News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mundial 2010 - Tópico sobre a selecção - estágio, jogos treino, viagens

Started by 200% Braga - B3, 13 de May de 2010, 12:06

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Para todos os que não usufruem do serviço Sport TV,  deixo aqui disponível todos os jogos da 1ª fase que podem assistir em canal aberto (SIC e RTP).

1ª jornada
11 de Junho África do Sul vs México 15H00 RTP

12 de Junho Inglaterra vs Estados Unidos 19H30 RTP

13 de Junho Argélia vs Eslovénia 12H30 RTP
                 Alemanha vs Austrália 19H30 RTP

14 de Junho Japão vs Camarões 15H00 SIC
                 Itália vs Paraguai 19H30 SIC

15 de Junho Nova Zelândia vs Eslováquia 12H30 SIC
                 Costa do Marfim vs Portugal 15H00 RTP
                 Brasil vs Coreia do Norte 19H30 RTP

2ª jornada
16 de Junho Honduras vs Chile 12H30 SIC
                 África Sul vs Uruguai 19H30 RTP

17 de Junho Argentina vs Coreia do Sul 12H30 SIC
                 França vs México 19H30 RTP

18 de Junho Eslovénia vs EUA 15H00 SIC
                 Inglaterra vs Argélia 19H30 SIC

19 de Junho Holanda vs Japão 12H30 SIC
                 Gana vs Austrália 15H00 SIC

20 de Junho Eslováquia vs Paraguai 12H30 SIC
                 Brasil vs Costa do Marfim 19H30 RTP

21 de Junho Portugal vs Coreia do Norte 12H30 RTP
                 Chile vs Suiça 15H00 SIC

3ª jornada
22 de Junho México vs Uruguai 15H00 RTP
                 França vs África do Sul 15H00 SIC
                 Nigéria vs Coreia do Sul 19H30 SIC

23 de Junho Estados Unidos vs Argélia 15H00 RTP
                 Austrália vs Sérvia 19H30 SIC
                 Gana vs Alemanha 19H30 RTP

24 de Junho Paraguai vs Nova Zelândia 15H00 RTP
                 Dinamarca vs Japão 19H30 SIC
                 Camarões vs Holanda 19H30 RTP

25 de Junho Portugal vs Brasil 15H00 RTP
                 Suíça vs Honduras 19H30 SIC

Golbery

Já que tanto se fala no "feeling", compartilho-vos o meu..  ::)

1) Penso que vamos ficar em 2º lugar na fase de grupos
(duas vitórias e derrota com o "Brasiu" que se espera seja por menos de 3...)...

8)

2) Caso fiquemos em 2º jogaremos, em princípio com a Espanha (1º do seu grupo) e aí, não tenho grande "feeling"...

3) Moral da história:

Chegamos aos 8.ºs e... já não é mau de todo...

::)



Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Zinired

Quote from: Golbery on 10 de June de 2010, 23:45
Já que tanto se fala no "feeling", compartilho-vos o meu..  ::)

1) Penso que vamos ficar em 2º lugar na fase de grupos
(duas vitórias e derrota com o "Brasiu" que se espera seja por menos de 3...)...

8)

2) Caso fiquemos em 2º jogaremos, em princípio com a Espanha (1º do seu grupo) e aí, não tenho grande "feeling"...

3) Moral da história:

Chegamos aos 8.ºs e... já não é mau de todo...

::)





O Mestre Alves não faria melhor  ;D ;D
Concordo.

Kriticus



(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteMundial2010
Comunidade portuguesa acredita na qualificação da sua selecção


Lubango – Cidadãos portugueses que residem na província da Huíla manifestaram-se hoje (terça-feira), na cidade do Lubango, crentes na qualificação da sua selecção, no grupo G, para a fase seguinte do campeonato do Mundo da África do Sul, integrado ainda pela selecções do Brasil, Coreia do Norte e Côte d'Ivoire.

Numa sondagem de opinião efectuada pela Angop, os cidadãos lusos, quer residentes, quer aqueles que se encontram em trabalho, afirmaram que a sua equipa é favorita e vai conseguir o passe para a fase seguinte.

António Peixoto, encarregado de obra de uma empresa de construção civil, afirmou estar optimista quanto à participação da selecção do seu país neste campeonato, atendendo ao nível de preparação e competitivo que a mesma apresenta neste momento.


"Espero que Portugal ao comando do treinador Carlos Queirós faça um campeonato que dignifique os portugueses, não só os que residem em Portugal, mas sim aqueles que se encontram em vários continentes, principalmente em África" – disse.

Ana Maria Braga, empresária há mais de 15 anos no ramo de hotelaria e turismo, realçou que a selecção lusa tem muitas hipóteses de chegar à final, pois tem jogadores como Cristiano Ronaldo, Deco, Simão Saborosa e Fábio Coentrão, que dão garantias de um boa prova.

Pedro Vidigal, residente na província da Huíla há 20 anos, informou ser necessário que a selecção tenha "bastante" cautela com as equipas da sua série, principalmente a Côte d'Ivoire, com quem se estreia na prova.

Segundo ele, é necessário que Portugal vença os dois primeiros jogos para poder se classificar para outra fase e evitar a qualificação no jogo com Brasil.

Na província da Huíla a comunidade portuguesa é constituída por mais de nove mil pessoas.

retirado de
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Carvalhinha

Quote from: Golbery on 10 de June de 2010, 23:45
Já que tanto se fala no "feeling", compartilho-vos o meu..  ::)

1) Penso que vamos ficar em 2º lugar na fase de grupos
(duas vitórias e derrota com o "Brasiu" que se espera seja por menos de 3...)...

8)

2) Caso fiquemos em 2º jogaremos, em princípio com a Espanha (1º do seu grupo) e aí, não tenho grande "feeling"...

3) Moral da história:

Chegamos aos 8.ºs e... já não é mau de todo...

::)

Eu penso exactamente o mesmo.

krugger

Quote from: Carvalhinha on 11 de June de 2010, 18:05
Quote from: Golbery on 10 de June de 2010, 23:45
Já que tanto se fala no "feeling", compartilho-vos o meu..  ::)

1) Penso que vamos ficar em 2º lugar na fase de grupos
(duas vitórias e derrota com o "Brasiu" que se espera seja por menos de 3...)...

8)

2) Caso fiquemos em 2º jogaremos, em princípio com a Espanha (1º do seu grupo) e aí, não tenho grande "feeling"...

3) Moral da história:

Chegamos aos 8.ºs e... já não é mau de todo...

::)

Eu penso exactamente o mesmo.

Não contando com eventuais milagres que aconteçam, este tb é o meu prognostico, a unica hipotese é fugirmos da espanha, o k sinceramente não é não vai ser nada facil.

Anabela

Alguém sabe de algum site para ver os jogos que não dão em sinal aberto?

luisbrg

Quote from: Anabela on 11 de June de 2010, 20:04
Alguém sabe de algum site para ver os jogos que não dão em sinal aberto?
ando a procura do mesmo lolol
Braga o meu club Braga a minha cidade



brigada da relote

Não sei se repararam, mas na RTP, no programa Ligados a Portugal deu uma partida de matrecos entre Eduardo/Pedro Mendes e Nani/Liedson. Até nos matrecos o Eduardo joga a GR  ;D ;D :P Já tá treinado.

jonypedro

Viram a França, que futebol mais fraquinho, talvez desta vez nós não os apanhemos nas ultimas fases como no mundial de 2006 e euro 2000  ::)
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Kriticus

Quote from: jonypedro on 11 de June de 2010, 21:36
Viram a França, que futebol mais fraquinho, talvez desta vez nós não os apanhemos nas ultimas fases como no mundial de 2006 e euro 2000  ::)

Alguém acredita que Portugal via passar dos 8ºs de final (isto se lá chegar)?

Éderbayor

Quote from: Kriticus on 11 de June de 2010, 21:40
Quote from: jonypedro on 11 de June de 2010, 21:36
Viram a França, que futebol mais fraquinho, talvez desta vez nós não os apanhemos nas ultimas fases como no mundial de 2006 e euro 2000  ::)

Alguém acredita que Portugal via passar dos 8ºs de final (isto se lá chegar)?

Eu acredito, mas como nós somos o povinho do deita abaixo, do pessimismo e dos outros é que são bons é "normal" esse pensamento

Lipeste

Quote from: Kriticus on 11 de June de 2010, 21:40
Quote from: jonypedro on 11 de June de 2010, 21:36
Viram a França, que futebol mais fraquinho, talvez desta vez nós não os apanhemos nas ultimas fases como no mundial de 2006 e euro 2000  ::)

Alguém acredita que Portugal via passar dos 8ºs de final (isto se lá chegar)?

Eu tenho poucas esperanças...mas...como este Mundial me parece poder vir a ser um dos mais fraquinhos das últimas três décadas talvez a nossa selecção possa tirar algum partido disso...mas para tiramos dai alguma vantagem teremos que fazer um pouco melhor que aqulio que fizemos nos jogos de preparação...será que o vamos conseguir fazer??? Esse é o minimo dos meus desejos, mas as reservas são muitas.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

brigada da relote

África do Sul 1-1 México (Tshabalala 55´; Rafael Marquez 79´)

Melhor em campo - Tshabalala

Destaques

Giovanni dos Santos - O melhor elemento do México. Fez uma exibição distinta dos demais, demonstrando bons pormenores técnicos, tentou assumir o jogo, e com alguns passes de grande nível.

Modise - É claramente um dos melhores jogadores desta esforçada equipa da África do Sul. Fez um bom jogo, no entanto falhou duas clamorosas oportunidades de golo que acabaram por ser decisivas no empate final.

África do Sul - É uma equipa esforçada, mas limitada. Apostou claramente numa postura defensiva, arriscando pouco no ataque.

México - Parece ter todos os condimentos para ser uma boa equipa, com jogadores tecnicamente muito evoluídos, com defesas experientes, e com alas rápidos. No entanto, os desequilibrios que a equipa tem, são fatais ao México, pois o guarda-redes tem pouca qualidade, e o meio-campo não constrói nem consegue assumir o jogo.

brigada da relote

Uruguai 0-0 França

Melhor em campo - Diego Forlan

Destaques:

Diego Forlan - O avançado foi o elemento mais activo do Uruguai, procurando sempre desmarcar Suarez ou rematar à baliza, como o fez em várias ocasiões (a pontaria é que não foi a melhor).

Abou Diaby - Incansável no meio campo francês, o jogador ainda não chegou às 10 internacionalizações pela França, no entanto, será uma mais valia para o resto da prova.

Uruguai - Apesar do excelente leque de opções ofensivas, foi a defesa quem se destacou na partida de hoje. Muslera, Lugano, Godin e Victorino mostraram-se intransponíveis e isso dificultou o ataque francês.

França - Domenech, conservador por natureza, nem quando esteve em vantagem numérica decidiu arriscar e a França começou mais uma vez com um nulo num Mundial. Pouca inspiração colectiva, onde só os rasgos de Ribery e as bolas paradas de Gourcuff conseguiram desequilibrar.

Kriticus

Quote from: Gringoscb on 11 de June de 2010, 22:09
Quote from: Kriticus on 11 de June de 2010, 21:40
Quote from: jonypedro on 11 de June de 2010, 21:36
Viram a França, que futebol mais fraquinho, talvez desta vez nós não os apanhemos nas ultimas fases como no mundial de 2006 e euro 2000  ::)

Alguém acredita que Portugal via passar dos 8ºs de final (isto se lá chegar)?

Eu acredito, mas como nós somos o povinho do deita abaixo, do pessimismo e dos outros é que são bons é "normal" esse pensamento

Não tem nada a ver com pessimismos! Tem a ver com realismo e quem perceber de futebol consegue ver que o que a nossa selecção tem mostrado não chega para um Brasil ou uma Espanha e vamos lá ver se chega para uma Costa do Marfim!

Não embarco é em euforias, vuvuzelas, energias positivas e não sei quê e sei ver que Portugal está a praticar um futebol mediano e dizer que (a jogar assim) ganhamos ao Brasil e/ou à Espanha é de alguém que tem mesmo muita fé!

O que não disseste é que o português é um povinho que tem logo a mania de julgar os outros se esses outros não dizem o que lhes agrada ouvir...