News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mundial 2010 - Tópico sobre a selecção - estágio, jogos treino, viagens

Started by 200% Braga - B3, 13 de May de 2010, 12:06

Previous topic - Next topic

scb4ever

Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

Tribbiani

Estas festas todas à volta do autocarro da Selecção na África do Sul fazem-me lembrar o Naval vs Braga  ;D

jaimeh

Quote from: Tribbiani on 06 de June de 2010, 22:19
Estas festas todas à volta do autocarro da Selecção na África do Sul fazem-me lembrar o Naval vs Braga  ;D

Por acaso também me lembrei disso, e também do Leiria vs Braga, que o trânsito parou!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jonypedro

Porque é o João Pereira não foi convocado ???
O Paulo Ferreira está muito velho e apesar da idade avançada ele é muito ingénuo.

Quanto á Selecção, tenho que desejar tudo de bom e que eles consigam atingir o maior palco de todos, visto que tem qualidade.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

barinho

O Ruben Amorim foi chamado de urgência,alguém se terá lesionado.

Andebolista

Quote from: barinho on 08 de June de 2010, 12:42
O Ruben Amorim foi chamado de urgência,alguém se terá lesionado.

se foi pa DD pq não o joão pereira?


ok queiroz! BURRO!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

barinho


Pedro Ferreira

Ficámos sem o Nani, fds cada vez entrámos mais na cova :/ e o Queirós ouviu me, reparou que a lateral direita estava muito má... mas Nani? fds

Tribbiani

Nani era na minha opinião dos jogadores que estavam em melhor forma. Olha agora eles já têm uma desculpa..  :-\

Ramiro Lopes

A saída do Nani é um rude golpe para Portugal, era dos jogadores em melhor forma fisica nesta altura, não será nada facil a sua substituição considerando sobretudo que Simão Sabrosa nao está muito bem e já não é aquele jogador de há uns anos atras. A troca de Nani por Ruben Amorim é algo esquisita e a unica hipotese que vejo é Coentrao fixar-se como alternativa a ala esquerda e Ruben Amorim será um substituto do Paulo Ferreira a lateral direito...
Futebol em 3D? É no EMB

Anabela

Quote from: Tribbiani on 08 de June de 2010, 13:47
Nani era na minha opinião dos jogadores que estavam em melhor forma. Olha agora eles já têm uma desculpa..  :-\

Grande perda, sem dúvida!

Zav

Nani era para mim o que estava em melhor forma. Preferia o Ronaldo, sinceramente  :-\

barinho

Eu até era a opinião de que o Ruben Amorim já lá devia estar desde o início mas era no lugar do Mguel mas assim é um duro golpe.

Tenho confiança no Danny,muito bom jogador e dos que está mais fresco.E o Coentrão também deve jogar mais à frente agora.

Kilo


lmcoelho

Quote from: Zé Cometa on 08 de June de 2010, 15:28
Para o lugar do Nani devia ter chamado o Pizzi...  >:(


 ;D ;D

É com comentários como este que cada vez menos vale a pena postar aqui....


Até parece que o que interessa é fazer número....
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Luís Duarte

O seleccionador de Moçambique é o Chiquinho Conde e o Paíto também está a jogar  ;D

Kilo

Quote from: lmcoelho on 08 de June de 2010, 15:33
Quote from: Zé Cometa on 08 de June de 2010, 15:28
Para o lugar do Nani devia ter chamado o Pizzi...  >:(


 ;D ;D

É com comentários como este que cada vez menos vale a pena postar aqui....


Até parece que o que interessa é fazer número....

Desculpe senhor doutor, se é proibido postar uma leve piada! Li as regras do fórum e não diz nada sobre isso...  ::)

Pedro Ferreira

Anda tudo irritado deve ser das vuvuzelas ou da porcaria de futebol da selecção, que fracos!

E já agora comunico se a moda da vuvuzela pegar levo um ou outra para o estádio para servir como arma de arremesso, assim elas são banidas dos estádios e todos ficámos felizes...

Anabela

Quote from: Pedro Ferreira on 08 de June de 2010, 17:41
Anda tudo irritado deve ser das vuvuzelas ou da porcaria de futebol da selecção, que fracos!

E já agora comunico se a moda da vuvuzela pegar levo um ou outra para o estádio para servir como arma de arremesso, assim elas são banidas dos estádios e todos ficámos felizes...

Eu ajudo. Se dantes tirava o som da tv por causa dos comentadores, agora, tiro o som da tv para não ouvir aquela barulheira toda. Vai ser o fim do mundo quando começarem os jogos a sério.

Chiquitilha

Quote from: Anabela on 08 de June de 2010, 19:15
Quote from: Pedro Ferreira on 08 de June de 2010, 17:41
Anda tudo irritado deve ser das vuvuzelas ou da porcaria de futebol da selecção, que fracos!

E já agora comunico se a moda da vuvuzela pegar levo um ou outra para o estádio para servir como arma de arremesso, assim elas são banidas dos estádios e todos ficámos felizes...

Eu ajudo. Se dantes tirava o som da tv por causa dos comentadores, agora, tiro o som da tv para não ouvir aquela barulheira toda. Vai ser o fim do mundo quando começarem os jogos a sério.
Viva Braguistas

   Para ajudar à festa eu até posso acrescentar um pouco mais de "odio" a esses...instrumentos de sopro.
   Imaginem só o nosso rico S. João infestado e conspurcado com essas "coisas" >:( >:( >:(.
   Deus me livre!!!
   Perfiro levar com um martelo pneumatico no alto da minha caixa cornea.

   VIVA O BRAGA