News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

pedido de ajuda

Started by M.Araujo_Taipas, 10 de May de 2010, 12:14

Previous topic - Next topic

M.Araujo_Taipas

Ontem durante a transmissao do jogo do nosso Enorme um ou mais ladroes levaram a minha CARRINHA FIAT UNO de COR BRANCA Matricula 29-71-AL que estava estacionada enfrente da Junta de Freguesia de S.Vitor  .Quem souber da mesma Agradecia o favor de contatar 913505450

Pedro Ferreira

Xiii, contacta a polícia :/

M.Araujo_Taipas

eu apresentei logo a respetiva queixa

Karoglan Taibraga

Então meu amigo, já apareceu?
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

M.Araujo_Taipas


Keiishá

INFELIZMENTE HÁ PESSOAS ASSIM..

PODE TAR ESCONDIDO...

COM CALMA ENCONTRARÁS!

CASO EU VEJA QQ COISA =) AJUDAREI

spinto

eu ando pelo centro se a vir aviso, já sofri do mesmo e felizmente apareceu.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

pedropontes

Embora seja difícil boa sorte M.Araujo, a esperança e a ultima a morrer.

SCB

_tIAgO_

Se foi um fiat uno quase de certeza aparece mais tarde ou mais cedo. Eu próprio foi vitima de um roubo do fiat uno da minha mae. Normalmente roubam para fazer assaltos e roubar a gasolina do carro. O meu roubaram-o numa sexta e foi encontrado no domingo nas taipas.
Por isso nao desesperes .
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

Anabela

Quote from: _tIAgO_ on 10 de May de 2010, 18:42
Se foi um fiat uno quase de certeza aparece mais tarde ou mais cedo. Eu próprio foi vitima de um roubo do fiat uno da minha mae. Normalmente roubam para fazer assaltos e roubar a gasolina do carro. O meu roubaram-o numa sexta e foi encontrado no domingo nas taipas.
Por isso nao desesperes .

Que panca por Fiat Uno. O "maquinão" (como é carinhosamente apelidado) da minha amiga tb foi roubado à porta do trabalho (no porto). E o Fiat Uno do pai de uma colega tb foi roubado à porta de casa, na rua da escoura. Resta-me dizer que ambos os carros foram encontrados dias depois de serem roubados.

C.P.

vou estar atento.

boa sorte
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Zav

Quote from: _tIAgO_ on 10 de May de 2010, 18:42
Se foi um fiat uno quase de certeza aparece mais tarde ou mais cedo. Eu próprio foi vitima de um roubo do fiat uno da minha mae. Normalmente roubam para fazer assaltos e roubar a gasolina do carro. O meu roubaram-o numa sexta e foi encontrado no domingo nas taipas.
Por isso nao desesperes .

O fiat uno do meu pai foi roubado no parque de exposições quando fui ver no 1 de Maio o Braga vs Boavista, e depois tb apareceu nas Taipas.

M.Araujo_Taipas

queria agradecer a todos mas a minha carrinha já apareceu... ;D ;D e até relativamente perto de onde moro.
por isso um obrigado a todos...
PS:Srs moderadores se acharem por bem podem apagar este tópico...

Olho Vivo

Quote from: M.Araujo_Taipas on 15 de May de 2010, 15:05
queria agradecer a todos mas a minha carrinha já apareceu... ;D ;D e até relativamente perto de onde moro.
por isso um obrigado a todos...
PS:Srs moderadores se acharem por bem podem apagar este tópico...

Ainda bem que tudo terminou a teu contento!

TÓPICO TRANCADO!