui que a porca torce o rabo...expressão curiosa de escrever/dizer...porque não "o porco torce o rabo"?...Há! Já sei. É que se a gente se distrai ainda era capar de torcer outra coisa ao porco...if you know what i mean...assim com a porca não há problema.
   Se por acaso algum de vocês já conseguiu descodificar o meu intricado raciocínio, (e digo-vos que por vezes até eu tenho dificuldade em compreender-me na minha profícua diarreia pseudo-intelectual), e não se encontra confuso e por consequência ainda não desistiu de ler isto, já deve saber do que estou a falar. Se por acaso já desistiu, então esta na hora de ler outro post. Para aqueles que aqui chegaram das duas três. Ou são masoquistas, primeiro passo para entrar no mundo fascinante e doloroso do Sado-masoquismo, ou ainda estão com o sono trocado de uma noite longa do Sardinha Biba, ou não tem mais o que fazer e já estão cheios de ouvir a vuvuzela.
   De quem eu falo/escrevo é sobre o nosso director Carlos Freitas.
   Sim meus amigos. Esta é sem duvida a melhor contratação que o nosso clube pode e deve fazer.
   Não nos esqueçamos que foi com a sua vinda que o Braga passou finalmente para dentro das quatro linhas todo o esquema elaborado pelo nosso César Augusto António Salvador, o nosso AS.
   Não só este General Romano, com o seu conhecimento do mercado futebolístico e facilidade de movimentação nos meandros mal cheirosos do sistema, foi capaz de fazer bons negócios para as nossas cores, como também serviu, de certa forma, para fazer de tampão entre a direcção do clube e a sua equipe técnica. E não será necessário fazer-vos uma investigação exaustiva no vosso baú das memórias.
   O que eu quero dizer com isto é que, para alem de entradas e saídas de jogadores mais ou menos imprescindíveis, é para mim ponto ESSENCIAL que Carlos Freitas permaneça no clube para que a continuidade do crescimento sustentado do ENORME seja uma realidade e que todo o esforço realizado até aqui não se esfume como o cigarro que neste momento estou a fumar.
   É caro manter Carlos Freitas? Talvez. Mas pelo que podemos ganhar no futuro acho bem a pena o esforço.
   Ou isso ou então talvez no futuro nos vejamos "Gregos"


   Viva o BRAGA         

Olho Vivo

O News of the World (tablóide inglês) volta a insistir na hipótese de Evaldo partir para o Aston Villa...

Braga_fan

Quote from: José Soares on 13 de June de 2010, 16:30
Quote from: Braga_fan on 13 de June de 2010, 16:07
Quote from: José Soares on 13 de June de 2010, 16:02
Quote from: Braga_fan on 13 de June de 2010, 13:51
Quote from: Anabela on 13 de June de 2010, 13:49
Quote from: Braga_fan on 13 de June de 2010, 13:39
Quote from: José Soares on 13 de June de 2010, 13:16
Quote from: Diogo-scb on 13 de June de 2010, 10:48
Quote from: Hemped on 13 de June de 2010, 09:43
Sinceramente, começo a ficar preocupado com uma questão. Os reforços que estão para vir têm como principal ''pretexto'' jogar na Champions. E agora, se formos eliminados logo? Gostava de saber como vão reagir...

Estou mais preocupado porque só vejo brasileiros a entrar...

E depois? Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Mossoró, Matheus, Alan... Sem eles o que teria sido do Braga? 

Claro, nós até participamos na liga brasileira  ::)

Mas afinal, qual é o problema com os brasileiros?
Os lampiões foram campeões e jogavam só com 2 portugueses.
Já o sporting tinha tantos portugueses e isso não os levou a lado nenhum.

O problema? O problema é que o nosso clube é Português...

E deixa de ser por ter jogadores brasileiros?

Claro que pode ter brasileiros , agora ter mais brasileiros que portugueses já tou contra.
Devíamos de ter no minimo 5 portugueses na equipa titular. ;)
E quantos bracarenses?

Julgo que haverá regulamentação para respeitar. Mas não me agrada qualquer tipo de discriminação. Olhando para os brasileiros do Braga, na sua generalidade vejo excelentes jogadores e profissionais que dão o seu melhor. Ter que tirar um para meter o quinto português é algo que não entendo. Que joguem os melhores. E que no fim o Braga ganhe, é o que eu quero.

Discriminação? .facepalm.

Zinired

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de June de 2010, 17:43
O News of the World (tablóide inglês) volta a insistir na hipótese de Evaldo partir para o Aston Villa...

Sempre era melhor do que ir para o Sporting..
Mas se acabar por ficar no melhor clube do Mundo não me importo também  ;D

DiogoEA

Quote from: Braga_fan on 13 de June de 2010, 17:55
Quote from: José Soares on 13 de June de 2010, 16:30
Quote from: Braga_fan on 13 de June de 2010, 16:07
Quote from: José Soares on 13 de June de 2010, 16:02
Quote from: Braga_fan on 13 de June de 2010, 13:51
Quote from: Anabela on 13 de June de 2010, 13:49
Quote from: Braga_fan on 13 de June de 2010, 13:39
Quote from: José Soares on 13 de June de 2010, 13:16
Quote from: Diogo-scb on 13 de June de 2010, 10:48
Quote from: Hemped on 13 de June de 2010, 09:43
Sinceramente, começo a ficar preocupado com uma questão. Os reforços que estão para vir têm como principal ''pretexto'' jogar na Champions. E agora, se formos eliminados logo? Gostava de saber como vão reagir...

Estou mais preocupado porque só vejo brasileiros a entrar...

E depois? Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Mossoró, Matheus, Alan... Sem eles o que teria sido do Braga? 

Claro, nós até participamos na liga brasileira  ::)

Mas afinal, qual é o problema com os brasileiros?
Os lampiões foram campeões e jogavam só com 2 portugueses.
Já o sporting tinha tantos portugueses e isso não os levou a lado nenhum.

O problema? O problema é que o nosso clube é Português...

E deixa de ser por ter jogadores brasileiros?

Claro que pode ter brasileiros , agora ter mais brasileiros que portugueses já tou contra.
Devíamos de ter no minimo 5 portugueses na equipa titular. ;)
E quantos bracarenses?

Julgo que haverá regulamentação para respeitar. Mas não me agrada qualquer tipo de discriminação. Olhando para os brasileiros do Braga, na sua generalidade vejo excelentes jogadores e profissionais que dão o seu melhor. Ter que tirar um para meter o quinto português é algo que não entendo. Que joguem os melhores. E que no fim o Braga ganhe, é o que eu quero.

Discriminação? .facepalm.

Estou com o Braga_fan.
Já deixei esta resposta no outro tópico mas deixo-a aqui outra vez:

"Não é racismo nenhum! Eu apoiava e muito a regra do 6+5. Sou racista por isso?

Simplesmente, acho que o futebol português deve ser jogado maioritariamente por jogadores portugueses assim como acho que todos os clubes deveriam ser obrigados a ter uns 4 ou 5 jogadores da sua formação no plantel principal todos os anos, preferencialmente, da região desse mesmo clube.

Mas pronto, agora sei que sou racista porque prefiro o Braga a jogar com "Eduardos", "Quins", "Zé Nunos", "Artur Jorges", "Barrosos", "Castanheiras", etc.
Não sabia que era racista, fiquei a saber. Obrigado pelo esclarecimento..."


ULTRA BRAGA GENEVE

novidades fresquinhas sera que vem mais um brasileiro para o braga

Publicada em 13/6/2010 às 16:12

Com fim de empréstimo, Lulinha tem propostas
Contrato com o Estoril (POR) chega ao fim e empresário garante que tem times de olho no jovem

Lulinha tem propostas do futebol europeu (Crédito: Felipe Gabriel)
LANCEPRESS!

Após sair do Corinthians quase que pela "porta dos fundos", Lulinha encontrou tranquilidade para jogar futebol no Estoril (POR). Agora com o término de seu contrato de empréstimo com o clube português, o jovem meia já planeja seu futuro.

Wágner Ribeiro, empresário do jogador, garante que tem em mãos algumas propostas pelo futebol do corintiano.

- O contrato dele com o Estoril terminou e tenho proposta de um clube da primeira divisão de Portugal (Sporting Braga), da Croácia (Dinamo Zagreb) e um pequeno da Espanha (Getafe), todos por empréstimo - afirmou Ribeiro ao LANCENET!.

Entretanto, como Andrés Sanchez chefia a delegação da Seleção Brasileira na África do Sul, por enquanto Wagner Ribeiro apenas estuda as propostas ao lado da família do jogador. Até mesmo clubes brasileiros chegaram a sondar o atleta.

- Ele foi bem na Europa, foi o grande jogador do Estoril. Para sair do Corinthians e jogar em outro clube só se for do mesmo nível. Não dá para colocar em um clube inferior. Aqui no Brasil recebi sondagem de um time da Bahia, de Campinas, de Belo Horizonte, um time do Rio Grande do Sul - afirmou.

O contrato de Lulinha com o Corinthians vai até 31 de dezembro de 2012. Se não for emprestado novamente, a saída seria até mesmo vender o jovem meia.

- Ele quer ficar na Europa, casou, está com uma cabeça boa. Lá os times jogam e deixam jogar. Seria bom para passar para um time maior e o Corinthians ganhar dinheiro - completou o empresário do jogador.


BragaAtéMorrer

Quote from: ULTRA BRAGA GENEVE on 13 de June de 2010, 20:39
novidades fresquinhas sera que vem mais um brasileiro para o braga

Publicada em 13/6/2010 às 16:12

Com fim de empréstimo, Lulinha tem propostas
Contrato com o Estoril (POR) chega ao fim e empresário garante que tem times de olho no jovem

Lulinha tem propostas do futebol europeu (Crédito: Felipe Gabriel)
LANCEPRESS!

Após sair do Corinthians quase que pela "porta dos fundos", Lulinha encontrou tranquilidade para jogar futebol no Estoril (POR). Agora com o término de seu contrato de empréstimo com o clube português, o jovem meia já planeja seu futuro.

Wágner Ribeiro, empresário do jogador, garante que tem em mãos algumas propostas pelo futebol do corintiano.

- O contrato dele com o Estoril terminou e tenho proposta de um clube da primeira divisão de Portugal (Sporting Braga), da Croácia (Dinamo Zagreb) e um pequeno da Espanha (Getafe), todos por empréstimo - afirmou Ribeiro ao LANCENET!.

Entretanto, como Andrés Sanchez chefia a delegação da Seleção Brasileira na África do Sul, por enquanto Wagner Ribeiro apenas estuda as propostas ao lado da família do jogador. Até mesmo clubes brasileiros chegaram a sondar o atleta.

- Ele foi bem na Europa, foi o grande jogador do Estoril. Para sair do Corinthians e jogar em outro clube só se for do mesmo nível. Não dá para colocar em um clube inferior. Aqui no Brasil recebi sondagem de um time da Bahia, de Campinas, de Belo Horizonte, um time do Rio Grande do Sul - afirmou.

O contrato de Lulinha com o Corinthians vai até 31 de dezembro de 2012. Se não for emprestado novamente, a saída seria até mesmo vender o jovem meia.

- Ele quer ficar na Europa, casou, está com uma cabeça boa. Lá os times jogam e deixam jogar. Seria bom para passar para um time maior e o Corinthians ganhar dinheiro - completou o empresário do jogador.



Isto sim, era um bom reforço. O miudo ja joga bem, e pode evoluir muito ainda

Anabela

Quote from: Diogo-scb on 13 de June de 2010, 19:19
Simplesmente, acho que o futebol português deve ser jogado maioritariamente por jogadores portugueses assim como acho que todos os clubes deveriam ser obrigados a ter uns 4 ou 5 jogadores da sua formação no plantel principal todos os anos, preferencialmente, da região desse mesmo clube.

Já viste, por exemplo, a equipa dos júniores do SCBraga este ano?
Os melhores, ou os que mais se destacam, nem portugueses são! Tens lá o Tiago Gomes e pronto. Ou seja, até na formação há estrangeiros e geralmente, esses são os que se destacam mais.
No entanto, não deixo de estar de acordo contigo, preferia que o SCBraga tivesse muitos jogadores da formação e de preferência portugueses. No entanto, parece-me muito difícil isso acontecer.

Braga_fan

Quote from: Anabela on 13 de June de 2010, 21:02
Quote from: Diogo-scb on 13 de June de 2010, 19:19
Simplesmente, acho que o futebol português deve ser jogado maioritariamente por jogadores portugueses assim como acho que todos os clubes deveriam ser obrigados a ter uns 4 ou 5 jogadores da sua formação no plantel principal todos os anos, preferencialmente, da região desse mesmo clube.

Já viste, por exemplo, a equipa dos júniores do SCBraga este ano?
Os melhores, ou os que mais se destacam, nem portugueses são! Tens lá o Tiago Gomes e pronto. Ou seja, até na formação há estrangeiros e geralmente, esses são os que se destacam mais.
No entanto, não deixo de estar de acordo contigo, preferia que o SCBraga tivesse muitos jogadores da formação e de preferência portugueses. No entanto, parece-me muito difícil isso acontecer.

Isso é porque o Braga não não aposta nas camadas jovens.
Olhem o guimarães, tem uma grande equipa nas camadas jovens assim como Sporting , que cá jáv veio buscar alguns jogadores, o benfica e porto também tem boa equipa.

jonypedro

Benfiquista Ramires deu dicas a Léo Fortunato

BRUNO CABRAL
Léo Fortunato, central brasileiro que vai jogar no Braga esta época por empréstimo do Cruzeiro, já sabia do interesse dos arsenalistas há algum tempo e, por isso, não esperou pela demora para reunir informações sobre o seu novo clube. Recorreu ao amigo, e ex-colega na Raposa, Ramires, médio do Benfica, e ficou com a sensação de que tomou uma opção correcta.

"Falo regularmente com o Ramires e, uma semana antes de a Selecção partir para a África do Sul, conversei com ele sobre o Braga. Ele disse-me que ia valer a pena eu ir para o Braga, porque tem um 'elenco' muito bom e uma estrutura de clube grande. Por isso, só tenho que estar feliz", revelou ontem a O JOGO o mais recente reforço de Domingos Paciência. Do plantel do vice-campeão português, o jogador que conhece melhor é Moisés, já que foram adversários no campeonato carioca, isto quando Léo Fortunato jogava no Madureira e o "capitão" no Flamengo.

A viagem de Léo Fortunato rumo a Portugal está marcada para quinta-feira, pelo que o jogador não disfarçou a ansiedade. "Ainda tenho que fazer os exames médicos e espero que dê tudo certo para ficar tranquilo e ajudar o Braga a crescer ainda mais", disse, entusiasmado com a possibilidade de actuar na Liga dos Campeões. "É uma competição com grande destaque e qualquer jogador sonha em participar nela", soltou, mostrando-se bastante ambicioso. "Quando vou para um clube é para ganhar títulos, e é esse o meu objectivo em Portugal", sublinhou.

Em Abril, Léo Fortunato fez uma artroscopia ao joelho esquerdo, mas os adeptos do Braga não têm motivos para desconfiar da sua forma física. "Tenho vindo a treinar no Cruzeiro e vou chegar aí a cem por cento", garantiu.

Ao menos há alguém que no meio daquela equipinha de arrogantes e cretinos ainda tem profissionalismo.

Ramirez assim com essa humildade vais longe.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Luís Duarte

Quote from: jonypedro on 13 de June de 2010, 23:27
Benfiquista Ramires deu dicas a Léo Fortunato

BRUNO CABRAL
Léo Fortunato, central brasileiro que vai jogar no Braga esta época por empréstimo do Cruzeiro, já sabia do interesse dos arsenalistas há algum tempo e, por isso, não esperou pela demora para reunir informações sobre o seu novo clube. Recorreu ao amigo, e ex-colega na Raposa, Ramires, médio do Benfica, e ficou com a sensação de que tomou uma opção correcta.

"Falo regularmente com o Ramires e, uma semana antes de a Selecção partir para a África do Sul, conversei com ele sobre o Braga. Ele disse-me que ia valer a pena eu ir para o Braga, porque tem um 'elenco' muito bom e uma estrutura de clube grande. Por isso, só tenho que estar feliz", revelou ontem a O JOGO o mais recente reforço de Domingos Paciência. Do plantel do vice-campeão português, o jogador que conhece melhor é Moisés, já que foram adversários no campeonato carioca, isto quando Léo Fortunato jogava no Madureira e o "capitão" no Flamengo.

A viagem de Léo Fortunato rumo a Portugal está marcada para quinta-feira, pelo que o jogador não disfarçou a ansiedade. "Ainda tenho que fazer os exames médicos e espero que dê tudo certo para ficar tranquilo e ajudar o Braga a crescer ainda mais", disse, entusiasmado com a possibilidade de actuar na Liga dos Campeões. "É uma competição com grande destaque e qualquer jogador sonha em participar nela", soltou, mostrando-se bastante ambicioso. "Quando vou para um clube é para ganhar títulos, e é esse o meu objectivo em Portugal", sublinhou.

Em Abril, Léo Fortunato fez uma artroscopia ao joelho esquerdo, mas os adeptos do Braga não têm motivos para desconfiar da sua forma física. "Tenho vindo a treinar no Cruzeiro e vou chegar aí a cem por cento", garantiu.

Ao menos há alguém que no meio daquela equipinha de arrogantes e cretinos ainda tem profissionalismo.

Ramirez assim com essa humildade vais longe.
O homem chama-se Ramires, nem com o nome escarrapachado na notícia escrevem direito o nome dele...

jonypedro

Quote from: Luís.Duarte.35 on 13 de June de 2010, 23:33
Quote from: jonypedro on 13 de June de 2010, 23:27
Benfiquista Ramires deu dicas a Léo Fortunato

BRUNO CABRAL
Léo Fortunato, central brasileiro que vai jogar no Braga esta época por empréstimo do Cruzeiro, já sabia do interesse dos arsenalistas há algum tempo e, por isso, não esperou pela demora para reunir informações sobre o seu novo clube. Recorreu ao amigo, e ex-colega na Raposa, Ramires, médio do Benfica, e ficou com a sensação de que tomou uma opção correcta.

"Falo regularmente com o Ramires e, uma semana antes de a Selecção partir para a África do Sul, conversei com ele sobre o Braga. Ele disse-me que ia valer a pena eu ir para o Braga, porque tem um 'elenco' muito bom e uma estrutura de clube grande. Por isso, só tenho que estar feliz", revelou ontem a O JOGO o mais recente reforço de Domingos Paciência. Do plantel do vice-campeão português, o jogador que conhece melhor é Moisés, já que foram adversários no campeonato carioca, isto quando Léo Fortunato jogava no Madureira e o "capitão" no Flamengo.

A viagem de Léo Fortunato rumo a Portugal está marcada para quinta-feira, pelo que o jogador não disfarçou a ansiedade. "Ainda tenho que fazer os exames médicos e espero que dê tudo certo para ficar tranquilo e ajudar o Braga a crescer ainda mais", disse, entusiasmado com a possibilidade de actuar na Liga dos Campeões. "É uma competição com grande destaque e qualquer jogador sonha em participar nela", soltou, mostrando-se bastante ambicioso. "Quando vou para um clube é para ganhar títulos, e é esse o meu objectivo em Portugal", sublinhou.

Em Abril, Léo Fortunato fez uma artroscopia ao joelho esquerdo, mas os adeptos do Braga não têm motivos para desconfiar da sua forma física. "Tenho vindo a treinar no Cruzeiro e vou chegar aí a cem por cento", garantiu.

Ao menos há alguém que no meio daquela equipinha de arrogantes e cretinos ainda tem profissionalismo.

Ramirez assim com essa humildade vais longe.
O homem chama-se Ramires, nem com o nome escarrapachado na notícia escrevem direito o nome dele...

Sou estrábico  ;) ;D
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]