News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MEGA-JANTAR DO SUPERBRAGA ... COMENTÁRIOS APÓS O --- "JOGO"

Started by A.COSTA, 12 de May de 2010, 00:46

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Foi um jantar daqueles. Enorme.

Coloquem aqui as Vossas impressões, algumas fotos e outras curiosidades.

Obrigado Domingos Paciência e sua equipa. O Jantar foi mesmo de braguismo puro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

fanático

Muito Bom..para repetir, grande ambiente e o nosso mister mais uma vez demonstrou classe e categoria no seu discurso!!!! ;)

tiago007

Nunca tinha estado presente em nenhum jantar do SuperBraga e só tenho a dizer que foi ESPECTACULAR!

A organização estava muito boa e o ambiente foi fantastico! Em grande esteve também o Domingos e o resto da equipa técnica. O domingos acho que até ja bufava de tanto saltar e tantas fotos tirar  ;D

jaimec

Muito bom !! A família braguista reunida assim, dá gosto ! Adorei falar com o Domingos, o Vital, o Ricardo Lemos ... e com todos os braguistas em geral .

A mesa do Carlos Freitas arrasou ...

Pró ano há mais, parabéns ao pessoal que dá o seu tempo e o seu esforço pessoal para levar a cabo estas iniciativas. Apetece-me dizer : Nós é que somos únicos !


weasel

Ainda a quente (estou a acabar de chagar a casa), espectacular!!!!

Mais logo coloco umas fotos e tal...

BRAGA FOREVER

Estou desolado por não ter ido. :'(

Motivos profissionais...ainda tentei mas foi de todo impossível.

Parabéns a todos os presentes.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

krugger

Acho k não há muito mais a acrescentar, foi fechar a epoca em grande.....

cheg

Quote from: tiago007 on 12 de May de 2010, 00:57
Nunca tinha estado presente em nenhum jantar do SuperBraga e só tenho a dizer que foi ESPECTACULAR!

A organização estava muito boa e o ambiente foi fantastico! Em grande esteve também o Domingos e o resto da equipa técnica. O domingos acho que até ja bufava de tanto saltar e tantas fotos tirar  ;D

Quote from: jaimec on 12 de May de 2010, 00:57
Muito bom !! A família braguista reunida assim, dá gosto ! Adorei falar com o Domingos, o Vital, o Ricardo Lemos ... e com todos os braguistas em geral .

A mesa do Carlos Freitas arrasou ...

Pró ano há mais, parabéns ao pessoal que dá o seu tempo e o seu esforço pessoal para levar a cabo estas iniciativas. Apetece-me dizer : Nós é que somos únicos !



bis

Espectacular! Grande ambiente, grande festa, grande tudo !  ;D ;D



Anabela

Foi excelente!

Obrigada ao Ricardo Lemos, Domingos e restante equipa técnica pela simpatia e disponibilidade.

Parabéns a todos os que organizaram o jantar!

ph0bos

Foi muito bom parabéns a organização, estava tudo óptimo e comi que nem um animal hehehe ;D ;D ;D
Fiquei foi com pena do nosso Mister looool, desde que entrou não teve sossêgo :D , mas tenho a certeza que foi a maneira que encontrou de nos retribuir tudo o que fizemos esta época.
Gostei muito do discurso do nosso amigo Galego(penso que será este o nick dele), e só fiquei triste por não me sair um prémio  :D

De resto foi o meu primeiro de muitos ;)

ZGANDULO

Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de May de 2010, 00:58
Estou desolado por não ter ido. :'(

Motivos profissionais...ainda tentei mas foi de todo impossível.

Parabéns a todos os presentes.

Pois, pois...

A mulher também manda e as mais leves são como bombas..... ;D :D ;D


Deixa lá eu cantei e diverti-me por ti!!! 8)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

GVRREIRO

Pena eu nao ter ido......  :-\

Mas ja deu na rtpN o jantar do superbraga ;D ;D ;D, nao deu para eu ver mt pk kando pos na rtpn ja tava a reportagem a acabar, mas ainda deu para ver o domingos a falar cos cascois do superbraga por tras, e o "nosso"galego a falar tb... :D mt bem ;)
*Por cada Gverreiro que cai outro se levanta*

A.COSTA

Uma foto para abrir o apetite. Mas muitas fotos foram tiradas .... Santo Deus.


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lezani

ENORME!!! Como o S.C. Braga!!!!!

Grande ambiente BRAGUISTA! Foi o fechar com chave d'ouro uma época memorável!
Revi amigos de infância unidos pelo amor ao Braga!
Concordo com o jaimec: a mesa "Carlos Freitas" ARRASOU!!!!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: ZGANDULO on 12 de May de 2010, 01:16
Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de May de 2010, 00:58
Estou desolado por não ter ido. :'(

Motivos profissionais...ainda tentei mas foi de todo impossível.

Parabéns a todos os presentes.

Pois, pois...

A mulher também manda e as mais leves são como bombas..... ;D :D ;D


A única que manda em mim cá em casa tem 5 anos... ;D

Abraço
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

VVCEPHEI


Tuga2006

#18
Primeiro quero dar os parabens aos organizadores, e como cheguei cedo ainda vi o Ric a suar  ;D.
Como devem entender a esta hora já não estou em condições de poder escrever da maneira que gostaria  ;D,  pois como sabem quem lá esteve aquilo não é para cardiacos ;D.
Braga.olá desculpa , não te encontrei para me despedir.
Bem agora o jantar :P.
Tive a sorte de ficar na mesa do senhor EUGENIO EIROA, BVNA,HUGO S PINTO , S. PINTO E PAI  ;D,  as minhas desculpas ás outras 3 pessoas que lá estávam, porque infelzmente e erro meu não consegui saber o nome. já sei estão com "inveja", hahahaha, não poderei dizer que foi uma festa até porque foi mais que isso , mas poderei dizer que foi realmente cultural e uma boa lição de História. Julgo que foi uma mesa muito boa, com algumas passagens super interesantes, ouvir o Eugenio Eiroa é sempre uma lição. mas isso fica para outra conversa.
Grande , mesmo grande jantar,  hehehe o Hugo pinto ainda deve estar a chorar só pela seca que lhe dei ;D, ainda escrevo , mas , realmente com muita pena dele, ele merece um oscar só por me ter aturado ;D.
Bvna outro oscar, trabalhou imenso para tentar fujir de mim ;D
Amanhã se conseguir escrevo outra vez. hahahahaha.
Obrigado a todos, foi realmente um belo jantar.
Parabens  ao superbraga.