News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga-Benfica--->lançamento do jogo

Started by abrotea, 01 de November de 2006, 14:24

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Sem Vandinho e com Wender provavelmente longe do seu melhor, a minha equipa seria a seguinte:

PAULO SANTOS

LUÍS FILIPE     PAULO JORGE     IRINEU     CARLOS FERNANDES

MADRID

FRECHAUT     RICARDO CHAVES

JOÃO PINTO

MACIEL                                  ZÉ CARLOS

JVP faria o papel de falso ponta de-lança, recuando para a constriução de jogo e permitindo a entrada, vindos das alas, em diagonal de Maciel e Zé Carlos, que têm suficiente versatilidade e velocidade para o fazerem.

Contudo, pelo que leio na imprensa, não vai ser um esquema deste tipo que Rogério Gonçalves irá utilizar. Será provavelmente um 4-2-3-1 (com JVP a fazer a ligação meio-campo/ataque) ou (pior) um 4-3-3, com JVP a fazer o vértice esquerdo do triângulo do meio campo. Face à forma como o Benfica vem jogando (com quatro homens a meio campo, um deles Simão a jogar livremente atrás da dupla de pontas de lança), vamos ser engolidos pelo meio-campo adversário. não espero nada de bom...

BRAGA FOREVER

Com ou sem Vandinho só me ocorre partilhar um pensamento:

AMANHÃ VAMOS MAIS UMA VEZ MOSTRAR A FORÇA BRAGUISTA E AO FIM VENCEREMOS!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

FamiliaReal

Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de November de 2006, 20:10
Com ou sem Vandinho só me ocorre partilhar um pensamento:

AMANHÃ VAMOS MAIS UMA VEZ MOSTRAR A FORÇA BRAGUISTA E AO FIM VENCEREMOS!!

100% de acordo.. BRAGAAAAAAAAA
Nao esperemos que vencem sempre,mas que joguem sempre para vencer

lipe

Quote from: Brigada253 on 17 de November de 2006, 12:10
A certeza que eu tenho, é que 90% dos lampiões que vão estar no estádio, não são de Braga!!
Mesma opinião.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.COSTA

...............................................PAULO SANTOS......................................................

..........LUIS FILIPE...................IRINEU..................PAULO JORGE................PAÍTO.........

.........................................MADRID..................RICARDO CHAVES............................

...........MACIEL.......................JOÃO PINTO..............................CÉSINHA...................

............................................................ZÉ CARLOS.............................................

nota: O PAÍTO JÁ MARCOU AO BENFICA POR MOÇAMBIQUE ESTA ÉPOCA. É A VEZ DE MARCAR PELO BRAGA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

1

Que se ***** os lampiões... vamos cantar e puxar pela equipa 10 vezes o que eles cantarem.

A vitoria vai surgir naturalmente a não ser que haja um arbitro tipo o do ano passado

BRAGA FOREVER

João Tomás: «Espero que o Benfica tenha um dia mau»
AFIRMA ESTAR A TORCER PELA VITÓRIA DOS ARSENALISTAS

João Tomás está há três meses no Qatar, mas tem acompanhado a Liga portuguesa através da Al Jazeera. O avançado do Al-Arabi faz votos para que o canal televisivo árabe transmita, hoje, o Sp. Braga-Benfica, pois não quer perder pitada do encontro entre duas equipas que representou em Portugal.

A equipa de Doha, à qual está cedido pelos arsenalistas, actua também hoje, frente ao líder do campeonato local, o Al-Sadd, mas isso não constituirá obstáculo. "Entre os dois países há uma diferença de três horas e, quando acabar o jogo, venho para casa a tempo de ver o encontro de Braga", explica o avançado, desde a capital do Qatar.
"Este jogo diz-me muito", confidencia o internacional português, lesto a esclarecer: "Logicamente, vou torcer pela vitória do Sp. Braga." A razão é simples: Tomás, além de estar vinculado por mais dois anos ao emblema minhoto, afiança ter grande afinidade com clube e a cidade. "Como já voltar", frisa, não obstante o clube árabe deter o direito de opção de compra do passe.

Tomás já esteve dos dois lados da barricada. Na Luz, apontou 19 golos no campeonato – 17 na única completa que efectuou. Pelos arsenalistas, marcou 30, equitativamente repartidos por duas temporadas: na primeira, foi o segundo melhor marcador da Liga, seguido de Simão, com o mesmo número golos; na segunda, ficou com a Bota de Bronze, com tantos golos como o "prateado" Nuno Gomes e menos um que o artilheiro Meyong.

Record
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

crisgui

Quote from: BRAGA FOREVER on 18 de November de 2006, 11:24
João Tomás: «Espero que o Benfica tenha um dia mau»
AFIRMA ESTAR A TORCER PELA VITÓRIA DOS ARSENALISTAS

João Tomás está há três meses no Qatar, mas tem acompanhado a Liga portuguesa através da Al Jazeera. O avançado do Al-Arabi faz votos para que o canal televisivo árabe transmita, hoje, o Sp. Braga-Benfica, pois não quer perder pitada do encontro entre duas equipas que representou em Portugal.

A equipa de Doha, à qual está cedido pelos arsenalistas, actua também hoje, frente ao líder do campeonato local, o Al-Sadd, mas isso não constituirá obstáculo. "Entre os dois países há uma diferença de três horas e, quando acabar o jogo, venho para casa a tempo de ver o encontro de Braga", explica o avançado, desde a capital do Qatar.
"Este jogo diz-me muito", confidencia o internacional português, lesto a esclarecer: "Logicamente, vou torcer pela vitória do Sp. Braga." A razão é simples: Tomás, além de estar vinculado por mais dois anos ao emblema minhoto, afiança ter grande afinidade com clube e a cidade. "Como já voltar", frisa, não obstante o clube árabe deter o direito de opção de compra do passe.

Tomás já esteve dos dois lados da barricada. Na Luz, apontou 19 golos no campeonato – 17 na única completa que efectuou. Pelos arsenalistas, marcou 30, equitativamente repartidos por duas temporadas: na primeira, foi o segundo melhor marcador da Liga, seguido de Simão, com o mesmo número golos; na segunda, ficou com a Bota de Bronze, com tantos golos como o "prateado" Nuno Gomes e menos um que o artilheiro Meyong.

Record

Que saudades do JT  Que falta ele faz  :(
Obrigado JT, espero que regresses em Janeiro

Quanto ao jogo de logo só há um resultado possível .... A VITÓRIA :)

PauloAM

Sobre este jogo e recordando o que se passou na época passada em os jogadores do SC BRAGA foram acusados de DROGADOS, eu como cristão e com muita fé em deus, ainda tenho a esperança, dessa figura triste do clube adversario de hoje quem eu nao consigo dizer o nome ser apanhado com DOPPING, era a maior alegria que podia ter.

FORÇA BRAGA, olé :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*

AQUI FICA UM PEDIDO, VAMOS GRITAR BEM ALTO O NOME DO NOSSO CLUBE.

NÃO CONSIGO DIZER O NOME DELES NEM EM INSULTOS, ALIÁS SÓ DE PENSAR DÁ NOJO.

Força para todas as equipas nas competições europeias mesnos aos mouros.
PauloAM

Pé Ligeiro

Grande João Tomás!
Assim é que é falar!
Há também o Dito(grande defesa central do Enorme), agora a treinar o Moreirense, embora tivesse jogado também no clube do pássaro, desejou a vitória do Braga.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Filipa Carvalho

Estava agora a ver aquelas entrevistas na tvi e sinceramnete meteu-me nojo e revoltou-me eles dizerem que a tradiçao em Braga e em cada bracarense ha um benfiquista e os entrevistados darem a razao ao jornalista...sinceramente e muito triste...So um e que disse que gritava os golos do braga.
Isto so faz com que as pessoas fiquem com uma imagem errada dos braguistas...
E triste...

BRAGA.COM

Quote from: Filipa Carvalho on 18 de November de 2006, 12:30
Estava agora a ver aquelas entrevistas na tvi e sinceramnete meteu-me nojo e revoltou-me eles dizerem que a tradiçao em Braga e em cada bracarense ha um benfiquista e os entrevistados darem a razao ao jornalista...sinceramente e muito triste...So um e que disse que gritava os golos do braga.
E triste...
Também estava a ver,a tvi mete-me nojo!!!!! >:( >:( >:(  nem merece comentário....

Quanto ao jogo de logo,estou muito constipado e quase sem voz,mas a pouca que eu ainda tenho será para o meu BRAGA logo a noite!!!
Sempre fiel,sempre presente
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

crisgui

E triste...

Também vi e nem sei o que dizer.  >:( 
Fiquei sem palavras, devem ter sido escolhidos a dedo.
Haviam de engolir, logo à noite, as palavras tristes que proferiram.  >:(

Peixoto

eu quanto a isto da tvi só tenho a sugerir uma coisa para logo à noite:

"OH TVI VAI PRÓ CARALH*!"

Estes anormais não merecem mais nada para além do nosso desprezo.
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Rato_RedBoys92

NOJO E O K EU SINTO DA TVI...Ja sentia mas agora iadna sinto mais...

FILHOS DE UMA GRANDE *****...

pamg

Espero que o braga ganhe, eu nao espero, o braga vai ganhar mesmo, e que o jogo tenha a mesma emoção do do ano passado, mas com menos sofrimento se faz favor... tipo acabar com eles logo a meio da 2ª parte era o ideal. ( 3-1 )

Filipa Carvalho

Tipo,o reporter teve culpa mas as pessoas que falaram nao eram melhores que ele...A culpa nao e so da tvi...

Somos Braga!

Quote from: crisgui on 18 de November de 2006, 13:08
E triste...

Também vi e nem sei o que dizer.  >:( 
Fiquei sem palavras, devem ter sido escolhidos a dedo.
Haviam de engolir, logo à noite, as palavras tristes que proferiram.  >:(

Fonix!!!!! Eu não vi e ainda bem....

A ser assim, esses tipos são mesmo F*d*P!!!  Isso é que isenção jornalística... devia-lhe crescer um pinheiro num sitio que eu cá sei...

Logo só podemos dar uma resposta: APOIAR O BRAGA DO PRINCIPIO AO FIM DO JOGO!! ACONTEÇA O QUE ACONTECER...

VAMOS GANHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Bracarus

não se esqueçam, que foi essa estação que o ano passado fez um directo da rua, a questionar bracarenses sobre por quem iam torçer...
azar o deles, não encontraram nenhum parolo !!!
acabo de vir do bragaparque e lá andavam uns grupitos de parolos equipados a feder ! vindos de não sei de onde, a passear na urbe !!
e são estes que logo no estádio, vão ser os bracarenses benfiquistas

será esta a nossa sina

e não adianta opor a quem não quer ver ou aceitar a realidade.
o bembosta é efectivamente o clube que mais adeptos tem em portugal. quer seja em braga, famalicão, gumaraes, aveiro, leiria, faro e por aí fora...
se vem muitos ao nosso estádio, este ano até se justifica a dobrar: que pela euforia com que andam, quer porque no minho, não há outro jogo da 1º liga com eles.
eu por mim, quando vem com essa dos bembostas de braga, quero que se f....
nem me igno a responder, pois isso serve de arma de arremesso de provoação a nós..
se logo perdermos, vão acusar que somos benfiquistas e que ficamos satisfeitos nas mesma.
se ganharmos, 2ªf já seremos benfiquistas outra vez !!!!

eles que se f....